sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Molina errou no caso Serra!

Sinto muito mas, fui o melhor aluno de Criminologia e Direito penal , além de Medicina legal na PUC-RJ e o que pude perceber dos atos contra o Serra, foram diferentes dos demonstrados pelo "perito".
Já acertei com antecedência no caso da Isabella e da Madeleine, portanto, exijo mais provas contundentes sobre os fatos publicados.
Realmente o Serra foi atingido primeiramente por algo não pesado, até mesmo uma bola de papel, mas depois não!
Aquilo não era um rolo de fita como disse o perito Molina! Não tinha um núcleo vazado, apenas um todo em forma de ovo translúcido, como uma peça de cristal , um cubo que usamos como peso para papéis.
Molina errou!
Não há imagem de núcleo transparente, apenas um todo transparente em forma de um ovo ou pedra agredindo a cabeça do Serra! Como uma pedra de gelo!
Portanto, Molina , repense seus cálculos e visão! Ou terei de ensiná-lo a ver de mais perto, rsrsrs.
Quando alguém é atingido por um objeto esférico ou cúbico, não aparecem ferimentos na hora, apenas uma luxação e inchaço posterior, pois não são objetos cortantes e sim de impacto.
Portanto, menos...foi impacto de sólido pesado sim e nada a ver com as mentiras do nosso "Gremlin falastrão" recalcado presidente do Brasil.

16 comentários:

Nininha disse...

Bom dia Homero, o Lula está rasgando a constituição, onde já se viu um Presidente da República, descer do seu cargo, para virar um cabo eleitoral, e jogar irmãos brasileiros uns contra os outros, é missão do Presidente procurar resguardar a paz de seu país, não é isso que estamos vendo, ele convoca cada brasileiro a virar cabo eleitoral, de sua candidata, desrespeitando a tudo e a todos, a legislação é ele quem faz, a sua moda, como lhe convém, pregando o medo, cultivando a violência.
A agressão ao José Serra,sugere isso, hoje foi com uma bolinha de papel e uma bobina de fita crepe, o que será amanhã?
Pena, que o povo brasileiro, não consiga visualizar isso, acha que 100 reais mensais valem mais que a liberdade, estão todos felizes, eu já disse que tenho medo, estamos virando uma Venezuela, para depois virarmos Cuba, e ai bau bau, já será tarde demais, pq ninguém das FA, há de querer se meter nisso.Grande abraço

Natee12 disse...

Olá Homero

Realmente ele errou, vimos nitidamente que foi outra bolinha, de fita crepe transparente...simples assim.
Essas encenações acabam com a moral do candidato, vamos mostrar as propostas e não essas besteiras que cabam virando piada...
Natascha

Anônimo disse...

Molina, lula, dilmá, petista, o video do SBT e da Record mentem, só falam da "bolinha de papel" atingindo José Serra, mas no vídeo abaixo está a gravação da agressão que não foi por "bolinha de papel" e havia uma multidão de petistas com suas bandeiras ao redor de José Serra. Uma jornalista também recebeu uma pedrada na cabeça:

Agressão a Serra por petistas em Campo Grande-RJ no Jornal Nacional hoje.mp4

http://www.youtube.com/watch?v=XSpQBf9IZ-Q&feature=player_embedded

Sol disse...

Infelizmente, observamos disputas, não apenas entre candidatos e partidários, mas também ,entre meios de comunicação,quem perde com isto, somos nós, estamos numa guerra de poderes e de podres, esta é , a mais triste verdade.

Houve uma agressão, não importa o "objeto" pois, pesado mesmo, foi perceber o deboche,a piadinha,a malícia e a maldade nas palavras de "nosso digníssimo", que mediu a todos por ele mesmo.

Também, não podemos esperar nada que preste vindo das bandas de lá,governa na base da orelhada, pois não vê, não sabe e muitas vezes , nem ouviu falar.

Solange

Bemvinda disse...

Ola,

Eu como Perita/Rj concordo:
Caso Serra.

Claudia Moreira disse...

