quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Bingo da surpresa!

Ao mesmo tempo que assistia a reunião do grupo "Avestruz" e a determinação deles de que o fazendeiro Sérgio Malandro teria de indicar o Tico, postei aqui que o Sérgio poderia mudar de idéia no último minuto e indicar outro, surpreendendo todos e não deu outra!
Escolheu quem ninguém imaginava. A Luiza!
Quais as razões dele?
Não podemos culpá-lo antecipadamente por esta mudança, porque, em termos de estratégia de jogo , a Luiza é superior ao Tico em provas físicas e até de reflexos, portanto, ai estaria uma das razões de sua opção. Terá de se ver com seu grupo, pois aceitou a decisão da maioria absoluta e disse em alto e bom tom "está fechado então" ao escolherem o Tico.
Ou será que o Sérgio "amarelou" para se preservar quando deixar de ser fazendeiro?
Dos que citei como "ameaçados" que ainda poderiam escapar dependendo é claro de seus horários de nascimento desconhecidos, apenas um deles , o Sérgio Abreu, foi escolhido.
O fato surpreendente que eu disse , poderia ocorrer, aconteceu e ninguém esperava, pelo que acompanhavam no 24 hs da R7.
Respondi em texto anterior uma pergunta sobre o Tico, se ele estaria ameaçado, apenas dizendo ; "ele não sai" , porque , em seu mapa, havia um aspecto de poder.
Ai está o resultado surpreendente, que ninguém imaginava.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico com a segunda opçaõ.