quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Caiu a máscara do ditador!

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/10/20/comigo-nao-tem-democracia-nao-eu-sou-e-ditador-diz-tico-santa-cruz.jhtm

Logo ele, que tanto citava a ditadura, para chamar o Dudu de "X9", promoveu uma sessão de xingamentos, ofendeu a Carol, disse que iriam acabar com a comida da casa antes de irem para a casinha da roça, disse;"eu não sou ovelha sou CV (Comando Vermelho, organização criminosa criada nos presídios pelos presos políticos comunistas na época do regime militar, que ensinaram métodos de guerrilha urbana aos presos comuns)!"
Só a Luiza comeu duas das três latas de atum e só não pegou a terceira para o Tico porque a Nany impediu.
Agora ele solta esta "pérola" que combina mais com o seu temperamento autoritário, típico de um verdadeiro tirano; "comigo não tem Democracia não, eu sou ditador!"

23 comentários:

Anônimo disse...

Homero, boa e parabens pelo trabalho. O TICO tem que sair para o bem dos telespectadores. Chega de clima ruim, será que não vai rolar romance ? Estou achando que a Carol está cedendo as investidas do Daniel, o que você acha ? Teria chance de dá certo ? Estou achando o caso deles parecido com CACO E ANDRESSA que não cedeu dentro do reality porque tinha namorado aqui fora, mas assim que sairam se acertaram, O QUE VOCÊ DIZ, RESPONDA PRA GENTE, será que só teremos brigas ?

Anônimo disse...

boa noite, eu gostaria de saber o q vc pensa da barbárie q fizeram com Serra hoje no RJ... o momento é grave e confio na sua palavra, estou chocada com tudo isso, obrigada desde já...

as drogas e nos disse...

pelo que fez a falou ate agora acho que tico pode ser processado pelo menos 3 vezes ,1)por calunia e difamação : 2) incitação ao terror dita por ele mesmo : 3) não lembro agora , mas se procurar se encontra , sera que aqui fora isso a contecera ? sera que sera apludido no progama do gugu falsamente como a se faz com os bbbs que vão ao faustão ?

Unknown disse...

Boa Noite Homero! Também estou chocada com tudo que estão fazendo com o Serra! São muitas mentiras uma atrás da outra contadas como se fossem verdades absolutas. E o povo mal informado passa a acreditar, ainda mais quando Lula as conta com a maior cara de pau!
Também confio em sua palavra Homero onde vai dar isso???
Desde já obrigada

Anônimo disse...

Por favor, diz algo sobre o Serra, parece que a treva se aproxima a cada dia do Brasil, com essas novas pesquisas dá um desanimo.

Anônimo disse...

O tico precisa sair, quando vejo ele na TV fico enjoada e tenho vontade de vomitar... Se ele continuar vai ser dificil eu continuar assistindo ( é sério mesmo, ele me faz muito mal)

Quanto a romance, acho que o Daniel não está nem um pouco a fim da Carol, ela está louquinha por ele... as vezes ele fica sem saída.
Ontem ela queria que ele dormisse na cama dela, pq o carrasco não está... Ele não foi....

Anônimo disse...

tico comeu um lata de atum e sergio abreu comeu a outra depois carrasco chegou pra comer aterceira e nany nao deixou

Anônimo disse...

Gostaria de dizer ao anonimo que não houve nenhuma barbárie contra Serra aqui no Rio. Apenas um grupo de manifestantes fazendo protesto pela demissão de 5 mil mata-mosquitos quando ele era Ministro da Saúde, foi impedido pelos partidários do tucano. Uma bolinha de papel foi arremessada na cabeça de Serra e ele foi parar num hospital e até tomografia fez, isso após receber uma ligação pedindo que ele colocasse as mãos na cabeça. O atentado da bolinha de papel fez com que ele sentisse fortes dores de cabeça e náuseas.
O SBT tem as imagens e desmascarou toda a farsa!!!
Tenham todos um bom dia!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Não sei voce, mas eu?! estou "custando" a me adaptar a este novo horário, nossa! estou caindo pelas tabelas,já tenho resistencia em acordar muito cedo, agora, o negócio virou tortura.

