sábado, 16 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". BIIIIIINNNNNGAÃÃÃOOO!

Com exatidão de horas e minutos, quem seria o fazendeiro de acordo com o que eu respondi nos comentários do texto anterior.

"Os dois horários favoráveis para o Dudu seriam por volta das 16:00 e outro até 17:40 mais ou menos.
Depois das 17:40, por volta das 18:00, fica favorável ao Daniel.
Os dados da Luiza eu preciso checar melhor, por causa do resultado da primeira roça, que me deixou na dúvida.
15 de outubro de 2010 20:48"


"Que eu me lembre, eles sairam pouco depois das 17:30.
Tem um vídeo no site da Fazenda mostrando eles indo para prova. Foi postado às 17:50. Portanto, deve ter começado pouco antes, mas talvez tenha terminado depois do horário favorável ao Dudu (até 17:40). Ai o Daniel passaria a ter chances.

15 de outubro de 2010 21:00"


A prova iniciou no término do segundo horário favorável ao Dudu e no horário favorável ao Daniel!

BIIINNNNGÃÃÃOOOO!

27 comentários:

Anônimo disse...

homero querido, to com medo de ti, é um bingo atras do outro. tu nao queres ver em que decada eu me caso e se eu caso rsrs. #aloka


aline

Unknown disse...

Eu vim aqui sóp te dar parabéns! Na hora lembrei de vc. Muito bom.

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Tudo só depende do seu mapa astrológico sideralista, o verdadeiro, querida. Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

o que é mapa astrologico sideralista? e ainda mais o verdadeiro? tu faz encomenda (sei la a palavra certa)?


aline

Anônimo disse...

desculpa, homero tanta pergunta, mas é que eu tenho curiosidade sobre os astros rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Sim. Tenho muitos clientes e "famosos" amigos que consultam.

Anônimo disse...

quem dera se morasse no mesmo estado q vc. tu és de sp ne? morei muito tempo em mogi das cruzes

Homero Moutinho Filho disse...

Distância não é problema, pois faço análises até para o exterior. Temos Skype, MSN, etc.

Anônimo disse...

serio? tu cobras qnt?

Homero Moutinho Filho disse...

Basta enviar e-mail para hmf_sp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

homero, mandei um email pra vc, da uma olhadinha, pra ve se chegou

Anônimo disse...

Eu gosto do Malandro mas quando ele começa a fazer graçinha com aqueles glu glus e etc o achava chato.Agora nessas ocasiões o imagino trajado de palhaço.Coloco aquela gola solta,imensa nele,um nariz de bola vermelha,uma peruca...o chapéu pode ser o dele mesmo.Aí pronto:ele fica melhor.Demorei pra entender que ele não é metido a palhaço,mas é um.por profissão,vocação,sei lá.Nunca achei muita graça neles,nem nos de festinhas infantis,nem nos de circo ou outros eventos,mas os respeito.Um misto de dó e respeito.(dó talvez por não achá-los engraçados,não sei.)

Anônimo disse...

acredito que se nao fosse a briga na casa entre dudu com a monique e o tico, ele passaria batido pela casa, mas como houve a briga, ele acabou ganhando com isso, principalmente como a forma que o ticu o tratou, de forma preconceituosa e sem respeito algum. é de admirar, que apos a volta do dudu, ele quis conversar. e na minha opiniao o dudu fez certo, pq ele nao conversou antes da roca? sera q o tico ta com medo rsrs

Anônimo disse...

Quem vai ganhar o segundo turno?
Dilma ou teremos surpresa?
E quem serão os finalistas da Fazenda?
Mallandro, Dudu e Nany?

Patty

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda acredito numa virada neste segundo turno.

Sobre a Fazenda 3 Nany e Malandro mentem a idade. Não dá para prever. Do resto não tenho os horários mas dá para arriscar pelas datas quando os aspectos são de planetas lentos e não preciso saber dos Ascendentes deles.

Nininha disse...

Boa tarde Homero, gostei do Daniel ser o fazendeiro, pelo menos com ele não há ainda, nada contra, quanto a prova, a Luiza não poderia ganhar, e o Dudu, pela segunda vez perde a chance, começo achar ele meio bundão.
Mas, vc previu o horário e acertou fazendo mais um bingo.
E quanto a eleição fiquei muito desanimada com as pesquisa ontem.
Será um novo 2006? abs

Rodrigo disse...

