segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Petistas desconsolados

Aconselho-os a relerem minhas postagens e verem onde erraram em suas decisões,KKKK
Todos sabem que sou anti-partidos e prego o Voto Nulo, mas...que foi bom ...foi... rsrsrs

8 comentários:

kakau disse...

E qual é o bingão para segundo turno pois eu votei na Marina, mas não consigo votar no serra, acho muito confuso. Nõ gosto nem dele nem da Dilma mas a minha tendência é votar em uma mulher.

NANA disse...

e agora
nao gostaria de ver a dilam............

kakau disse...

Engraçado parecia que você era psdb?

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca fui a favor de partidos nem de políticos"

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.
Calma , para que eu possa pegar dados confiáveis para este segundo turno, ok?

Unknown disse...

Acredito numa vitória com muito mais apoio de São Paulo e Minas Gerais. E com os votos Do PV, Marina não gosta do PT, saiu de lá disiludida e magoada. Engoliu muito sapo desse Pt perverso. Ela queria fazer muitas coisa pelo meio ambiente, mas não conseguia porque os interesses são outros, menos o bem do Meio Ambiente. Aí quando ela quis falar mais alto vou pressionada a sair. Esse Pt é perverso e enganador.
Adorei a cara de disilusão deles!!!
Agora o Serra tem que trabalhar mais ainda. Gosto muito do Serra é um homem do bem e que faz o que diz!!!
Valeu Homero por tudo!!!

Anônimo disse...

Kakau a Marina vai apoiar o Serra.
Ou você não percebias quando ela dizia nos debates que queria enfrentar Dilma no segundo turno.

Anjoazul disse...

Creio que o povo brasileiro , tem que amadurecer muito de um modo geral , sobre Política, incluindo eu , pois se há uma desordem política instalada no país , todos somos culpados e coniventes.
O povo não se interessa pelas questões políticas do País , último debate da Rede Globo , pude perceber a grande diferença entre Marina e os outros candidatos , a coerência contra as falsas promessas, porém sobre um momento tão importante quanto esse ( o debate) cheguei perguntando lá no meu trabalho e com as pessoas que encontrei , se haviam assistido , advinhem a resposta , pois é, agora o resultado do futebol de quarta todos sabiam , e o que aconteceu com o Totó na novela das oito todos sabiam, mas sobre o debate : - a é chato , político é tudo igual , a não tem geito, ih nem sabia?- .
Essas são algumas das respostas que ouvi . Queridos enquanto não houver educação de qualidade no País , não teremos governantes de qualidade. Por isso não é prioridade para nenhum governante, a questão da Educação , porque um povo educado é um povo que questiona , então viva a Ignorância !!!!!!!!
Que Deus tenha misericórdia de nós brasileiros , porque nós mesmos não temos.