domingo, 24 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Os ameaçados!

Vamos ao que interessa?
Os mais ameaçados, dependendo é claro de seus horários de nascimento, exceto o da Luiza que me informaram , mas pode precisar de alguma correção, são o "Loko Abreu", Luiza e Carol, não excluindo outros, dos quais não tenho nenhuma certeza, pois sei que mentem a idade , como Sérgio Mallandro e o(a) Nany.
Já disse que, por mim, deveriam mandar o Viola para não voltar mais a empestiar o ambiente com suas fofocas e inveja.
Como já expliquei anteriormente, o "loko Abreu" embora com aspectos de "perda de poder", poderá novamente se locupletar de uma polarização entre os outros dois e voltar, pois a Lua em trânsito formará um aspecto favorável muito semelhante ao de sua primeira volta da roça.
A Luiza só depende do seu horário de nascimento estar exato e certíssimo, pois, se for uns 4 minutos a mais, correrá risco de eliminação.
A Carol, mesmo na mesma situação de nao ter o seu horário, não me parece que será eliminada.
Esperarei a definição da roça, pois Abreu ainda poderia escapar , devido aos seus aspectos astrológicos de receio e medo, serem mais fortes no dia anterior ao da votação. Os da Luiza persistem até a noite fatídica.
Os da Carol também, a não ser que demorem muito e passem do horário previsto do término do programa.
Pelo amor de Deus indiquem o Viola! AFFF!

9 comentários:

Gisela disse...

ummmm acho bem difícilll o Viola ir...pena....o mallandro acabei de descobrie q ele nasceu em 1955 kkkkk e no site está 1960.....bjusss

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.
Quando eu tinha 33 anos , o Sérgio estava começando na TV, portanto ele deve ter no mínimo, uns 10 ou 12 anos menos do que eu, que farei 62 no dia 27 deste mês de outubro.
Portanto, passou dos cinquentinha tranquilo.Rsrsrs.

Anônimo disse...

Bom dia......... O Fazendeiro so está trabalhando com duas hipóteses: SM e Caral, vai depender do restante do grupo (ovelhas) para tomar a decisão e como eles não são bobos (ou são ?) vão escolher a Carol, portanto a roça será CAROL OU SM X lUIZA X ABREU.

Anônimo disse...

O Sergio Malandro disse na casa da fazenda que tem 55 anos.

Anônimo disse...

Bom dia Homero no dia de seu aniversário SM comentou que estava fazendo 54 anos,acredito que disse a verdade.

Richard disse...

Como eu queria que o Viola fosse pra roça.

as drogas e nos disse...

estudei no mesmo colegio que o malandro e quando estava estava no segundo ano do primeiro grau (segundo ginasio da epoca) ele estava no terceiro do segundo grau (terceiro cientifico da epoca) eu hoje estou com 50 anos , então fazendo as contas na epoca eu umpco atrazado para minha turma tinha 13 anos ( deveria estar nessa seria aos 12) e ele estava 5 series na minha frente , ou seja 5 anos , então pela contas ele teria hoje 54 ou 55 anos não menos e possivelmente não mais !

Homero Moutinho Filho disse...

Na WIKIPEDIA está que ele nasceu em 12 de outubro de 1957 (53 anos).

as drogas e nos disse...

ate ai bate , pq eu tava um ano normal atrazado para minha serie e ele poderia estar tipo um ano adiantado , o que na epoca era normal variações de ate 2 anos nas idades de alunos da mesma serie !