quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"A Fazenda 3" . TNT é o Mallandro!

Se eu fosse o patrocinador suspenderia a distribuição do energético, pois ali a coisa está bem difícil . Quanto mais eles bebem o produto mais ficam "entocados" dormindo(Todos Na Toca) inclusive esta noite, sem o Mallandro por lá para agitar o pessoal. Imaginaram o que aquilo ficaria sem ele?
Viola teve "crise de arrependimento (ou medo da volta do Mallandro depois de tudo que disse contra ele) só para constar nos vídeos que "o defendeu".
A "tripolar de lóbulo frontal espanado" (Janaína), quer porque quer, disputar a prova do fazendeiro, mas, justo o Viola, que brigou com o Mallandro, querendo que a "Piu-Piu" fosse na anterior porque teria direito de concorrer, já está querendo disputar para livrar o seu da reta, apoiado pelo Daniel e "Piu-Piu".
A próxima prova de fazendeiro, além de elegê-lo definirá qual equipe irá imediatamente para a segunda fase do desafio da roça!
Pois é!
Imaginem a Janaína insistindo em participar e o pessoal dos avestruzes sentindo os deles já fritando? Rsrsrs.
Estou realmente impressionado com a frieza do "Loko Abreu" em representar o tempo todo! Como pode não se trair em nenhum momento de preocupação, sem demonstrar nunca o que realmente está sentindo e receando, como vejo em seu mapa astrológico?
Record, não perca este ótimo ator.
Pelo menos a Luiza se esforça em convencer, uma vez que já se comprometeu com as doutrinas ditatoriais do "déspota" Tico, mas, de vez em quando, se questiona e deixa transparecer sua preocupação.
Sérgio Mallandro, num "stand up" solitário na varanda da cabana, vestindo uma camisa na vassoura (não fez nenhum boneco como o "Bam-Bam" do BBB1), apenas isso para dizer "parábolas de sabedoria" até bem interessantes, para o meu gosto.
O pessoal da sede "morgou" geral!
Todos no terceiro sono...zzzzzzz...
Desapareceu a energia e o clima, sem a presença do Mallandro, gente!
Nem fofocas ou fuxicos!

"TNT" (todos na toca)!

Repito. EU APOIO O SÉRGIO MALLANDRO!
Votem no ABREU até os dedos cairem, ou pelo telefone direto , só no "redial". Ninguém vai falir por isso.
A situação requer este nosso esforço estratégico, para que esta Fazenda 3 não caia no marasmo medíocre e termine mal.
As enquetes , antes "haqueadas" como preveni que seriam, pela turma do Tico , que aqui fora e sem poder votar a favor dele está , desde as aberturas das mesmas, usando programas para deturpá-las, como fizeram com a do TERRA e do UOL , ambas paralizadas e suspensas ontem, por este motivo, para avaliarem o estrago ficaram loucas no início. O Terra corrigiu, o UOL preferiu fazer vista grossa e manteve a anterior. O IG mostrou melhor o andamento natural, sem "hackeamento"! BOL acompanhou o UOL.
Outras dão também uma virada , apontando o ABREU como eliminado.
DEDO NAS TECLAS DO PC OU DO TEL e "Vâmo que VÂMO"!

PS: de ontem para hoje, aconteceu uma espécie de "insurgimento" na comunidade oficial da Fazenda no Orkut, com a maioria absoluta de membros defendendo o Sérgio Mallandro, pedindo a cabeça do Abreu.

28 comentários:

Bemvinda disse...

Homero!

Chegeui agora realmente vi que as enquetes deu uma virada rsrsrs
Fiquei satisfeita estou ate com vontade e animadinha rs de ficar mais algumas horinhas votando no SA para sair. Lá no R7 rsrrs

Abraços!

Diana disse...

As enquentes estão rackeadas?!,
só mesmo assim para que o S.Mallandro esteja com a porcentagem mais alta para sair.
Sabe eu não duvido que estejam fazendo isso, mas meu medo é que façam isso com o resultado oficial, porém acho que a recorde saberia.

Até que o resultado saia, eu não acredito e nem quero acreditar que o S.Mallandro seja eliminado.

Aliás o Carrasco foi muito burro de escolher o S.Mallandro para concorrer com seus amiguinhos, será que ele não quer que eles voltem?

A verdade é que o S.Mallandro é um candidato forte e popular e por esta razão ele é muito invejado pelos demais.

