segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Serra X Dilma. Há uma esperança ainda.

Como já disse e repeti várias vezes, não pude confiar nos dados de nascimento dos candidatos, quanto mais nos do Lula que tem duas datas de nascimento, mas, pelos seus mais próximos, como acertei com o Mercadante, o Jacques wagner, etc,com antecedência de 2 anos , desde 2008, posso dizer que há uma esperança de virada neste segundo turno, que seria a primeira e única na história das mais recentes eleições, pois os apectos astrológicos do Palocci, que é o coordenador da campanha da Dilma, estão meio desfavoráveis para o dia 31 e seguinte. Portanto, não posso deixar de alertar quanto a esta possibilidade de uma virada na última hora.

13 comentários:

Anônimo disse...

mas eu tava pensando q quem tava coordenando a campanha da dilma nesse segundo turno era o ciro gomes, será q me enganei?

Homero Moutinho Filho disse...

Desde o final do primeiro turno é o Palocci .

Anônimo disse...

sim, isso eu sabia, mas como sou da terra do ciro os jornais daqui falaram isso q ele iria coordenar a campanha da dilma no segundo turno, e quando li aqui q era o palocci fiquei sem entender, mas se vc falou tá falado.

Anônimo disse...

Homero, os jornais estão dizendo que ciro gomes agora faz parte também da coordenação, que o pessoal do pt não gostou nada dessa novidade!!

Homero Moutinho Filho disse...

É que há uma guerra entre dois grupos dentro do PT e o Palocci inicialmente venceu, representando o pessoal do José Dirceu, etc.

Anônimo disse...

tomara..tomara..
quero o maior bingo!

Unknown disse...

Estou aqui assistindo A Fazenda pelo Justin Tv--e muito bom tem várias opções de canais ao vivo. Assisti ao debate e gostei muito do desempenho do Serra e o descompasso da Dilma!

Era tudo que queria ouvir de você Homero, da virada, elegendo o Serra Presidente!!! Vamos torcer, os brasileiros tem que abrir os olhos!! Por favor Dilma Não!!!!!
Adorei quando o Plínio (PSOL) twittou dizendo: "Dilma! Mais um debate presidencial realizado e não resta dúvida: Errar é Lula, persistir no erro é Dilma. #DilmaNão". O twitter do Plínio é @Plínio;
Homero meu coração está tão feliz, por uma grande chance de Virada!!! Adoro seu blog e você é maravilhoso. Você não imagina como seu blog faz bem!!! Mesmo quando não concordo com alguma coisa que escreve, continuo gostando!!!
Feliz !!!!!!

sandra maria disse...

Homero, eu não assisti o debate ontem por motivos de saúde, aminha pressão sobe só de ver a Dilma, mas acompanhei os comentarios. Pelo que pude sentir a virada já começou e isto tem deixado os petitas desesperados. Ela foi muito agressiva ontem, e quem está liderando as pesquisas não ataca daquele jeito.

Nininha disse...

Boa tarde Homero, Dilma parecia um dragão, pena que era José, se fosse Jorge, com certeza, enfiava uma espada nela,
saudade da doçura de Marina, não elevava a voz, Serra está sendo muito educado com quem não merece até o nome da esposa do Serra ela falou, me lembrou em muito o Collor em 89,agressividade, a loucura, não podemos entregar um país e uma mulher assim, histérica.
Espero comemorar e muito esse bingo, Serra, Presidente! abs

Anônimo disse...

Homero

SARAVÁ.
DA SUA BOCA PARA OS OUVIDOS DE TODOS OS SANTOS, ORIXÁS E DEUSES QUE AMAM ESTE PAÍS.
Não aguento mais o chefe da oficina e sua camarilha.

Anônimo disse...

Serra Presidente.
Bingão para ti Homero e obrigado meu Deus

Dilma foi acender velas na Aparecida Do Norte..mas Nossa Senhora conhece seus filhos peraltas que gosta de enganar seus irmãos kkkkk
Serra na cabeça..vou dar 10 pulinhos para São Longuinho kkkkkkkk

liane disse...

Oi Homero
vc tem dados confiáveis do Jose Dirceu? pq li que ele assumiu o comando da campanha no 2 turno pq ficou descontente com o desempenho do primeiro, sob o comando do Palocci. Sem falar que ele é o verdadeiro chefão do PT, apenas fica na moita pq está queimado pelo mensalão. Acho que se a Dilma ganhar quem governará realmente será ele.
O que vc acha?

donaalmira@hotmail.com disse...

Olá Homero boa noite!
Espero que desta vez eu consiga entrar nos comentários, queria te informar que a data de aniversário do José Serra é; 19/03/42. Adoro seu blog, todos os dias é o 1º que abro. Conheci este blog por causa do BBB, quando vc comentava sobre Ana Carolina que eu amava. Desde então vejo que toda sua opinião coincide com a minha, espero que tenhamos um lindo bingão, ñ aguento mais ver Lula/e sua Dilma. Um grande de Almira.