segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Serra X Dilma. Recuperação?

Creio que o Serra se sairá muito bem neste debate de hoje e as próximas pesquisas indiquem uma recuperação no prazo de 48 horas.

22 comentários:

Mag disse...

Homero.

Vc tá virando meu ídolo!

Durmo sempre melhor depois de te ler.

Qual seu e-mail para combinar de contratar seus serviços?

Bjo

Anônimo disse...

Que notícia boa!!!Há esperança então?

Homero Moutinho Filho disse...

Mag.

hmf_sp@yahoo.com.br

Nininha disse...

Aleluia!!! não sei pq em vc acredito, só entrei agora pq estou achando que comentar a Fazenda está ruim, tem blog ai fazendo o maior terrorismo. Enfim. vamu q vamu. Abraço grandão.

Sol disse...

Sei não?!, mas desconfio, que Dona Dilma não está "tão" bem, como quer parecer, a mulher está mais inchada que um barril, não adianta encher a cara de botox e caprichar no reboco, espero mesmo, que Serra consiga reverter estas pesquisas, caso contrário, teremos que aguentar um Temer na presidencia.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Estou me baseando na data e horário de nascimento dele. Espero que confirme.

Unknown disse...

Homero, mandei dois e-mails p este endereço contratando seus serviços p minha filha e não recebi retorno. Algum problema?

Anônimo disse...

Estou agoniada com a possibilidade da Dilma ganhar, o Brasil não merece ficar nas mãos desses bandidos!

Anônimo disse...

Mas esse debate de hoje não vai ter tanta audiência, pq vai ser tarde da noite e numa segunda feira. Acredito que o da Globo vai ser definitivo.

Homero Moutinho Filho disse...

Beth.
Repare bem que é "_" (underline e "com.br"

hmf_sp@yahoo.com.br

Unknown disse...

Homero, no domingo a escolha será entre 6 e meia-dúzia, Serra e Dilma, são os 2 candidatos do sistema financeiro, é simples chegar a essa conclusão, os 2 não atacam seus financiadores de campanha, os bancos e várias medidas adotadas na economia quadruplicaram o lucro dos bancos.

Quem é o presidente do Banco Central no Governo Lula ?
É Henrique Meirelles; quando convidado por Lula para o cargo, era deputado federal pelo PSDB, foi presidente do Banco de Boston.

No governo FHC, foi Arminio Fraga, ligado ao agiota norte- americano George Soros.
Lula e FHC colocaram no comando da economia brasileira, 2 cafetões de confiança do sistema financeiro internacional, nos 2 governos, as taxas de juros são uma das maiores do mundo, é a farra dos bancos!!!

Plínio,Ivan Pinheiro,Zé Maria e Rui Pimenta foram candidatos bem intencionados, mas a mídia brasileira sempre ligada aos interesses dos poderosos, transformou a eleição brasileira numa escolha entre o roto e a esfarrapada.
abs,Marcos.

Anônimo disse...

Homero, vc sempre com boas noticias!
e eu fico aqui aguardando seus "bingos" rsrsrs
um abraço

monicaajuse disse...

boa noite,homero!em fim uma boa noticia,chega dessa gentalha tomar conta do país!o Brasil não merece que a república seja desmantelada,que a liberdade seja suprimida!que Deus nos ajude!
obrigada!boa noite!bjos!

Anônimo disse...

Olá Homero,
Que os anjos digam amém.....
Não confio nas pesquisas e continuo com esperanças.

Sol, além do botox, tem muito corticóide, o que dá, a ela, uma aparência falsa de saúde, pois quem faz uso deste medicamento incha muito.

Andréa

Mag disse...

Obrigada homero.

Vou te passar um e-mail.

Anônimo disse...

No orkut muitos pedem não votem em Dilma porque ela estará logo dentro da cova e quem vai assumir pé o bruxo vice Temmer...kkkk

Eu vou de Serra e sempre votei nele, não gosto do partido do PT

Lourdes disse...

Nossa, Homero... Se tudo dependia desse debate para a virada do Serra, então não sei para que pais eu vou me mudar depois que essa bruxa ganhar...

Pq lendo comentarios de jornalistas da Folha, que comentaram ao vivo, citaram por 3 vezes que os trading do psdb diziam que Dilma estava ''indo bem''. E olha que a Folha, graças a Deus tenta abrir os olhos do povo contra essa bandida.

Não senti muita confiança no Serra diante da argumentação falsa e das mentiras da Dilma.
É muita sujeira jogada em um senhor como ele... é muito baixo.

Espero que esse debate não tenha sido o ponto decisivo para a virada, pq se foi... infelizmente só penso no pior.

Homero Moutinho Filho disse...

Lourdes.

Leia.

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/26/sem-mediacao-debate-vira-cenario-para-gravacao-de-programa-eleitoral.jhtm

"Mais nervosa, Dilma saiu-se pior na tarefa de produzir boas tiradas para o seu programa. Serra estava mais tranquilo, aparentemente, e chegou a ser irônico em algumas situações.O tucano não gaguejou nem cometeu deslizes verbais como a petista."

donaalmira@hotmail.com disse...

Oi Homero, bom dia!
Todos os dias assim que acordo 1ª coisa que faço é seu blog, estamos todos ansiosos para que seja esta virada o maior bingo deste blog, adoro vc, tenho 74 anos mas te admiro como uma pessoa integra, e vc sabe das coisas. Adoro mais por vc gostar das Suecas, eu adoro a Suécia e os Suecos tb, rsrsrs, tenho parentes por lá, um grande abraço e rumo ao grande bingão. Meus filhos me ligam perguntando se tenho novidades então eu digo aguardem as noticias, amei as noticias, Almira.

Unknown disse...

Homero Boa Noite !!!
Também já te mandei três emails e não recebi nenhuma resposta!!!

Rezando muito pra Serra presidente!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Deve ser erro do meu ou do seu e-mail

Homero Moutinho Filho disse...

O IBOPE de hoje confirmou minha desconfiança sobre os dados de nascimentos do Serra e da Dilma. Ele deveria ter recuperado mas deu o contrário. Continuarei apenas considerando os dados de outros petistas ligados à campanha como o Palocci, etc.