sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"BINGO"! Eu postei e disse até mesmo nos comentários!

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/videos/detalhes/daniel-bueno-se-isola-apos-eliminacao-de-viola/idmedia/88ef9188bf570f5b5b39082cc26019aa.html

Que o Daniel teria "uma sensação de "perda ou diminuição de poder" após esta roça mas depois seria o inverso na manhã seguinte". "BINGO"! Ele sentiu a perda de um integrante de sua equipe, mas se erguerá amanhã, podem acreditar nisso! O Gaúcho é forte e não sucumbirá a esta adversidade momentânea. Que ele se proteja com a Luiza e Lisi, que são as mais próximas dele em afinidade pessoal.

9 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta q não quer calar:

Será q ele se "ERGUERÁ PRA CIMA"?????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

I hopem not!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é daniel , luiza e lisi seriam 3 pessoas a ganhar essa fazenda, já gostava da luiza e saber que ela sente mais afinidade com daniel e lisi gostei mais ainda..pra quem assitiu os 3 hj na maior afinidade.

mas estou desesperançosa com a record com a amadora fazenda onde o publico é na maioria crianças que nao conseguem ter maturidade pra escolher 1 vençedor a altura.. e desta vez nao deve ser diferente

Anônimo disse...

Eu quis dizer: HOPE

Daniel é sem personalidade, esqueçam!!!!!!!!!!!!!

O cara daqui pra frente só vai sacramentar o q já nos mostrou desde o início: um ser desprovido de inteligência e um Maria vai com as outras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem dúvida é um dos q menos merece ser o grande vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O Daniel e a Luiza sempre tiveram uma relação afetiva muita boa até de troca de carinhos, que provocaram ciúmes na Carol no início do programa.
Mais facil sair dali alguma coisa do que com a "oferecida" Carol.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:52

Pois eu ainda duvido disso. E você poderá se surpreender .

as drogas e nos disse...

somente daniel ganhando podera vingar as eliminações injustas e os mediocres que ficaram , so ele , que as torcidas do mallandro , do dudu deveriam se unir mas parece que esse reality não mobiliza nem de perto o publico que mobiliza o bbb e pcos votam , e tico com seus imacros e equipes vão fazendo o que quizerem , definitivamente a fazenda gerida pela record e um fracasso como reality , ta mais para pequenas turmas que votam e comandam a seus gostos e de patotas internas da emissora que decidem a favor de alguem , começando pelo ridiculo apresentador, provas que não são ao vivo , vazamentos de andamentos de votações , tristeza e um otimo formato,ate melhor do que o bbb, mas nas mãos desses bostas de nada adianta !

Anônimo disse...

SE tiver romance dentro ou fora (mais provavel)será com a LIZZI.... isso tenho quase certeza, na fazenda 2 sempre apostei no Caco com Andressa e muitos nem comentava sobre este possivel romance...
Aqui fora estão namorando e felizes...

A Lizzi já convidou ele para ficar no seu apto em Sampa.... DUVIDO QUE NÃO VAI ROLAR NADA.rsrsrsr

AGORA SE ELE FICAR COM A OFERECIDA METIDA, NOJENTA, FAKE, COBRA DA CAROl...
eu não torço para ele de jeito nenhum...

ro disse...

Daniel pode até mudar, mas não acredito que ele tenha popularidade e vai depnder com quem ele irá p/ roça, só fica se for com Carol ou Melancia.

Homero Moutinho Filho disse...

RO.

O Daniel já é um dos favoritos e está em segundo nas enquetes de popularidade!