terça-feira, 12 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Atenção Record!

Ou vocês tomam providências de aumentarem o áudio quando alguém sussurrar, que nem o "Xuxa" fazia, ou enviaremos um catatau de e-mails reclamando!
Assim não dá.
Punam os que abafam os microfones ou cochichem de modo inaudível.

51 comentários:

Anônimo disse...

DIZEM QUE SERGINHO COMPLETA 55 ANOS HJ

Unknown disse...

Vou mandar msg pro diretor no twitter. Isto está chato demais mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Enviem sim msgs para a produção reclamando do som baixo e cochichos!

O Serginho Mallandro, acho que esconde a idade pois o conheço há 40 anos como conheci a Monique Evans.

Anônimo disse...

homero. daqui a pouco comeca a votacao e veremos afinal quem o loko abreu vai indicar. independente da escolha, espero q um integrante da ovelha vaze

Anônimo disse...

fora geysi, esse tico é bundaooooooooo. sera q a geysi sai homero?

Anônimo disse...

deu geysi x dudu x janaina. torco pra geysi sair. quem tu acha que sai?

Anônimo disse...

homero não prcisa nem fazer mapa de ninguém tá na cara q a geyse vai sair, o povo adotou o dudu.

as drogas e nos disse...

a edição do progama ja antecipadamente começou a favorecer a geisy com filminhos as perolas de geyse etc , para a record a geyse deve ficar pois achama janaina uma fede nem cheira, e na verdade e + do que a geyse , meu voto e na geyse pelo nojo que tomei do titico e deu seu grupo prepotente , mas essa janaina e uma zero e esquerda e tem contra ela a record com suas edições e o fato dela mesmo que tava pedidindo pra sair e o publico não simpatiza com quem não quer ficar , por isso acho que ta na cara que sai a janaina !

Anônimo disse...

Eu não acho justo se juntarem 9 contra 5 eu naõ quero que a Geisy saia.

Anônimo disse...

ah! e esqueci de falar q tá na cara também pra quem a record vai dar o premio, o sergio malandro, como tava obvio quem a record queria que ganhasse nas fazendas 1 e 2, dolabella e karina bachi, todo ano é a mesma coisa hahaha.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei não;prefiro adotar a consequência antes da confirmação dos dados de nascimento.

Anônimo disse...

e não é que o Dudu teria peito de votar no Tico?Achei q não fosse ter...(sei q não votou,mas falou que votaria,se fosse pelo pessoal,mas...).E Nany mandou bem!Se Brito não tvesse interrompido,diria mais verdades ainda.Corajosa!
Agora,é votar na Geyse!
A Janaína sem popularidade que pediu para sair ficando,o Dudu ficando,e a Geyse saindo eles vão morrer!

Anônimo disse...

homero mas eu disse isso pq já dei uma olhada nos blogues e a net toda por assim dizer tá votando na geyse, ela sai,e com a porcentagem mais alta do que a da minique eu acho.

Anônimo disse...

Homero o justo seria a planta da janaina sair odeioo gente que se faz de coitadinha!!!

Anônimo disse...

"Não sei não;prefiro adotar a consequência antes da confirmação dos dados de nascimento."

O que você quis dizer com isso?

Unknown disse...

Quem acreditar no choro desta geisy, acredita em qualquer coisa....

Este grupo ovelha são ridiculos.....

Na uol a geisy esta com 50% contra 30% do Dudu

suzy disse...

Votando muito nessa Geyse

Anônimo disse...

homero, to querendo que a geisy saia do programa, mas infelizmente axo quem sia é o dudu. sera q a geysi tem chance de sair?

Anônimo disse...

Eu ja´escrevi aqui 1.000 vezes que naõ gosto desse Dudu garotinho mimado e falseta, quero ele fora dalí.

Anônimo disse...

O pessoal incentivando o Dudu a se defender de forma mais contundente,dizendo q ele está muito passivo e etc.Não acho.Ele devia esquecer isso e deixar os outros reclamando sozinhos.Falaram:vc tem dois dias para reagir e se defender.Agora vão ser dois dias DE NOVO batendo na tecla:Não fiz por mal e etc,etc,etc.Vai esgotar.

