sábado, 30 de outubro de 2010

Serra X Dilma. Quem ganhou?

Acho que não resta dúvida de que Serra venceu o debate, até mesmo pelos aplausos dos próprios "indecisos" e jornalistas presentes. Lula tentou censurar a imprensa e está tendo o devido troco à altura.
Dilma parecia uma "tartaruga ninja" ou "sapo atrapalhado", em seus gestos e modo de caminhar.
Serra, que não é nada simpático, pelo contrário, mostrou uma imagem mais condizente com a de um presidente.
A dificuldade de oratória e raciocínio da Dilma, sempre foi evidente, mas hoje se fez mais ainda catastrófica.
Se este debate não lhe roubar uns 6 pontinhos, no mínimo, então não há mais esperanças para o nosso Brasil.
Sempre esclareço que criei o movimento nacional pelo Voto Nulo a partir do Orkut, mas não voto, justifico , pois moro fora de meu domicílio eleitoral e não transferi meu título por opção.

10 comentários:

Anônimo disse...

E aí?...será que o povo brasileiro acordou? O menos pior?

Homero Moutinho Filho disse...

Sei lá... de um povo retardado e sem ética , tudo é possível, mas eu não desanimo e ainda torço por uma virada, por causa das abstenções, idecisos e votos nulos e brancos que devemm somar uns 30% do tortal votante. Imaginem a confusão?
Abstenções no sudeste não afetariam tanto o Serra que está com ligeira vantagem , mas abstenções recordes no nordeste afundariam a Dilma que tem vantagem absoluta!

Anônimo disse...

Quem sabe!!!Há essa esperança.Também não desanimo...

Anônimo disse...

Hahahaha. Perder 6 pontos em um debate Homero? Isso não é previsão, é torcida mesmo. Em todo caso saiu no Datena: Movimento recorde nas estradas de São Paulo. E vc achando que as abstenções vão ferrar só a Dilma. rs.

Nininha disse...

Homero, não gostei do debate, mas num todo a vantagem foi do Serra, haja visto os aplausos, Dilma, não fala uma palavra correta é falano, contano, engole letras demais, nós aqui brincamos de falar nóis, inté, mas é tudo brincadeira, e ela estava muito nervosa, gaguejou
esquecia até do conteúdo da pergunta, chegou a colocar o dedo na cabeça, como se buscando palavras, olhava para o lado esperando ajuda, quando voltava para réplica ou tréplica, mas o mais preocupante é o físico, me perdoe, mas ela não está bem, tronco muito inchado, pescoço e faces, sinal de corticóides, o Brasil corre o risco de ter o Michel Temer como presidente, acuda-nos óhh Deus.
Quanto a Fazenda, fiquei nervosa, por momentos achei que a Luiza ganharia, mas como vc disse, o Viola foi quebrando tudo, ora ele é atleta e tinha obrigação de ganhar com mais fácilidade, "tô" achando que a Luiza vai longe. bitocas e inté

Sol disse...

Pela primeira vez, consegui assistir ao debate, em alguns momentos "senti" Dona Dilma tensa e irritada principalmente, com as perguntas vindas dos nordestinos, a quem "eles" acreditam ter nas palmas das mãos, gostei do debate, embora acredite, que não mude muita coisa, agora, é contar com a sorte, conheço muita gente que viajará depois que votar e outras que votam no interior, creio, que a abstenção será menor desta vez.

Solange

Anônimo disse...

Mentira, até agora o movimento das estradas paulistas estão tranquilas, só se o povo deixou para viajar amanhã, o datena é um petista e como todo petista, está torcendo que o povo paulista viaje, ou seja, o trânsito de hoje foi de uma fim de semana qualquer, sendo que as 19: 00 congestionamento em SP era de 76km, o normal nos feriados prolongados é de 200km.

Anônimo disse...

Vento Noroeste na Baixada Santista, a virada do tempo se confirmou e talvez quem esperava o sol para hoje, volte mais cedo ou talvez nem venha para a praia.
A esperança deve continuar, pq nas eleições de 2002 Serra e em 2008 Geraldo eram certos, mas foi Lula quem levou. Quem sabe agora a história se repete.
Dilma dessa vez não conseguiu usar o "ponto eletrônico" e assim mostrou como sua oratória é fraca.
E que o Universo nos ajude, que vença aquele que poderá ajudar o Brasil a crescer através do trabalho sério e justo.
Homero, obrigada por seu trabalho !

Anônimo disse...

CREIO QUE OS DEUSES NOS AJUDARÁ E MUITOS ACREDITARAM QUE DILMA É MENTIROSA, NEM UM DEBATE ELA SABE DAR RESPOSTAS, SÓ IAJAREI DEPOIS DE IR NA MINHA SEÇÃO E CLICAR 45 NA URNA.....

Anônimo disse...

MENTIROSO É O SERRA QUE PARA TER A IGREJA DO SEU LADO ,MENTE QUE É CONTRA O ABORTO, E OBRIGOU A MULHER FAZER UM, ISSO SIM É SER MENTIROSO , MENTIU QUE NAO CONHECIA PAULO PRETO, E VARIAS SUJEIRAS A MAIS QUE SO NÃO SE SABE PORQUE TODAS AS CPIS SÃO ARQUIVADAS, ACHAR QUE SERRA SE SAI MELHOR EM TODAS AS RESPOSTAS ISSO NÃO QUER DIZER NADA FALAR É FACIL PRA QUEM TEM O ABITO DE ENGANAR , QUERO VER FAZER ,ISSO É DIFICIL PORQUE NEM REGISTRADO EM CARTORIO ELE CUMPRI O QUE PROMETE. JAMAIS QUERO ESSE POLITICO NO GOVERNO NOVAMENTE E QUEM O QUER É POR PURO PRECONCEITO POIS SABEMOS O QUE ACONTECEU COM O GOVERNO QUE ELE PARTICIPOU.