Quanto a Fazenda, as enquetes apontam a saída de Tico e de lavada, mas não sei não! houve
coincidência com "57%" para Monique e Geisy, porisso, fico com a pulga atrás da orelha, depois que Igor conseguiu "inverter" um resultado desfavorável,acredito piamente que a Record, faça milagres e Tico permaneça , para a alegria geral dos blogs.

Das mulheres, quem está me surpreendendo é Melancia, além da bunda, sabe usar a massa cinzenta, já está alertando o seu grupo para a proxima batalha, sabe, que até agora, foram úteis para os avestruzes e logo, logo, começarão a ser alvos, ganhou respeito, esta "briga" promete ser boa, Sérgio Mallandro,já divide o favoritismo com, Dudu "o perseguido", Nany, que corre por fora, Melancia, que tem seus fãs, Viola, que apesar de fofoqueiro sabe usar de percepção e malandragem e como voce bem sabe, meu termometro ainda é, o povo fora da net, que já está se cansando dos glus-glus do "humorista".
Acho, que esta fava, ainda não pode ser contada.

Solange

Rodrigo disse...

Gente, por favor, deixa o Tico curtir os últimos dias dele na fazenda... por favor, se acalmem pq hoje ele sai... calma crianças... pensem nos discursos para criticar uma próxima pessoa... quanto ao que fizeram com o Serra, só temos que lamentar e observar que é esse o nível de gente que vota no PT e gosta do Partido dos Tiranos... O que vocês poderiam esperar de uma pessoa como a Dilma que foi treinada e já praticou terrorismo, sequestro e afins? ...

Anônimo disse...

Com a saída do Tico e Monique essa Fazenda vai ficar chata.
Na próxima vez a Record vai encher a fazenda de chatinhos, tipo Dudu, Carol, Janaína, Luiza e Daniel.
Parei de ver.

ro disse...

Serra levou somente uma bolinha de papel amassada na careca, podem ver pelas cenas passadas no SBT, e gastou um monte com a tomografia (se que fez),o que fez ele passar mal foi o telefone dizendo que saiu a pesquisa do IBOPE, mais uma pesquisa p/ ele dizer que foi comprada.

Anônimo disse...

Bom dia Homero...
Não é o Serra que foi massacrado por vândalos.
É a democracia que dá sinais claros de estar em coma.

Estamos caminhando por dias difícieis.
Hoje, uma parte de nossa democracia foi duramente atingida pelo rolinho de fita.
Amanhã, serão os paredões a represarem as balas que atravessarão os corpos daqueles que ousarem defender a verdadeira democracia.

O q diriam os q hoje dizem q foi uma farsa, se acontecesse o mesmo com a dilma???

Enfim...
Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção!

Anônimo disse...

Essa pesquisa do ibope é comprada pelo pt, porque desde terça o pt, que paga o ibope para fazer pesquisa interna para eles, divulgaram que dilma estaria com 12% de vantagem, terça e ja sabíamos do resultado, como pode o ibope agora dar esse resultado se essa pesquisa divulgada ontem só saiu de campo ontem mesmo, para ser divulgada à noite.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero
Quando vc vai colocar as possibilidades dos candidatos no 2 turno
Estou com muito medo da Dilma ganhar

sonli disse...

Não sei nem dizer porque, mas esta fazenda eu não estou conseguindo acompanhar. Não consigo torcer por ninguém e nem assistir. Pra mim está cansativa e os integrantes não acrescentam nada, cínicos, chatos, manipuláveis. Acredito que esta divisão de grupos tenha me causado isto. Que saia quem vcs acharem pior, pra mim totalmente indiferentes. São todos iguais.
Estou até com saudades do Igor, Dado, Gengivate etc...

Rodrigo disse...

