sexta-feira, 15 de outubro de 2010

KKKK! O Ticarrarsco dormiu cedo!

Eita trêta né?
Pegou mal sô?
Durma ai com suas tatuagens,rsrsrsr.

19 comentários:

Anônimo disse...

O preconceito é um câncer...
É uma merda! Que graça tem?
Coitada da garota.. menos da metade de sua idade.
Tadinha pensou que achou um grupo, coisa que ela nunca teve. E, vc. que se acha com o psudo Sol.
Publique. Duvido.. e comemore seu bingo. Não sei a toco de quê. Mas comemore o preconceito.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Esta fazenda está tão óbvia, que não dá para suportar a embromação de Brito Jr., preferi acompanhar Hipertensão, mesmo com suas provas de embrulhar o estomago, aliás, Brito deveria prestar atenção em Glenda como apresentadora, quem sabe aprenderia alguma coisa.

Quanto a eliminação de Geisy, já sabíamos disto, não houve surpresa é só verificarmos os resultados das enquetes, o que mais chamou a minha atenção durante esta roça, foi a raiva, o deboche e o esculacho dirigidos a ela, mesmo não concordando com a forma que ganhou visibilidade, acredito, que é apenas "mais" um fruto do momento que vivemos, quantas mulheres não ganham a vida sem qualificação alguma?, é interessante notar, que com a necessidade de se criar noticias a cada minuto, a net é, a maior responsável por este tipo de celebridade, só tenho uma certeza,com sua eliminação da Fazenda, não nos livramos do "problema", ainda surgirão muitas Geisys em nosso caminho.



Solange

Rodrigo disse...

Aff meu... agora o circo está montado. A Record jogou bem com as edições e mais uma vez soube alienar o público. Montaram uma história onde o moçinho e injustiçado Eduardo sofre com a perseguição do grupo liderado pelo vilão Tico. Por favor né minha gente, de coitado o cara não tem nada! Ele se aproveitou muito bem da situação e vai jogar com isso até o final, isso se não ganhar os 2 milhões... Por favor gente, vamos ver as coisas como elas aconteceram e não como o programa quer que vejamos.

Sol disse...

Não entendi o porque fui mencionada no comentário do(a) anonimo (a) das 05:40.

Estive lendo nos sites, que Dudu o "dissimulado" está se sentindo a última coca do deserto, não entendi bem este comportamento, se tinha Geisy na mais baixa conta, o sujeito está se vangloriando do que?

Solange

Unknown disse...

Bom Dia!

Sou bem velhinha, amo reality, já acompanhei quase todos -as 2 fazendas não aguentei ir até o fim - e de acordo com meus testes médicos não estou alucinada, alienada e outras coisitas mais...rsrsrrs

Só p falar q tenho acompanhado bastante esta Fazenda 3 e vejo q as críticas maiores vêm de quem não está acompanhando "full time" -afinal nem todos são aposentados como eu q faço o q quero com meu tempo....rsrsr

O ponto da discórdia é uma só : o elemento de votação em grupo está fazendo as pessoas pensarem q estão "marcando" a pessoa - afinal é o conjunto de pessoas de 2 grupos. O voto não vem individual, vem em bloco.

FATO:
-NÃO montaram uma história de perseguição do grupo ovelha em cima do Dudu-menos o Carrasco. É só olhar as notas no uol e terra e ler o monte de coisas editadas-fora as q não foram.

-Dudu não é melhor -nem pior- q ninguém. É distraido demais e pede desculpas demais. Espaço q eles entram.

-A primeira semana da Geisy ela foi uma- um doce, amável, na segunda foi o oposto, por conta de conversa da Titia na cabeça dela.Arrogante é o mínimo q ela é. Eu estava pronta p torçer p ela e Tico na primeira semana. Depois do q vi, saí fora.

- O Dudu está de fato sofrendo bullying pelo grupo ovelha. Tudo indica q ele tem DDA.

Cada um torce p quem quer.
Estou escrevendo isso p revelar fatos q eu assisti e q talvez as pessoas não tiveram acesso. Não dá p ficar calada.

Unknown disse...

