terça-feira, 12 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Querem que eu desenhe?

Acho que alguns lá da fazenda "leram mal" a mensagem da votação que eliminou a Monique Evans, que agora, aqui fora, faz campanha ferrenha contra o Dudu e defende o Tico.
As ovelhas interpretaram o resultado como uma vitória do grupo, porém, ficou claro que o público eliminou justamente a maior inimiga do Dudu que desmontou e desestabilizou seu próprio grupo e foi peitada pelo(a) Nanny. Foi a Monique quem iniciou o escândalo todo acusando com raiva o Dudu, dando margem para aquela explosão de ódio e crueldade do Tico.
Penso que a Geisy possa ainda escapar desta votação, mesmo tendo sido escolhida pelos avestruzes e o Tico pelos coelhos e a Luiza corra mais uma vez perigo de ser indicada.
Luiza ou Tico poderão ser a opção de última hora dos dois grupos oponentes; coelhos e avestruzes.
Quem decidiu pelos coelhos foi o(a) Nanny, porque deseja eliminar logo o Tico, cortando o mal pela raiz enquanto as imagens do escândalo e truculência ainda estão na memória do público, no que faz muito bem, embora o Dudu já tenha declarado que votará em alguém fraco e não no Tico. Como assim Dudu? É da equipe ou não?
Quem no fundo as coelhinhas gostariam mais de ver fora da competição seria a Luiza e não a Geisy, por questões de "disputas femininas".
O Sérgio Mallandro pode estar equivocado, ao pensar que a Geisy seja a mais fraca, pois ela tem mais fama do que a Luiza, tendo aparecido muito na mídia e nos programas da Record. Ele deve ter percebido que desestabilizou emocionalmente o Tico ao indicar a Luiza para a primeira roça. Portanto, deveria bater na mesma tecla ou se juntar aos coelhos e mandarem o Tico, fazendo o "Loko Abreu" ter de pensar duas vezes antes de decidir.
PS: se o Tico fosse macho mesmo, pediria ao grupo para votar nele e ao "loko Abreu" para indicar o Dudu, para que o público decidisse quem estava com a razão.

3 comentários:

Unknown disse...

Homero, clap, clap, clap! Falou tudo!

A record também indicou a mesma leitura q a sua:

1 - Nos Legendários o Mion chamou a Titia de Théo Becker e não o tico;

2 - No Hoje em Dia o blogueiro falou com todas as letras q a Titia estava em TODAS as brigas. E falaram q ela não é o Théo, é a Mãe do Théo.

Anônimo disse...

homero, mas tipo a nany gosta d aluiza e a piu piu disse que nao votará nela outra vez..

acredito que como os avestruzes já conversaram eles irão na geyse mesmo e creio que os coelhos iriam no embalo..sinceramente seria muita sacanagem indicar a luiza novamente mesmo ela sendo do grupo que eu odeio!! vamos aguardar

as drogas e nos disse...

teriam que indicar o tico com a justificativa que este esbravejou por justiça, que o brasiltodo ta vendo e fara justiça bla bla bla então essa era a hora de colocar ele e o dudu pra como o titica mesmo falou pro brasil decidir !