sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". AFFF!

O "traveco" Nany , está se achando ! Comemorou com o Carrasco, como se sua vontade tivesse vencido, mais uma vez.
Quero estes dois , o traveco autoritário e a bichinha sorridente fofoqueira, fora , o mais rápido possível na roça.
Como disse , não mais desperdiçarei meu tempo com esta "fazendola" caso o Mallandro saísse e não desperdiçarei", somente em coisas importantes ou fatos , mas não mais tão atuante e observador.
Portanto, migrem para outros blogs ou esperem apenas previsões sumárias , sem mais textos dedicados a este programa.

56 comentários:

Anônimo disse...

A Fazenda pra mim acabou com a eliminação do Mallandro...a soberba venceu a alegria,fiz minha parte e votei mto,espero q o Mallandro saiba q tem mta gente q gosta dele e q votou pra q ele ficasse...VIVA O MALLANDRO!

Anônimo disse...

A torcida da Monique,Tico,Geyse(nem que seja só os famiiares dela,rs),da Nany,Carrasco,Luiza,Abreu,e outros participantes que estão çá na Fazenda e q sabem que Malandro seria uma ameaça e que era agora ou nunca para tirá-lo se uniram,e aí ñ deu mesmo.

Anônimo disse...

Aquele sorriso do Carrasco me parece perverso.Não gosto!
Em relação à Nany(ou Jorge Demétrio,seu nome)é uma traira mesmo.Mas deixa,se queimou.Perdeu a simpatia de muitas pessoas.Azar o dela!
Tb estou desanimada em continuar seguindo.

as drogas e nos disse...

depis dessa pelo visto de que adianta ser simpatico e legal ? a antipatia em pessoa do abreu venceu o bom humor e o bom astral do mallandro, depois dessa essa fazenda e dos antipaticos , carrancudos, corocas ,mal humorados , reclamões e fofoqueiros , essa fazenda agora e para um tipo de publico que aprecia essas caracteristicas ,uhhhguui que nojo ,mas tem publico pra tudo ,que a record fique com esse tipo de publico e faça bom proveito , pra mim nem no site entro + qto mais ver pela tv ,pra mim acabou mesmo , deixa pra quem consegue assistir sergio abreu, luiza, carrasco, nany , janaina,viola e melancia eu não consigo sinceramente !

Diana disse...

Que pena, acabaram com a alegria da fazenda e também com a minha vontade de a assistir a este programa, pode até ser que eu continue a assistir, mas não com tanto afinco e entusiasmo.

Foi a segunda vez que eu chorei com a saida de um participante de um realit show, a primeira foi com a Iris do BBB7.

Gosto do S.Mallandro desde que eu tinha 8 anos de idade,quando ele apresentava um programa infantil,o qual eu acompanhava e hoje aos 34 anos ainda gosto dele, que continua
com o mesmo espírito de criança travessa.

Agora não entendo como votaram para o S.Mallandro sair, então esas pessoas preferem a soberba o mal humor e os sem graça do Abreu e da Luiza, o que eles agregam ao programa?
E a Nany hem? que boca ruim, toda vez que ela deseja para alguem sair, esse alguem sai.
Mas chegara o dia dela, asssim também como os do grupo ovelha.

HÁA, tudo bem Serginho, quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela, vêm nos fazer rir aqui fora, que tá tudo igual!!!
GLU GLÚ....YÉ,YÉEEEEE!!!

Homero desculpe por escrever tanto, é que eu precisava desabafar, quero apreveitar e lhe dar parabéns atrazado com muita paz, amor e saúde sempre.

Anônimo disse...

o malalndro vai continuar amado e querido pelo Brasil.. sabe pq? pq ele saiu justamente por isso por ser uma pessoa amada, do bem e feliz!! e isso causa inveja gade.. mas que Deus e toda energia positiva que temos pra ele sirva pra que ele siga com a cabeça em pé e com a certeza que não é a sua saida que determina que ele foi ruim ou pior que os outros pelo contrario!! no caso do mallandro foi atacado por um grupo de invejosos junto com manipulaçao que desconfiam do uso de call center! e tenho certeza que ele irá assimilar tudo aqui fora e entender que não foi a rejeiçao que o tirou como foi no caso dos outros 3 que sairam mas sim a inveja por parte de 1 grupo e fraude pois nada me tira isso da cabeça que tem treta por tras disso
enfim mallandro é mito é o cara alegre e querido e vai continuar assim tenho certeza! que a record lixo tenha o minimo de ética e respeito e o presenteie com 1 programa em horario nobre, e ainda seria pouco!! meu desejo caiaa muitoooo a audiencia por favor!!

