domingo, 17 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Credo!

O "Ticarrasco" ficou "bonzinho e sorridente com todos até hoje na roda de perguntas, quando pressionado pela "Piu-Piu" e pela maioria, regorgitou seu discurso elitista de bom samaritano com os injustiçados e pobres, questões de moral, ética, porque vai protestar no Congresso e na Assembleia, está rico, mora em ótimo condomínio, mas se comove com os que não têm, "blá-blá-blá" sem fim.
O cara é um saco de chato, energia negativa e pedante, pois se acha o "cérebro pensante" do pedaço. Posso até imaginar uma estratégia que ele esteja planejando, caso tenha um pingo de coragem para arriscar, qual seria, a de perder propositalmente a próxima prova, alegando querer salvar sua companheira de equipe (Luiza), só para não dar o gostinho de ser indicado por seus adversários, para tentar enganar o público, com seu gesto exemplar.
Deus do céu! O que era aquilo pulando com as mãozinhas que nem coelho velho na festa? Viram? Era a bichinha velha, que diz ter um "marido" de 22 anos, assim como o do(a) Nany, (será disputa?), meio "altinha" dançando no "seu quadrado". Aliás o cara está fazendo uma ginástica para elogiar a todos os que poderiam votar nele, a ponto de não perceber mais do que todos já perceberam, sua falsidade de profissional de salão de beleza, acostumado a fazer as cabeças de mulheres.
Ele está se borrando de medo de ser um dos votados ou indicado.
"Eu vejo além do que você demonstra ser, você é sensível" , etc...parece até uma cartomante de feira. AFFF!
E eu que pensava ser ele uma contraposição positiva e benéfica, oposta ao fracasso que foi o Dicésar como representante da classe, que parece não ter mesmo jeito e merecer o preconceito, não por predileções sexuais , mas por falta de caráter mesmo?
Achei o cúmulo considerarem o (a) Nany como mulher na disputa da prova de ontem.
O Britto Jr. deve ter ficado de "saia justa" quando o(a) Nany "se escolheu", por receio de provocar polêmicas aqui fora, com os ativistas e militantes que estão sufocando e castrando a liberdade de expressão e opinião da maioria da população, que não aceita como natural o homossexualismo. A Constituição assegura a liberdade religiosa e seus dogmas assim como a de expressão. A defesa justa dos direitos de minorias não pode extinguir os da maioria numa verdadeira democracia, punindo opiniões contrárias.
Pela primeira vez num "reality" a maioria está certíssima e não persegue ou tenta prejudicar ninguém sem razão!
Isto chega a ser fantástico, pois há um ditado que diz; "que avaliamos o valor de alguém pelo número de seus opositores que se juntam por mediocridade para eliminá-lo". Rui Barbosa disse isso!
Mas não é o caso presente. Há um "bode peidorrento" incomodando na sala!
Ele e o seu grupo se isolaram para parecerem "vítimas" de uma conspiração injusta.
Mas ontem comeram quase toda a comida do almoço, antes dos demais, deixando restos apenas.
"Muy" amigos e "eticamente corretos".
Este tal de "Tico" deve ter sido um "pele" da turma quando criança, depois resolveu se "armar" de tatuagens e pose de roqueiro, pois nem metaleiro é e muito menos chegará a ser um Marcelo Dourado.
Quem acreditar que o compre.
Se quer ser ético e moralista então tente a política ao invés de um jogo que vale 2 milhões!
Como ele poderia jogar pôquer, onde o "blefe" é o essencial e fator principal?
Quer promover políticas de inclusão e igualdade, alie-se ao PSOL, PSTU, PCO, PT ou o que mais sobrar, ok?
Mas não num "reality" valendo 2 milhões, que você diz não precisar, porque já é rico, morar em condomínio de luxo, mas bem que está precisando sim, ou não estaria ai, nem sua banda sem eventos e shows programados para o ano, a ponto de você poder "tirar férias".
Quantos sucessos ele emplacou além de um só?
Quem é sucesso jamais aceitaria ficar sem grana, por tão pouco dividido por 3 meses de renda.
Chamem a Gisele ou a Beyoncê!
Vejam se aceitarão?
Ou seja, quem nasceu para ser um "Tico", nunca chegará a ser um Dourado.

PS: não aprovo atitude passiva do Dudu. Tinha de partir para cima do seu opositor esfregando na cara que o público não eliminou a Geisy por nada e sim para mostrar que ele estava certo ao ser vítima de uma perseguição e ofensas injustas. Perdeu a chance. Preferiu se acomodar nos colos e abrigos de quem o protege, ao invés de virar homem.
"Porque homem é homem, menino é menino, boiola é boiola..."

22 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Esclareço que meu único favorito até agora é o Sérgio Mallandro.

Sol disse...

Tico é um pé no saco, mas sem ele aquela Fazenda cairia no marasmo, e em todo jogo é, necessário um vilão, pelo seu discurso de hoje, deve sentir culpa ou vergonha, afinal, ganhou rios de dinheiro tocando uma musiquinha fuleira, enquanto gente com talento está gramando até hoje.

