sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Melou geral.

Com a artimanha da produção em dividir logo em 3 grupos, as "estratégias" e conchavos iniciais que apontavam para uma votação no Sérgio Malandro, foram por água abaixo, pois ele se tornou o primeiro "fazendeiro", ficando imune e frustrando alguns que já articulavam uma certa crítica e rejeição, inclusive a Monique Evans, quando os dois se "peitaram" logo no primeiro dia.
Monique já está com o dela na linha como uma das opções "justificáveis" do Sérgio Malandro, por ser a líder do grupo adversário e terem batido feio de frente, apesar da "pacificação" posterior.
Com tanta gente , inclusive alguns que eu mesmo conheço pessoalmente e sei que estão mentindo a idade, sendo totalmente impossível calcular mapas para todos, só me resta analisar pela observação e lógica, quais seriam os indicados para a "roça", enquanto forem muitos, e tentar depois de indicados verificar quais têm dados de nascimento confiáveis.
O problema será a próxima prova de domingo que definirá o primeiro indicado, pois dependerá não de conchavos, mas de capacidade ou competência.
Já percebi certas manifestações de vaidade, inveja, etc, por parte de algumas mulheres, que, como sempre ocorreu, indicam uma rival que consideram "fraca" em popularidade, logo na primeira roça.
Tico Santa Cruz, abriu o jogo com Viola e o Carrasco, (temerariamente, talvez sendo meio ingênuo na hora errada) sobre terem caído mais uma vez numa "pegadinha" que armaram para o Sérgio", pensando em indicá-lo, mas ele conseguiu dar a volta por cima e se safou ganhando o cargo de "fazendeiro" .
Serginho Malandro , a exemplo de seu antecessor "Carlinhos mendigo" com a Mirela, já arranjou uma provável "escada" para suas gracinhas, a Geisy Arruda, que passou a aparecer mais, como meio "burrinha sexy" (cala a boca Magda!).
A "fofoca inicial" da Monique Evans, insinuando que o Serginho não seja o que aparenta ser e que goste de espancar mulheres, não caiu bem, assim como as acusações que o Dado Dolabella sofreu logo no início da "Fazenda 2". Mesmo que ela estivesse falando a verdade, soou como uma tentativa de se livrar de um concorrente forte.
Ana Carolina e Geisy que se cuidem, pois já estão na mira de algumas mulheres.

42 comentários:

Anônimo disse...

Me divirto com o Sérgio Malandro e torço para que seja o vencedor....
Está sempre com o astral no alto, não é implicante , leva tudo numa boa e não é invejoso

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Conheci o Sérgio Malandro quando ele participava de uma "GINCANA" de jovens na TV Rio canal 13 e foi aproveitado na mídia. Não me interessa a sua vida privada e acho de muito mau gosto alguém insinuar coisas sobre ele num "reality", o que , para mim só me parece ser apelação e tentativa de desqualificação de um adversário forte como fez a Monique Evans, que tb conheci pessoalmente , quando ela ainda tinha uma agência de modelos e garotas propaganda no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro e eu namorava uma de suas contratadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Idade verdadeira da Monique?
Uns setentinha brincando , pois eu mal tinha meus 20 e ela era uma trintona, no mínimo ou mais.
Ela deverá ter agora uns 72, pelo menos, preenchida de "botox".

Trícia Guima disse...

Olá Homero, faz muito tempo hem.

Tem um erro aí, o Dado é da Fazenda 1 (vencedor) e não da 2 (que teve a Karina como vencedora).

Era dessa fazenda que o Caco deveria ter participado. Viu so esse modelo Bruno que esta participando, apesar de ser bonitão, é caladão de mais, acontrário do Caco que ja estava discutindo com quem votou nele.

Olha, o Sergio Malandro pode ser até chato (aja saco pra aguentar o glu glu ye ye dele), mas se sair logo no começo, o programa vai ficar chato, então ele deve ficar mais ainda, tem muitas sambabaia pra sair de lá.

Ainda não tenho meu preferido.

Tenho saudades da Fazenda 2, apesar de ter sido a pior edição, mas so de ter que ver o Caco (e o Igor que me fazia rir, antes da saida do Caco)valia apenas.

