quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Parabéns Daniel!

Não fez "patetice" e teve de passar por cima de um sentimento de gratidão profissional que tem pelo Carrasco , que o ajudou no início da carreira, para ficar firme com a decisão de sua equipe e mandá-lo para a roça.
Honrou o sangue sulista de meu pai e avó, onde churrasco é no chão e camarão é no bafo!
Jogo é jogo.
Palhaçada do Tico-tico que está se achando o máximo pela "pegadinha" de esconderem quem estava na roça e na hora do "vamos ver" escolheu a que ele pensa ser a mais fraca do grupo dos coelhos. Por que não votou no Dudu ou no S. Mallandro, como bateu no peito e anunciou aos seus? Por que seus mais odiados participantes , deixaram de ser o S. Mallandro e o Dudu, para incluir, na última hora a Carol? Medo?
Ou influência da Luiza que disputava as atenções do Daniel com ela , mas mantinha um "clima" com você Tico, apesar de casado?
Tudo que eu disse nos dois últimos textos sobre as "meninas" dos coelhos votarem na Luiza e que a Janaína não votaria no Carrasco, além da dúvida quanto a indicação do Daniel, aconteceu, exatamente assim.

Vejam a previsão que fiz sobre o Carrasco na roça e quem voltaria, apesar de não ter os horários de nascimento deles.

"Carrasco, se for indicado voltará, pois, apesar de aspectos astrológicos de grande tensão e receio durante e após a votação de terça-feira, terá outros que o favorecerão na quinta (21) no horário do resultado.
"Loko Abreu" também deverá voltar, caso indicado e a Luiza também teria uma chance, dependendo somente do seu horário de nascimento desconhecido.


http://fator-psi.blogspot.com/2010/10/fazenda-3-o-misterio-das-ovelhas.html

Portanto, só restaria o "Tico-Tico", com muitos aspectos críticos e difíceis, mas um de esperança, porém, somente algumas horas depois do resultado da votação.
Se ele voltasse seria o fim, pois entraria numa fase favorável pouco depois.
Mesmo não tendo o seu horário, prefiro confiar nos mapas dos outros, igualmente sem os mesmos horários,mas acreditar em sua defenestração e eliminação pelo bem comum aqui fora e lá dentro.
Sei que ele conta com o apoio do Marcelo Dourado e a torcida, mas Dourado, que tanto defendi, com unhas e dentes aqui neste blog, quando outros sequer haviam declarado por quem torciam, sua "Tia Rô" é nossa seguidora, anda mal de influências próximas, desde a final do BBB10, quando dispensou sua assessora mais fiel , jamais agradeceu o apoio de sua torcida neste blog, como fizeram outros, Caco Ricci, Ana Carolina, etc, não valendo para mim esta comparação entre Tico e ele, em termos de maturidade, moral e ética.


TICO FORA!
Votando muito porque ele tem um esquema armado aqui na Internet.

PS: minha crítica quanto a demissão da assessora do Dourado, pode ter causado a rejeição daqueles parentes que o cercaram por interesse nos últimos momentos do BBB10. Paciência. Prefiro confiar na sua "Tia Rô".

25 comentários:

Richard disse...

Td mundo julgando o grupo ovelha, e junto, qm torce por eles...mas ninguem vê, q nos outros dois grupos a sujeira ta escondida, tá mascarada...
é pq eles nao mostram as caras de nojo da Carol pros outros, ou as fofocas da melancia e do viola....

ovelhas podem ser podres sim, mas nao achem q no meio dos coelhos e dos avestruzes tem um q presta, pq isso é mentira.

Abraço.

Nininha disse...

E parabéns à você Homero, por dar os parabéns ao Daniel, quando todos só tem olhos para o Dudu,
já tinha reparado nele, principalmente pela manhã quando cuida dos animais, ele tem um jeito todo especial para fazer isso, e mesmo como fazendeiro não se furta em estar junto cuidando dos bichinhos, tb acho que sai Tico.abs

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Concordo que muitos lá sejam podres como o Viola e outros, mas o Tico estava contaminando o programa, ensebando e tocando o terror, vampirizando os de sua equipe, sem ouví-los, como um ditador, coisa que tanto recrimina, mas faz, quando , o mais interessante é a postura individual de cada um e as intrigas , conchavos, jogadas, sem violências tão flagrantes ou perseguições bizarras.

