sábado, 23 de outubro de 2010

"A Fazenda 3",Carrasco fazendeiro, mais um "BINGÃO!"

Constatem pelos meus comentários respondendo!

"O Viola, se os seus dados de nascimento (mesmo sem o horário) estiverem certos, não será o primeiro da roça, restando ser ou não votado pelos demais ou indicado. Como penso que possa ser o Carrasco o novo fazendeiro, ele e os outros não o indicariam, mas deveriam, pois ele terá aspectos desfavoráveis na noite da eliminação. No mínimo não gostará do resultado e ficará com muito medo nas horas seguintes.
Se não for agora será na próxima, quando estará ainda mais desfavorável e poderá perder a prova da roça (desafio)"

22 de outubro de 2010 23:00"


(TEXTO anterior ;Mallandro é malandro!


"Vejo uma chance de não poderem mandar 3 dos ovelhas, portanto, o Carrasco passa a ter chance de já garantir isso nesta prova de fazendeiro, que não sei quando terminará.
O Dudu está numa fase de risco e ainda terá aspectos desfavoráveis pela frente.
Estranhamente, apesar do receio, hoje à tarde a Luiza está com aspectos de "poder". Talvez o resultado desta prova a deixe com alguma esperança.

22 de outubro de 2010 15:47

TEXTO: "Ahhhh Viola..."

Todos postados antes das definições de provas com datas e horários exatos!
Portanto "BINGÃO" !

12 comentários:

Anônimo disse...

mas um bigao. vamos ver amanha e na terca. é esperar pra ver.

mas axo q ele manda ou a janaina ou o malandro. vamos ver

Mariza disse...

Boa Noite Homero!!!!!

Nestes tempos de Fazenda cheguei a passar por aqui mas não li nenhum post seu sobre o assunto.


Na é poca do BBB 10 vc estava com vários problemaS de saúde as voltas com dentistas e muitas vezes nem podia postar.
Hoje para minha surpresa alguém acabou de citá-lo no Tevescópio!!!!

Aqui estou e constato que vc continua com td sua fôrça, acho até que mais acertivo.

Parabéns!!!!!!!Homero!!!!!

as drogas e nos disse...

ta na cara que obedecendo o sergio abreu o carrasco indicara o malandro , e tentaram colocar + 1 dos avestruzes ou ovelhas , pq com o viola desestrururando os avestruzes vai ficar mole coelhos e ovelhas se unirem contra avestruzes , em resumo, esse viola ta cagando com tudo, um grupo com 5 la dentro podendo se aproveitar dessa vantagem e partir rumo a vitoria de grupos, por causa de inveja e complexo de inferioridade do viola alem de um certo odio desmedido e ate agora inexplicavel esta colocando tdo a perder, pelo que vi e pior do que o tico pq nutre e odio e desejo de destruição contra quem sempre o tratou bem e pra quem ele sorri pela frente, po, agora que com a saida do tico tinha voltado a assistir mais pq não tava conseguindo tamanha negatividade que me fazia mal, apareceu outro estrupicio de gente do mal dos infernos para me fazer sentir mal ,o mal estar que esse viola passa e superior ao do tico, e eu pensando que ja tinha visto tudo !

Homero Moutinho Filho disse...

Mariza.
Valeu!

Anônimo disse...

ah nem...tá na cara q vao mallandro e Dudu nessa roça...aff

Anônimo disse...

Homero, será que dessa vez a capa da revista veja, derruba dilma e sua quadrilha??

Anônimo disse...

Nossa, quanta gente falsa e fofoqueira naquela fazenda.asf.

Se Dudu foi julgado por um ato impenssado? e imaturo, e por isso foi chamado de traidor o que pensar de Viola, pois este estar tentando induzir o Carrasco a votar no Mallandro, ou seja, em um membro de sua própria equipe por pura inveja e dispeito.

Acho que isso ainda vai render....

Anônimo disse...

Fiquei feliz com a vitória do Carrasco,agora se os ovelhas forem espertos devem fazer algumas alianças e mandar aquele chato do Dudu para a roça.Gente que rapaz mais sem noção, preguiçoso, mala, e bobão.

Para Dudu não voltar tem mandar dois fortes junto com ele: Malandro e Nany, esse menino já passou o prazo de validade dele na fazenda.

Qual é da Nany com esse Dudu?? sera que ela(e) quer fazer igual madona?? kkkkkkk e a proxima para sair tem que ser essa mulher desbocada e chata.

Nininha disse...

Bom dia Homero, hoje os jornais dão
a dimensão da pequenez do Lula, o cara berra mais que bezerro desmamado em defesa de sua candidata, o Governador daqui escafedeu-se, preferiu ver a briga dos Franceses, pela novas medidas tomadas pelo governo de lá, é mais chique brigar em francês, voltará na hora da parada gay.
Por falar em bezerro desmamado, aquele tarólogo/astrólogo, errou outra vez, disse que o Dudu seria fazendeiro desta vez e eu acreditei, leio nos blogs, opiniões sobre Dudu, mimado, falso,
frouxo e por ai vai, pra mim, e dessa vez não vou me desculpar, é bundão msm, terceira vez???
(por causa dele turma vive levando castigo)
Qem será, que o Carrasco indicará?
Aaahh!!! Luiza ganhado força. grande abraço.

Anônimo disse...

Homero,


E o modelo Daniel? Ele nunca se posiciona nas conversas, né?! Concorda com um, concorda com outro...Você acha que agindo assim ele tem chance de voltar da roça?
Acho que os unicos que se salvam dassa equipe avestruz são O Mlandro e a Lisi.

Dandara.

Richard disse...

Sabe que até nem achei a reclamação do Viola sem cabimento não, a Lisi devia ir mesmo, só que foi contar pro Carrasco. A Nanny que quer mandar em tudo e mandou mais uma vez o Dudu fazer a prova e ele perdeu pela 3º vez esta mesma em vez de ter dadoa chance pra outra pessoa do grupo, ela e o Malandro tem que aprender que não dá de mandar em tudo e em todos o tempo todo.

sonli disse...

Eu não prevejo, mas conheço a peça. Avisei para tirarem o Dudu, ele ficou, agora é só vcs analisarem a pessoa que ele é. Cínico, mimado, ator...
Gostaria que ele fosse pra roça com Malandro e Nany, mas é impossível, pois ninguém vota na Nany.