segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". O mistério das ovelhas.

A equipe ovelhas decidiu não contar quem perdeu a prova, diferentemente das outras equipes adversárias que até narraram em detalhes as suas.
Estratégia que visa não permitir uma definição ou combinação de votos, até o momento da votação, quando o Britto Jr. anunciará quem já está na roça.
Na realidade, apenas provocou mais ainda um mal estar, causando mais rejeição de coelhos e avestruzes.
O maior problema é o Daniel, que deseja salvar o Carrasco, imaginando que a casa vote no "Loko Abreu" e ele indique o Dudu. O modelo já disse para o Viola que o Carrasco o ajudou muito no início de sua carreira e são amigos.
Dai a crítica do Viola sobre "sentimentalismos".
Carrasco, se for indicado voltará, pois, apesar de aspectos astrológicos de grande tensão e receio durante e após a votação de terça-feira, terá outros que o favorecerão na quinta (21) no horário do resultado.
"Loko Abreu" também deverá voltar, caso indicado e a Luiza também teria uma chance, dependendo somente do seu horário de nascimento desconhecido.
Embora com aspectos difíceis e ameaçado de sair, dependendo igualmente do seu horário de nascimento desconhecido, Tico irá esperançoso e também terá aspecto de esperanças no dia seguinte ao da eliminação, ao contrário do Dudu que terá de frustração já no dia fatal da eliminação, também dependendo do seu horário não fornecido. Se for o informado pela leitora Aline , nos comentários do texto anterior, suas chances aumentariam favoravelmente.
Portanto, o tal do "instinto" que o Daniel alegou, poderá estar certo quanto ao Dudu e salvar um aliado no jogo; o Carrasco, que ele já conhecia e deve favores.
Luiza estará com aspectos desfavoráveis depois da votação, na véspera da roça, mas também poderia escapar da eliminação, tudo dependendo do seu horário desconhecido.
Está muito difícil de prever entre três deles, por este motivo. Entre o Tico, Luiza e Dudu, pois o "Loko Abreu" e o Carrasco voltariam, devido a outros
aspectos que não dependem tanto de horários de nascimento.Qual o motivo de muitos preferirem a guerra mantendo um cara como o Tico lá dentro?
Seria o mesmo que dizerem, queremos guerras no mundo e não a paz! Precisamos de sangue ou não terá graça viver sem este estímulo!
Se o Tico sair, será melhor ainda, porque todas as alianças se quebrarão e eles terão de se enfrentar dentro de seus próprios grupos, uma vez afastado o "bode" causador de tanto terror e baixaria iniciais.
Tudo está nas mãos do Daniel, já devidamente envenenado pelo Viola contra o plano do S. Mallandro e querendo defender o seu amiguinho Carrasco. Por um aspecto astrológico que se realizará durante a votação, acredito que o Tico fique satisfeito com o resultado das indicações e se sinta um brilhante estrategista, a não ser que a sua data de nascimento (mesmo sem horário) esteja errada ou ele seja filho adotivo.
Daniel que se cuide, pois poderá comprar uma briga muito feia com Nany e as coelhinhas, além da Piu-Piu e Janaína, que querem ver a Luiza fora o mais rápido possível. Se o Daniel cair na roça vaza direto! Pense bem, sulista conterrâneo de meu pai e avó.
Lá, churrasco é no chão e camarão é no bafo.

28 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver, o Theo era bem pior nas suas brigas e escândalos e eu queria que ele ficasse mais tempo. Se por acaso esse Dudu estiver na roça vou votar muito para ele sair.

Anônimo disse...

homero, ri muito qnd li meu nome no teu texo, pode confiar mesmo, o dudu nasceu as 21:05 no dia 29/04/85. essa informacao foi dada pela monica que é mae do dudu. entao pelos dados q te passei o dudu tem chance de ficar?

aline

Anônimo disse...

Ái,Daniel...vou te odiar se vc votar no Dudu.Até gostaria de ver Dudu e tico na roça,mas não com o sérgio abreu ,que tb tem muita rejeição.

cristina disse...

homero não sei se esta acompanhando o r7, mas pelo entendimento do grupo avestruz ficou claro que será 3 ovelhas..

agora se daniel na hora frouxar e indicar o dudu vai ficar mal com o grupo dele e com os coelhos, ele é muito manipulavel! mas pq a piu piu e janina querem a luiza fora? elas pelo que eu vejo tem afinidade..
no caso a carol sim quer ver a luiza pelas costas , eu gosto muito da luiza e acredito que ela possa apareçer no jogo com a saida do tico que é o que espero !

Anônimo disse...

