quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"A Fazenda 3", Luiza periga.

Apesar das enquetes apontarem um empate técnico entre Luiza e Monique, tentarei como puder antecipar alguma coisa.
Como já disse, não posso afirmar nada com certeza, tendo em vista os dados que faltam sobre os horários de nascimento dos que estão na roça e por não confiar nos da Monique (idade), mas, caso os da Luiza estejam pelo menos certos quanto a data de nascimento, ela poderá ser eliminada, pois há aspectos astrológicos de frustração a partir de mais ou menos 23:50 e meia-noite, que poderão significar sua saída.
Se isto acontecer, será uma pena e muito injusto, porque ficarão dois medíocres, que nada acrescentam ao "reality", ao invés da melhor, mais bonita, bom caráter e mais competitiva entre as mulheres da casa (Luiza).

32 comentários:

Anônimo disse...

Que pena

ro disse...

Que bom, quem é essa Luiza, vou pesquisar.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Ainda não estou acompanhando a Fazenda como deveria, acho complicado palpitar de "orelhada", vi um pedacinho ontem, mas no momento, não estou com muita paciencia para enrolação, dispensaria os melhores momentos numa boa, além do que, ainda tem Brito Jr. tão obvio, quanto um elefante, credo, como é chato! enfim, ainda teremos 3 meses de jogo, penso, que eliminar os mais polêmicos já de cara, não seria uma boa estratégia, pelo menos para os espectadores,com o passar das semanas, o programa perderia o dinamismo, acredito, que ninguém queira assistir gente comendo e dormindo.

Monique realmente está descompensada, mas em alguns momentos consegue ser até divertida, já Sergio Mallandro, faz justo ao sobrenome(?),Viola, cara de pau e fofoqueiro,o tal roqueiro, caiu e rolou em meu conceito, foi desnecessário usar de tenta agressividade e crueldade, imagino a criatura numa situação longe das camêras.

Quanto a Luiza, projeto de Dani Carlos,por enquanto, não fede e nem cheira, saindo não fará a mínima diferença.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Pelos motivos que expliquei, para mim ela fará falta sim.
Pode não feder, mas deve ser bem cheirosa a "alemoazinha".
Melhor do que ver traveco de biquini raspando a virilha. Rsrsrs.

suzanaboni@gmail.com disse...

Concordo contigo Homero.
O que me deixa fula da vida é este povo querendo circo a qualquer custo.
Eu quero um jogo disputado com ética e inteligência.E não um show dw mentiras e trairage,.Monique até na hora de ir pra casa da roça estav detonando o frupo dela.
Não acho que Tico estrapalou.Ele estava indignado e com TODA razão.

Sol disse...

Homens!!!, sempre olhando para o lado errado, eu aposto que fede e por uma única razão, banho mal tomado.

A traveca não é uma 'quase" mulher?, li em algum lugar que é "operada", ai Jesus!, acho este termo muito engraçado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

A raiva do Tico é de ter caído mais uma vez na pegadinha do Serginho Malandro e ver dois do seu grupo na roça, especialmente a Luiza, que estava abraçadinha na cama com ele antes da votação.
O Sérgio percebeu, mudou o voto na última hora e desestabilizou emocionalmente o Tico.
Quero ver o Tico gritar daquele jeito com o Sérgio ou com o Nanny.

Sol disse...

Como disse, não estou acompanhando como deveria, vi alguns trechos e li algumas notas, ontem, por ser formação da roça consegui assistir um pouco mais.
Talvez porisso, minhas impressões são diferentes, achei que Tico, o roqueiro,foi absurdamente grosseiro,esta é, "a minha opinião".

Solange

Nininha disse...

Boa tarde Homero, não posso falar muita coisa, agora é que estou começando a assistir, ontem vi o programa, quando acabou a votação fui dormir, soube hoje das barbaridades que aconteceu, fiz meu email no r7, bem eu disse antes de ver que ia torcer para Tico, só que levei um susto com ele, pra que tanta tatuagem, e de roupão na hora do programa ao vivo?Não gostei, também gosto de homem arrumado, sabe, cheguei a seguinte conclusão Dourado é Dourado, o resto tem que provar que merece o prêmio, parece que o Malandro saiu na frente, mas tenho lido seus post e estou com pena da Monique, deixem-a envelhecer, faz parte da vida, ainda não tenho nenhum preferido, já que o Santa Cruz, não me agradou, amanhã posso mudar de ideia. abs

as drogas e nos disse...

a atitude do tico pedia uma porrada , mesmo o mais poacifico dos monges sairia pra briga fisica , exagerou na dose , descontrole , excesso de agressividade, raiva e odio por algo nem tão grave assim , pessoas assim quando se deparão com situações + graves de fato tendem a ficar quietinhos , ta assim pq o clima e o ambiente o favorecem , pura covardia, eu sairia logo socando na cara !