Anônimo disse...

a audiência da fazenda cai, certezaaaa!Acho é pouco!Viva Mallandro!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom Dia Homero...
Primeiramente quero lhe desejar Feliz aniversário (atrasado, eu sei) mas não sou boa em previsões como vc! O mais importante é te desejar sucesso sempre!
Quanto a Fazenda... por favor, não faça isto! Eu compreendo quando acompanhamos um reality torcemos, sofremos, votamos, como se fossemos íntimos daquela pessoa.
Agora se coloca no nosso lugar...
Eu sei "quem é o fator-Psi" mas, não conheço o Homero e mesmo assim, tenho carinho pelo conteúdo do Blog e obviamente, tendo por vc, já que é autor!
Se vc nos deixar, talvez, sentiremos o mesmo que vc esteja sentindo neste exato momento!
Eu gosto muito de tudo que posta aqui... Desde o BBB7 eu sempre passo aqui para ver sua previsões certeiras, sua análise sobre os participantes, sobre o programa...
E este ano, nesta Fazenda 3 foi a única vez que torcemos para lados opostos!
Por incrível que pareça eu sofri muito com a saída do Tico e vibrei hoje com a saída do Malandro!
vai entender???
Parei de ver a Fazenda... mas quando soube que Sergio Malandro poderia sair eu voltei a ser aquela torcedora fanática que mais parece uma "flamenguista" indo ver seu "time" disputar uma final!

Homero... não deixe de comentar a Fazenda, não pelo programa, mas sim pelo valor e o conteúdo inquestionável que este blog possui e principalmente o carinho que vc nos proporciona!

BOM FERIADO!!!

Rodrigo disse...

Pessoal, vivemos numa democracia... se a maioria prefere a Dilma e a sujeira do PT (só de ter que escrever o nome dessa criatura me dá nojo), pq não podemos preferir a saída do Mallandro?
Dia 30 agora uma mer** gigantesca será feita...

Sol disse...

Bom dia Homero!

Fiquei sabendo do resultado, agora de manhã e logo pensei em voce, pois sei o quanto se envolveu e se dedicou principalmente, acompanhando esta edição, que ao meu ver, começou muito bem, mas caiu vertiginosamente, quando não soube editar os acontecimentos diários, tirando do jogo as pessoas mais interessantes.

Não vou negar,pelos comentários, que ouvia (deixando claro),fora da net, sabia que Sergio Mallandro não estava agradando,a insistencia em votar apenas num grupo e sem uma explicação convincente, acabou por criar antipatia e sabemos, que o povo adota com facilidade os participantes "teoricamente" mais fracos.

Solange

Anônimo disse...

POR ACHAR ESTA EDIÇÃO DA FAZENDA UM SACO E CHEIA DE GENTE DE QUINTA ASSISTO MUITO POUCO., MAS MESMO ASSIM FIQUEI TRISTE COM A ELIMINAÇÃO DO MALLANDRO EMBORA ACHE ELE BASTANTE CHATO .
MAS ENTRE O CHATO E AQUELA DUPLA DO MAL FICO COM O CHATO.
AS ELEIÇÕES ESTÃO AI E O QUE ME SURPREENDEU FOI O BLOG DA EVA E O BLOG TODOS OS DESEJOS DO MUNDO QUE COMBATEM TANTO A DILMA R FALAM TANTO DE MAU CARÁTER , CORRUPÇÃO, E SOBERBA , ESTAREM FAZENDO EM SEUS BLOGS CAMPANHA CONTRA O MALLANDRO E A FAVOR DO MAU CARATISMO QUE ELAS TANTO COMBATEM
DÁ PARA ENTENDER HOMERO?

Nininha disse...

Bom dia Homero, ontem quando o Brito disse que estava empatado, corri para o tel., para dar uma ajuda, já que eu ainda não tinha votado em ninguém, acredite se quiser, aqui no Rio, o telefone
não funciona, quando vc liga vem uma mensagem da telemar, dizendo que não foi possível completar a ligação, verifique o número, lendo outro blog hoje fiquei ciente que isso já estava acontecendo em outras roças, não sei pq se a Fazenda é em Itú, a Record é no Rio.

