quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um tempo...

Peço-lhes que me poupem um pouco de perguntas, pois estou com trabalho atrasado e enfrentando problemas sérios, que não poderão ser resolvidos a curto prazo, bem mais sérios e importantes do que "A Fazenda 3" e as eleições.
Na medida do possível, continuarei postando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Notícia do portal do r7 a Fazenda:
Além de montar a sua banda encontrando integrantes pela internet, como contou para Sergio Abreu e Carrasco, Tico também gostava de dar uma de hacker nas salas de bate-papo.

Quando questionado por Sergio Abreu sobre o nome da banda na tarde desta quinta-feira (21), ele contou que já tinha-o porque este era seu nick nas salas de chat. Detonautas nasceu de “detonador de internet”, apelido que ele deu para si mesmo.

O peão explicou que criou esse nick porque entendia de programação de sites e gostava de atrapalhar os usuários. Ele contou que “apagava” da página o local onde se digitava as mensagens e também conseguia ver conversas privadas de outras pessoas. A brincadeira maldosa remete ao início da internet no Brasil, já que a banda nasceu em 1997.

Que moral ele tem para falar sobre a conduta de alguém?!?

Sol disse...

Fique tranquilo, resolva seus problemas, com calma, sabemos como é dificil administrar um blog , atender as várias solicitações e ao mesmo tempo cuidar de seus afazeres profissionais e domésticos.

A Fazenda não sairá do lugar, vamos ficar espiando!
Cuide-se!

Solange

Anônimo disse...

Poxa! Se soubesse que você estava com tantos problemas, não teria te trazido mais trabalho. Espero que não sejam problemas de saúde, e que a sua esteja bem. Também espero que você resolva tudo da melhor maneira e o mais rápido possível. Abraço.