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

No caso da Luiza, eu me arriscaria conferir o "aroma". Rsrsrs. Elas se lavam na duchinha do banheiro.

Anônimo disse...

A atitude de Tico foi injustificável.Dudu foi baba ovo e traiu,mas Tico foi cruel!Despejou o stress de dias em cima do Dudu.Ele se auto intitula defensor da justiça e pega um p/ Cristo!Chutar cachorro morto é coisa de gente covarde e não justa.

Anônimo disse...

MONIQUE: manipuladora, descompensada, fraca, barraqueira, medíocre, insegura...

TICO: chato, acha-se o ético, blasè, invejoso...

GEISY: não é encrenqueira, não vi ainda falsidade nela, é sutilmente humilhada, mas de boba não tem nada...

NANNY PEOPLE: desbocada, por enquanto nada a falar mal dela, é autêntica e eu gosto disso, é das minha: não leva desaforo pra casa.

POR ENQUANTO só tenho desses a falar, o resto é figuração e gente desesperado!

SELENA SANTOS, TERESINA-PI

Sol disse...

Rsrsrsrs, deixe de ser abusado, até a buchinha deve estar contaminada, todas usam, cruzes, pensei na melancia.


Solange

Anônimo disse...

to na torcida pela nany

Anônimo disse...

Quem não acompanha o dia todo pela net não deveria julgar,talves nem opinar. Acaba falando besteira.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu acompanho 24 hs. Mas a maioria do público não.

Anônimo disse...

A esta altura do campeonato, todo mundo já sabe que “reality show” tem muito mais a ver com show do que com realidade. No caso de “A Fazenda”, tanto o diretor, Rodrigo Carelli, quanto o apresentador, Britto Jr, já deixaram isso bem claro ao se referirem ao conjunto dos participantes do programa como o “elenco” – palavra, como se sabe, que designa “o conjunto de artistas ligados a um espetáculo ou a uma companhia”.

Na comparação com um reality show formado apenas por anônimos, como o BBB, o confinamento de um grupo de pessoas conhecidas, com experiência na exibição pública da própria imagem, sempre corre o risco de transmitir de imediato a sensação de que tudo é encenado. Ao mesmo tempo, apresenta a vantagem de produzir no público empatia ou antipatia mais rapidamente.

Pois “A Fazenda”, nas duas primeiras edições, não usufruiu do bônus e exibiu apenas o ônus de ser formada por famosos. Por culpa dos participantes escolhidos – e de quem os escolheu – o programa patinou. Com exceção de Theo Becker no primeiro e Igor Cotrim no segundo, o reality não conseguiu esconder o jeitão de teatro infantil canhestro, formado por atores com alguma técnica, mas carisma zero.

A redenção, tudo indica, chegou nesta terceira edição. Depois de oito dias, o programa lembra o maior sucesso já exibido no Brasil neste formato, o primeiro “Casa dos Artistas”, que Silvio Santos colocou no ar subvertendo o formato, sem pagar os devidos royalties, do “Big Brother”.

Os 15 participantes compõem uma fauna de enorme potencial para a diversão noturna na tevê aberta. “Estão confundindo vida real com vida irreal”, disse nesta terça-feira Sergio Mallandro, mestre maior na arte de fazer rir provocando vergonha em que o assiste.

Com capacidade semelhante, Monique Evans já chorou, gritou, xingou, rodou a baiana e divertiu muito a todos nestes primeiros dias. Com a sutileza de um elefante, suas tiradas estremecem o ambiente “Gente, tem que procurar no bumbum da Melancia. Tá sumindo muita coisa. O tênis, a toalha”, disse dia desses. Em resposta, Andressa Soares, a mulher-fruta, arrebitou sua espantosa melancia, mostrando que não escondia nada lá.

Correndo o risco de cometer injustiças, mas sem querer me alongar demais, também chamo a atenção, por ora, para Geisy Arruda, a moça que popularizou o método de ensino da Uniban. Numa discussão com a modelo conhecida como Piu Piu, Geisy disse que a rival vive em função do corpo, e garantiu que ela não poderá fazer isso por muito tempo. Ao que a moça respondeu: "Pelo menos o corpo eu tenho de bom".