Homero, o que está acontecendo com o nosso país? As pessoas estão cegas! O Lula faltou com o respeito a um senhor de idade ao chamá-lo de mentiroso com todas as letras. Mentiroso é ele! Mas não sei nem do que estou reclamando, pois o PT e seus asseclas não respeitam nada, nenhuma lei, nenhuma, instituição democrática. Fazem o que querem, quando bem entendem. E o que me choca é as pessoas comprarem isso! Pessoas que deveriam ser esclarecidas, sabe? O povo parece que está em um transe coletivo. E essas pesquisas agora dando uma margem grande de votos para ela.... que tristeza meu Deus. Tô com viagem marcada para os EUA em abril do ano que vem. Conforrme for, nem volto!

Unknown disse...

Boa tarde Homero!!!
Gostaria muito de saber se você ainda acha que o Serra irá vencer como disse???

Rodrigo disse...

Homero, meus parabéns pela análise sóbria dos fatos e verdades colocadas. Essa situação já foi longe demais... muitos brasileiros da classe média, como eu, já não aguenta mais sustentar calhordas do plenário e bolsas para sustentar uma maioria que não tem interesse em evoluir na vida (em todos os sentidos). O Brasil não é do João Canabrava e muito menos da aspirante a terrorista... O que me deixa mais revoltado e a conformidade da maioria, que faz não exengar a lama e o contínuo estado de putrefação política deste país... O povo, antes revolucionário, prefere assistir de camarote os escândalos e crimes cometidos todos os dias em troca de migalhas de bolsas, de pão e circo... realmente votem 13, votem em dilma para o Brazil seguir mudando... mudando até se tornar prioridade de uma quadrilha disfarçada de partido político. O povo ainda vai pagar muito caro pela conivência...

Homero Moutinho Filho disse...

Patrícia.

Acho que lhe respondi nos comentários do outro texto.
Eu disse que a Dilma não venceria no primeiro turno desde 2008, mas não fiz previsão sobre o segundo. Disse apenas que tinha esperança numa virada. estou analisando muitos mapas, pois a situação está confusa.

Anônimo disse...

O DIGNISSIMO , O FALASTRÃO ESTÁ COM 82/% de aprovação é pouco ou querem mais , não adianta espernear e procurar fctóides na gestão lula pois ele foi o melhor presidente dos ultimos anos , para ricos e pobres se roubou não sei o que sei é que mostrou trabalho, os bedm educados serra e fhc roubaram aplicaram na suiça porque não dava para por em cueca e não fizeram nada pelo país ao contrario afundaram em divida.e nimguem sabe até hoje onde ficou o dineiro das privatizações.

Anônimo disse...

COmo Homéro vc não sabe dizer se ganha dilma o serra? mas vc disse bingo!!!! quando teve o segundo turno, o que o impede de ver, quem sabe sabe, é facil advinhar quando esta na cara o qaue vai acontecer.VC esta com medo de dizer que a dilma ganha e depois tem uma virada ? assim não vale.

Anônimo disse...

Homero
Veja este vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=CwcIELvBCXA&feature=player_embedded

Abraços!

Anônimo disse...

Caro Homero,

O que você acha que aconteceu com a MADELEINE: ela evaporou??? Nunca fechou esse caso, nunca entendi essa história fatídica, meu Pai!!!

Ninguém descobre, ninguém descobriu, ninguem viu! Ela virou FUMAÇA?????????????

MY GOD, DEUS, ALÁ, CRISTO: cadê a MADELEINE????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Selena Santos, THE-PI

Homero Moutinho Filho disse...

Selena,

Há vários textos nos arquivos da época, aqui no blog,descrevendo como foi o crime cometido pelos pais.

Anônimo disse...

Hôoome, por favor coloca o link aqui do fator-psi para eu ler sobre a MADELEINE. Afinal, guru é guru!!!

abçs mil, Selena

Homero Moutinho Filho disse...

Selena .

São muitos! Veja nos arquivos(do lado direito) a partir do dia 03 de maio de 2007 em diante.
Postei o ano inteiro vários textos.