Foi ai que ele pecou e perdeu o apoio da maioria de nós.
Não teve a maturidade e o autocontrole do Dourado.

Anônimo disse...

Realmente não da para entender, pq a equipe ovelha "podre" não votou no Dudu ou no Mallandro e sim na Carol, que na visão deles eh a mais fraca.... MEDOOOOOOOO.

Este Tico só fala, mas não hora H não tem atitude.....

Nos outros grupos tem sim defeitos, fofocas etc... mas não tão arrogantes como estes Ovelhas, se acham os espertos ( detesto gente como esta Luiza que se acha a melhor)

Homero Moutinho Filho disse...

TICO tremeu nas bases e escolheu a mais fraca dos colehos, antes preparando uma desculpa na edição. KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

O Daniel ainda póderá surpreender, quando se sentir mais seguro lá, como o Caco Ricci fez na Fazenda 2.

Homero Moutinho Filho disse...

"Coelhos"

Anônimo disse...

O Daniel foi brilhante no discurso dele.... disse tudo civilizadamente, com coerencia e firmeza..


Adorei Dani. O principal é lutar brigar nas provas... e não no grito.

Anônimo disse...

nao vamos perder tempo e votar muito no tico!!

foraa

Anônimo disse...

Não só parte da comunidade do Dourado está se organizando na votação pela permanência do Tico(estão indo no Carrasco),mas outras grandes comunidades tb:Carlinhos,o mendingo/comunidade do Max Porto do BBB9/etc.por isso não podemos relaxar.Temos que votar muito!

monicaajuse disse...

boa noite,homero!
assim...a carol pelo menos foi desmascarada "em rede nacional"bydiego alemão...to nem ai,se o tico vampiriza a casa...to nem ai...fazenda de repouso,ainda bem que não tem ppv porque,senão..a.ffff...tiraram a me,a geyse...o tico perde a "mão"mas pelo menos fala na cara...to nem ai,pra 'politaca d eboa vizinhança"velendo 2 milhões!boa noite!obrigada!
P.S.Homero leio os "bingos"..quando sai do das eleições?boa noite!bjos!

suzy disse...

Oi homero
o tico pensa né,q a carol é a fraca,coitado,cara safado,tá lá querendo confusão com ela,adorei a atitude de daniel foi lá e pediu respeito,parar com brincadeirinhas!
nojo dessas ovelhas

as drogas e nos disse...

ovelhas são escrotos , e tico não passa de um moleque infantil , sem civilidade, educação e respeito ao proximo, uma das pessoas mais escrotas que ja vi na minha vida, digno de nojo, repulsa e odio !

Cláudia disse...

Torci para o Dourado e não é porque torci para ele que vou torcer nessa espécie fajuta de 'moral e ética', portanto: FORA TICO E TECO!

Votando muito para sua eliminação.

Rodrigo disse...

Eu acho muito engraçado esse ódio que o povo tem do Tico Santa Cruz...rs...rs... sério, acho muito cômico... O pessoal fala que ele votou na Ana Carolina por medo. Será que vocês assistem mesmo ao programa? Eu já tinha visto a cena e ontem passou na edição. Ele disse com todas as letras "Só tem duas pessoas que não me descem aqui. O X9 (Eduardo) e a atriz (Ana Carolina)". Na hora da votação ele disse que o episódio com o Eduardo era página virada e decidiu votar na Ana Carolina, desmacarando a mesma em rede nacional. Achei muito pertinente os comentários dele e do Sérgio Abreu. Foram todos verdadeiros e quem assisti mesmo o programa vai concordar comigo. Essa Ana Carolina é falsa, fofoqueira e criadora de picuinha... Mas é bom que saiam todos os ovelhas pq ai eu quero ver qual será o discurso de vocês. O Tico foi horrível na sua participação? Concordo! Mas como o Richard falou acima: Tem gente MUITO pior que o Tico no grupo coelho e avestruz... o tempo é o mestre e ele revelará...

Rodrigo disse...

Outra coisa rápida... a Ana Carolina se diz tão boa atriz que se prestou ao papel de pedir emprego em rede nacional para a Record... Com certeza ela vai conseguir, mas uma coisa é fato. Não foi mais chamada pela Globo por ser péssima atriz (fez um papel de secretária há algum tempo). Da Globo para os Mutantes da Record é downgrade total!!! Dinheiro é muito bom, mas às vezes, acaba com a nossa moral...rs

Nininha disse...