Anônimo disse...

A fazenda pra mim perdeu e muito com a saída do Malandro.Estou esperando os 2 bichas velhos vazarem esses não valem uma linha escrita.
Pena o cara inteligente articulado e que sabia jogar sem magoar e acrediar as pessoas sair.

Cláudia L. disse...

Tô com a ROY, nem vontade de entrar no R7 eu tive e não terei. Nem quero saber o que está acontecendo por lá.
A inveja, o pedantismo e a arrogância prevaleceu, vamo que vamo para o BBB11. Espero que eu tenha a mesma escolha que o Homero e os demais, rs.
beijos.

Cláudia L. disse...

A Record bem podia fazer como o Silvio Santos em A Casa dos Artistas, mandar o Malandro de volta, pq a audiência foi pro beleléu, rs.

Anônimo disse...

O povo é mesmo burro. afff a verdade é que o grupo gls irá fazer um deles campeão em reality eles não engoliram a perda do Dicesar no bbb, como na fazenda a votação não é tão grande será mais facil para eles lutarem pela Nany.

Sol disse...

Voltando a "vaca fria" e analisando a população restante da Fazenda, fico me perguntando,como considerar, que a representante "feminina" de melhor atuação atende pelo nome de Nany?, é de lascar!!!, eliminaram Monique por achá-la, louca e surtada, deixaram a tal de Janaína, Luiza e Carol, despacharam Tico por ser polêmico e briguento mas deixaram Daniel e Sérgio Abreu agora , foi a vez de Sérgio Mallandro, sinal de que nesta edição, as torcidas atrapalharam um bocado, ficaram reparando só no jogador, esquecendo do jogo como um todo.

Solange

Richard disse...

Um dia é da caça eo outro do caçador,foi a primeira eliminação que eu gostei dessa temporada. Agora é esperar pelos próximos acontecimentos, que pena que vais parar de comentar Homero, mas ainda tem muito jogo pela frente.

Jeh disse...

Gente, quanta hipocrisia!!

Saia do jogo quem o pessoal da casa queria, tava ficando chato, e a humildade?
As ovelhas estavam sendo massacradas de todas as formas, mas aqui ninguém liga, só liga para o próprio gosto, o dono do blog poderia ser um pouco mais respeitoso com os participantes, totalmente preconceituoso! Foi importante para o jogo a saída do SM, agora vai ficar bom, acirrado!

Jeh disse...

Se tem uma coisa que nessa A Fazenda não tem é aquela guerra do BBB10 entre heteros e homos, quem assiste mesmo o programa sabe que não tem nada a ver, ninguém fala disso em momento algum. E o malandro não é tão amado quanto vocês acham, um cara que vive desde os anos 80 dizendo as mesmas onomatopéias não tem nada de engraçado e sim de forçado e sem criatividade.

Anônimo disse...

HOMERO,

Estou com a macaca! Pra mim A fazenda3 acabou!!!! Não darei audiência pra Record (se é que conta audiêmcia do PI). Ali teve manipulação. E tenho dito.

SMalandro saiu e eu nãi assistirei mais!

SELENA SANTOS, THE-PI

Anônimo disse...

Faço parte de quem está revoltado e indignado com essa brutalidade que fizeram com uma pessoa do bem e que só nos trouxe alegria,divertimento e uma competiçao sadia.Infelizmente venceu a hipocresia e o mau humor dos imbecis.Abaixo essa emissora!!!

Rodrigo disse...

Não sei se perceberam, mas até o Brito deu uma tirada de casquinha do Mallandro, deboxando dele... Nem o Brito estava aguentando o cara lá... pobre Mallandro... a próxima meta é tirar o querido Viola, que está fazendo um teatro lamentando a perda do Mallandro... Mas foi ele o cara que mais criticou o Mallandro e mais falou do cara. Viola além de fofoqueiro, agora se mostra um tremendo duas caras... fora VIOLA JÁ!!!