Anônimo disse...

9 contra 5 é muito injusto.

Anônimo disse...

Fiquei com dó da Geisy,mesmo ela estando num jogo,e que todos vão ser votados,ela levou pro lado pessoal, creio que o epsódio da unibam mexeram muito com ela, e com ração, só que ela não pode levar tudo para o lado pessoal, ela ficou muito abalada com os votos que levou.

Outra, a geisy procurou por isso, onde já se viu fazer críticas pessadas como ela fez na cara das pessoas,'concorrente' pro Sergio Malandro, Dudu, Melância... ela esta sendo muito sincera para um jogo, tem que ter jogo de cintura se ela quizer demorar mais na fazenda.

Apesar das lerdezas dela estou torcendo para ela não sair.

Que saia a Janaína, ela não estava com síndrome do pânico la dentro??
chorou... disse que guaze pediu para sair?? então essa é a hora...

Não entendi essa, Janaína fez seu shouzinho, que queria sair,e agora na roça pede para ficar??
VAMOS VOTAR NESSA CHATATONILDA PARA SIRRRRRRRRRRRR

sonli disse...

O que fizeram com a Geise foi cruel e covarde. Aquilo foi um apedrejamento. Como já disse antes, o Dudu é cínico e traiçoeiro. Acho que vcs estão se deixando levar pela carinha de menino triste e injustiçado que ele faz, mas reparem no sorrisinho dele quando ele percebe que ninguém está olhando.

Anônimo disse...

A Geise deve sair. Todas as enquetes apontam pra isso. Os avestruzes acertaram na escolha da Miss Uniban. E os coelhos acertaram também.

Anônimo disse...

homero. nos fale um pouquinho desta roca. quem vc acha que sai? to ansiosa pelas suas palavras.


aline

Homero Moutinho Filho disse...

Deve sair a Geisy mesmo.

Anônimo disse...

Acho uma grande hipocrisia os comentarios que tenho lido em varios blogs sobre a Geisy.
Os palavrões são varios e por respeito a você e seus queridos leitores nem vou citar.
Geisy? Ah sim... a garota da Uniban!
Os homens e mulheres da Uniban que se acharam no direito de violentar, constranger, punir um corpo, por não concordar com a maneira que ele se apresenta;
Se for por isso basta dar uma olhadinha pelas ruas e outros lugares de SP...as revistas... a televisão... e voltar a punir as mulheres que andam vestidas ate mais ousadamente que a garota Geisy.
Menos hipocrisia ....menos!
Abraços Homero.
Yri

ana disse...

pior é quem apoia o teatro e falsidade dessa geyse, pelo maor! mulher não procurou se enturmar, não é humilde nem 1 pouco e arrogante, além do que já ganhou carro e processo da faculdade!! já passou da hora de vazar a tempo!! record me decepcionou em 2 coisas chamar 1 oportunista como ela e outro debil mental do tico que sofre sérios problemas pscologicos!! tudo isso a custa de ibope

Anônimo disse...

Ana oportunista porque?

Por isso que o Brasil esta desse jeito, por causa de pessoas assim como voce preconceituosa e de pessoas como aquelas pseudo celebridades que algumas so tem que mostrar o corpo porque se abrir a boca so sai preconceito.
Obs: Elas nao pensarao no jogo, todos foram preconceituosos, maldosos.
So pra lembrar quando morrer todo mundo vai feder igual, vai todos pro mesmo buraco.

Anônimo disse...

A janaína pode ser uma samambaia, mas GEYSE é uma mala!

FOOOOOOOOOORA PROJETO DE GEYSELLE!!!!!!!!

SELENA SANTOS, THE-PI

Anônimo disse...

