quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Simbólico?

Para os que veem sinais ou avisos em alguns fatos "simbólicos".
Depois da votaçao da roça, quando Sérgio, Luiza e Mallandro foram para a cabana, duas ovehinhas nasceram, uma delas morta e hoje a avestruz botou um ovo...

30 comentários:

Anônimo disse...

Homero

eu vejo isso como um ovelha saindo na roça

e o Sm avestruz renascendo a Fazenda

eu tenho certeza q o SM volta

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que o ovo não foi fertilizado e vai para a sede podendo ser consumido.

Sol disse...

"Tadinhas', ovelhas são muito sensíveis e o clima desta fazenda, está pra lá de carregado, até o ovo da avestruz saiu choco, se formos para este lado, até agora, está dando empate.

Vixe! melhor capricharem na votação, depois de tantas críticas e desconfianças , tenho a impressão, que nesta edição, não vão favorecer os "da casa" não.

Solange

Anônimo disse...

Homero,
Estou confiante que S.Malandro voltará.
Maria Amália

as drogas e nos disse...

e lamentavel tudo isso , acho que os votos estão divididos entre a luiza , o sergio e o mallandro ,a maioria das enquetes da o mallandro saindo , e muita gente contra ele , mas o caso não e estar contra ou favor e estar ao lado do menos pior, do que tem mais carater, integridade, sincero , ter melhor astral e senso de humor , e desgradavel saber que existem muitas pessoas que não valorizam isso , se sair por votação acho que a record não tera culpa ,sera o excesso de pessoas do mal que existem nesse mundo , e sera + 1 alerta para abrir-mos o olho , pq pessoas do mal nos rodeia diarimente e tem muitas infelizmente !

Anônimo disse...

Putz!que observação! mas não gostei dessa,de que vc postou aqui,rs.Prefiro ficar com a primeira impressão(a do post)

Andréa disse...

Ainda teve o coelhinho do Hoje em dia que comeu o pratinho do SA, seria mais um sinal?

Anônimo disse...

Sabia da ovelhinha, mas não do ovo. Só agora me toquei com o simbolismo. Realmente espero que essa sincronicidade reflita o resultado :-)

Anônimo disse...

nossa que coisa engraçada isso..

pk mesmo que seja normal 1 ovelah morrer entre 2.. tudo isso aconteçeu nas vesperas da roça tenso!

vamos votar ate a hora do brito anunciar foraaaa abreu !!

Nininha disse...

Dei uma olhada na enquete da UOL, que continua dando a saída de Malandro, ela está com quase 130.700 votos, pouco para ter sido hackeada, ou então pararam de computar, fui até ao Site do Terra, essa sim esta hackeada, com mais de um milhão e seiscentos mil votos, empate entre S.A. e S.M., quanto ao ovo e o nascimento das ovelhas, uma morta, é interessante,
pq são ovelhas e avestruz, na roça,
A ovelha uma sobrevive, e o ovo que "gora"? (aborta).
pode ser a saída de Malandro e a redenção dos demais (ovelhas).
É só um chute!!!

Anônimo disse...

SÓ NAO ACHO LEGAL, TRATAREM AS PESSOAS COMO DO BEM OU DO MAL, ALI NAO TEM NINGUEM DO MAL, SIMPLESMENTE HA JOGO DE INTERESSES, É LEGAL TORCER PARA UM OU OUTRO NAO ACHO LEGAL, FICAR USANDO ESSES OERJORATIVOS, ACHO BAIXO, TORÇO PRA O MALANDRO NAO SER ELIMINADO, MAS NAO HA PQ. FICAR XINGANDO, MESMO PQ,. SE QUALQUER UM TIVESSE NA PELE DA OVELHA IA FICAR COMO ELES ESTAO, É NORMAL, DE 1º JÁ PUSERAM A LUIZA NA ROÇA, QDO NA VERDADE ATÉ ENTAO ELES NAO MERECIAM,

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Também poderia ser.
Uma das ovelhas morta.
Um "ovo grande, que não serve para os avestruzes" e vai para sede para ter de ser "engolido" e digerido por todos.
O que você acha disso? Rs.

Nininha disse...

Também pode ser, aí seria o Malandro, "grande" = uma grande torcida. "Engulir", = Carrasco e Nany o teriam que "engulir". É pode ser, eu mesmo acho que o Malandro volta, a mobilização é muito grande. Nem todas as enquetes, dão a saída dele. É bom esse suspense. Inté logo.

Vanya disse...

Certamente são sinais, e bem mágicos.A dubiedade faz parte.

Homero Moutinho Filho disse...

Sei que é difícil, mas torço para que Saturno esteja aspectando o Ascendente do Abreu que depende do seu horário de nascimento desconhecido, anulando outros aspectos favoráveis semelhantes aos que teve quando voltou.

Anônimo disse...

Homero,

Como só agora lí sobre seu niver, queira aceitar felicitações atrasadas, mas com os mais sinceros votos de saude e realizações.

Parabéns!!!!!

luciana disse...

homero

pelas pesquisas quem vai sair será o mallandro
hoje eu paro de assistir
se o mallandro
sair
ficar vendo hipocrisia to fora

Cláudia L, disse...

