terça-feira, 12 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Proposta indecente.

E não é que o Carrasco e o Tico tramaram pressionar hoje o Dudu, para que ele peça aos demais para votarem nele próprio, admitindo sua culpa?
Mas de onde eles tiraram esta infeliz idéia infantil?
Será que pensam ser o Dudu um total imbecil, só porque não desejam posar de "carrascos" e torná-lo um "perseguido"?
Ovelhas nunca foram animais muito inteligentes, porém, melhor seria que o grupo deles se chamasse "jumentos".
Na verdade, o que eles sabem e temem, é que seus 4 votos não valerão nada se quiserem votar no Dudu e desperdiçariam seu único trunfo que é a indicação do "Loko Abreu", para o caso de conseguirem mandar dois do grupo avestruz e o fazendeiro só tem um discurso "ético" pronto, que seria para o Dudu, porque receia bater de frente sozinho contra os avestruzes, dai não ter gostado muito da idéia do "carrasco" Tico ou do tiquinho do Carrasco, clone do Serginho Groisman.
Quem decidirá será a maioria, constituída pelos coelhos e avestruzes votando em peso numa das ovelhas.
Eles perderam completamente a noção e correm o risco de sair o maior barraco, quando o(a) Nanny People souber do plano de "mestre" antes da votação, pois é praticamente certo que o Dudu soltará o verbo e a "mamãe" pulará nos pescoços das ovelhas.
Só existiria um resultado lógico e provável para a votação de hoje, qual seja, um de cada grupo na roça. Janaína, Dudu e mais uma das ovelhas, a que consideram mais fraca, pois coelhos e avestruzes querem salvar os seus companheiros de equipe.
Os avestruzes planejam mandar a Geisy, sugestão do S. Mallandro (porque ela cuspiu no prato que comeu e o traiu, caindo na conversa da Monique Evans) para salvarem a Janaína. Os coelhos só teríam duas opções; Geisy ou Luiza, mas seguirão o que os avestruzes decidirem pois são somente 4.
"Ticarrasco", "Tiquinho Carrasco","Luizanni Carlos", "Geisydiota" e "Loko Abreu", estão "se achando" os donos do pedaço, todos "viajando" e sem noção de que seu grupo virou um "Titanic", prestes a bater num "iceberg".

22 comentários:

Anônimo disse...

homero, não foi bem isso que eu entendi, na conversa do tico ele disse que ia falar com o dudu q ele de qualquer forma iria pela casa ou pelo fazendeiro, pra ele(dudu) escolher com quem ele queria ir pra roça e então o dudu falaria com os outros do grupo em quem votar.
e qto a mandar dois dos avestruzes pra roça, era isso que o sergio abreu queria, mas o tico disse q não que era cedo, primeiro eles teriam q eliminar os coelhos, ele acha q o dudu sai.
isso tudo foi o q eu vi na edição de hoje, se estiver errado, por favor alguém pode me corrigir.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Ai Homero Bom Dia
So vc para me fazer rir kkk
Jumentos é ótimo rsrsrsrsr

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 04:30.

A edição mostrou apenas um pequeno trecho de toda a conversa onde eles até falam que "é um golpe de mestre" para pegar dois avestruzes e o Dudu assumir sua culpa para ser julgado pelo público.

Eu assisti tudo desde o início pelo 24Hs.

Anônimo disse...

bom dia homero
que diferença esse daniel do nosso querido caco ne? mas o k podemos esperar de um cara k so tem a beleza k diga-se de passagem tb nao e tudo isso para mostrar a ia me esquecendo o cara banca o maior mulherengo para nao se votado.realmente estamos muito mal acostumados com o nosso querido caco alem de bonito e inteligente dificil de encontrar as duas coisas numa pessoa so.daniel muito sem personalidade.
beijos homero juliana rj

Anônimo disse...

o tico e seu grupo ridiculos qq um do grupo desse tico k for pra roça votarei muito para sair.

Anônimo disse...

Bom dia Homero,
A edição foi então péssima porque eu também entendí o que o anônimo das 04:30 entendeu,que eles iriam propor quase na hora da votação que o Dudu escolhesse com quem queria ir para roça para dar a ele uma chance e não parecesse perseguição isto dito pelo Tico.Tenho certeza que ouví desta forma porque achei isto dito pelo Tico muito esquisito.Depois ele deve ter mudado de idéia e a edição não mostrou.

Homero Moutinho Filho disse...

Aquilo que vocês viram foi só o final da conversa deles, porque sacaram que estava pegando mal a combinação. O intuito é forçar uma humilhação do Dudu, para pegarem dois avestruzes, como se estivessem sendo "justos" e dando uma chance para ele.

Anônimo disse...

