segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Escolha difícil.

Sim porque dois grupos estão na roça, os avestruzes e , é claro que o "loko Abreu" que não fez outra coisa a não ser mirar sua ira no Dudu o indicará, ameaçando os coelhos, diante das "asas protetoras" da "galinha-mãe Nany".
Só poderá sobrar para a equipe ovelhas a mira dos avestruzes e coelhos para tentarem se livrar de um desfalque no grupo.
Ai é que pesará o raciocínio sobre quem poderia ir com o Dudu e com a Janaína, sem ameaçá-los, enquanto o ideal seria mandar o Tico para a roça, mas eles imaginam que ele seja forte.
Poderão optar pela Luiza, pois Nany não votaria no Carrasco e as meninas não votam no Daniel, como já disseram em conversinhas íntimas entre elas.
3 deles, para mim, estariam ameaçados de irem pela votação ou pela indicação do fazendeiro. Luiza, Dudu e Viola.
Não há como a equipe ovelha ter maioria pois o fazendeiro é deles, portanto, quem decidirá serão as duas outras equipes, que não estão nada satisfeitas pela situação atual.
O "Loko Abreu" não perderia a oportunidade de indicar seu alvo preferido, o Dudu, depois de todo o seu ímpeto e discursos contra ele.
Penso que seria melhor o Mallandro conversar com a(o) Nany para combinarem , pois o Viola está se revelando um dos mais falsos e fofoqueiros, criticando até os de seu grupo, como está fazendo contra o Sérgio Mallandro, para justificar sua incompetência ao perder a prova.
A chance para tirarem ele seria agora.
Do Tico também.
Se escolherem errado, que se danem e suportem as consequências de seus atos.

PS: o grupo ovelhas está de olho em acabar com os coelhos e poderá tentar e não conseguir indicar a Carol.Afff! Esqueci da Geisy! Kkkk.

6 comentários:

Anônimo disse...

os do grupo avestruz já escolheram o alvo, vão votar na geyse.

cristina disse...

eles irão na geyse claro que eu preferia que fosse o tico de 1 vez e seria o ideal né pra disputar com dudu !! quero que esses ovelhas se danem! exceto a luiza que gosto muito torço que ela de certo com o daniel pois detesto a carol santa do pau oco! rs

Anônimo disse...

numa roça:
janaina x geyse x dudu

quem tem mais chances de sair?

Homero Moutinho Filho disse...

Se não polarizarem pelos grupos, seria a Janaína que sairia.

Unknown disse...

Acho que a votação maior fica entre Geisy e Dudu e a Janaina será a terceira esquecida...

Espero que a Geisy sai, pelo amor né....ninguém merece ela nesta fazenda

Anônimo disse...

espero que a geyse saia tbém , os ovelhas estão certos que será o dudu,
se janaina sair tbém não fará diferença mas o ideal é aquela porta da geyse!