domingo, 31 de outubro de 2010

Sergio Mallandro e o general, Imperdível!



Por puro preconceito de uma maioria de internautas jovens, ele foi eliminado, porém, nas enquetes, 76% não gostaram do resultadol desta ultima roça.
Sua luz foi se apagando pelo estresse de se ver traído pelos de sua própria equipe, minado pelas intrigas e fofocas do Viola e sua parceira Piu-Piu, não bastasse a traíra da Janaína e a ambiguidade do Daniel. Na verdade, ele teve rejeição menor do que os que representavam a outra equipe, que tiveram 52% de votos contra. O que pesou foi o fato de dispersarem entre Sergio Abreu e Luiza ao invés de concentrarem num só que estivesse mais vulnerável, porém, muitas menininhas não quiseram votar no Abreu e deu nisso que vimos.
Britto Jr. em seu blog, num texto claramente desfavorável ao ex-peão, disse que; " começava uma outra fase depois da saída de Mallandro".
Sem querer, acabou acertando.
Pelo que pode ser observado, esta fazenda deixou de ser "Glu-Glu", para ser "ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ"...

26 comentários:

Nininha disse...

Bom dia Homero, nessa crítica de Mauricio Stycer talvez vc encontre a resposta, Sergio Malandro, ao criar a sua "Lua de Cristal", (filme que fez com Xuxa), lembrou o Bambam com sua "MªEugenia", e consequentemente, trouxe o BBB, para a Fazenda, talvez ai dona Record nao gostou e buscou um meio de tirar o personagem mais popular de A Fazenda, deve ter colocado os seus
para votarem contra o Malandro.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/3/mauricio-stycer/2010/10/29/sergio-mallandro-coloca-o-bbb-dentro-da-fazenda.jhtm

PS. meu teclado deu a loka nao consigo acentuar nada, nem digitar algumas letras.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Infelizmente, nem todas as pessoas enxergam as coisas e situações como nós, como escrevi anteriormente, Sergio Mallandro não era uma unanimidade, pecou quando acreditou ser o show, apelou quando usou da mesma estratégia de Geysi, falando "sozinho",insistiu votando apenas em um grupo, enfim, para muitos ficou apelativo e desnecessário.


Tanto é, que continuam a manter os mesmos índices de audiencia, talvez, a emissora tenha decidido não mais ficar refém de apenas um participante, deixando a critério do público, inclusive os "excluídos" da net, a decisão de escolher o vencedor e principalmente, com imparcialidade

Solange

Anônimo disse...

Simples assim, toda vespera de roça a Nany e a casa queimam o Dudu ,nesta roça mais ainda pois os coelhos sabem que vão tres deles , e acreditam que colocando a casa contra o Dudu mais do que já estão mostram ao publico que só o Dudu é errado o restante são santinhos e politicamente corretos .Conclusão o Dudu sempre esteve e sempre etará sozinho ,e ñ venham dizer que foi pelo começo da primeira roça , pois ali já fizeram e fazem coisas muitoooooooooooooo piores, é traição pra todo lado , mas se tem Dudu pra ser espancado porque criar atrito com mais alguem né mesmo, qd sair o Dudu vão na Janaina que será a bola da vez a melancia já esta fazendo isso pra atiantar o serviço.Falei.

Richard disse...

O jogo com certeza ganhou novos rumos com a saída do Malandro.

sonli disse...

Concordo com a Sol. Eu nunca gostei do Malandro, de suas piadas e de seu glu glu, e não sou nenhuma menininha. Quem dera!
Além da grande rejeição que ele tem, pegou mau a perseguição dele aos que ficaram do grupo ovelhas.

Anônimo disse...

Homero, juro-te!

Quando vi Sérginho Malandro falando que a vassoura ia se chamar "Lua de Cristal", eu disse pra minha filha (imediatamente) a seguinte frase: eita Palloma!, o Sergin vai ser limado nessa roça, pois a RECORD não aceitará isso jamais.

Não acredito que ele saiu, mas que a votação foi encerrada propositadamente no momento em que ele estava em desvantagem.

SELENA SANTOS, THE-PI

Anônimo disse...

E tem mais.

O que me deixa mais perplexa, é o fato de SMalandro que foi um jogador pra lá de inteligente ficar tão esmorecido que cometeu essa GAFE LETAL! Ele jaméee poderia ter confundido freio de caminhão com frei damião!! A GLOBO e a RECORD concorrentes ferozes; BBB e A FAZENDA. Putz grila, foi erro inafiançável!!! Ele não teve sacada pra perceber que aquela estratégia o levaria pro buraco, ou seja, pra fora do jogo.

Honestamente não entendi o porquê? Ele deu um fora jumentooo!

SELENA NERY, THE-PI

Dadi disse...

Homero,

Vc acha q se o Dudu for pra essa roça ele sai?Já tivemos uma perda com o Malandro,se sair o Dudu vai ficar casa de repouso mesmo...E a Melancia tem chances de perder a prova hj??E Carrasco será q vai nessa roça??To sempre te acompanhando,cada BBB e fazenda,adoroooo...e torcemos sempre para os mesmos bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Já previ nos textos anteriores sobre a prova de hoje.

Não acho que o Dudu esteja nessa roça. Se estiver não sai.

Anônimo disse...

homero como faz para colocar nome,,desculpe nao sei fazer nem sei se consegui envir essa mens...pode me encinar?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que tem que abrir uma conta no Google (gmail)>

ana disse...

acabou o prgrama a audiencia ontem sábado despencou com a saida do mallandro e espero que continue a cair mais ainda..

tomare que esse dudu saia logo pois sei que as torcidas irão se voltar contra ele..se mallandro não ganhou não quero que esse mimado ganhe nada!!

o que me deixa feliz é saber que só pela net 76% das pessoas desaprovaram a saida do serginho.. fora o publico que é fãn dele e não tem o habito de votar..

a globo agradeçe muito record.