Gente, please. Alguém pode colocar aqui o resultado das enquetes???

de já agradeço,

SELENA, THE PI

ana disse...

anonimo que devia ter colocado nome

claro que a geyse é oportunista!! ou vc acha que o que ocorreu com ela na uniban não teve 1 motivo?? é só vc pesquisar vai saber direitinho quem é a "santa"geyse e o que ela fez pra provocar tal tumulto..

oportunista pq pra começar que nem 15 minutos de fama ela deveria ter tido a custa de 1 roupa isso sim é vergonha nacional!! ainda mais estar em um programa desse nivel a record errou mais que feio ! pois ali todos sem excessão já batalharam na vida pra tentarem 1 espaço na midia voltar a tv e tal , agora vc me diz o que a geyse fez de util ??? se nem na casa dela ela lava 1 louça palavras da propia! é tão tosca invejosa que não teve capacidade de reconheçer o que mallandro fez por ela, julgou a piu piu invejosa, não tem nada de humilde , sem conteudo e preguiçosa! me fale 1 qualidade dela eu tiro chapeu pra quem defende essa moça mas tem que ter argumentos concretos e nao pq é uma coitadinha humilhada isso nao cola mais, ela teve a chance de mostrar 1 pessoa educada e carismatica e fez justo o contrario!

Unknown disse...

Não é questão de preconceito, esta Geisy não procurou conversar com as pessoas,só do grupo, ela olha com desprezo e inveja....

Sinto na cara e no jeito dela a Inveja e arrogancia....

as drogas e nos disse...

primeiro que essa tal de geyse que não e nada no mundo artisco nem por mais infisimo e insiguinificante que seja ja bateu de frente grosseiramente com piupiu que pode ser o que for mas esta na midia e consagrada queira sim ou não se goste ou não , foi grosseira estupida e arrogante não sendo nada , e so a garota da uniban e so , o que e e ser garota da uniban como profissão ? ate puta tem profissão que e ser prostituta ou garota de progama , agora garota da uniban e profissão ? ja foi arrogante e prepotente igualmente com malandro, e outros, se mostrando burra e imbecil pq nesse meio artistico as amizades contam muito , vem do nada e ja quer humilhar e escrachar quem ja esta no meio a tempos ? garotinha insuportavek e burrita , vai vazae por isso , nada mais !

Anônimo disse...

Ana e tudo muito triste, eu desisto do programa, um programa tendencioso que ja escolheu quem vai vencer desde a primeira fazenda.
A Geyse errou quem sou eu o vou para julgar, quem nao tem pecado que atire a primeira pedra.

ana disse...

anonimo ok eu nao tenho direito de julgar a geise nao ninguem tem direito como o tico esta fazendo por ex !! se estou ajulgando tenho humildade de pedir desculpas..

mas estou analizando o comportamento de todos ali inclusive da geyse e nao to ficando louca em dizer que ela nao esta sendo humilde pra agarrar esta oportunidade que a vida ta lhe dando!

só 1 coisa que odeio é injustiça o dudu esta sofrendo injustiça ali ao contrario da geyse, vamos tenatr separar as coisas isso nao é preconceito pelo contrario se fosse assim teria com a nany por ex que é travesti e nao adoro ela e torço pra que seja uma das finalistas.

enfim paz!

Anônimo disse...

Ana eu nao estou brigando, so quero mostrar que todos ali mostram o seu pior lado pois estao lutando por dinheiro. Os valores foram esquecidos e cada um usa suas armas. O nosso país e um país da sensualidade, da vulgaridade e do jeitinho por isso esta desse jeito e so tem a piorar.
Obs: Nao acho que o Dudu está sendo injustiçado, um rapaz com 25anos cheio de maldades, um tremendo 171, espere mais pra frente e depois vamos ver quem esta sendo injustiçado e a nany autoritaria e dona da razao, mas nao vai ganhar o jogo a record ja desenhou Sergio Malandro outro 171.

ana disse...

anonimo só pra terminar..