Mas concordo com ele em um ponto, apesar de ser um jogo, valendo 2 milhões, as atitudes lá dentro, são reflexos de como são aqui fora, e acho, que o mais pesado neste "entrevero", foi o grau de violencia empregada, tudo poderia ser resovido de outra maneira, enfim, são "artistas" e o show tem que continuar.

Quanto ao Dudu,o rapaz é esperto e está usando uma estratégia muito boa e infalível, o apoio das mulheres, é só fazer carinha de cachorro sem dono, e batata! alguns pedidos de desculpas, o problema está resolvido, todos temos direito a uma segunda e terceira chance principalmente, quando o adversário não goza de simpatia,vamos ver como ficará com a saída de Tico.

Até agora, quem ganhou minha antipatia eterna foi o tal Carrasco, não tolero falsidades, se o "seu marido" estiver acompanhando o programa, coitado!, imagino o que não estará ouvindo das "amigas".

Solange

Anônimo disse...

putz o tico bode tá se borrando!!!

se fazendo a vitima coitadinho, totalmente contraditorio, a melancia agora escalrecendo algumas coisas que fica obvio que tico e sua corja estão jogando tbém , só se que se perderam totalmente levando 1 jogo de entretenimento pro lado politico aff faça me o favor!!! esse bode tico tem que sair com altos indices de rejeição pk aqui fora ele irá refletir bastante sobre o que o Brasil pensa sobre suas atitudes mesquinhas, quem sabe ele não se torna 1 ser humano melhor..

obs: malandro meu favorito idem, admiro a piu piu tbém

Anônimo disse...

Pobre Tico , Detonautas é gostoso de ouvir , Tico poderia jogar sua ira em dudu , cantando suas canções , que falam de decepção e pisadas na bola , mais resolveu ir pro lado hipocrita da coisa , se deu mau , uma pena , assim como Xuxa , participação desastrosa, tomara que consiga reverter aki fora a M* que fez .

sonli disse...

Homero, apenas não concordo com o fato de "que o público não eliminou a Geisy por nada e sim para mostrar que ele estava certo".
Eles colocaram a Geisy na roça porque perceberam que ela era a mais fraca perante o público ( foi vaiada quando ganhou o carro). Na minha opinião a eliminação da Geisy nada teve haver com a briga Dudu X Tico e sim pela antipatia e preconceito que ela gera.

Elaine disse...

Bom dia.
Sonli concordo com vc, a Geisy saiu nao por causa do jogo, mas por causa do preconceito dentro e fora da fazenda.
Eu me preocupo com essa menina, com tantos tapas na cara.


Sol ou Solange eu entro nesse site so pra ler suas ponderaçoes justas, sem julgamentos e pedradas.
Concordo com vc poderiam, ter resolvido de uma outra maneira, mas nao agora querem a cabeça do Tico como vingança.
Querem fazer ele o vilão, mas vilão pra mim ate agora é o carrasco.
Querem a saida do Tico, se ele sair nós vamos assistir o 171 com sua mãe nany e as periguetes que só sabem mostrar bunda e um viola fofoqueiro babando.
Querem acabar com a imagem do Tico como fizeram com o Caco e o Igor.

Elaine disse...

Sol só para esclarecer nao sou lésbica, sou evangélica e gosto do jeito que vc coloca seu pensamento. Acho que o Tico errou mais o Dudu também errou. Uniram todos para fazer a vingança do Dudu.

Nao sou de briga, sou de paz e tudo tem jeito.

Anônimo disse...

Sr. Homero

A Geisy saiu nao foi porque o Dudu tinha razão e sim por causa do preconceito dentro e fora da fazenda.

O Sr. quer que o Dudu parta para cima do Tico para ele perder a cabeça e se queimar mais com o público, não que ele tenha razão.
Obs: Comover o público citando Wilson Simonal é de uma hipocrisia.

Me poupe.

suzy disse...

Oi Homero
estou de cara com o Daniel,já conversou hoje com o viola,q poderia votar em um dos coelhos,nesse caso deve ser o Dudu!
Ele tinha q ser muito macho para votar na Carol

Sol disse...

Bom dia Homero,

Ontem, ficou claro, que estes participantes, sofrem de um mal, "falta de crítica", são arrogantes ao extremo, concordo com a Sonli, Geisy foi eliminada, porque já tinha um histórico desfavorável, com qualquer um sairia, até mesmo contra Tico, Teco, Pateta e companhia.

O mais interessante em tudo isto é, que eles citam a "rejeição" com a boca cheia, quero ver quando forem eliminados principalmente, Melancia tão orgulhosa de suas qualidades "bundísticas".

Também "garrei" antipatia! agora é, a bicha e a fruta indigesta.

Solange

Richard disse...

Homero

Os Detonaustas tem vários sucessos conhecidos sim, só pra exclarecer. É claro que a Geyse foi eliminada pq o preconceito já vem aqui de fora contra ela.

Anônimo disse...

