terça-feira, 5 de outubro de 2010

"A Fazenda 3".Sei não...

O Britto Jr. falou de uma novidade sobre a votação de hoje. Suspeito que a votação seja parcialmente secreta e apenas o voto do fazendeiro seja aberto.
Há vários "ameaçados". Sérgio Abreu, Dudu, Lisi, Janaína, Carol, Geisy, etc, mas creio que os 4 primeiros possam escapar e as duas últimas dependendo (de horários), caso, pelo menos, as datas de nascimento deles estejam certas, pois, pela primeira vez, não tenho nenhum horário de nascimento para poder prever alguma coisa.
Não posso confiar em datas que já sei estão erradas (idades), como as da Monique e Nanny, portanto, sobre elas nada poderei dizer.
Para mim, algo poderá melar os acordos e o resultado acabar sendo diferente do que todos esperam.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esta o maior climaõ na fazenda.

Anônimo disse...

Hoje a Geisy e a Lisi brigaram, talvez por isso ela se sinta ameaçada.

Anônimo disse...

homero querido, confio muito em vc. eu sinceramente nao gosto nenhum pouco na fazenda na carol, geysa, monique e viola. gosto da nany, tico, janaina e da piupiu. acho que de todos os que mais tem chances de ganhar é o tico e o malandro. o que vc acha? nao gostaria de ver a geysa ganhar. ela se acha, fala q a outra so ta na midia pelo corpo e ela que so ta por causa do barraco na faculdade. que moral tem pra falar. entre ela e a piupiu prefiro a piupiu.

Anônimo disse...

to com malandro e não abro, o tico se desesperou pq não conseguiu ser mais esperto que serginho malandro, hora aquilo lá ta valendo 500.000 e 2 milhoes !! pelo ao menos pra mim já era essa de se fazer de coitados e vitimas não cola mais!

malandro tá centrado e muito bem no jogo pra mim o vençedor sem mais

Anônimo disse...

5 de outubro de 2010 20:24

A Geisy não tem culpa do que aconteceu na Uniban, ela Não procurou isso´, ao contrario da Piu-Piu que se sujeitou a fazer o papel de MULHER-OBJETO(sem siquer abrir a boca) na televisão.

Anônimo disse...

homero, o que vc precisa dos dados. se vc quiser ajuda, pode falar, q tento ver se consigo.


aline

Anônimo disse...

mas agora, jogar na cara que a outra so faz sucesso por isso. que moral ela tem? acho q ela teria q ser mais humilde, se acha a cara do jogo, fica chorando e falando sozinha, pra sensibilizar o publico, comigo nao consegue. torco muito pela nany.

Anônimo disse...

E o tico?

as drogas e nos disse...

perai ! a geyse ja ta com contrato com a playboy e gostou mto de tudo que aconteceu pq foi parar na midia e fez a sua independencia financeira de forma mto + facil do que ter que ficar estudando anos p/ dps tentar trabalho sei la em que area,a pipiu era contratada pra ser paniquete , rebolava etc etc mas foi o trabalho que escolheu e assumiu sempre isso , ja possou e deve posar outras vezes,a geisy entrou nesse mundo agora, fez ate lipo e colocou silicone pra ficar + gostosa, e sai dizendo que não quer ser reconhecida por ser gostosa ou por ter uma bunda bonita ? o que quer ela então ? se e isso volta pra facul e se forma em alguma coisa e sai da midia , ridicula a colocação dessa infantiloide, tava ate torcendo um pco por ela , mas essa demonstração de falta de humildade e prepotencia detonou o que achava dela, ridicula essa periguete ! e tdo mundo sabe que mulher bonita e gostosa não precisa fazer nem ser nada porque tem o mundo a seus pes , ou não ? o mundo sempre foi assim e sempre sera , se for gostosa e bonita pro homem rainha sera !

Homero Moutinho Filho disse...

O Tico, acho que o Sérgio Malandro pode mudar de idéia e não indicá-lo, mas ele não sai.

Anônimo disse...

Eu não estou enxergando direito, você escreveu que mesmo que o Tico seja indicado ele Nao sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.
Obrigado querida, mas é muito difícil conseguir os horários de nascimento deles.