sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"A Fazenda 3", mais um "BINGÃO!"

http://fator-psi.blogspot.com/2010/10/fazenda-3-o-misterio-das-ovelhas.html

Postado às 00:54 no início do dia 18, que decidiria quem iria para a roça (o primeiro) da equipe ovelhas!

"Carrasco, se for indicado voltará, pois, apesar de aspectos astrológicos de grande tensão e receio durante e após a votação de terça-feira, terá outros que o favorecerão na quinta (21) no horário do resultado.
"Loko Abreu" também deverá voltar, caso indicado e a Luiza também teria uma chance, dependendo somente do seu horário de nascimento desconhecido."


Perceberam que sobraria para o Tico? E confirmei depois.

Nos comentários posteriores, continuei respondendo que Sérgio Abreu e Carrasco voltariam e voltarão, mesmo após o Tico "perder" a prova decisiva.
Para alguns gaiatos, que tentam minimizar meus acertos de maneira ofensiva,(devem ser videntes, tarólogos ou astrólogos concorrentes de quinta categoria,rsrsrs) mas eu nem dou bola e recuso seus comentários maliciosos e mentirosos, fica a lição de como se faz, com bastante antecedência, além de qualquer raciocínio lógico, mesmo arriscando minha credibilidade, por não ter os horários de nascimento de cada um.
Saboreiem mais este "bingão"!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,não consegui postar no anterior de jeito nenhum,só dava erro e não abria...mas tudo bem.Estou felicíssima!!
Agora Tico vai fazer shows lá no México,kk.
Quero que o próximo seja Sérgio Abreu.

Homero Moutinho Filho disse...

"Tico" és um nombre mexicano;" como no? "tico" , "tiquito", "tiquiño", KKKK!

Morreu com a boca cheia de tatuagens e dentinhos de fora.

Anônimo disse...

Como que uma pessoa tatua saravá nas costas!!
é a coisa do mal, mesmo!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso culpar uma pessoa que tatue "Saravá" nas costas , apenas por isto, até seria louvável por sua religião, mas , com tantas outras tatuagens do Capeta , do Satã e da Maçonaria satânica ao mesmo tempo, é claro que o cara é um imbecil , infantil, imaturo e irresponsável, como demonstrou no programa.
Queria ser um "clone" do Dourado e se deu mal, pois não tem nenhum carisma nem maturidade para tal.
Nem direi;"Saravá" meu povo , para este idiota pretencioso e perverso, pois tive mais de 20 anos na Umbanda" e não admito estes trastes que corrompem a fé.

as drogas e nos disse...

dsa vpara perceber que ele pegou diversos simbolos religiosos e esotericos e deve ter achado legal, lido alguma coisa sobre e exclamado : maneiro , vou tatuar isso, e virou um gibi sem historia e sem sentido , alias o olho de oros na garganta e outros simbolos tudo misturado sem logica nenhuma , parece um adolescente pancadão fazendo cagadas o que seria ate aceitavel , mas ele ja e um marmanjão e metido ao politicamente e culturalmente fodão , mas na verdade não passa de retardado desorientado e endienharado !

Anônimo disse...

Quem você acha que será o próximo fazendeiro?

Richard disse...

Agora a bola da vez éo moleque idiota do Dudu que as ovlehas estavam certas de apontar os erros, tanto que ontem foi a gota d'água, ninguém mais atura as cagadas do Dudu. Nem a mamãe Nanny.