Eu tenho minhas dúvidas se essas pesquisas não são encomendadas mesmo. Afinal de conta, vivemos no país dos interesses e da malandragem, não é? Quem leu a revista Veja da semana passada sabe do que estou falando... entrevistar 3 mil pessoas sendo que o Brasil tem por volta de 130 milhões de pessoas aptas a votar. Quem foi que disse que dá para tirar uma amostragem boa usando apenas 3 mil pessoas? Isso dá 0,002% das pessoas aptas a votar... Esses números de pesquisas não significam nada!!! É só para pescar voto de quem ainda não sabe quem escolher. As pessoas, por falta de inteligência, votam em quem já está ganhando na pesquisa para se sentirem "vitoriosas". Tipo, "EBA!!! VOTEI NO CARA QUE GANHOU!!!"... Por favor gente, não vamos ser inocentes e acreditar em tudo que se vê na TV né? Tenho certeza que todos aqui são inteligentes...

Anônimo disse...

Dilma foi atacada por 2 bexigas de água, agora pela manhã em Curitiba, e não teve essa firula toda que o candidato Serra fez, e a imprensa. Imagina quando ele for contrariado em alguma decisão, vai sair contando p/ todos que está sendo enganado.

Nininha disse...

Não importa se foi uma bolinha de papel, atirada na cabeça de alguém, deplorável é a atitude, a agressão, já imaginou se naquele empurra, empurra, alguém saca de uma arma, e a usa, foi assim que Robert Kenedy morreu, deplorável é a nossa democracia acabando, um dia, eles lhe atiram uma bolinha, no outro uma pedra, até lhe tirarem a vida, em suma, ABOMINÁVEL QQ TIPO DE AGRESSÃO. Já estamos tão acostumados com a violência, que ela está banalizada, já faz parte do nosso dia a dia. abs

Anônimo disse...

estou gostando da fazenda mas sinto muitas saudades do caco.

Anônimo disse...

Primeiro, José Serra foi atingido com a bolinha de papel, depois foi com uma bobina de fita crepe, que jogada com força o deixou com tonturas e mal estar.

O pt de vilão, agora e sempre né, vira vítima... agride e depois debocha do agredido... vergonha dessa gente pequena e de cérebro menor ainda.

Uma jornalista foi atingida por uma pedrada.

A Record e o SBT só mostraram a primeira imagem e não a segunda imagem, isso dá para entender: 02 emissoras compradas pelos petistas pelo lula e dilma para darem versão diferente da verdadeira.

Neste vídeo mostra a segunda agressão e uma quantidade muito maior de petralhas em torno de José Serra que entrou em um estabelecimento comercial para se desviar da corja agressora, bem como outros estabelecimentos comerciais fecharam as portas. Vejam a diferença deste vídeo para o mostrado no SBT e Record com meia dúzia de petistas, neste vídeo abaixo há uma multidão. Vergonha!

Agressão a Serra por petistas em Campo Grande-RJ no Jornal Nacional hoje.mp4

http://www.youtube.com/watch?v=XSpQBf9IZ-Q&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Dilmá não foi atacada em Curitiba não. O carro que com ela transitava foi multado por trafegar no calçadão no Centro da Cidade que é restrita aos pedestres. Ela sente-se "Deus" e acha que pode invadir até calcadão da cidade com sua figura avantajada, foi muito vaiada por esta razão. O Balão de água que jogaram caiu longe e já fizeram o teatro todo! Que vergonha da dilmá que desrespeitou as calçadas e calçadões de Curitiba, uma cidade limpa em que o povo elegeu seu governador Beto Richa no primeiro turno reijeitando o candidato que apoiava a dilmá.

Anônimo disse...

As pesquisas são encomendadas e pagas pelos petistas que compraram os institutos que nenhuma credibilidade tem, e com o dinheiro público desviado. Não se lembram do primeiro turno?

No primeiro turno dava só petralha vencendo de lavada. UMA GRANDE MENTIRA!

Nas principais e maiores capitais o pt perdeu feio e os institutos erraram mais feio ainda.

Tenho 55 anos e nunca ninguém me entrevistou sobre eleições, nem ninguém que conheci até hoje!

Portanto, essas pesquisas são fruto do desespero do pt que pensa que todo o povo brasileiro é igual a eles, não são não.

As pesquisas eleitorais desses institutos pagos não refletiram a realidade nem estão refletindo no momento, entonces...muita água rolará por debaixo da ponte neste dia 31/10/2010!