td bem ninguem seja inocente ali concordo.. a questao é levaram o aconteçimento do dudu por 1 outro caminho nada a ver , fizeram do floco de neve 1 bola de neve e a troco de que?? quem sao eles grupo ovelha pra julgar se dudu é judas? isso é bullying absurdo!! eles nao tem esse direito, enqto tem 1 dedo apontado pro dudu tem 4 pra eles, e se acham os donos do pedaço, nada humildes ! dudu reconheçeu o seu erro e o gde problema é a falta de perdão desse povo que insistem em bater na mesma tecla ! o Brasil ta vendo isso nao é possvel!! eu acredito se ainda existe 1 pingo de bom senso e justiça esses ovelhas irao se ferrar , agora como vc disse cada 1 pensa de 1 forma mas espero mesmo que a maioria esteja percebendo quem realmente esta errado nessa historia e mereçe sair por pura falta de inteligencia e respeito ao proximo!! = ovelhas que antes de apontar os outros deviam olhar para o seus propios umbigos né

as drogas e nos disse...

esses oveljas são uns babacões , ta ewquivocados com esse discurssozinho de que o brasil ta vendo , que vai fazer justiça, etc papinho mais demagogo, esse tico e um escroto extremamente agressivo e mal educado, imagine o filho dele cometer um erro grave na vida ? todod nos cometemos varios ,os caras não mudam o discurso, batem na mesma tecla desde os primeiros dias, nutrem um odio desmedidos num lugar belo e com outras tantas coisas que poderia estar focados, esse sergio abreu e um gayzinho enrrustido e tão do mau qto o titica e essa luiza não fica atras não e ta se queimando com a convivencia outra escrota com os mesmos discursinhos demagogicos de o brasil ta assim por causa disso e daquilo, ah nos poupem , ja basta esses politicos de merda nos fazendo de palhaços a seculos agora vem esses bostas querendo da uma de justiceiros do pais ? essa geisy puuuuufffff sem comentarios e uma coitada desprovida de inteligencia que como foi dito acima não esta aproveitando a opotunidade que a vida deu, pois e uma mera garota da uniban e nunca teve participação nem historia no mundo artistico como todos ali dentro e bate de frente com piupiu que pode ser o que for mais tem historia na tv assim como o malandro e outros, foi arrogante, prepotente e burra pq perdeu o apoio que poderia ter destes alem da humildade que deveria ter, enfim um lixo essa coitada que ate eu apoiava no inicio, mais uma infeliz que deveria estar comendo rapadura com pãp duro num sertão quealquer desse do nordeste numa casa de pau a pique e não estar ali , baranga metida a besta , vai vazar , assim como todos esses escrotos dos ovelhas !

Anônimo disse...

sandra disse:
Não é questão de preconceito, esta Geisy não procurou conversar com as pessoas,só do grupo, ela olha com desprezo e inveja....
13 de outubro de 2010 16:26

Sandra se vc acha que não é questão de preconceito, eu me pergunto porque a record não passou na edição de hoje tudo que o dudu falou da Geyse depois da formação da roça?
ele disse que a Geisy não merecia estar ali, quem era ela? e que ele sim,merecia, pq estudou,é ator,a Janaina também merecia porque,é jornalista.E o dudu ainda disse que a Geyse era gorda e feia, Pq será que record não mostrou?
mistério....

Anônimo disse...

ah! esqueci de falar, também que antes de começar a fazenda o dudu entrou em contato com o Tico, pra tentar fazer alinças, mas o Tico não aceitou, e naquela briga dos dois o dudu disse que o pai do Tico era viado e a mãe dele puta, mas essas coisas a record não mostrou, porque será? mistério...

e viva o sérgio malandro campeão da fazenda 3.
BY REDE RECORD.

Anônimo disse...

roy
o sérgio malandro deu a "desculpa" de que não foi um bom fazendeiro, pq tava "cuidando" da Geyse, mas ele esqueceu que o dia tem 24 horas, hahahahha.

pegadinha do malandro, e vc caiu nessa.

as drogas e nos disse...

não cai em pegadinha nenhuma , apenas vejo que essa geisy e uma escrota sem inteligencia para aproveitar a chance de estar na midia e se coopitar com quem e famoso e tem lugar certo no meio bateu de frente com varias pessoas , sendo arrogante, deseducada e prepotente sem ser nada no mundo artistico ou fora dele, apenas a garota da uniban, que não a crendecia a nada no mundo artistico , mas poderia se tivesse talento e fosse acessivel a quem ta la , ate a apoiava no inicio , mas se mostrou um lixo de pessoa , que para o meu convivio desejo longe e para quem esta vendo tbm ,se vc gostou leva a baranga pra casa !