Agora acho que você exagerou na idade da titia Monique, ela não tem essa idade toda né!

Mas duvido que o Malandro so tenha 49 e a Nani 45.

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem. O Dado foi da FAZENDA 1.
A Monique é bem mais velha do que eu e o Sérgio Malandro é apenas uns 2 anos a menos.

Homero Moutinho Filho disse...

Conheci os dois.

Homero Moutinho Filho disse...

O Sérgio, se não entrar numa do Carlinhos poderá ganhar esta

Anônimo disse...

homero concordo com voce esse modelo e uma samambaia k saudades do caco .o daniel vai rodar rapidinho ele e uma samambaia.
beijos homero

Unknown disse...

Eu também conhecia o Serginho e a Monique; da praia do Arpoador eles sempre iam a praia ali, mesmo antes de serem famosos os dois já eram amigos. Ela tinha o cabelo curto todo encaracolado e bem preto e ele já era assim deste jeito brincalhão. Hoje tenho 53 e eles já eram mais velhos ,,então!!!????
Pelo menos eles são "amigos" ou não, há mais de trinta anos a uns 32!!!!!!!
Bom dia Homero e torcendo na certeza do 2ºturno

ro disse...

Isso vamos sempre proteger, desculpar e achar que está certo bater em mulher.

Cíntia disse...

Bom dia Homero.

Ó eu aqui!!!!

Também conheci a Monique Evans, mas muito antes dela ter criado em Botafogo a agência, a conheci logo depois que ela ficou viuva, quando tinha 18 anos e eu 24, hoje tenho 61 e pela matemática, ela tem que ter 55, como não sei o mes de seu aniversário pode ser que ela faça aniversário neste ano.

Sobre o Sergio Malandro, também o acompanhei quando disputava gincana no programa do Silvio Santos e se ele tiver realmente 49, nesta época ele disputava com apenas 8 anos de idade.

De qualquer maneira, não consigo entender a necessidade de mentir a idade, porque posso afirmar, é muito melhor ouvir - "poxa, como você está bem" do que - "poxa, como está acabada", ehehehhehe

Um beijo.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Em 1977 a Monique tinha uma agência e escola para modelos e eventos. Já era trintona e ex-modelo. Eu tinha 28 ela só pode ser bem mais velha.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Monique diz que tem 54 anos? eita!,
que conta é esta? como pode ser "apenas cinco" anos mais velha que eu? se em minha "pré-adolescencia" ela já era mulher feita e vivia um "rolo" com Pedrinho Aguinaga (o fino que satisfaz)
Lembra-se dele? eleito, o homem mais bonito do Brasil, isto sem bombas e anabolizantes.

Quanto a Fazenda, pelo que tenho lido nos sites, Sergio Mallandro, já saiu na frente para abocanhar o prêmio, sei, que ainda é muito cedo, mas espero que a situação se reverta, tai, um sujeito, que não me agrada nenhum pouco.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

O Pedrinho Aguinaga estudou comigo na PUC e eu o venci de lavada, na eleição para a presidência do diretório de estudantes.

as drogas e nos disse...

estudei no mesmo colegio do mallandro, enquanto eu estava no primeiro ginasio da epoca ele ja estava no terceiro ano do chamado cientifico , ou seja 6 turmas na minha frente ou seis anos a + , eu hoje com 50 quanto teria ele ? menos que eu ? que mentirada , pra que / por que ? ele tem no minimo 55 anos podendo chegar a 57 no maximo !

Sol disse...

Sério? olha só! , sempre me surpreende, então, voces devem ter a mesma idade, vencer o bonitão da época não era pra qualquer um não.

Me lembro de uma propaganda de cigarros, em que ele era o garoto propaganda e do slogan, "O fino que satisfaz", mas quando comecei a fumar, preferi o cauboi do Malboro.

Solange

Unknown disse...

o Daniel Bueno é lindo, vamos aguardar, o programa só tem 4 dias...
Na festa teremos outra idéia, ou não...

Mas acho que romance não terá novamente....as meninas não são bonitas...

