quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"A Fazenda 3".Tico e Dourado.

Pela primeira vez num "reality um grupo majoritário, não seria o do mal ou perseguidor.
Realmente, ninguem mais aguentaria o Tico naquela fazenda!
Afff!
Nem a mulher dele se for consciente e viva para se expressar.

Que saco este cara!
Deus meu!
Fique na sua Dourado, pois este cara mais parece um "Exu tranca-rua" do que um participante normal,com os seus dentinhos e barbas de bode, além da sua energia negativa na fazenda.
Um merda só!

22 comentários:

Anônimo disse...

Como tenho nojo e desprezo este Tico, se ele soubesse como eh ridiculo, feio e mal carater....

O povo brasileiro precisa votar muito, não existe comparação dele com outros participantes de realitys, entrou com intuito de copiar o Dourado, mas não tem simpatia é mal carater e do "mal" credo sai Sat..... precisamos votar muito....

Rodrigo disse...

Se houvesse como, eu pagaria para o nossa amigão Santa Cruz voltar só pra ver a cara da galera...rs...rs... Iria ser muito engraçado... Queria ver o que a Nany People (gosto dela!) ia falar, pois a mesma está confiante de que ele vaza... rs...rs

Richard disse...

Na minha opinião,eu posso estar até enganado mas quem eu vejo contaminar mais a sua equipe mandando até em quem a Janaina deve conversar,fora as mais frequentes fofoquinhas e leva e trás é o Viola. Esse eu não aturo mais. Espero se o Tico sair acabe essa perseguição com o grupo ovelha.

as drogas e nos disse...

se dourdo e sua trupe apoiar esse canalha sera uma decepção para fãs e pessoas que o paoiaram no bbb e que não foram pcas ,estara mostrando uma face desconhecida e escrota, para mim quem apoia um titica escroto desse e tão escroto qto ,se um conhecido meu , vizinho ou ate amigo vier em defesa dessa tralha me afasto e paro de falar ,ja basta um escroto agora milhares de escrotos apoiando um escroto e demais, mas infelizmente existe nesse mundo mta gente assim ,senão hitler não teria tantos adeptos ate hj , nesse nosso planeta existe muita coisa e gente imunda e podre como jamais imaginaria-mos,faz parte desse planeta , o bom e o ruim , cabe aos de bem se fortalecer para manter o mal afastado ,elimina-lo ou transmutalo para o bem ,porem na vida pratica e muito dificil porem possivel atraves da conscientização e vontade deidicada !

Vanya A. disse...

Surge uma esperança de limpar o ambiente e poder assistir a fazenda sem me impregnar de baixo astral! Dei um tempo, mas sempre que dou uma olhada, lá está o cara envenenando as energias da casa!
Se ele sai agora, vai ser um presente para o espectador que não é doente.
Só não tenho saco de ficar votando feito louca...

as drogas e nos disse...

homero ... dei um giro esmiuçado em todos os blogs e sites onde tem enquetes da fazenda , antes de mais nada vc merece parabens por seu blog super atualizado e dinamico , enquantos blogs de grandes empresas contam com equipes para atualizar e fazerem posts o seu conta so com vc e milhares de blogs que acompanham a fazenda em noticias e enquetes estão desatualizados ,mas sobre o resultado da pesquisa de enquete para essa roça o titica esta acima de 62% em todos , dai pra cima , parece que a rejeição por esse pulha sera record !

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Gente eu não gosto do Tico
mas ele pode voltar
E a Record pode muito bem manipular pela audiência
lembrem
O Dolabela era um pé no saco e ganhou
Morro e ainda não vejo tudo

as drogas e nos disse...

achei essa perola pela ner , mto boa, TICO CRUZCREDO ! rsssssssssssssss

Anônimo disse...

O Dourado tinha cara de mal (bad Boy) mas não humilhava as pessoas, somente jogava.

Este Titica quer ser inteligente, cara de Mal, mas não tem carisma, as pessoas gostam de ver briga, mas não humilhação e mal carater.

Então fora Tico, para de querer comparar com outros... Vc nunca vai ser um Dourado.....

Anônimo disse...

De acordo com orkut do Tico:

Nome: Luís Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo
Nascimento: 30/09/1977
Twitter: @TicostacruzRock

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106747014

É necessário muito empenho e até mesmo fazer mutirão (rodizio, votação sem parar) quem realmente quiser eliminar Tico. Outro agravante é aquele vencedor do BBB10 que declarou sua torcida pelo Tico (no twitter) e agora ALGUNS daquela torcida fanática já estão votando com imacro e servidores (está tudo no Orkut deles), além da união de todos com a torcida do músico - que não é pequena (incluindo fãs das bandas Raimundos e Detonautas).

Nininha disse...

Homero, vou falar de outra assunto, hoje aqui no Rio, na Zona Oeste, Campo Grande, o José Serra foi fazer uma passeata e militantes do PT, agrediram os do PSDB, vejo tudo isso com muito medo, e talvez não tenhamos tempo de fazer essa virada, Será que vamos ter que ir para as ruas de novo? Abs

Unknown disse...

Homero, vc viu a bagunça q os 3 ovelhas fizeram antes de sair da casa?
Comeram as coisas da despensa e depois da bagunça na cozinha eles fazlaram q ia deixar p o monte de (palavrão) no dia seguinte ter serviço.

E o q o tico (não consigo escrever o nome dele com maiúscula), o q foi aquilo com a Carol na cozinha? Atingir até os pais dela?

O pior de tudo p mim - se consegue ter algo pior - é o tico falar ao vivo: "Eu não sou ovelha, sou C.V!" (Comando Vermelho).