NÃO ACREDITEM NESSAS PESQUISAS ELEITORAIS MEU POVO!!! LEIAM A REVISTA VEJA DESSA SEMANA PARA ENTENDEREM MELHOR... E OUTRA, QUEM GARANTE A IDONEIDADE DESSES DADOS? ELES PODEM MUITO BEM SEREM "FABRICADOS" PARA INDUZIR O POVO A VOTAR EM QUEM SUPOSTAMENTE ESTÁ GANHANDO... OLHO ABERTO POVO BRASILEIRO!!!

Anônimo disse...

Dudu bundão?! Nossa,ele se esforçou a beça naquela prova...ele pode até ser meio bundão,mas acho que não por isso.

Nininha disse...

Anonimo das 19:32, desculpe se te magoei, foi só uma brincadeira, e em termos de bum bum, concordo plenamente com vc, quem sabe, ainda não torcerei por ele, tendo em vista que não estou torcendo pra ninguém ainda, só espero que a próxima prova de fazendeiro seja de sorte e ele ganhe. um grande abraço

Sol disse...

Boa noite Homero!

Estava assistindo ao desafio da Fazenda, as ovelhas novamente estarão na roça, gostei da ratiada de Luiza , "garota irritante", só não entendi uma coisa, se a prova começaria com as mulheres, Nany não deveria ser a representante de seu grupo, mesmo que"externamente"
se pareça com mulher.

Solange

as drogas e nos disse...

tres ovelhas na proxima roça ? ta tdo encaminhando para isso, daniel ficou muito puto qdo os tres comeram a comida do almoço sozinhos e deixaram resto para os outros ,eu tbm não gostei,agora eles querem posar de coitadinhos, e hipocrisia e demagogia demais nesse grupo, tem que vazar + um denssa roça ate sair todos , eles são a banda + podre da casa, depois as coisas ficarão mais claras e reais , essa banda falsa e exclusivista so atrapalha e e escrota !

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Eu ia postar sobre isso. Nany é homem, mas ninguém teve coragem de falar , nem o Britto Jr.

Sol disse...

Gostei do resultado, mas por uma questão de justiça e condições iguais, Nany não deveria disputar com as mulheres, na equipe havia outras representantes, mas creio, que passará batido,já foi, como dizia minha avó, antes tem jeito, depois, aceite e engula o prejuízo.

Não espero nada de Brito, alí, até mesmo o feijão com arroz sai sem sal, quem dirá um assunto que levantará polêmicas.

Solange

Anônimo disse...

mudando de assunto e sobre o hipertensao. quem tu acha que vence?

Anônimo disse...

É muito engraçado!!
Todos tratam a Nany como se fosse uma mulher mesmo.


Ainda não torço para ninguém, mas não acho certo que Mion está fazendo com o Dudu no programa Legendário, acho o fim da picada, vendo senti vergonha alheia, porque o nome mais carinho que ele se refere a ele é judas, e resto nem se fala, se eu fosse da família do rapaz pediria para a record mandar ele maneirar nesse humilhação que com certeza está afetando muito a famíla dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz mapas astrológicos para os do "Hipertensão" nem previsões, mas torço para o Toshi desde que ele entrou e agora para a Nanda também. Seria o mais justo que disputassem a final, porque ela se superou e demonstrou muita coragem.
Neste caso, venceria o Toshi, mas não ficaria chateado se ele perdesse para a Nanda.

Sol disse...

Horário de Verão, em plena primavera, com "cara" de outono, tudo louco demais, assim, meu metabolismo vai para o espaço.

Acompanhei, o jogo da verdade entre os participantes da Fazenda e tirei algumas conclusões, a edição é de Sérgio Malandro e Tico Santa Cruz, os demais são, figurantes.


Carrasco é nojento, é a típica "bicha" puxa saco, morde e assopra, tentando convencer a todos do quanto é generoso, solidário, compreensivo, só neste curto tempo, "alisou" Tico, Sérgio, Dudu, Melancia, credo! tenho pavor de gente assim.

A ex figurante global, é uma incendiária, adora ver o circo pegar fogo, sei que está alí pelo cache, pois suas chances de ganhar são menos zero.

Infelizmente, o tal Dudu, é um frouxo, novamente ouviu um montão e não se manifestou, adotou a postura de vítima, injustiçado.


Solange