Ai meu Deus, bate coração!!!
Não consigo entender como esse povo possa gostar de um cara arrogante como o Sérgio Abreu!

Cláudia L, disse...

Olha isso, Homero! Tomara que ele esteja certo!!!!

http://yub-tarot.blogspot.com/2010/10/quem-sera-eliminado-da-fazenda-3-nesta.html

as drogas e nos disse...

to fora desa fazenda tbm , ja tirei o r7 dos favoritos , melhor esperar o bbb mesmo, pelo menos esta sendo masi justo , com certeza deve ter havido esqueminhas de informatica pq era mta gente a favor do mallandro , pois e , pra mim adeus fazenda mesmo !

Unknown disse...

Bingão de novo, Homero. Com dias de antecedência. Vc disse q o SA estava com aspectos semelhantes a primeira roça.

Bom,estou encerrando com a faz 3 junto com Mallandro. Acabou p mim.

Espero q esta decepção não se repita no domingo. Pior é q é dia das bruxas. Afe...

Anônimo disse...

ACABOU HOMERO
NÃO VEJO MAIS...
AGORA SÓ FALTA A DILMA GANHAR
KKKKK

Richard disse...

Agora o jogo tomará outro rumo, só espero que não ganhe o pobre coitado do Dudu ou alguma planta.

Nininha disse...

Gente calma, é só um reality, vai passar, eu realmente não me envolvi, fui só espectadora, já estou muito preocupada com a eleição que pra mim é muito importante, vamos à caminho do BBB11, ai todo mundo volta a se apaixonar. Homero, continue a comentar quem sabe vc não se interessa por outro participante, só não quero que ganhe Nany e Carrasco, mas parece que vai ser isso.

Gabriela disse...

Primeira vez que comento aqui sobre o assunto...

Acompanho o programa desde o início mas até agora, nenhum participante conquistou minha torcida. Apesar dos pesares, até que estou gostando dessa edição. Não assisti a primeira edição e fiz um esforço imenso para asssitir a segunda. Aturar o Igor era demais, num dava conta! E olha que antes do programa, eu "acompanhava" a carreira dele e simpatizava com sua pessoa mas ele foi decepcionante... hoje sinto o mesmo com o Sérgio Abreu. Também gostava, também "acompanhava" mas hoje... aff. Ainda assim, não era ele quem eu queria ver eliminado. Pra começar, gostava de ver o Britto longe do programa. Que saco!!! Consegue me causar tanta aversão quanto o Bial!!! Vade retro!!! MAS na roça de hoje, queria a Luiza eliminada. Ô menininha tosca!!! Não suporto!!! Aff.
Mallandro saiu... vamos ver Sérgio Abreu, o inteligentão, se achando pq voltou de outra roça e as ovelhas se achando o máximo (ô grupo nojento!!!).
Espero que os próximos a sair sejam os ovelhas + a Nanny. Não suporto nenhum dos quatro.
Aiii... o Carrasco... tem qualquer coisa no olhar dele que me incomoda. Não sei dizer bem o que é mas ele tem uma vibe... bem venenosinho!!!
Mesmo sem torcer pelo Mallandro, detestei a eliminação de hoje. Xô Luiza!!!

Anônimo disse...

Não consigo entender de onde veio essa rejeição ao Malandro,isso só pode ser rejeição a ele pq.Sergio Abreu e luiza não tem torcida.Talvez pela popularidade dele todas as torcidas se uniram contra ele que era considerado o mais forte.O então é boicote contra a Record.A fazenda começou muito bem mas foram saindo pessoas polêmicas que davam movimento ao reality como Monique,Tico e agora Malandro não sei não acredito q. a audiência vai cair muito não acredito que Nany e Dudu que ainda causam alguma confusão possam segurar o programa.Viola é insuportável,Janaina idem.Melancia fofoqueira,Daniel,Carol,Piu~Piu não existem.Vai ficar difícil continuar assistindo.Todos os blogs torciam pelo Malandro.todos pediam a saida de Sergio Abreu os seguidores estão desiludidos.Acredito que esta ediçáo terá problemas

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que o Abreu tinha tudo para vencer. Torci , mas não deu.

Anônimo disse...

Nossa!!!
a negatividade espiritual do grupo ovelha é tão grande que até nasceu uma ovelhinha morta.
Aliás este grupo não deveria se chamar ovelhas por se tratarem de animais simbolicamente sagrados, e sim porcos.

Anônimo disse...

Ovelhas mortas nascem com ou sem pessoas de reality. Isso é comum. Nascem mortos bezerros, porquinhos, coelhinhos, passarinhos, pintinhos, gatinhos, cachorrinhos e outros animais. Isso é da natureza. Há muitas razões para animais ou até crianças nascerem mortas, independente de reality's. Nem sempre fazer analogias dá certo. Só as vezes coincide, mas não tem nada a ver.

Anônimo disse...

Abreu tem que sair,logo esse arrogante, metido que se acha o tal.o certinho da fazenda .