sábado, 30 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Escolheram mal o traveco!

Ele não consegue se mostrar nem agradar nas festas, nem se destacar em nenhuma atividade, apenas um anormal com seios e um pênis no meio das pernas! É preconceito isso?
Então eu assumo, mas não quero que minha netinha honorária tenha dúvidas e fique sem saber o que é o que existe de verdade!
Vade retro!

5 comentários:

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/blogs/britto-jr/

Olha o q o Britto escreveu sobre o Mallandro...o q acha Homero??Eu odiei, agora eles querem pq querem justificar a saída dele!aff

Bemvinda disse...

Homero!

Janaina na minha opinião tá dando show!
Alegre como nunca rsrsrsr
Colocada ela não esta rs nem vi ela bebendo rs derrepente sabe que poderá ser a ultima festa rrrrsrs

Abraços!

Richard disse...

A Nanny tá merecendo um tombo não é de hoje,sempre sabe tudo, sempre quer ser a dona da razão ¬¬

Anônimo disse...

A Nanny, agradeça estar participando da Fazenda, graças ao Dicésar, a Record, na internet é conhecida como Recópia, foi só a Globo colocar um transformista, para a Record fazer o mesmo. Aliás a Record, só se deu bem em audiência, quando lançou programas um pouco diferentes, como o Aprendiz(com o Justus).

Diana disse...

Eu até que simpatizava um pouquinho com a Nany, antes de conhecê-la no seu dia-a-dia e claro sem desperseber o seu gênio explosivo, só não sabia que era tanto assim.

Ela sempre se acha a maioral, a dona da verdade, a absoluta de tudo, adora atacar e apontar as pessoas quando estas, cometem algum erro, e se esquece dos seus, como naquele dia em que ela disse para o Dudu ferver o leite em um balde, e por conta disso o leite cortou, nem por issso vi alguem almenos reclamar para ela.

Ela ou ele exige respeito, porém não respeita nem almenos os sentimentos ou fraquezas das outras pessoas, só sabe argumentar de forma explosiva e com gritos que ferem até os meus ouvidos.

Aliás agora eu entendo a hostilidade que ela tinha ou têm pelo S.Mallandro, por ele ser concorrente em sua área.

Bom, mas à gosto para tudo.
Eu particulamente, ao contrário do S.Mallandro, não vejo graça nenhuma em suas caricaturas rsrs...

Um pouquinho de humildade não faz mal para ninguem.