Eva disse...

Olá Homero, eu também não gostava do glu glu iee iere do Malandro, mas ele me conquistou no programa, e não queria que ele tivesse saido, foi uma perda grande sua saida, acho que o viola não indica alguém das ovelhas, por medo de ir alguém da equipe dele e sair....mas eu adoraria ver mais uma ovelha fora, pequei birra deles.

Anônimo disse...

Acho que vai sair quem a Nany coloca o nome na boca do sapo hahahaha...acho que ela é macumbeira porque sempre sai quem ela diz que vai sair.

Anônimo disse...

Homero,

vc acha que tem chances da Carol ser eliminada nessa roça? Gosto muito dela mas to com medo que ela acabe saindo se for pra roça agora.

Anônimo disse...

Homero....eu confio no teu trabalho.....Sera é nosso presidente? diz que sim,sim, sim.

Anônimo disse...

HOOMERO

pena que teremos que aturar a Dilma comandando o nosso pais

de uma coisa eu tenho certeza, eu nunca vou reclamar do Nosso Governante, ja que não votei na Dilma

é muito triste isso

Nininha disse...

Boa noite Homero,é de se lastimar, mais 4 anos aturando isso, como funcionam os bolsas, que Deus tenha piedade de nós. em 2014, ele volta.

Homero Moutinho Filho disse...

Confiei apenas nos dados do coordenador da dilma, o ex-ministro Palocci, que estaria desfavorável agora, pois od do Serra e da Dilma não são confiáveis.

"Meio bingo" apenas (primeiro turno).

Sol disse...

Não tem jeito, Dona Dilma é, a "presidenta" do Brasil, uma pena, mas olhando por outro lado, não poderia ser diferente, só estamos seguindo a tendencia mundial, foi-se o tempo dos grandes governantes, que entraram para a história por suas obras, agora, é só resto de feira, como dizem atualmente, a "bagaceira".

Meu consolo é, que não apenas ela, mas principalmente, seu "padrinho político", estarão em julgamento, espero realmente, que tenha sorte e saúde, sem o carisma e apelo popular de seu antecessor,vai precisar andar na linha, pois os "abutres", hoje aliados, serão os primeiros a pedir sua cabeça.

E sinceramente, não sei o que seria pior, aguentar Dilma( que bem o mal, conhecemos) ou "engolir" o vice Temer.

Solange

Nininha disse...

Estou com uma sensação horrível, parece que algo de tenebroso vai acontecer, tenho vontade de tirar
minhas pequenas economias da poupança, Dilma não vai ser fácil não, e não vai ter oposição, PSDB já provou que não faz, são muito educadinhos, e ela é desforada, mas, como dizem "não tem mal que nunca acabe, e nem bem dure para sempre", agora vou poder acompanhar a fazenda melhor.

Unknown disse...

CONDOLÊNCIAS AO BRASILLLLLLLLLLLLLLL......

Sol disse...

Relaxe Nininha, nada mudará,
aliás, olhando o "mapa" político, onde Dona Dilma obteve quase 70% dos votos, estou começando a pensar, em "botar" o burro na sombra e correr atrás de meu guinhão e de alguns benefícios, afinal, também sou filha de Deus e deste Brasil varonil.



Solange

Anônimo disse...

Homero, gosto muito do seu site, de verdade e até me registrei
como mais um seguidora.
Eu também estava torcendo pelo Serginho! Foi uma pena ele ter saído.


Estava dando uma voltinha pela net e me lembrei do tevescópio; achei que não foi correta a colocação nos post:
“SAÍDA DE SÉRGIO MALLANDRO CAUSA DECEPÇÃO COM A RECORD”.
A Fazenda tem a sua própria linguagem e o bbb outra e isso todos nos sabemos.
O cheiro de uma manhã numa fazenda não tem preço!
É assim que penso... sou do interior e adoro estar perto das minhas raízes; quando la estou esqueço a loucura de SPaulo.
Abraço.

Nininha disse...

Sol, que bom que vc acha que nada vai mudar,(que os anjos digam amém) muita gente votou nela pensando o mesmo, meu sexto sentido não falha, pois eu lhe digo, o mandato dela tem tudo para ser um mandato tampão, todas as medidas, que Lula não quis tomar por causa de sua popularidade, ela tomará.
Quando collor foi eleito, senti a mesma coisa quando anunciou a Zélia como ministra da fazenda, corri ao banco e tirei minha poupança, não deu outra, conto isso para as pessoas, pq nem eu sei como foi isso,se eu tinha votado no Collor, não deveria temer, aqueles que não tiraram ficaram anos recebendo o que já era seu. Pode não ser muito, mas é meu.bjks

Sol disse...

Nininha,

Quando digo, que nada mudará é, porque botei reparo no bando de abutres, que está por trás de Dona Dilma, a briga interna, será grande, a começar com o PMDB, que não se contentará com tapinhas nas costas e apertos de mãos, acredito, que o maior problema será este, "tentar" conter a ganancia dessa gente.

Além do que, se Dilma fizer, qualquer coisa, que Lula não teve coragem de fazer por receio de perder prestígio, o PT se enterrará e para sempre, olha só, a responsabilidade da mulher, agradar aliados e preservar a imagem do "mito" Lula, seu padrinho e fiador, eu não queria estar na sua pele.



Solange