HOMERO
DUDU não vai pra roça
quem vai....TSC..Carrasco e SA.
acabaram de falar isso na fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

No início eu elegi a Luiza como uma de minhas favoritas mas ela se perdeu "vampirizada" pelo Tico.

Anônimo disse...

Estou adorando, estão saindo os polêmicos, e vão ficando só as "plantas", tá eu trabalho na globo, PLIM PLIM, hahahaha.

Homero Moutinho Filho disse...

KKKK . Eu tenho amigos(as)até parentes na Globo e sei como torcem para dar tudo mal, mas esta Fazenda 3 vai vencer e disputar a audiência.
Rsrsrsrs.

Nininha disse...

Bom dia Homero, assim que acabou a prova fui dormir, não vi a parte em que eles se negaram a dizer quem foi pra roça, devo admitir, que foi uma boa estratégia, criando um certo suspense,(não sei de quem foi a idéia), se fosse para que todos soubessem, estariam todos juntos(coisa que não entendo, nem no dia da eliminação, eles ficam juntos), a Record, faz isso com o público, qq prova, só ficamos sabendo à noite, e como irrita, mas quem eles queriam na roça, já está, e pelo jeito sairá, foi o que eu li nos blogs agora de manhã, a dúvida é saber quem vão colocar, se a Luiza ou o Carrasco, pois percebi, que está acontecendo o mesmo que o BBB10, ninguém apagou nenhuma tocha dele, olho vivo, que na Record a primeira fazenda foi um homem, segunda mulher e agora quem sabe, um gay, ninguém lá quer se chamado de homofóbico, e está muita colorida essa fazenda. O Dudu, pelo que observei, não vai para essa roça. abs

ro disse...

Tico tem apoio de músicos e do povo que gosta das bandas, vejo minha filha e amigas torcendo por ele.
Gosto de ver a Fazenda porque não torço para ninguém, detesto a Luiza-vesga-cara-suja, Melancia me surpreendeu, rebola mas é trabalhadeira, Nany é típica tia-velha, as meninas são bobinhas e os bonitinhos tb, enfim não sobra nada.

Anônimo disse...

essa fazenda esta sendo muito boa mesmo pk mesmo saindo os mais polemicos como dizem , uma hora terão que começar a votarem uns nos outros e ai muitas máscaras cairão.. pois até agora a estratégia dos 2 grupos é atacar os ovelhas.. quero ver depois!eles se pegando avestruzes e coelhos..torcendo muito pra que tico vaze nessa ele tá com saudades já da familia

Rodrigo disse...

Não acredito em um sucesso de audiência da Fazenda 3, assim como não foi a 3 e a primeira edição...
A Record não tem o mesmo know-how que a Globo. O BBB é mais interessante por terem pessoas desconhecidas do público, embora saibamos que a escolha é feita a dedo e não pelos vídeos enviados, como a Globo jura fazer... O BBB tem mais produção, mais arrecadação e mais rótulo. Acredito que se A Fazenda fosse exibida na emissora da família Marinho, teria um grande sucesso, pois o formato é muito bom.

Anônimo disse...

Só para constar o Viola e´podre a pessoa mais falsa da Fazenda.

Anônimo disse...

nao suporto gente idiota e sem personalidade e essa pessoa e o DANIEL.vou votar muito ele votando ou nao no dudu esse daniel e um cara k so esta ai pois o diretor da agencia ten onde ele trabalha patrocina o concurso de beleza do programa hoje em dia.esse cara e um idiota vaza daniel nem pegada o cara tem.
lumarj

suzy disse...

Agora fiquei preocupada dom o dudu,gosto muito de daniel,mas se ele indicar vai ficar mal dentro da casa e fora dela

Deby disse...

O Tico é a soberba em pessoa! Foraaaaaaaaaaaaaaa Tico!!!!!!!!!!!!

as drogas e nos disse...

a vitoria de grupo esta na mão do daniel , veja como : 1) indicar tres ovelhas; 2) tico sair eliminado e praticamente acabar com os ovelhas , nas provas e votações futuras ; 3) restando apaenas como adversario + forte o dudu dos coelhos que qdo eliminado praticamente dara a vitoria aos avestruzes (ganhar as provas e numeros de votos ) , mas isso tudo tera que começar nessa roça com a indicação de 3 ovelhas , se deixarem passar essa oportunidade talvez não tenha outra tão favoravel , alem de provocar uma desrmonia entre avestruzes e coelhos pela indicação de dudu agora mesmo que este volte , fortalecera os ovelhas destruindo asim tuda as estrategias e chances maiores dos 2 grupos aliados e daniel ganhara a ira dos propios ovelhas , dos coelhos e do publico , suicidando a si propio e a seu grupo e salvando o fim dos ovelhas , sera tão burro assim ? so de ter dito achar essa possibilidade boa ja mostrou que e burro e tapado ,se o fizer inexistira palavra para definir !

