segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". A hora do "vamos ver"!

O "Loko Abreu" vocifera que gostaria de pegar pela frente os mais fortes e insinua ante o Carrasco os nomes de; Sérgio Mallandro, Nany, etc, dizendo que "gostaria de testá-los numa roça". Contra quem? Contra ele? Bebeu? Não tem "simancol"? Está "se achando", só porque voltou duas vezes, se locupletando por ser o menos interessante e deixar para os mais populares a briga pela eliminação?
Vão continuar e persistir em manterem em sigilo quem perdeu e está na roça é? KKK!
Ele bem que tenta se mostrar forte, mas acrescenta logo que; "a gente precisa se proteger , então eu escolheria a Carol". KKK.
Está com o dele "apertadinho".

O mais incrível é que ele é um ótimo ator, pois jamais deixa transparecer qualquer emoção humana em seu semblante frio, peito estufado e olhar meio vidrado.
Logo na primeira noite do programa , o Carrasco, sutil e ironicamente disse para ele ; "o mundo é pequeno hein? Olhe nós aqui novamente juntos".
.O que me leva a crer que aquela vozinha "rouca e máscula" do "Loko Abreu" esconda um passado nem tanto assim, pelo menos para os homossexuais da casa.
Ninguém duvide da decisão do Carrasco para esta roça, pois ele pode ser tudo, até falso demais , mas não burro a ponto de indicar um Sérgio Mallandro ou uma Nany (que o trucidaria na despensa da casa sem dó) porque será para proteger os seus, que estão se mijando de medo e preferem tentar uma Carol pela frente e assim ainda sonhar em ganhar os 500 mil.
Pela reação do auditório, vaiando várias respostas do Tico e da Geisy, no "Programa do Gugu", da Record, neste domingo, mesmo o apresentador citando outros candidatos ao prêmio, como o Dudu, o que podemos inferir é uma esmagadora predileção pelos outros oponentes como o Sérgio Mallandro.
"YEE YEEAHHH"

2 comentários:

ana disse...

acho que o abreu será o eliminado nessa roça..e podia levar a carol a tiracolo.. já a luiza gosto a acho uma menina guerreira apesar da má influencia que tico exerceu nela.. mas tirando isso é uma boa pessoa que não mereçia sair no lugar da carol por exemplo..

as drogas e nos disse...

a pco tempo vi afirmações em algum blog ou site de que gay abreu e homosexual de fato , descreviam com detalhes ocasiões e fatos que comprovavam isso , sei que podem dizer que precisa-se de provas etc , mas dps que li essa informação bem convincente passei a observar e nada me convence do contrario , assim com o junior da sandy , e claro de o gay abreu e gay ,e so ohar bem olhado ,e do armario esse não sai de jeito nenhum , ate compreendemos por sua imagem de hetero esta ligada a sua profissão , mas esquece ele assim como o junior da sandy que a porta do armario esta aberta e da pra ver tudo por ela , tornando assim ridicula essa postura de macho , essa vozinha rouca cheia de marra nunca me enganou, aquilo ali gosta de maionese no pão !