domingo, 24 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Parabéns Record!

Pela lisura em terem aceito as reclamações dos internautas e reverem a prova , desclassificando a equipe ovelhas.
No mais, apenas minha reclamação por não terem exibido as reações dos demais na sede, preferindo colocar aquele zumbido estranho ou "melhores momentos".
Seria hilário para nós internautas termos visto a reação deles.

18 comentários:

Nininha disse...

Bom dia Homero, o termômetro para mim, são os animais, o Daniel e a Luiza, são os que melhor cuidam deles (sempre que passam com o feno, dão um pouquinho para eles)acabei de ver o Daniel, com jeitinho afastar a égua prenha, pra limpar o local, antes vi um vídeo, Dudu, foi acariciar o cavalo, e ele he deu uma mordida, não gostaria qua a Luiza, saísse agora não, e demais a mais, ela é fiel ao grupo, eles não sabem que aqui fora,as ovelhas são tão odiadas.

Richard disse...

Pois eu não gostei dos ovelhas serem desclassificados, mas como aqui o povonão para de bater na tecla só lamento.

sonli disse...

Acho que viajei ao entender esta Fazenda. Não entendo este ódio todo contra os ovelhas, do Tico até aceitei, apesar de saber que que o Dudu não vale nada. Ali todos são falsos, ou todos estão jogando muito da maneira que acham certo.
Não vejo nada de absurdo ou pior contra o SA e a Luisa. Que Deus os astros os ajudem.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não é uma questão de gostar ou não. O fato é que o Carrasco errou. Foram desclassificados. Simples.

Por mim sairia o Loko Abreu, que vai acabar se tornando um novo Matheus voltando da roça sem ser popular.
O Viola eu rezo para que caia na próxima, pois não volta.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Como não sabem, se o líder deles saiu eliminado? Sabem sim, mas não querem admitir.

Anônimo disse...

homero, vou torcer pra passar na edicao de hj, a reacao deles. vou aguardar pra ver. tbm acho q a roca sera entre carol x luiza x sergio abreu. os tres nao gosto de nenhum, mas acho a luiza e o abreu polemicos, mas acho a carol falsa d+, ela vai na onda de todo mundo

Vanya A. disse...

Acho óbvio: o lider dos ovelhas saiu eliminado porque era um arrogante sem noção, e os restantes, com seu apoio incondicional a ele, estão sim "fichados" pelo público.
Já o Dudu, para falar uma linguagem de fazenda, é apenas um menino com bicho carpinteiro. Não sei se vocês já ouviram isso...

Nininha disse...

Olá Homero, só agora li sua resposta, eu repeti o que todos eles falam quando saem, não sabem o que se passa aqui fora, na última roça, foram 3 ovelhas, sendo que o S.Abreu, já tinha voltado de uma, o Carrasco e o Tico, podiam não gostar do Tico, e gostar dos demais, gosto da Luiza/Ramba, do Daniel da Nany e até da Melancia, mas vou aos poucos passar na peneira. Repito, não queria que ela saísse agora não. Não dei nenhum voto ainda mas se puder vou tentar ajudar. Essa roça, parece ser, Luiza, Sergio Abreu e Carol. Ai voto no no que tiver mais possibilidade de sair, não entendo esse ódio, falaram do Tico, e estão fazendo o mesmo.

Anônimo disse...

Ninguém tem ódio de ninguém.O tico passou da conta,independente de Dudu estar certo ou errado de ser falso ou não,Tico errou ao fazer o que fez falar o que falou,enfim errou totalmente.Quando Luiza,Carrasco,Sergio Abreu e a Geyse o apoiaram e ainda deram força ajudaram quando ele propunha algo como comer toda comida,sujar para o outro limpar e etc....eles passaram a ser iguais a ele,não tem essa de jogo quando se trata de mau caráter o jogo tem que ser limpo,jogo sujo é maucaratismo.

Nininha disse...

Homero, hoje teve passeata do Serra aqui no Rio, tentei ir até Copacabana, não deu, fui até a lagoa,deixei o carro e peguei um taxi, mas não pude chegar perto, então eu voltei, pelo que vi nas ruas foi maravilhoso, as pessoas estavam alegres, ai comecei a acreditar outra vez, se houve aquele incidente na Zona Oeste, a Zona Sul, deu carinho ao Serra. Muito lindo mesmo. abs

Homero Moutinho Filho disse...

Se a prova do desafio de hoje for realizada ao vivo, durante o programa, o Sérgio Abreu terá mais chances de vencê-la. Se for antes, a Luiza teria também chance.

mariza disse...

Boa Noite Homero e comentaristas!!!!

A roça que está sendo desenhada por eles é Abreu, Luisa e Carol. Pelo que entendi lendo suas previsões, a maior chance de saida é para Luisa, dependendo de alguns detalhes. Estou certa??

Vou votar muito como votei no Tico. Vou de Abreu. Me parece que é a tendência das pessoas. Mas se os ventos apontarem para Luisa, bom demais também.
Os atuais Ovelhas são herdeiros do Tico.
Tanto o apoiaram que até hj gritam seu nome lá dentro.
Quem apoia as coisas que aquele filhote de Cruzcredo fez, merece o mesmo destino dele.

suzy disse...

Estou sem suportar esses ovelhas,jesus toma de conta

Anônimo disse...

Gente alguem sabe do Toshi e da Andressa?

Anônimo disse...

Homero será que Toshi e Andressa vão ficar juntos?na final quando ele escolheu ela de aviãozinho ele disse que ela era uma pessoa especial que já existia uma grande amizade e cumplicidade entre eles e que ia ver,talve tivesse mais alguma coisa.Torcendo por eles como torci por Caco e Andressa como estão eles tambem?

Manu disse...

Com o seu erro de achar que Sérgio Abreu se safaria da prova de hoje, tomara que ele realmente saia no dia da eliminação.

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz mapas para o Toshi e Andressa.

Homero Moutinho Filho disse...

Manu.

Não errei. Fiz os cálculos para um horário limite do programa de até 00:05", que seria o normal no domingo, mas a Record esticou até as 00:30". Ai entrou em outros aspectos mais favoráveis à Luiza.