Homero, levantei inspirada e li seu blog primeiro e acabei escrevendo demais. Fique a vontade p não autorizar, acabou virando desabafo, sorry.

Anônimo disse...

Rodrigo das 10:03

Que eu saiba aliendo é quem escreve MOCINHO com Ç. Ah, poupe-nos!

Selena Santos, THE-PI

Anônimo disse...

Boa tarde

E viva o preconceito, e viva o preconceito esse é o Brasil.
Esse é o exemplo.

Rodrigo disse...

Anônimo que assina como Selena Santos, me permita somente uma pergunta:
E quem digita "aliendo" como você acima, ao invés de ALIENADO é o que?
Cuidado que todos temos o teto de vidro...
Realmente não assisto esse programa 24hrs porque tenho muitas outras coisas para fazer (ISSO NÃO É UMA CRÍTICA A QUEM ASSISTE FULLTIME). Mas, o pessoal precisa parar de achar que nesses programas existem os bonzinhos e os bandidos. Todos ali não passam de enganadores que utilizam máscaras o tempo todo. O Tico ter estourado daquele jeito não foi correto, mas é mais incorreto ainda utilizar isso para pregar o cara na cruz e chutá-lo. Me poupem vocês com esses discursos de "Olha lá coitadinho do cara", "Nossa como ele está sofrendo", "Ai que peninha dele. Estão gritando com ele".

Rodrigo disse...

E outra coisa, ao invés de ficarem empurrando bêbado na ladeira, prestem mais atenção no comportamento dessas pessoas:
- Ana Carolina: estava morrendo abraçada com a Monique até antes dela ser eliminada. Depois correu para os braços da Nany People / Eduardo;
- Andressa Soares: um dia desses ela comentou sobre o Eduardo "Não suporto nem ouvir a voz desse cara." e é falsa com todos;
- Viola: só faz jogo de leva e traz. Fala de todo mundo para todo mundo;
- Daniel: cara não tem opinião própria e vai para onde a maré vai;
- Sergio Mallandro: grande arquiteto. Soube influenciar todos do grupo Coelho e Avestruz. Fez a cabeça da maioria e está com tudo na mão dele (tirando o Viola que só sabe falar dele pelas costas);

as drogas e nos disse...

quem esta crucificando alguem na cruz pelo que se e o tico que não para desde o inicio do progama de bater na mesma tecla e escurraçar e planejar e implicar com o garoto , sergio abreu idem (que cara chato , como resmunga e reclama o tempo todo), por sua vez dudu não e santo nenhum alias ninguem e quem vacilar vai dançar, vacilar com atitudes e carater duvidosos como abreu e tico dança, pq reality e assim , como não podemos fazer isso no dia a dia com as pessoas e os politicos que infestam nosso dia a dia , podemos nesses realitys eleiminar que menos presta,então quem sabe jogar, ser mais corretor,de melhor carater e personalidade cai no gosto do publico, por isso que monique vazou, geisy tbm e tico e abreu são a bola da vez, pq ? pq pelo menos la dentro como pessoas se mostraram escrotos e intragaveis , não os quero na minha casa nunca e nem passando perto de mim na rua , agora quem a quem goste e queira ate levar para casa , tdo bem ,mas ficar defendendo os indefensaveis ai ja e d+ , de escrotisse ja chega o titica bode raivo e o loko "dentro do armario" abreu !

Anônimo disse...

Ninguém é santo ali gente, nem o Dudu que a Nany trata como filho querendo dar banho e leite quente na cama.

Anônimo disse...

Ah,Sol, que intolerância! Ele voltou da roça,qual é o problema em comemorar e se sentir o tal que seja?A angústia que ele passou esses dias dá à ele todo o direito!Como aliás,seria de qualquer um.è uma vitória,deixe que a saboreiem!
Vc está com o olhar duro demais...tem participantes interessantes sim nessa edição,basta olhar com boa vontade.

as drogas e nos disse...