Eles foram espertos mesmo hem! e ainda contaram com a edição,que não esclareceu a INTENÇÃO deles.Será que mais pessoas como os dois que postaram aqui não vão perceber a intenção deles e eles ainda vão sair de bonzinhos?!Mas nem o Tico falando(na edição) que só iam falar isso ao Dudu em cima da hora pra poder dar tudo certo as pessoas não vão perceber?O ideal seria que Dudu escolhesse ir com o Tico,aí eu ia gostar!Mas ele já falou pra Nany que não ia votar no Tico,mas em alguem que ele considera fraco para ir com ele.

Homero Moutinho Filho disse...

O combinado entre eles é que o Dudu poderia escolher somente um coelho ou avestruz, nunca um dos ovelhas, para ir com ele. O próprio Tico disse isso mas edição não mostrou nada. Acho que querem manter o "vilão" para dar barraco e discussão.

cris disse...

k é de rir mesmo e dudu ira aceitar essa proposta indecente?? creio que nao né! e mais o abreu deu a entender que quer mandar dudu pela casa que burro!! pela casa o dudu nao ira ou eles se esqueçeram que sao coelhos e avestruzes contra ovelhas??

Anônimo disse...

Eles falaram que Dudu não poderia escolher alguém da equipe dele,então só sobraria alguém do avestruz.E aí o Sérgio Abreu indica um outro do avestruz,e com isso ,"sem que façam as duas indicações",eles conseguem colocar dois avestruzes na roça.Quando Tico respondeu:"calma"para Abreu,que falava que queria que fossem dois do avestruz,ele não quis dizer,nessa hora,que isso era para depois,mais pra frente,mas sim que isso iria acontecer.Eles acham que estão planejando um golpe de mestre,obrigando ao Dudu fazer o que eles não querem assumir.Como o Dudu já falou antes que não ia votar no Tico,mas sim em alguem que ele considera fraco,acredito que ele vai cair nessa e fazer o que os ovelhas querem.Se ele fosse mais corajoso e perspicaz toparia mas com a condição de escolher um integrante do grupo que fez essa proposta.

Unknown disse...

Homero, vc está certo, o Tiricotico e a gang planejaram uma "cilada" das boas pra cima do Dudu.

Num blog q participo, passamos a noite ontem questionando se o Dudu cairia na cilada.

Eu sou da turma q acha q sim. Pq o Dudu tem uma culpa do cão e vive pedindo perdão. kkkk até rimou...kkkk

E eles combinaram de falar perto da hora por maldade, pter pressão, p não dar tempo dele achar a porta de incêncio.

Unknown disse...

Acabei de ver o Mallandro cuidando das Avestruzes...quase morro de rir...bom demais...

as drogas e nos disse...

se dudu desafiar e escolher tico com uma decisão forte dizendo para ele quero vc na roça comigo e vamos ver quem o brasil escolhe e indagando se ele vai correr da raia tenho certeza qeu a edição daria destaque a toda essa historia começada pelo tico e ia ficar bonito e favoravel ao dudu, porem talvez falte perpiscacia , coragem e personalidade ao dudu para isso , uma pena , essa era a hora !

Unknown disse...

Sobre o Daniel, ele é tão lindo quanto o Caco, mas é mais tímido...

Sobre ele ser mulherengo, as mulheres que estão dando em cima e ele xaveca, está certíssimo...

suzy disse...

Se a geyse for para a roça meu voto é dela,afffffffffffffffff,nem suporto mais olhar para a cara,e ainda pensa que é famosa!

Unknown disse...

Um dos maiores inimigos do Mallandro lá dentro é o Viola.
Não pára de ver maldade em tudo q o Mallandro faz. E pior, divulga suas conclusões como verdade.

Anônimo disse...

homero. quem vc acha q sai ness possivel paredao. geisy x dudu x janaina

Unknown disse...

Ontem assisti no Portal R7 a brincadeira de teatro para os participantes rirem.. a cara desta GEISY é demais de sem graça, de invejosa etc... enquanto todos riram do mallandro ela ficou séria com uma cara de b......
Quando foi a PiuPiu a mesma coisa....Ela morre de raiva do Mallandro e da Piu Piu..

Homero Moutinho Filho disse...

Janaína e Dudu não devem sair. Mais provável que o terceiro saia.
Geisy pode escapar e ir a Luiza ou o Tico.

Anônimo disse...

to organizando um multirao na net, pra tirar um dos ovelhas. a equipe da nany fechou no tico e do avestruz na geisy. acho que vai a gsisy mesmo

Unknown disse...

Se a geisy for para a roça vou votar mil vezes, ela é falsa, sinica, burra e tem o pior dos defeitos INVEJA.( está usando a burrice dela para o povo ficar com dó)Uffffff

Agora o DUDu quase todos da casa desprezam ele, menos a Nany... o pior que ele não fez nada demais (Tudo culpa da Monique)

Espero que por isso o Dudu ganhe bastante popularidade...