terça-feira, 19 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Tico toca?

E não é que bastou o Tico estar na roça, para a produção logo arranjar um violão, que ficará apenas até amanhã antes da votação, só para tentar salvá-lo?
O cara levou mais de 10 minutos usando um afinador automático e acabou estourando uma corda?
Eu afino de ouvido em 30 segundos.
Que "M" de músico profissional ele é?
Ninguém deu bola para ele e todos sairam, para não servirem de plateia.
Ficaram somente as quatro ovelhas, visivelmente sem graça.
Todos os demais foram jantar, "Ticarrasco" e depois "Loko Abreu, cantaram, alguns aplausos e teremos de aturar a cantoria até a noite de amanhã. Afff!
Ninguém ficou de plateia. Cada um foi para um canto fora da sede depois que lavaram os pratos e limparam a cozinha.
Luiza tentou novamente questionar Tico sobre se eles não erraram pegando pesado, mas ele nunca aceita a opinião dos outros e tentou cortar os argumentos dela, impondo os seus.
Posso até imaginar o que ele planeja fazer hoje à noite.
No mínimo, aproveitará o fato de ser o primeiro a votar para repetir o seu discursinho moral e tentar intimidar Dudu e o Daniel, a fim de salvar um dos seus da roça. O pior é que pode se dar bem, pois o Dudu está fazendo ceninhas de querer se desculpar, mas já levou esporro da Melancia, Carol e Nany. Se ele insistir, merecerá sair e ficar aqui fora esperando sua companheira bipolar, Janaína.
Nany já denunciou o vai e vem do Carrasco, mas talvez não vote nele, em vista deles serem homossexuais.
Se a votação começar por uma das mulheres da equipe coelhos, o mais provável será votarem na Luiza. Do Dudu pode-se esperar qualquer cagada. Se for alguém dos avestruzes, que não a Janaína, o Carrasco corre risco de ser votado. Restará ao Daniel, não se deixar intimidar pelo discurso do Tico.

28 comentários:

Anônimo disse...

Atualiza mais rápido!!!!!!!!
Xanaína pediu pra sair!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

I'm all right about that!!!!!!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora não vi nenhuma notícia sobre a saída de Janaína.

Unknown disse...

O grupo coelho tb pensa em votoar no mallandro... A melancia disse ontem (estratégiade jogo) para colocar um forte do grupo avestruz

Rodrigo disse...

Juro que um dia ainda vou entender esse ódio mortal pelo Tico Santa Cruz... O cara não pode andar que criticam a forma como ele anda, o cara não pode respirar que criticam a forma que o cara respira e assim por diante... vamos criticar a Janaína que vive pedindo pra sair... ela já pediu para o fazendeiro e para o Viola... o fazendeiro Daniel está cogitando atender ao pedido da menina pra sair... Quanto ao Eduardo pedir desculpas, só prova aquilo que eu já comentei. Ele está se fazendo de coitado e jogando com o público que compra a idéia de que ele é bonzinho. Pensem comigo, ele pede desculpas, o Tico faz pouco caso e o público alienado pensa "Tá vendo?! O cara foi lá todo humilde pedir desculpas e foi humilhado mais uma vez... coitadinho. Esse merece os dois milhões"... Esse é o Dado versão 2 só que sem agredir mulheres...

NANA disse...

ola
homero
so quero saber se
DD sai....
espero ele Nany e Mallandro
na final
enfim, nao que eu queira que Mall ganhe
e sim Nany

Anônimo disse...

oi homero , ah nao tu a brincando o daniel ainda está balançado em por o dudu na roça?? nao é possivel!!
agora tbém qual o interesse da record em tentar amenizar digamos assim o clima pesado do tico? se com o theo becker a record fez logo questão que saisse, com o tico eu espero que eles pensem o mesmo!o dudu foi novamente salvo pela nany de fazer 1 burrada..novamente ontem o tico começou com assunto d epoliticagem ninguem suporta mais isso pq não entrou pra politica ao invés da fazenda? combinaria mais, pra mi ele é uma raiz podre e se não for arracanda logo poderá contaminar o resto da casa, FORA TICO!!

Homero Moutinho Filho disse...

Nana.

O Dudu não pode ir nesta roça, ou periga de não voltar. Carrasco e Sérgio Abreu voltam. Tico depende do horário de nascimento, mas também periga muito e Luiza pode também voltar. Portanto, melhor não arriscar.

Unknown disse...

Acho que a Record vai fazer de tudo para o Tico não sair, já começou dando o violão.... sendo assim vai aparecer mais nas cenas...