tbm acho essa edição boa, bem melhor do que as outras ,mais elaborada no sentido de terem formado equipes e com isso o voto nesse começo não e tão pessoal ,porem alguns participantes meios tapados e sem leitura do jogo achem isso, so vai ser pessoal mais para frente, porem pode vir a calhar de uma situação combinar o pessoal com o coletiv , esse e um jogo e quem tiver melhor leitura deste , percepção do publico que esta assistindo e equilibrio de convivencia ganhara , e não e o que esse babacão do abreu, do raivoso e demagogo tico, da metida a mulher fodona da luiza estão fazendo, carrasco ja sacou isso e ta saindo fora desses suicidas , ate agora a nany e sergio malandro se mostraram os melhores jogadores , e isso independe se gostamos deles ou não, eles estão com melhor desempenho nos itens necessarios a se avançar no jogo , e quem não tiver esse traquej vai sair , não tem jeito !

Rodrigo disse...

Eu imagino a agustia sim do Eduardo lá na casa... Deve ser agustiante receber um cachê para participar de um programa de TV, ficar lá só cuidando da fazenda, comendo e bebendo, concorrendo a prêmios e ainda "correr o risco" de ganhar dois milhões de reais se souber enganar o público... realmente não é nada comparado em levantar às 05:30, pegar transporte lotado, ir trabalhar, ir pra faculdade e chegar em casa meia-noite... realmente, os dias na fazenda foram e serão bem agustiantes...

Sol disse...

Olá Anonima das 19:30, tenho vários defeitos, mas a intolerancia, não faz parte da lista.
Intolerancia, foi o que observei em vários comentários, principalmente contra Geisy, e este é o ponto, o uso de dois pesos e duas medidas, dependendo do que está em jogo.


E se fosse Geisy a ser salva da roça?

Deixo claro, que não torci por ela, mas aceitei e reconheci, que como convidada, deveria ter todo o direito dos demais, este é o sinal da minha boa vontade, com tudo o que não entendo e nem admiro.



Solange

Anônimo disse...

Concordo com vc Sol, se fossea Geyse que tivesse voltado da roça e estivesse fazendo o que o dudu está fazendo, o que será que o povo iria dizer?! com certeza não seria, o que estão dizendo agora, iriam dizer que ela estaria "se achando" e outros adjetivos iguais, mas é como vc falou são dois pesos e duas medidas.

as drogas e nos disse...

ela e novata no meio , ate ai tdo bem , mas foi arrogante, prepotente e convencida com participantes que o puplico gostava e caiu no desgosto pópular, e dificil enxergar isso ? eu a apoiava no inicio , mas pela suas atitudes com piu piu e malandro pude ver sua verdadeira face e passei a ter asco dessa menina , a vida e assim podemos gostar de uma pessoa hoje e amanhã dependendo de como essa agir passamos a desgostar , e isso que aconteceu comigo e com muitas pessoas em relaçãoa geisy , mas poderia ser em relação a qualquer um la dentro , como por exemplo o tico , que a partir de suas atitudes muitos como eu tomaram asco tbm e alem de torcer para ele vazar , não ouvirei + suas musicas e o ignorarei por ser uma pessoa escrota assim como a geisy , vamos para de filosofar e querer arrumar polçemicas a se discutir , essa geisy e uma pessoa escrota assim como o tico em todos os sentidos ,sera que no cotidiano da vida pessoal de quem esta querendo defende-los aturaiam e conveveriam bem com eles ? poupem-nos , ja era, deixe a tal geisy seguir o seu caminho e torço que melhore como ser humano e pessoa, alias ela esta melhor que muita gente, não precisa de ninguem ter pena dela , a grana pelo menos ta entrando e vai entrar no bolso dela que nem agua , diferente de mim que tenho ralar bastante pra ter ,quem dera usar um vestinho rosa colado no corpo e dai começar a ganhar rios de grana e virar empresario sem ter cultura ou vivencia nenhuma e ainda ter outras fontes de renda pq a midia me julgaria e me faria famoso me proporcionando ganhos materias ! queria ver quem a defende ser tratado com desdem e nem receber um oi ao cumprimenta-la na rua que e o que ela faria acordo com a personalidade que tem , tadinha ne ?

Rodrigo disse...

Eu não torço para nenhuma dessas pessoas, até mesmo porque, já são um bando de artistas/ex-esportistas que já tem muito dinheiro...