sábado, 30 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". BINGO!

Disse no texto, antes do início da prova de hoje que via a Alessandra (Melancia) perdendo e a Luiza com aspectos de poder, além de uma certa "felicidade" do Carrasco. Pois ela salvou sua equipe (ovelhas) de ter 3 dos seus na roça.
Só ainda não sabia quem seria o representante dos avestruzes na disputa e ninguém sabia, mas ele também salvou a sua e é o novo fazendeiro!
Porém...caso denunciem que as regras foram "violadas" pelo Viola, pois ele não passou pelos elásticos, mas sim os arrebentou com os pés, ai a coisa pode complicar e mudar tudo. O Britto Jr. se precipitou ao dizer que "assim também vale, arrebentar".
Hummmm...sei não...pode complicar...e a equipe ovelha ter uma nova fazendeira...

28 comentários:

Anônimo disse...

Calado Homero rsrsrs.não levanta a lebre...tá bom assim...

Homero Moutinho Filho disse...

Que nada!
Prefiro uma roça entre Viola, Nany e "Loko Abreu" ou Janaína.Fora a bichinha sorridente também. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Acho que o Viola manda o risinho . Ele hj falou que não confia nele.
Esperança....

Anônimo disse...

Homero, eu não assisti A FAZENDA nem mais assistirei (em protesto pela saída do Malandro). Agora me diz uma coisa: você torce pela LUISA, É????

SELENA, THE-PI

Anônimo disse...

acho q ele manda ou o carrasco ou a janaina.

Anônimo disse...

O sorriso do Carrasco me incomodava e agora já sei o porque:ele lembra o sorriso do Coringa,do filme Batman,rs

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.
Meu preferido era o Mallandro, mas desde o início tinha uma certa simpatia pela Luiza por perceber que ela tentava questionar os excessos do Tico, sem sucesso. Depois ela teve de "vestir a camisa" e insistir no discurso tolo de ética , moral, etc, que o seu "tutor" defendeu e o Carrasco "incorporou" com a ajuda do "Loko Abreu". A Luiza não é bem isso que vocês estão vendo e ainda poderá surpreender a todos.
Outro que manteve, apesar de atrapalhado e complicado, que eu tenho ainda uns créditos para ele é o Dudu que, pelo menos, peitou a Nany defendendo o Mallandro , "na lata" em rede nacional e foi ofendido pelo traveco.

Putz! Continuo comentando sobre esta fazenda...rsrsrs.

Anônimo disse...

O sorriso do Carrasco me incomoda(acho meio perverso,sinistro,sei lá) e agora já sei o porque:ele é igual ao do Coringa,do filme Batman,rs

Anônimo disse...

hii,já tinha ido,é?kkk.Vc deleta o segundo,né?

Anônimo disse...

Não acho a Luíza tão ruim assim.A acho carinhosa,sonhadora,romaaaaantica,meiga,leal,guerreira,etc,mas não esqueço dela espezinhando o Dudu,se divertindo com isso se junto do seu grupo(covardia).Com o tempo isso vai ficando longe,mas que ali,naquela situação onde se imaginava favorecida ela se divertiu "espezinhando" o outro,isso foi.Mas tudo bem.O Dudu é molecão,mas é coração bom e não é frouxo,covarde como muitos falam.Acho o Dudu LEVE.Descompromissado,cabeça de vento,ou fica mais bonito:leve mesmo.Mas o acho boa pessoa.

Anônimo disse...

Que BOM q continua,rs.ainda tem chão,para agora é muito cedo! Eu fiquei MUITO chateada com a saída do Malandro,mas quero ver o Carrasco na roça!

Anônimo disse...

adorei o dudu ter defendido o malandro. a nany se acha. ne? axo que dependendo da prova de domingo, axo q quem vai pra roca é a carol

Anônimo disse...

Acho que agora vou torcer pela Luiza também. Do grupo coelho quem tem mais chances de ir pra roça no domingo?

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/imagens/173735/em/textos/25254/a-intimidade-da-versatil-luiza-gottschalk

Bemvinda disse...

Homero!

Será?
Que dará problema?
Vamos aguardar né?

Melancia no 2ª turno rsrrsrsrsrsr
ainda por cima abusada com a fala.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente, espero que o Carrasco vá nesta roça.

as drogas e nos disse...

homero A audiencia da fazenda caira com a saida do mallandro ? e que vitanta gente em varios blogs dizendo que não mais assistiriam que achei interessante saber , voce tem alguma previsão sobre ? eu por exemplo desde a saida mudei de canal , dps tirei o r7 dos favoritos ,e nem na record coloco mais, tbm nunca fui de ver a record mas ultimamente por causa da fazenda assistia , gugu ,hj em dia e o progama daquela modelo que esqueci o nome aos sabados , deixei de ver tudo isso , mas não sei das milhões de pessoas que falaram a mesma coisa , se deixaram a audiencia cairia com certeza ,pra mim foi um tiro no pe , os atores com futuros contratos com a emissora sempre duram bastante la dentro , podem ser os maiores escrotos do mundo e odiados , em todas as edições ate agora fou assim ,talvez nem assista a proxima , esse brito e oastral da emissora me fez mal , e por isso que a globo e sua soberania não e ameaçada , não por que ela e a melhor e porque as outras conseguem ser piores , e por isso tbm boninho se acha deus , pois por mais escroto que seja e tenha torcido contra o dourado se rendeu ao obvio e bateu recordes mundias de votos e audiencia , imagina seu prestigio la fora e aqui agora,deve estar se sentindo mais que deus agora ,e deve ter dado pulos na eliminação do mallandro , pq pode ser ate escroto mas não e amador ou burro como essa emissora que pensa que basta ter dinheiro para se tornar a numero 1 !