Não duvido que ele seja o vencedor de a fazenda 3, caso ele volte.
Só se ele fizer piiiiiiii.........

Anônimo disse...

Homero,
não se preocupe que mesmo se o malandro estiver perdendo no site oficial, a record vai aproveitar a confusão que está as enquetes e dará um "jeitinho" pra ele não sair, não podem mais se dar ao luxo de perderem os mais "famosos", o programa vive de $$$$$ e ibope, vão ter que intervir.

Rodrigo disse...

Desculpem contrariar, mas estou votando madrugadas a dentro para nosso Mallandrovsk sair... assim como muitas pessoas, pelo que eu vi em movientos de Orkut, Blogs e Twitters... a disputa com o Abreu está acirrada... Meus próximos alvos:
- Ana Carolina (deveria estar nessa roça);
- Viola;
- Andressa;

Sol disse...

Bom dia Homero,

Continuo a "botar" fé, apenas nas enquetes da Uol, mas sei, que tudo pode mudar, dependendo das vontades, conveniencias e desejos das emissoras e seus anunciantes.

Não mudei minha opinião sobre Sérgio Mallandro, continuo a achá-lo um chato e agora na berlinda está mostrando o "seu outro" lado, o de não levar tudo "tão" na esportiva, está provando, que pimenta nos olhos dos outros, também arde.

Já Viola, não me surpreende, se no futebol, mudou de lado e cores, quem dirá num reality? mas vejo de outra maneira, talvez tenha se dado conta, de que "se" Mallandro for o eliminado, Carrasco e principalmente Sérgio Abreu, ganharão mais força e aí, adeus "aliança".


Solange

Anônimo disse...

Bom dia Homero.Não consigo votar por telefone o 0303... entra a telemar dizendo que o nºdiscado não corresponde ao serviço ativo.

Mirian disse...

Bom dia Homero
Venho sempre ler o que você escreve, e me perdoe, sua sua fã. Sí vim manifestar que sou Mallandro também, e minha mãe é malandrinha, acho mesmo que o pessoal da fazenda deveria parar para escutar o que o Mallandro diz, porque para mim ele é "o cara" Lula que se cuide.
Bom dia, e parabéns por seu cuidado com seus cães. (admiravel).

Cláudia L. disse...

As enquetes continuam com o Malandro saindo, mas isso não me deixou desnanimada, nem hoje nem ontem, pelo contrário, mas vontade em votar para essa moça do arquinho do S. Abreu sair é maior.
Vambora!

Anônimo disse...

A tarde vou ficar votando para o Loko Abreu sair... ninguem merece tanta prepotência, arrogância....

mariza disse...

Olá Homero!!!!!

Atrasada mas nunca é tarde para parabenizar alguém por seu aniversário, principalmente alguém como vc que embora não conheça pessoalmente, só virtualmente, passa uma boa energia que deve ter sido cultivada com muito amor e carinho pelo próximo.
Felicidades e saúde acima de tudo.

Richard disse...

Se Malandro voltar tomara que volte mais humilde pq ele fala dos ovelhas mas tá com uma arrogância bem maior que eles.

Anônimo disse...

Desculpe Rodrigo,
mas além de estar votando muito no Abreu,agora tb estou torcendo para que vc dê um mal jeito nos seus dedos que o impossibilite de votar,rs,mas só por hoje,ok?

Anônimo disse...

Caro Homero,

Estou muito preocupada, mas não vou desistir jamais. Lutarei para tira o locoaaabreu até o fim!!!Mas parece que BRITO JR não suporta o Serginho Malandro: será impressão minha, o que você acha????


Selena Santos, THE-PI

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

O Britto não manda nada lá.

Anônimo disse...

"As enquetes , antes "haqueadas" como preveni que seriam, pela turma do Tico..."


Embora esteja torcendo pelo MALANDRO, não consigo acreditar nesse papo de hacker, rsrs. pra mim, o Malandro, Infelizmente, caiu numa roça complicada concorrendo com dois participantes de uma mesma equipe...

Acho que a gente não deve procurar pêlo em ovo. Eu já votei muito no ABREAU, mas sei que a situação do Malandro não fácil nessa roça.
:)

Anônimo disse...

O Mion está fazendo campanha para o Mallandro ficar...

A record não vai tirar o mallandro.

Que graça tem este Abreu ( alguém pode me falar) e a Loira de cabelo de Algodão Doce.

suzy disse...