Anônimo disse...

homero, quem tu acha que vai pra roca? vou ser sincera nao gostei da geysi, esse negocio de falar sozinha, me pareceu numa tentativa de sensibilizar o publico.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem os dados corretos e sem a Astrologia é difícil adivinhar, mas creio que o Sérgio indique a Monique Evans e a casa a Geisy. Resta a prova.

Anônimo disse...

homero. no inicio é dificil falar quem é favorito ou nao. mas tenho meus favoritos tico, a nany e o carrasco. e os seus?

obs: to na torcida pra que haja o segundo turno. nao voto na dilma nem amarrada.

bjs aline- sou sua fa meu querido

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Obrigado.

Não simpatizei com ninguém ainda. Vou esperar mais um pouco.

Anônimo disse...

o lula e a dilma em minha cidade que é belem estao querendo eleger a governadura ana julia carepa. sera que tem como vc ver quem vai ganhar?
ana julia de vasconcelos carepa Data de nascimento: 12/11/1958
simao robson oliveira jatene data de nascimento 02.04.1949

por favor, isso é muito importante pra mim

aline

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Sem os horários de nascimento e local não dá.

Anônimo disse...

oi homero, sou eu aline. eu so tenho o local de nascimento. o horario nao tenho nao.
so sei que a ana julia de vasconcelos carepa nasceu em belem e o simao robson oliveira jatene nasceu em castanhal

mesmo nao dando, eu agradeco sua ajuda de coracao. esse ano pra mim, nao ta sendo um ano muito bom, passei por problemas de saude, mas gracas a meu bom deus td deu certo, mas tenho fe, que tudo irá mudar. valeu mesmo. td de bom pra ti

Vanya disse...

Não sei como alguém pode simpatizar com uma personalidade tão fake quanto a de Sergio Mallandro. Isso pra não falar em como é chaaaato.
Pessoas mal resolvidas também são chatas de se assistir. Enfim, os participantes estão fraquíssimos na minha opinião.
Tico Santa Cruz e Dudu são meus favoritos.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

resolvestes dar teus pitacos sobre a F3 ainda não olhei pode ser q depois das eleições me anime

LIA POA RS

Andrea - Andy disse...

Homero
Eu tbm andei muito pela Maison Monique Evans na minha adolescência (início dos anos 90), mas não fui agenciada por ela, e sim pela extinta Class Models do Sergio Mattos e logo depois pela Talent's do Paulo Fernando. A Monique naquela época já aparentava ter uns 40 e poucos!!
Né não? ;-)

Anônimo disse...

bom dia homero
esse modelo pode ser bonito mais parece k nao tem conteudo ou entao tem medo de se expressare a record nao gostar de modelos k nao so sao uma cara bonita como o caco k me perdoe a sandra considero mais bonito k o daniel e alem disso tinha conteudo tanto assim k o pessoal da record nao gostou.se esse rapaz nao começar a aparecer vai dançar rapidinho vide os comentarios no outros blogs k dizem kapesar de bonito e mais uma samambaia.
beijos homero

Cíntia disse...

Bom dia, Homero.

Voltei!!!

O problema da Monique é que ela começou a carreira de modelo muito jovem para a época, hoje em dia, começam até mais cedo.

Em 1977, eu também tinha 28 anos e ela, era mais jovem do que eu sim, nunca mais vi Monique, mas sempre a defendi, principalmente, na época em que e mídia fazia comparações entre ela (a louquinha) e a Luiza Brunnet (a certinha) e como vivenciei momentos em minha vida em que elas estavam presentes, posso dar minha opinião, principalmente, porque tenho horror a "falsos pudores" tão típicos da nossa época.

De qualquer jeito, prefiro a Monique, insegura e frágil, "com armadura escudo e espada prá seguir na escalada..." do que o Mallandro interpretando o seu papel manjado.

Um beijo.

Anônimo disse...

os que eu colocaria pra fora da fazenda ja sao: sergio malandro e a geisa. adoro carrasco, tico e nany

Unknown disse...

Homero, q bom q vc resolveu acompanhar a Faz 3.
Gostei do grupo, penso ser melhor q o pessoal da Faz 2. Eu não segui a 2.

Fiz o e-mail no R7 e estou assitindo ao ivo, não como sigo BBB, vez em quando assisto.