Anônimo disse...

E viva o preconceito.
então quer dizer que pra vc roy, a Geyse é uma: "escrota sem inteligência, arrogante, prepotente", e não poderia nem estar lá pq não é "artista", mas se perguntarem pra algumas pessoas que assistem o programa quem eles conheciam na fazenda, vão dizer quem é dudu pelizzari? quem é luiza, quem é janaina jacobini? quem é lisi benitez? quem é carlos carrasco?

p.s isso é só um programada de tv, que como outro qualquer visa somente, ibope e dinheiro, por favor gente, sem fanatismo, os problemas da vida são outros e bem maiores.

as drogas e nos disse...

muitos ali podem ate ser desconhecidos do publico porem são profissionais formados e atuantes em suas profissões , e a prposta do progama e essa , colocar pessoas do meio artistico num reality, e essa geisy alem de não ser do meio ainda bate de frente com arrogancia e humilhando, não sou eu que acho que ele e prepotente , convencida e arrogante e a realidade que mostra isso , nunca acho nada de ninguem ate que pelas ações destas se mostre quem são , e simplesmente sobre o contexto do progama que estamos discutindo ou debatendo , e claro que a vida tem coisas mto + importantes ,mas considero um lazer interessante esses realitys e acabo me envolvendo mesmo achando que não iria , então dentro do jogo acabo torcendo por alguem ou analizando as situações em si , e a geisy se mostrou quem realmente e , e não so ela mas varios outros que nunca imaginariamos como são acabam se expondo !

Anônimo disse...

roy disse

muitos ali podem ate ser desconhecidos do publico porem são profissionais formados e atuantes em suas profissões , e a prposta do progama e essa , colocar pessoas do meio artistico num reality,
14 de outubro de 2010 17:56

roy ,
1- o carlos carrasco é cabeleireiro.Ninguém diz que ele não é artista e não merecia estar lá.
2. - O fábio Arruda da fazenda 1, è consultor de etiqueta, ninguém disse que ele não era artista e não merecia ter participado.
3- quem escolheu a Geyse pra participar foi o próprio programa, então onde estava escrito que só podia participar "artista"?
4- Desculpa mas tudo que vc falou acima tem um único nome-PRECONCEITO.
5- "artista" mesmo é quem consegue sobreviver ganhando salário mínimo, e esse sim eu admiro.
6- fique tranquilo que daqui a algumas horas, a Geyse vai sair, pra sua felicidade preconceituosa.

as drogas e nos disse...

preconceito aonde ? contra quem ? sem preconceitos mas com asco por essa menina arrogante, convencida e prepotente isso sim , ate a apoiava no inicio e torcia por ela mas as suas atitudes mostraram isso , sem humildade e inteligencia alguma , os fatos falam por si, e acharei isso de qualquer um la que demonstrar isso, não tenho preferidos torço por pessoas bom espirito seja ela quem for , so isso !

Anônimo disse...

roy as suas palavras também falam por si, preconceito "velado".

se vc consegue conhecer a fundo e julgar uma pessoa e o caráter dela em apenas duas semanas, parabéns pra vc.

as drogas e nos disse...

posso julgar pq me sinto capaz disso, e aceito ser juuilgado , faz parte de nossas vidas , não sou hipocrita igual a esses que falam que não julguem , esta dentro de mim e julgo sim o que estou vendo e não da minha imaginação ou o que me dizem , existe um proverbio arabe que diz : não acredite em tudo que ouças porque quem acredita em tudo que ouve julga o que não ve , nesse caso estamos vendo e podemos julgar sem erros , são as ditas provas , esta ali para se ver ao vivo , as vezes conhecemos uma pessoa dez anos e so vamos ver a sua verdadeira face numa ocasião que se mostre e ai dizemos pensei que a conhecia, e outras em 2 dias podemos ver tudo !

Anônimo disse...

roy, então boa sorte na sua vida de "julgador", de pessoas.