Rodrigo disse...

Na minha opinião não tem essa... se TODOS realmente odeiam o tal de Tico, com certeza ele vai sair... duvido muito que ele volte dessa roça... é só você olhar em todos os lugares que tem comentários sobre a fazenda... o povo só sabe falar do cara, mesmo tendo mais 12 pessoas para se comentar...

Anônimo disse...

Se a equipe coelho votar no mallandro e juntar os votos do grupo ovelha, eh certeza que o Mallandro vai para a Roça...

Neste caso o fazendeiro deveria votar no DUdu... a briga ficaria entre o Tico e o Dudu e o Mallandro se livraria...

Gosto do Mallandro...

Sol disse...

Boa tarde Homero!


Li, que a tal Janaína, novamente ameaçou sair,oras! por que já não abriram a porteira para ela? outra coisa que não entendo, o preferido não é Sergio Mallandro?, qual o problema se Dudu sair agora ou depois? o prêmio é para apenas um então, como dizia minha velha professora, a ordem dos fatores, não altera o produto.

Até mesmo nos grupos coelhos e avestruzes,vejo disputa,quando a "coisa" se afunilar, pode ter certeza, o primeiro alvo será Sergio Mallandro, o inimigo a ser abatido não é, o declarado e sim "os camuflados".


Solange

as drogas e nos disse...

com o tico la dentro ja não estou conseguindo mais assistir como antes , acho que ja chegou ao limite a sua presença , to perdendo o interesse, não sei mas acho que isso deve se passar com outras pessoas tbm , ta ficando pesado, chato e sem graça , e com certeza e o tico o motivo , o sergio abreu e chato d+ tbm mas esse tico vai alem disso , transmite e passa algo de ruim e muito pesado !

Anônimo disse...

Roy, eu tb não suporto olhar para a cara do Tico, mas o Sergio Abreu me incomada mais ainda, ele é insuportável e arrogante,... tenho certeza que antes de entrar na fazenda fizeram alianças... mas como eles não são simpáticos, estão se dando mal...

Espero que este tico saia...

Rodrigo disse...

Sinceramente roy, não vejo a mesma coisa que você... aliás, não vi tanto motivo para essa carnificina que estão fazendo sobre o grupo ovelha todo... para mim o Tico só errou quando começou a elaborar votos com o Mallandro. Se não fosse o Carrasco para dar uma visão correta, ele teria caído na do Mallandro e hoje teríamos Ovelhas e Avestruzes contra Coelhos, lembram disso? O Mallandro correu primeiro para os Ovelhas com a oferta de liquidadrem o grupo Coelho primeiro. Inclusive com o aval do mestre Viola. Pessoas que eu considero mais venenosas que o Tico: Viola, Ana Carolina, Mallandro e Andressa (fofoqueira de primeira)...

sonli disse...

Concordo plenamente com o Rodrigo. Ele só esqueceu do Dudu que é cínico e falso, mas se faz de coitadinho. As vezes me faz lembrar do Dado.

Richard disse...

Também não entendo essa carnifina, esses que tu citou acima acho perigosos também, tem muita gente mais rasteira lá dentro que o Tico na minha opinião.

as drogas e nos disse...

não falei nada sobre alianças , nem acho errado pois e um jogo e não vejo nada errado tramar esquemas , estrategias e alianças conforme o jogo propõe por natureza, achei burrice os ovelhas não quererem aliança ainda mais com o argumento demagogo politico de terceira qualidade falando aquelas baboseiras que e por isso que o brasilta assim blabla bla, afinal ali não e um congresso, ninguem e politico, e apenas um jogo que praticamente exigi-se esses esquemas para sobreviver , faz parte,igualmente a jogos de tabuleiros, poker etc ,muito infantil o tico e sua turma com esses pensamentos , porem o que falei antes sobre o tico e sobre sua negatividade na casa desde o inicio,não tem espirito de competição leva para o outro lado sem falar no surto em cima do dudu , sem cabimento e sem justificativa, perdeu completamente a razão com aquela agressão , poderia estar muito melhor visto, e aquele abreu , o que e aquilo, so reclama o tempo todo de todo mundo, e aquela vozinha rouca sempre dando uma de sabe tudo e demais , ninguem merece, e realmente dificil apontar um pior, deixei ate assistir como antes pq me deu uma saturação dessa energia negativa passada pelo tico e o abreu , mas acho que o tico saindo a atmosfera na casa ficara mais leve ,faltando o abreu em seguida, claro que melancia, viola , carrasco etc tbm não valem nada e la para adiante chegara a hora deles , mas como grupo estrategista , bom humor, espirito esportivo, simpatia, convivencia humana , respeito malandro esta dando um banho nos demais isso ninguem pode negar !