Eu votei muito na Geyse justamente pra mostrar ao Tico que o desaprovava.Li em todos os blogs favoráveis à sua eliminação a mesmo intenção.
O Tico e companhia que acreditam que ela foi basicamente por rejeição pessoal,mas não foi o que vi aqui na mobilização da votação e nem o que aconteceu comigo.
Esse Tico cada vez mais intolerável!
Ontem a noite Tico se abriu,mostrou o verdadeiro foco de sua raiva:Sérgio Malandro.(e S.Abreu colocando fogo)

Unknown disse...

O Tico pediu para o Daniel indicar o Dudu, e ele perderia o desafio semanal e a casa indicaria o Sergio Abreu...

Será que o Daniel vai indicar o Dudu....

Quem será que sairia nesta rça ( TicoXDuduX sergio Abreu)

as drogas e nos disse...

nada disso , a geisy ganhou se mostrou convencida , arrogante e prepotente no papo com piupiu e o malandro , alem de burrice e logico , ate a apoiava e torcia por ela , mas a parti dali toemi asco da personalidade dessa garota que não tem nada de coitadinha e sim de muita arrogancia, prepotencia e falta de humildade que seria de obrigação natural pela sua historia de vida e origem, nem ineligencia para fingir isso teve , e isso que vi , todos viram aqui fora e la dentro tbm , por isso se tronou repulsiva e vazou com votações massissas, agora e esperar o tico e o abreu que estão entalados para amioria , ja estou ate malhando o de dedo !

Anônimo disse...

Concordo com o Roy.Geyse podia ter uma parcela de desaprovação aqui fora(eu tinha compaixão por ela,achei absurda a agressão que sofreu na Faculdade,e vi que muitos pensaram como eu),mas o causou a saída dela foi o comportamento dela LÁ DENTRO.Foi arrogante,preconceituosa,foi atrás do Tico,execrando o Dudu,mesmo lá na roça ainda falava que tudo de ruim que tinha acontecido era por culpa do Dudu,que todos os dias fazia algo de errado.Aff! Enche a mão para apedrejar e não olha para si.
Eu votei nela por todos os motivos:Por não gostar da postura dela lá dentro,para mostrar ao Tico(e a próproa Geyse,claro)que desapropava a postura dele(e a dela tb,lógico).
Por mais desaprovação que Geyse tivesse aqui fora ela teve oportunidade de se mostrar(foi pouco tempo sim,mas poderia reverter isso,pois se teve tempo de mostrar aspectos negativos poderia mostrar os positivos).

Anônimo disse...

Dos participantes,acredito que o que mais tinha rejeição aqui fora era o Sérgio Malandro.
Muitos mostraram solidariedade à Geyse.
Malandro era tido como um imbecil,um chato.
Logo nos primeiros dias Malandro já se mostrou como sendo uma agradável surpresa.É realmente meio chato com aqueles glu glus mas é muito mais que isso.
Geyse fez,pra mim,o caminho inverso.Tinha uma tendência a "protegê-la",mas logo nos primeiros dias isso se reverteu.

Ana disse...

Não uniram todos para fazer vingança ao Dudu! E o erro dele foi por imaturidade,o do Tico foi por ruindade,foi cruel e até perverso.
Não os vi fazendo com o Tico um décimo do que fizeram com Dudu,mas só desaprovaram a crueldade do Tico.

Anônimo disse...

Homero o público não eliminou a geyse pra poupar o dudu e sim por rejeição mesmo, a geyse era a maior rejeição da fazenda, as mulheres simplesmente não a suportam desde o caso da Uniban o povão falso moralista espera uma chance de se vingar dela, é o inconsciente coletivo cedendo aos seus preceitos de falso puritanismo e sedento por vingança q atuou votando e tirando a geyse, se o Dudu for na roça contra qqr outra pessoa ele saí.

joshua

Anônimo disse...

Homero é impressão minha ou vc é homofóbico?? vc sempre trata as bibas com tanto ódio, q me deixa intrigado.

jean

Sol disse...

Oi Elaine, obrigada pela delicadeza, tento ser imparcial, as vezes isto é complicado, mas fazer o que?, meu fanatismo é só para o Timão e que no momento anda mal das pernas, reality é só divertimento.

Solange

Rodrigo disse...

Para mim essa Geisy não fede nem cheira... Mas, enquanto todos falam da garota, ela aproveita a chance para lotar o bolso de grana. Façam as contas:
- Cerca de 200 mil para sair nua;
- Julgamento da faculdade são 40 mil;
- Cachê para participar da fazenda 100 mil (sim, caso você não saiba, eles ganham para participar além de faturarem o prêmio máximo se vencerem);
- Ontem no programa do Gugu já foram mais de 20 mil;
Acho que o que rola com o povo é uma inconformidade, pois você pensa "Eu me mato de trabalhar e não vou ganhar na vida metade do que essa garota ganhou ou vai ganhar". Enquanto o pessoal acha ela muito burra, ela está sendo é muito inteligente, pois aproveita todas as chances de faturar.

Rodrigo disse...

E não me venham com discursos prontos, pois tenho certeza que se cada um tivesse uma oportunidade para ganhar muito dinheiro (desde que NÃO seja criminosa ou ilegal) agarraria com unhas e dentes...