Há outros grandes personagens em cena no reality da Record, como o roqueiro Tico Santa Cruz, a drag-queen Nany People e o ex-jogador Viola, que têm dado pequenos shows. Britto Jr., diante deste elenco, quase não aparece – outra qualidade do programa. Para quem gosta de bobagem, humor involuntário e baixaria comedida, “A Fazenda 3”, até agora, é só alegria.

Caso Monique Evans seja a escolhida pelo público para sair nesta quinta-feira, rogo à direção da Record que deixe o espírito de Silvio Santos baixar de vez na “Fazenda” e envie a moça de volta ao programa, como o criador do SBT fez com Alexandre Frota.

Mauricio stycer "UOL"

Sol disse...

Uau! quer dizer que "eu' não posso comentar a Fazenda , por não ficar 24 horas de plantão?

Se fosse a décadas atrás, tudo bem, mas agora, as informações chegam em frações de segundos , no mais tardar minutos, não é para isto que serve a net?


Solange

Nininha disse...

Sol, eu já ia desligar meu PC, para dormir, resolvi dar uma passadinha aqui, foi muito bom, adorei ler seu comentário, até para comentar uma bobagem de programa, estão criando regra, imagine ficar o dia todo assistindo o mesmo programa, isso abitola. boa noite. abs
PS. Fluminense perdeu, Corinthias ganhado. vamu q vamu.

Anônimo disse...

EU ODEEEEEIO O TICO SANTA CRUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ESSA LUISA TEM QUE SAIRRRRRRR!!!!

FOOORA LUISA NOJENTA!!!

SELENA SANTOS

Anônimo disse...

EITA, mas esse VIOLA é fofoqueiro kkkk!!!

FICA MONIQUE LOUCA!!! É LOUCA E INSEGURA, É MANIPULADORA, MAS QUE FIQUE.

SAI L-U-I-S-A !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não aceitou meu comentário só pq eu falei do cavalo velho e pasto novo? rsrsrs
Ahh assim eu vou deixar de ser sua fã!

Anônimo disse...

Esquece, pode deletar meu comentário. To largando seu blog. Rejeitou o q eu falei só pq eu disse q vc gosta de netinha e censura a Monique... mostrou q é um veio babão mesmo.
Adeus e fique sonhando... kkkk
(vc critica a véia Monique, q ainda tem um corpão pq ela faz o q vc apenas sonha fazer). Adios!

Homero Moutinho Filho disse...

Uai...não censurei nenhum comentário...estava assistindo a fazenda...
Tem alguém aqui surtando.

Gisela disse...

Oi....Quer que eu pegue os dados da Monique e da Lizzi...sou amiga delas..Aí falo c a Barbara evans e c a irmã da Lizzi. bju

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.
Obrigado. Gostaria sim, se puder.
Não é a Gisela que conheci durante o BBB10, "assessora de imprensa" é?

Anônimo disse...

OW MY GOD!!!


CADê MEU COMENTÁRIO onde FALEI QUE O SeRGINHO É O CARISMA EM PESSOA???!!! É o QUE MAIS TEM MATURIDADE, é mil, É SAFO?!?!?!?

AH, HOMERO! falei aqui do Sergin primeiro de todos os comentários mas nao tá aqui nao... eeeeepa!

Desde o 1° dia torço pra ele levar pra casa estes 2 mi. Caso não dê ele pode ser pra Nanny People ou pro Dudu; ele não caiu no meu conceito pelo que fez não, o povin lá é qeu fizeram um show por uma besteira.

Mas DÁ-LHE SERGINHO MALANDRO PERSONALITÈ!!!

Selena Santos, Teresina-PI

as drogas e nos disse...

ANONIMO DAS 21:30 depois de decrever muito bem o panorama dessa fazenda, no final falou merda , como baixar espirito de silvio santos e todos sermos enganados por manipulação e ficar-mos ao gosto do que a produção quizer ? ai seriamos palhaços e otarios, pois aquilo e um reality , e quem deve decidir quem fica ou sai e nos e não a produção ,depois de um texto tão bem escrito foi ridicula e lamentavel essa sua colocação final !

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

O que o anônimo postou é o artigo do Maurício Stycer do UOL.

as drogas e nos disse...

ata , desculpas para o anonimo das 21:30 , não reparei nesse detalhe foi mal , mas esse mauricio do uol fez um comentario imbecil para quem e contratado e recebe para escrever no site , achei essa colcação de uma imbecialidade incomensuravel !

Homero Moutinho Filho disse...

Tb não me agrada o que o Stycer escreve.