Sol disse...

Minha torcida ontem, foi para Toshi e Nanda pena, que o jogo tenha acabado para ela, a garota é "marrenta" e merecia uma vaga na final, espero, que o tal "conselho" decida por mandá-la de volta, seria o mais justo, já não consigo gostar de Marcos, apesar de reconhecer,ser ele um grande jogador,o cara é tão irritante, que me lembra garotos mimados, que sempre querem ganhar os brinquedos dos outros, um chato!

Já na Fazenda, dei uma passada de olhos quando a prova começava, não sei se por sorte ou por falta dela, Tico foi quem dançou! achei, que com aquelas regras não havia como enganar ou fazer corpo mole, sendo assim, considerei a prova "limpa",agora é esperar a decisão do fazendeiro, mas não "boto" fé no bonitão, ele, não me parece ser do tipo, que chame para si a responsabilidade, até para dividir as tarefas entre os peões, permitiu, que Mallandro desse pitacos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Foi combinado. Eles praticamente só apagaram as tochas do Tico.

Sol disse...

Continua valendo, se a decisão foi do grupo, não há o que contestar, os dois outros grupos não estão combinando votar apenas nos ovelhas? pau que dá em Chico, também dá em Francisco.

Desta vez, acredito que Luiza escape da indicação, deve ir Sergio Abreu e Carrasco, a não ser que "bata" um medaço, o pessoal fora da net, pode encarar isto como perseguição.

Como disse, não gosto desta coisa de grupo, afinidades são determinantes numa relação, se um não aceitar o acordo, pode botar tudo a perder.

Solange

Anônimo disse...

Homero, e a Janaina? Acho que essa guria nao vai agunetar muito tempo ali não. E vai pedir pra sair. O que acha?

Homero Moutinho Filho disse...

A Janaína tem sérios problemas psicológicos. Pode não aguentar.

Unknown disse...

Vou pro twitter daqui a pouco escrever pro Diretor q está feio p eles:
Três provas do domingo MANIPULADAS pelos Peões!!!!
1- Titia - fez de contas q era p proteger. Ela estava se sentindo mal, se pedisse p sair tinha q devolver a $$$ recebida. Tb por orgulho: não dar o gostinho p alguém indicar.
2- Janaína – caiu tanto q no meio das quedas ela disse – Já passou de um minuto e meio. O maior tempo. Quer dizer: consegui superar o maior tempo. Se o Britto não fala ela ia largar a bicicleta nomeio da prova, de felicidade.
3- Tico – combinou com os parceiros p ele perder. Eles estavam rindo da palhaçada, até o Britto falou p levar a sério, a Luiza disfarçou, mas o panaca do Carrasco nem despistou: apagou logo e acabou a brincadeira.
Motivo do Tico? Orgulho! Ele é tão superior, tão maior q não suporta pensar q “algum deles” o indique.

Unknown disse...

Hoje liguei a tv e o Edu estava cozinhando com a Geisy. No meio da conversa deles escutei algo...notório! Falando do questionário de ontem, ela disse q “ESTUDOU” direitinho! Ela falou, Edu repetiu, ela falou de novo!
Eu quase me bati! Eu Acreditei q ela estava respondendo sem preparo! Ainda elogiei a percepção e a lembrança dela!!! Aiiiii, não gosto nem de lembrar.
E a Titia, que errou quase a metade, é burra mesmo, né. Nem preparada deu certo...kkkkkkkk

Anônimo disse...

homero. acho essa janaina falsa pra burro, vcs ja perceberam q perto da votacao, ela fica mal pra cara,ba, so pras pessoas ficarem com do e n votarem nela. é puro teatro. a piupiu percebeu q o carrasco tava de jogo pra cima dela, deu um toque e a outra levou pro outro lado. quer dizer, ela faz cara de choro e o pessoal fica do lado dela e quem vai ficar de bruxa é a piupiu

as drogas e nos disse...

essas provas entre o propio grupo para sair um pra roça estão ridiculas, pensei que depois da monique o diretor ja tivesse elaborado algo tipo sorte onde não fosse possivel combinações ,ridiculo não e quem combina mas quem dirige e elabora essas provas !

Unknown disse...

O marcelo Dourado está torcendo para o Tico, será que a máfia vai entrar em ação?....

Este Tico (ridículo)não mercia esta torcida... espero que a mafia mude de ideia....

Sempre vou votar para ele sair...

Anônimo disse...

Tenho assistido quase que o dia todo pelo R7 e ouvi Daniel falar com todas as letras que vão TRÊS da ovelha.