sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"A Fazenda 3" Deu o que previ, mas ainda esperava um milagre!

"Sei que é difícil, mas torço para que Saturno esteja aspectando o Ascendente do Abreu que depende do seu horário de nascimento desconhecido, anulando outros aspectos favoráveis semelhantes aos que teve quando voltou."

28 de outubro de 2010 22:52"

Disse isso hoje e repeti de outros textos anteriores que o Abreu teria aspectos astrológicos semelhantes aos de quando voltou por duas vezes e que, a Luiza só sairia , caso seu horário de nascimento estivesse errado , por mais 4 minutos no mínimo. Esperei para saber quem seria o terceiro indicado , pois minha previsão foi antes da votação de terça-feira. Mallandro tinha várias idades e datas de nascimento , 1960 pelo site oficial do portal do R7, 1957 pela Wikipedia e , finalmente 1955 pelo registro do TRE por sua campanha para vereador, que os leitores enviaram a cópia em JPG.
Logo vi que ele estaria em apuros e continuei torcendo para algum aspecto negativo do Abreu, embora tenha explicado que seria muito difícil, mesmo não sabendo do seu horário.
Fiz a minha parte votando muito pelo tel e gastando horas, mas o público decidiu isso.
Vi muitas coisas idiotas como "mocinhas" dizendo ; " adoro , que docinho ele de sunguinha" para um cara que , se eu fosse mulher , jamais teria atração. Cabeça e pescoço grandes, corpinho pequeno , braços curtos e peito de pombo depilado.
Este será o eleitorado jovem que elegerá o próximo presidente.
Afff! No que dará isso tudo?

PS: novamente a Record esticou o programa até as 00:30 contrariando seus horários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero, eles adiaram o final, parece que estava empatado e aí Britto manda aquela de acirrado Bem, até o BBB11 porque o 10 foi bom demais.

Anônimo disse...

Dividiram os votos entre S.Abreu e Luiza. Cada um teve em média 30 e 20% respectivamente dos votos. Se focassem todos os votos em 1 só, S.Abreu, salvaríamos o Malandro. Faltou coordenação como foi na torcida do Dourado, em q a máfia dourada ajudava orientando toda a massa de torcedores.
Mas valeu torcer pro Malandro, senão nem estaria assistindo o programa, que perde 50% de sua audiência.

Até o BBB11.

Anônimo disse...

Culpa do rodrigo!

Rodrigo disse...

Yéhhhh Yéhhhhhhh... votei muito... meu dedo caiu, mas o Mallandrão saiu... e o velho ditado prevalece: Um dia da caça outro do caçador... A vingança é um prato que se come frio... Ficou desde o começo maquinando a saida de um ovelha por vez e acabou saindo contra os próprios ovelhocas... Agora só vou votar pela saída de Viola, Ana Carolina e Andressa... Depois disso parto e que se dane quem ganhar, pois eu não vou ver 1% daquela grana, então pra que ajudar as pessoas que JÁ TEM MUITA GRANA a terem mais ainda? Ngm vota para eu ganhar 100% de aumento no meu trabalho, vota?

Cláudia L. disse...

A minha única alegria foi ter o Tico vazando com o maior índice.
Eu não verei mais esse programa, que se fuzilem todos ali dentro.
Esse adolescentes são completamente imaturos, eu na idade deles não pensava assim, ainda bem que não tenho filhos, senão ia dar uma bela surra por achar que ser autoritário, pedante e debochado é uma benção de Deus. Esses jovens estão completamente enganados, um futuro incerto eles terão.

Rodrigo disse...

O futuro já é nebuloso e incerto no Brasil desde 1500... maldito foi o dia que Cabral quis navegar...