sábado, 30 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Qual dos coelhos?

Não sei o horário em que realizarão a segunda parte do desafio que definirá qual dos coelhos será o primeiro a estar na roça, mas, se for durante o programa, pelos aspectos gerais, não vejo possibilidades de risco para Carol, Melancia e Dudu, restando o(a) Nany, cujos dados de nascimento não parecem estar certos sobre sua idade.

9 comentários:

Rodrigo disse...

Que venha a Ana Carolina... estou louco para que ela saia...

suzy disse...

A Carol não sai mesmo,é a musa da fazenda,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O grupo do Viola falou que o Dudu vai de qualquer maneira.Se não for pela votação,vai pelo Fazendeiro,não foi isso? Mas então q seja ele,Nany e mais alguém...se a roça for essa,provavelmente voto na terceira pessoa.~Estou meia irritada com a Nany,mas por mim ela ainda fica mais um pouco.

Anônimo disse...

Se a edição mostra baixarias da Melancia,porque poupou Carrasco?Não mostrou nada do que ele fez!! Só jogo de mímica,brincadeiras "inocentes",mas a baixaria ficou de fora,aff!
Mas gostei do Dudu,que sem apelar pra baixaria,foi tirar satisfações com o Daniel,que se omitiu e com o Carrasco,que mentiu na cara dura! Pelo menos dessa vez a fofoca da Melancia rendeu bons frutos.Gostei da atitude do Dudu!

Gisela disse...

Por volta das 23:30 hs é a prova dear...bjim

Anônimo disse...

a(O)Nany confirmou ontem a tarde a data de nascimento, é a mesma que está no site, quando o dudu estava fazendo cálculos numéricos com as datas deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Não acredito na Nany nem o que está na Wikipedia. Ela mente a idade. Deve ter uns 60 ou mais.

Anônimo disse...

Desculpa,outra vez,mas Nanny deve ter a idade da Monique e Mallandro pra menos,que está longe de ser sessentona como vc afirmou,lembra???
"Eu era um menino.... de uns 20 e poucos anos",rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

Jamais nem a Nany nem a Monique têm a idade que dizem, pois fui contemporâneo delas conheci pessoalmente a Monique,(uma de suas modelos da agência era minha namorada) o Sergio Mallandro nos bastidores da tv e todos da época. Tenho 62 anos, sem pelancas nem cara enrugada. Esta foto minha é de 2008 da inauguração do blog.