segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Passione". Dããã!

O Fred só,poderia ter a senha da conta na Suiça se o o Saulo a desse sob tortura ou pressão, portanto, a trama acabou e o vilão já está claro e evidente.
Dããã!
Vão dormir!

8 comentários:

ro disse...

Tá dificil de ver essa novela, não suporto a mocinha e o mocinho picolé-de-xuxu, da novela, Diana e Mauro. Eles aparecem, eu troco de canal e acabei ficando em Ribeirão do Tempo, é ruim, mas não espero nada melhor, então passa.

Anônimo disse...

Homero,mudando de assunto, o que aconteceu com a sua cadela que se escondeu
embaixo daqueles vergalhões, todos os seus filhotes sobreviveram ?
Fica a sua sugestão de isolar o local, os animais costumam se esconder nos mesmos locais.
Abraço, Ronaldo.

Homero Moutinho Filho disse...

Ronaldo.

Eu escutei um gemido e me arrisquei a ser esmagado caso desmoronasse o resto do andaime com as vigas, mas consegui salvar a filhote que estava há 4 dias sem comer, soterrada até o focinho pela lama, num buraco cavado pela cadela. Limpei coloquei com a mãe mas ela não mamava. Ai levei na veterinária , mas ela não resistiu. Todos os 7 restantes estão bem e serão doados.

Aqui não dá para isolar porque a casa está em obras, repleta de material espalhado e tem pomar, árvores imensas,muita terra, etc.

Abs.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Ontem, Silvio de Abreu informou que ainda haverá 2 mortes em Passione, isto é que dá, fazer novela com muitos atores, chega uma hora, que não sobra estória e aí o negócio é "passar o facão"

Também não entendi como Fred conseguiu a senha de Saulo,nesta, Silvio de Abreu comeu bola, mas não acho que seja o assassino, como o crime foi praticado com faca e num motel, está mais para crime passional , será que Saulo era amante do mordomo Arthuzinho?

Solange

Anônimo disse...

Homero, tudo bem?
Quem deu a senha pro Fred foi a secretaria gringa.

Homero Moutinho Filho disse...

Onde já se viu alguém dar a sua senha de uma conta secreta para uma secretária?????

Anônimo disse...

Dourado declarou a intenção de votar a favor do Tico?Hum...isso me cheira a tentativa de compra de votos.(kk)Infelizmente,apesar de ter torcido muito para Dourado não posso dar ouvidos à ele,pois a moral irretocável do Tico com certeza desaprovaria isso.



E outra:Tico lá na Fazenda falou que contava com o apoio da Máfia Dourada,uma vez que esteve à frente da campanha e etc.Isso não é compra de votos?troca de favores,enfim,algo abominável?Ou se for a favor dele pode?

Anônimo disse...

Eu torci bastante para Dourado ganhar.
Vou votar sim, para Ticobichado sair.