terça-feira, 12 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Pode dar "M"...

"Loko Abreu" está possuído e cego de desejo de vingança contra o Sérgio Mallandro, que conseguiu articular com os coelhos e mandá-lo para a roça. Não escuta ninguém do seu grupo e acaba de provocar uma divisão de opiniões, pois a Luiza, a Geisy e o Carrasco, sentiram o risco de serem votados e irem com o Sérginho Mallandro. Luiza já mandou o Tico tentar conversar com o "Loko Abreu" , alertando que "justiça é uma coisa, birra é outra" e que poderia prejudicar o grupo, por não aceitar opiniões. Disse inclusive, que ele não é mais o mesmo e está cego.
Geisy também insistiu que ele indicasse o Dudu, mas o cara está possuído mesmo.
Por causa dele, caso teime nesta decisão de colocar o Mallandro, o Dudu escaparia .
Respondendo nos comentários do texto anterior, disse que não via nem a Janaína nem o Dudu saindo. Como ainda estou testando os dados de nascimento (sem horários) e mapas astrológicos deles, aguardarei para observar no que dará isso tudo, mas, pode dar "M"...

12 comentários:

Unknown disse...

Este louco abreu está se perdendo....quer vingança no Mallandro..

Mas se o Mallandro for com a Janaina e Geisy.. Ele não sai de jeito nenhum....

E tb se for o Dudu com geisy e Janaina, o Dudu tb não sai...

as drogas e nos disse...

o que e dar M ? seria o loko indicar o malandro e a geyse ser a + votada e no final a geyse sair e dividir eter brigas entre os ovelhas ?

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.
Se ele fizer isso, como fazendeiro, contra a vontade e opiniões dos que estão ameaçados em sua equipe, só por vingança pessoal, colocando-os em risco de sairem eliminados pelo S. Mallandro, a tal da "união", moral e ética, apregoadas, irão pelo ralo e a discórdia se instalará entre eles, além do que poderá ocorrer após a votação.

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Complementando.
Imaginou se o Tico é votado pela casa e o "Loko Abreu" indica o S.Mallandro?
O Tico mata ele!Rsrsrs.

as drogas e nos disse...

ou se o loko indica o malandro contra a vontade do grupo e a geisy ou luiza são indicadas pela casa e uma delas e eliminada, ai o loko se tornara no novo judas ja que traiu o grupo e ainda provocou a eliminação de um membro ! ai o tico tbm vai querer matar ! ainda + se for a luiza , ai ele pira !

Anônimo disse...

tirando essa tal briga entre o dudu e o tico, é verdade mesmo q pela segunda vez os dois grupos (avestruz e coelho), se juntaram contra os ovelhas, q estão sozinhos, na semana passada foi a mesma coisa, nesse caso não acho o jogo muito justo não, pq são 9 contra 5.

Anônimo disse...

voce^acha que a Geisy sai?

as drogas e nos disse...

claro que e justo se juntarem , a janaina dos avetruzes ja esta , o ddu dos coelhos vai estar e então o certo e colocarum dos ovelhas afim de os grupos não ficarem desiquilibrados, não acham justo , cada uma ......

Anônimo disse...

Homero, eu sou o anonimo das 00:46

e esqueci de falar que se continuar nessa mesma linha os outros dois grupos(avestruz e coelho)sempre votando juntos os ovelhas estarão na roça toda semana, e quando não pegarem o fazendeiro irão dois integrantes do grupo ovelha pra roça, isso pro jogo é que eu não acho justo pq são 9 contra 5 hoje e na semana que vem serão 9 contra 4 quando a Geyse sair, os ovelhas não tem muita opção.

Anônimo disse...

quero que a geyse saia !!

vi em 1 enquete que dizem que nunca erra ela ta saindo, o problema que ainda tem 2 dias e dudu ta subindo..

esse tico tem 1 cara de bestaloide que nem ele mesmo dudu tem voltar pra calar aboca desses retardados ovelhas

as drogas e nos disse...

ninguem ta se juntando contra os ovelhas , foram circunstancia do jogo, num outro momento pode-se juntar ovelhas e coelhos ou avestruzese ovelhas, tudo depende das circunstanciias, porem esses ovelhas com suas arrogancias e prpotencia são dificeis de se unirem a alguem , pois se acham os fodões e superiores , por isso vão vazar um por um !

Anônimo disse...

roy
as circunstãncias do jogo que vc fala, é que as ovelhas não quiseram "vender" o voto, e se eles continuarem assim, vão continuar sozinhos contra os outros dois grupos (avestruz e coelho)assim vai realmente acontecer o que vc disse vão saindo um por um dos ovelhas pq não tem pra onde correr, eles estão em minoria, a Luiza hoje percebeu isso, e questionou o Tico, passou na edição, ou seja que são 9 contra 4 pq eu já conto com a saida da Geyse, é mais que óbvio que vão restar só os 9 das outras duas equipes.

Que jogo "divertido" e previsível.

GAME OVER PRAS OVELHAS.