Inicialmente pensei em torcer por Titia Monique. Ocorre q ela não tem a mínima estabilidade emocional p aguentar o tranco. Aquilo é brinquedo de gente grande, ela não dá conta.
E odeio gente "vítima". Ela já desfiou o rosário de problemas, se sente perseguida pela direção- o vestido da festa ela criticou até e disse q fizeram de propósito, p a chatear.

Até agora o q está me parecendo q tem miolos e personalidade é o Tico. Estou observando, vamos ver. Ainda é cedo p as máscaras caírem...

as drogas e nos disse...

essa geisy tem cerebro do tamanho de caroço de feijão , aquele tal modelo me parece um boneco sem personalide/vivencia , a monique evans uma depressiva compulsiva (a bombom dessa edição), essa melancia ta + pra lutador de sumo ou barril de vinho vazio do que pra gostosa nem sei como vendeu tanta playboy,a tal traveca velha people(nunca ouvi falar)o que e aquilo? sergio malamdro secentão se vestindo como criança de 10 anos com helicizinha no bone e ridiculo porem e o unico que da vida e preenche o vazio deixado pelos sem expressão, sem cerebro e sem alegria, mesmo que seja ridiculo, palhaço sem graça ainda da alguma movimentação onde parece que nada existe, por isso nopresente e o favorito, mas ainda falta mto tempo e muitacoisa muda !

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Amanhã é o dia D, espero gritar um bingo bem grande, para comemorar um segundo turno.

Enquanto isto, vou dar meu pitaco sobre esta edição da Fazenda, ontem, "tentei" assistir um "cadinho" mas, bateu o tédio, sei lá, não me empolguei, tudo me pareceu morno, talvez por ser início, vou aguardar ,para ver como se desenvolve.

Só posso afirmar, que ainda gosto de Monique, mesmo com seu baixo astral,alguém com a sua vivencia, sofrer tantos altos e baixos emocionais, só pode ter um problema orgânico muito sério.

Comecei a sentir certa pena de Geisy, moça Uniban, senti, que as "famosas" não lhe dão muita bola, estranho, porque ali todas estão no mesmo barco, não vejo diferenças entre elas e o que fazem, enfim, deve haver uma escala, para as subcelebridades.

Tem também, um rapaz muito bonito, mas uma estátua de cera, causaria o mesmo efeito, beleza vazia dá pena pelo desperdício.

Solange

Unknown disse...

Adorei o estouro da Nany com a Carolina.Se ela não usasse de tanta agressividade daria mais resultados: ela fala a verdade, nua e crua.

A Carolina cochichando sobre ela com cada um ,falando q não está acostumada com agrassividade(a Nany falou q ela fez corpo mole na prova...e fez mesmo) e a Nany chega e fala q é já p ela começar a acostumar com agressividade pois o jogo já começou e q é p ela crescer e conversar direto com a pessoa sobre o problema.E mais um bocado de verdades...

Adorei!...

Unknown disse...

Sabe, estou com boa vontade com esta Faz. Estou com paciência p esperar p ver cada um, sem jogar o meu pré-julgamento de cada um.
É, parece q estou fisgada...estou gostando...

Anônimo disse...

Monique tem 59 anos.Também a conheci e nos encontrávamos sempre no posto 9.
Sérgio Mallandro está nessa faixa,pra menos(uns 56-57).

Anônimo disse...

Olá Homero.

Ainda não vi A Fazenda, vou tentar ver na próxima semana. Após a primeira roça é que começa realmente a disputa.

Amanhã, torcendo muito para um segundo turno e fazendo a minha parte.

Hj estou exausta, pois fui a festa de sobrinho na escola, ufaaaa.

Deus não me deu filhos, mas em compensação o Diabo caprichou nos sobrinhos..... KKKKKKKK

Boa noite a todos e boa votação.

Andréa

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8779319381165294508

A namorada dele quem está cuidando será que ela diria o ano que ele nasceu7? ele faz aniversário dia no dia das crianças..... 12 de outubro

Homero Moutinho Filho disse...

Andréa.

Em matéria de "sobrinhos" a Solange é sua colega. Rsrsrs.