Bom dia Homero, o Tico nem precisava fazer o que fez, sua aparência já dá medo, cheio de tatuagens parece estar sempre sujo, eu até gosto de tatuagem, mas não tantas, e ele é feio o que não ajuda, para os mais velhos(como eu), não haveria aceitação, mas reconheço que sua banda é boa e a garotada gosta, ele nem devia ter entrado nessa foi uma furada, o Dourado não tem culpa, teve o apoio dele, e quer retribuir, se separarmos alhos de bugalhos, ele (Dourado) entenderá.
Uma pessoa que me surpreendeu foi a Andressa Melancia, como ela consegue carregar aquela bunda, Hó! Deus,deve pesar pra caramba, mas é seu ganha pão, e agora merece respeito, ela é trabalhadeira, não foge da raia. Vc gosta do Malandro, mas aquele glu glu e ey ey, dele cansa, Nany, é a mãezona, tb é gostável, Carrasco, é viado msm é gosta disso, Dudu, o eterno passarinho desaninhado, precisa sempre de proteção, Tico saindo, não sei como ele fará para usar a sua estratégia, as meninas não tem muito a acrescentar, só a Janaina, com aquele chororô. Pede pra sair logo, as outras, tem nada de demais. Mas as figuras chaves pra mim, são, Malandro, Nany, Tico versus Dudu, e o carrasco, que fiquei admirada do Daniel ter coragem de mandar pra roça, já falei demais. abs

as drogas e nos disse...

a carol sendo boa ou ma atris merece respeito em sua atividade profissional assim como todos la dentro inclusive o tico , coisa que esse escroto não teve e não tem , respeito consigo( se transformou num gibi em quadrinhos com barbicha de bode com um gancho pendurado no queixo e com aqueles dentinhos pra fora), com o proximo e comseus propios fãs que com essas atitudes ficam e saias justas, cara escroto dos infernos , tem quem goste ? duvido , se diz quegosta e defende e porqe esta fazendo isso confortavelmente escrevendo pela net ,queria ver levar pra casa ou morar com assombração dessas !

Anônimo disse...

homero, por exemplo pelos dados do dudu, da pra prever se o tico volta? torco q nao

aline

Cotidiano disse...

Eu posso estar errada mas os votos das ovelhas na carol a colocaria diretamente na roça?
E tico não colocou um ponto final no Dudu,e sim um ponto e vígula.

SIMONE disse...

QUEM DEVE COLOCAR O PÉ NA ESTRADA? TICO
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/roca/roca-semana-3.html

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Prefiro ficar só com os do Carrasco e do Sérgio, pois o Dudu estará meio desesperançoso durante o programa e depois com aspectos contraditórios de esperança-frustração-esperança.

SIMONE disse...

EU GOSTEI BASTANTE TAMBÉM DA ATITUDE DO DUDU NA HORA DE VOTAR!
ELE AGIU COMO UM VERDADEIRO HOMEM!
PARABÉNS DUDU!

Anônimo disse...

homero disse
TICO tremeu nas bases e escolheu a mais fraca dos colehos, antes preparando uma desculpa na edição.

Homero , mas o dudu fez a mesma coisa semana passada escolhendo a geyse pra ir com ele, quando também poderia ir com o tico, e todo mundo aplaudiu, vai entender, são realmente dois pesos e duas medidas.

Rodrigo disse...

Gostei das palavras acima... as mesmas servem para o Viola que questionou pq o Tico não pediu para ir pra última roça com o Dudu, dizendo até que o Tico é covarde. Mas porque não dizer que covarde, na verdade, foram todos que votaram na Geisy? Se eles já não suportavam o Tico e tem certeza de que ele sai, porque não tiverem coragem de votar nele antes? Será que também não são covardes em respeitar e temer o Tico na hora da votação. Podemos dizer que a votação da fazenda é um mini retrato da votação eleitoral. O povo reclama, reclama, reclama... Esperamos 4 anos para termos a chance de mudar o cenário e, no fim, insistimos no mesmo erro... Ai lá se vão mais 4 anos só reclamando, reclamando, reclamando...