Sabe, deixou de ser um conflito, já passou da medida. Não ia votar, mas já comecei. Não quero esta criatura do mal na minha tv.

Anônimo disse...

O Marcelo Arantes do BBB?(o psiquiatra louco) era meio terrorista,rs,como o Tico.Mas do Marcelo eu até gostava,pelo menos era mais sensato.

Vanya disse...

Certas pessoas não têm sensibilidade para curtir desafios que exijam criatividade para serem superados, ou inteligência mais apurada, ou intuição.
Para essas pessoas, os reality shows perdem “ação” se ficarem sem esses caras agressivos, violentos, que puxam os outros pra baixo. São espectadores que não têm drive para apreciar nada mais elaborado. Normalmente gostam de filmes com sangue, pancadaria, tiroteio e explosões, porque seu nivel de desenvolvimento não permite que entendam a linguagem mais sofisticada de quem usa a cabeça para resolver as situações.
Corre-se o risco de que esses brucutus até salvem seu “ídolo” tico para não morrerem de tédio com desafios (tanto as provas como os de relacionamento) que puxem pela cabeça e que sejam incompreensíveis para eles...

Anônimo disse...

Votei muto pro Dourado vencer,agora vou votar muito pro Tico sair...esse cara não pode ser comparado com o Dourado!

Homero Moutinho Filho disse...

O Tico passou a semana falando mal do S. Mallandro, e que iria votar nele. Quando a coisa apertou e viu que o fazendeiro não indicaria o Dudu, repentinamente passou a odiar a Carol. O Dudu pelo menos admitiu que votou na Geisy para se defender.

Anônimo disse...

Tico Santa-cruz não tem nada a ver com Dourado. Eu mesmo torci pro Dourado, que foi muito perseguido, não agrediu ninguém e pediu desculpas sinseras a todos, inclusive chorou; ele foi íntegro e encarnou o pensamento da opinião pública naquele momento. Tudo isso me levou a usar o Dourado como uma arma para desmontar o esquema da Globo q queria q um gay ganhasse o BBB10 e a presunção arrogante dos outros participantes q se achavam o máximo e tratavam Dourado como um lixo... O q pode estar acontecendo é q Dourado deve ter uma dívida de gratidão para com seu aluno de academia{Tico] por sua torcida. Mas Dourado adoraria não ter nada a ver com este Tico, cujo comportamento só envergonha a quem qer q esteja a seu lado. Por isso, vamos fazer um favor ao Dourado e tirar este Tico do reality show, aliviando o mestre de ter q carregar este fardo por causa de uma dívida de gratidão.

Rodrigo disse...

Vanya, não concordo com você. Reality Show não é pra ser cultural... como disse o Mallandro, é para ser um show... Não pensem vocês que a coisa vai ser um reino de felicidade quando o Tico e todos do ovelha sairem. Muito pelo contrário, considero que o verdadeiro jogo começa quando sobrarem apenas coelhos e avestruzes. O Sergio Mallandro mostrou a sua tática para o Daniel dizendo que é bom que os grupos coelho e ovelha se enfrentem, pois eles se eliminam. Com isso, o avestruz se mantém intacto. E anote o que estou dizendo, quando TODOS do ovelha sairem, o alvo principal se chama Eduardo. Com ele fora, o jogo está encaminhado para um confronto final só de avestruzes... aguardem pois os verdadeiros demônios ainda sairão dos armários...

Rodrigo disse...

Quanto ao que o Tico falou sobre CV (Comando Vermelho) acho MUITO LAMENTÁVEL esse ato dele, porém meio falso moralismo falar somente dele. Haja vista que tivemos fatos mais lamentáveis quanto esse, como por exemplo, o caso dos jogadores do Flamengo que frequentavam bailes no morro com segurança privada de traficantes e bandidos. Ainda mais... o jogador Adriano (hoja no Roma da Itália) financiando bens para bandidos... E quem assistiu o filme Tropa de Elite 2 viu tbm um cenário verdadeiro que são políticos corruptos financiando a própria bandidagem... isso é muito mais lamentável do que a questão mostrada no programa A Fazenda...

as drogas e nos disse...

o que tem demais um griupo fazer estrategias de eliminação do outro grupo ? isso não faz parte da regra do jogo ? pq demonios ? estão confundindo um jogo com o carater de quem joga ? se fosse assim jogadores de poker seriam canalhas, e o que não dizer de times de futebol ou etc , porem tico não foi apenas um jogador, foi um elemento frustrado, agressivo ao extremo, tentando a todo momento atingir e as pessoas com prepotencia e arrogancia , personalidade imunda e repulsiva , e quem o defende e so por aqui escrevendo confortavelmente pela net, queria ver morar e conviver com um troço daqueles , vai de retro !

Rodrigo disse...

pobre roy...não sabe respeitar a opinião dos outros...não defendo o Tico, pq não gosto do cara. Mas não gosto por outros motivos... eu só tento dar uma visão ampla do programa e não uma visão macro sobre apenas um participante, como vejo em muitos lugares... da mesma forma que você analisa o comportamento e a pessoa do Tico, eu analiso as outras pessoas... Mas pelo visto, na sua opinião, só se pode criticar o Tico... Criticar os outros não vale... relaxa ai na sua cadeira e mantenha a cabeça fria antes de digitar roy...

as drogas e nos disse...

não existe nenhuma falta de rspeito a opnião alheia apenas debates e opniões diversas ou não ,atraves da opnião de outros mtas vezes me elucido de muita coisa e em outras que não concordo, contro opino etc, faz parte ,sem cabeça quente nenhuma e muito relaxado,so na paz total !