Boa tarde
votando muito desde a terça para Abreu sair,ele e a gangue dele quem estiver na roça votarei para tosquear essa ovelhas,kkkkkkkkkkkkkk
As enquentes viraram,apenas a Uol continua a mesma,confio no voto do povo isso sim,a maioria vota no Abreu!
Malandro estamos com vc,rumooooooo a campeão da fazenda 3

Anônimo disse...

http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2008/08/sergio-mallandro-vereador-jb.jpg


Homero o Malandro nasceu em 1955
Veja o site

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já havia visto que no registro ele nasceu em 1955, mas tudo dependerá do horário de nascimento dele, que eu não sei. Na dúvida, vamos votar.

Monica disse...

Boa tarde! pessoal vamos votar, participar de mutirão com metas, eu estou participando, e garanto que tem muitos por aí. torcida organizada e unida ninguem vence, bora. esse Abreu tem sair, o cara parece boneco de cera.e a fazenda sem SM, acaba.

Anônimo disse...

Sou a Mayara e só consigo postar como anonimo

Adorei saber que Toshi foi conhecer a familia da Andressa coisa de homem sério.Engraçado que é a segunda Andressa que torço pelo romance, na Fazenda2 torci muito pela Andressa e o Caco tô com saudades deles.Pra quem quiser ver a noticia sobre Toshi e andressa vou colocar o link,nele tem os dois abraçados,muito fofos os dois:http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2010/10/28/foto-andressa-apresenta-a-familia-para-toshi-em-porto-alegre/?topo=52,1,1,,186

Nininha disse...

Boa tarde Homero, hoje dei uma olhada em enquetes menos famosas, algumas davam a saída de S.Abreu, como a de Abril/Contigo e essas que vc mencionou, e outras que nem me lembro o nome, acredito que saia o Abreu, os blogs que estão com Malandro, viraram a noite, porém, acho que Malandro deu uma bobeada, aquela camisa dele foi encarada como deboche por alguns internautas.
A permanência do malandro, esta parecendo a eleição do Serra, difícil, mas não impossível. Abs

Anônimo disse...

REPASSANDO
Aconteceu comigo.

Assunto: Nova técnica dos ladrões

Se, ao conduzir a noite, alguém atirar ovos no pára-brisa de seu carro, não ligue o limpador de pára-brisas e não bombeie água para o para brisa, porque ovos misturados com a água transformam-se numa pasta de aspecto lácteo que irá obstruir sua visão em até 90%.

Você será obrigado (a) a parar e será mais uma vítima de assalto.



Se isto acontecer com você, siga dirigindo até o posto de combustível
mais próximo, então em segurança, lave o para brisa. Esta é uma nova
técnica usada por assaltantes.



Tenha cuidado e preocupe-se com sua segurança.

Drika disse...

Homero sei que não tem nada a ver com a Fazenda mas nao podia deixar de enviar isso : http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2010/10/28/foto-andressa-apresenta-a-familia-para-toshi-em-porto-alegre/?topo=52,1,1,,186

é sobre a Andressa e o Toshi.
Amei saber!!!!!

Bjs

Anônimo disse...

é o seguinte se mallandro sair não vamos mais dar audiencia a esse programa manipulador e que protege filhotes da casa como o abreu que na certa está usando de call center ou alguma fraude pra ficar.. isso é tão claro pois a rejeição dele é igual a do tico e este na certa armou esquemas tbém pra tirar o mallandro..
o nojento disso tudo que a record não irá fazer nada a respeito por essa razão protegem sempre os da casa dado e karina foram a mesma coisa! mas como resposta, quem tiver senso de justiça e não aceitar essa palhaçada vamso dar 1 resposta a eles, não dando mais audiencia e ibope a este programa, eles sentirão na pele a burrada que fizeram em deixar 1 cara do nivel do mallandro é dar tiro no pe e se enforcar.. e como isso deve aconteçer pelo visto vou torçer demais pro ibope despencar feio! conto com vcs não vamos dar mais ibope a tanta maracutaia!!

Anônimo disse...

Sempre bom saber dessas novidades na maneira de "abordar" dos ladrões.Obrigada pela dica.

Vanya A. disse...

É bem pior do que eu pensava: jogava vodka no olho pra sair no youtube...
http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/

Anônimo disse...

k gosta de andressa e caco podem encontrar fotos e noticias no portal caras em busca coloquem o nome caco ricci e verao muita coisa ou no blog de caco ricci eandressa oliveira .com