Richard disse...

Pra mim quem tem energia negativa que faz mal e contamina qualquer um com aquela fofocaiada e manipulação é o Viola. Nunca vi coisa igual.

Sol disse...

Impressionante, como um reality, consegue mexer com tantas pessoas e o mais interessante disto tudo é, que não conhecemos ninguém profundamente, nem mesmo nossos amigos mais íntimos, acho perigoso tanto amor e ódio,percebo, que não há comentários sobre estratégias do jogo, apenas insultos e ofensas dirigidos a pessoas, que como nós, são feitos de defeitos e qualidades, não podemos falar em energia negativa, quando não dosamos nossas críticas e palavras.

Não entendo, como podemos pedir respeito e exigir atitudes dos participantes, se não aceitamos que outras pessoas pensem diferentes de nós.

Solange

Rodrigo disse...

Richard, estou 100% com você. Não aguento mais é ouvir o Viola julgando os outros e apontando o erro e defeitos dos outros... ele por acaso não tem cantos? Ele é perfeito? E outra, ele faz a cabeça de todas as mulheres da casa, fazendo-se passar de o bonzão e cabeça... Ele critica o Mallandro pelas costas e pode ter certeza que na primeira chance que ele tiver, vai dar ordem para as garotas o ajudarem a limar o Mallandro. Abre o olho com esse Viola e Mallandro... vocês estão batendo em cachorro morto, o grupo ovelha já acabou... Como o Carrasco disse para o Daniel "Uma hora a mascara vai cair e você vai lembrar do que eu te falei"... Quando o grupo ovelha for limado, vocês vão ver quem é quem... Abram o olho com esses que falei: VIOLA, MALLANDRO, Ana Carolina e Andressa.

Anônimo disse...

Mesmo que dudu não ganhe,a vantagem de deixá-lo lá agora é uma só:questão de justiça.
Nesse caso,a ordem dos fatores altera o produto sim.
Altera para Tico, Dudu e todos que assistem e se miram no exemplo do arrogante, soberbo e cruel do Tico e sua turminha.

as drogas e nos disse...

esse e um jogo de sagacidade, de malandragem no bom sentido, de estrategista,de sangue frio, de saber falar e colocar o que se pensa na hora certa, de saber não se queimar nem com os participantes e nem com o publico , quem tiver essas e outras habilidades vai ganhar e quem não tem vaza e não adianta chorar como monique, geisy, grupo ovelha todo , podem esperniar , gritar, xingar mas se for pra roça e for eliminado e pq não teve as caracteristicas exigidas para se chegar mais longe , e so isso, muito simples , so e ofendido aqueles participantes que pensam que estão sendo uma coisa mas estamos vendo outra ,isso da vontade de xingar mesmo , da bronca , asco da pessoa , assim como tenho do tico, do abreu, da geisy e to ficando do viola , isso tbm faz parte do jogo pq tbm somos participantes e temos direito de escolha e de gostar ou não de quem quizer-mos , de falar bem ou mal , e direito de todos nos , e de sentir um enorme prazer qdo e eliminado alguem que não gostamos , tudo isso e muito mais faz parte desse jogo ,que qdo pensamos que não vamos nos envolver, nos vemos envolvidos as vezes mais do que deveria-mos ,mas ate aonde isso nos diverte sem nos fazer mal , ta tudo bem !

Anônimo disse...

Minha gente já está definido, a roça será composta por 3 ovelhas. PONTO. Quem vai dançar eu não sei.

Nana disse...

Tico e bom que saia
Nao nos deixe sem saber Homero

Cláudia disse...

Tomara que Tico saia bonito nessa roça e quebre a cara bem quebrada. Podia muito bem levar de carona seu amiguinho arrogante, Abreu.

Em vez de se defenderem, atacam mais ainda Dudu, mesmo este tendo culpa ou não... Isso é só um atestado de insegurança da parte deles, como um cão que morde, por estar com medo.

Tico, espero que sua hora chegue logo!

Anônimo disse...

Este grupo ovelha se acham os melhores do mundo.... não sabem perder... arrogantes..

Já votei muitas vezes no Tico, ele tem que sair....

Anônimo disse...

O Daniel escolheu a ovelhinha certinha Carrasquinho... mandou 3 deles e ainda deixou a Luiza sozinha na casa principal e longe do Tico.... rsrsrsrsrsrsrs