Bemvinda disse...

Homero!

Eu tbm! Não gosto do Carrasco sinto do fundo do meu coração ele falso, serio mesmo!

Viola deve indica-lo

Casa - Janaina

Coelho ?

Nao tenho a minima ideia rrsrrsr

Abraços!

Anônimo disse...

Sol

pelas suas pesquisas com o povo nas ruas por onde vc anda quem são os mais queridos e os mais odiados?curiosidade..rsrrsrs.

Richard disse...

Agora vamos ver, to com Luisa e Janaina e não abro por enquanto. O Viola vai se achar o fodão agora que e fazendeiro, pobre da Janaina.

Nininha disse...

Bom dia Homero, alguém perguntou se vc torce por Luiza, eu estou cada vez mais inclinada à isso, explico: o Tico fez a merda que fez, todo mundo odiou, mandaram-no embora, e continuaram a odiar as ovelhas, por ter sido fiel ao grupo, Luiza não escapou, agora qual é o grupo que não fala mal dos seus? Ovelhas, coelhos e avestruzes, criticam-se a si próprios, Luiza e Sergio, discutiram, ninguém ficou sabendo,
é claro que algumas atitudes de Luiza, só de Luiza, tem a haver com os integrantes do grupo, mais que natural, daqui a pouco isso de grupo acaba e ela vai caminhar sózinha, então estou muito propensa a torcer por ela. abs

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Além do Mallandro, logo no início simpatizei com a Luiza, até ela grudar no Tico. Agora, mais solta ela está voltando a ser o que era antes, mas o Abreu e o Carrasco atrapalham.

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Nas enquetes, mais de 74% não gostaram da saída do Mallandro. Eu tentei parar de assistir, mas vocês não deixam...rsrsrs

Anônimo disse...

Homero sinto muito,

Cada um torce por quem quer, mas dizer que a LUISa FOI, DEIXOU DE SER e já tá se tornando gente boa; ah vão tomar banho na soda os que não enxergam o quão aquela garota é prepotente, metida, debochada e arrogante!!! Poupem-me!

SELENA, THE-PI

Anônimo disse...

eu concordo em relação a luiza o tico a influenciava pro mal.. agora ela esta melhor e nunca consegui não gostar dela apesar de odiar todos os ovelhas.. a olhava diferente não sei pq.. a acho com muita vontade de ficar de vençer e isso conta pontos..

logico que meu preferido era o mallandro estão propondo e no twitter o celebritto disse pra pedirmos ao rocarelli nova chance aos que sairam de voltar.. mas isso é quase impossivel né?

as mensagens de apoio ao mallandro são muitas é muita decepção do povoe eu estou chocada ainda!! to alto astral foi pro ralo abaixo ali não tem ninguem carismático!

que a luiza e daniel sejam os finalistas.. apesar de acreditar que será o abreu o vençedor não por ele ser o favorito mas por ter ter armado preparado todo esquema aqui fora pra isso..

as drogas e nos disse...

seria uma inovação espetacular se a a partir de quando ficarem 8 participantes e acabar a fase de grupo e começar a individual ja tendo um grupo vencedor , ter votação para saber quem dos eliminados ate esse ponto deveria voltar , ai se colocaria os 7 eliminados e se daria 2 dias de votação , seria inovador, inteligente e alavancaria uma audiencia e disputa sem igual , alem de trazer uma movimentação nova dentro da casa , seria show , imagine o mallandro voltando como o mais votado , isso sim seria um reality onde o povo tem voz ativa !

Sol disse...

Boa noite Homero,


Anonima das 06:36, não faço pesquisas, apenas ouço alguns comentários, os levo a sério, por saber, que não sofrem influencia de blogs ou sites e até o momento, os resultados têm correspondido.

Amor ou ódio são sentimentos muito fortes, o pessoal fora da net,não discute ou debate , apenas assiste e por pura diversão, o termo correto é, gostar ou não gostar e pasme! os favoritos são: Viola, Melancia e Daniel, nesta ordem.

E não adianta tentar argumentar, simpatia não se explica, muitas vezes, a ignorancia é, uma benção.

Solange

Anônimo disse...

SOL

Eu sou o anonimo que te perguntou, obrigada pela resposta, é que eu também percebi essa diferença pq o malandro fora da net não era muito querido, pelo menos foi o que eu percebi, e queria confirmar.
E de quem eles não gostam?

desde já agradeço a sua atenção.