Anônimo disse...

ontem a fazenda acabou, quem vai ficar vendo aquelas pessoas insignificantes agora??? Mallandro q dava a alegria daquilo lá, já era... eu só olhava pra rir das palhaçadas do Mallandro, adoro ele... não adianta podem falar o q quiserem, mas ele é o REI da alegria sim... q bom vc deixar de acompanhar, tem coisas mais importantes a tratar no momento... parabéns pela coerência!!!

Homero Moutinho Filho disse...

A culpa não é da emissora, é do mesmo público que domingo irá votar.

Anônimo disse...

deploravél a atitude do sergio abreu, carrasco, luiza, janaina e nany com a saida do malandro. ficaram felizes com isso, enquanto que o pessoal que nao era da equipe dele (carol e dudu) e os da equipe dele (lisi e daniel) ficaram tristes.

Anônimo disse...

Homero,

Eu não acredito que a RECORD não tenha nada haver com a saída do Serginho Malandro! Não tem cabimento, isso é incoerente demais. Eles devem ter parado a votação assim que começou os votos em desvantagem ao SMalandro. Ow como eu queria ser burra, mas não consigo. A humanidade é podre mesmo! O Brito e a produção não suportavam a alegria do SM. Brito quer ser projeto de Bial, mas está a anos luz... aliás, o BRITO tá teatral demais, fake demais, e ninguém ali pode brilhar mais que ele. A estrela do programa tem de ser ele: coisas do EGO. O EGO nos engana!!!

A RECORD sob meu olhar pequeno, não tem credibilidade alguma: É a média que a mídia faz. Só não entendi ainda o porquê dessa postura da RECORD?!?! Talvez ela queira que a LUISA RAMBO vença o reality.

Mas de uma coisa eu ia rir muuuuito: se a GLOBO chamasse o Glu glu yé yé pro BBB11. Seria surreal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SELENA SANTOS, THE-PI

Homero Moutinho Filho disse...

A Record já fez isso quando estava empate entre o Caco Ricci e o Igor. Pararam 20 minutos antes do normal, no momento que o Igor passou uma fração mínima.

Cida disse...

Respeito os comentários de todos mas o Malandro era chato, desorganizado e estava muito prepotente falando dos ovelhas "eles são mentirosos eu sou de verdade", me poupe. Se ele estivesse agradando não sairia. Quero ve agora o grupo dele como vão se comportar. O próximo a sair pode ser o viola, tenho nojo dele. Depois pode sair o Carrasco, Nani, Janaina, Ana Carolina ...Tem muita gente que se acha muito pra sair.

sonli disse...

Homero, faço minhas as palavras do anônimo das 6:33h.
Parabéns pelo aniversário super atrasado. desejo-te muita saúde epaz.
( não pude mandar antes, porque havia operado a vista e estava de repouso)
Bjs

Anônimo disse...

Sérgio Malandro eliminado e, no domingo, Dilma será eleita. Dias sinistros esses. O Datafolha tá acusando Dilma com 50%, Serra com 40%. Não têm mas jeito para Serra. Não é preciso ser um gênio da estatística para perceber isso.

Guibraga312 disse...

Triste , muito triste ! Para mim A Fazenda terminou ontem . Não perderei mais o meu tempo ... Ganhe quem ganhar , quem perdeu fomos nós . Valeu muito a pena ter conhecido o outro lado do Sérgio Malandro . Por mais que tentem não poderão apagar :
Téo foi o nome da Fazenda 1, Caco da 2 e S. Malandro da 3 .
Agora é esperar pelo BBB 11.

Anônimo disse...

Homero, sei que o assunto não é este, mas existe possibilidade do Serra vencer?

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei que acertei no primeiro turno com anos de antecedência porque observei apenas os mapas de outros petistas, como o Palocci, Mercadante, Jacques Wagner, etc, cujos dados de nascimento estão certos e com horários. Os do Serra e da Dilma eu não confio, pois vi que não batem com os fatos. Quando desconfio é porque deve estar errado assim como os de outros políticos,
; Brizola, etc.
Considerando apenas o mapa do Palocci, que é um dos coordenadores da campanha da Dilma, o Serra teria chance sim.
Acredito numa abstenção enorme, principalmente no nordeste.

Anônimo disse...

Todas as enquetes davam a sai´da do Mallandro como certa no site Uol ele era considerado o MAIS CHATO, também fiquei sabendo que o twitter #ficatico conseguiu 30.000 ou mais de votosou seja não tinha nenhuma chance dele ficar na fazenda.

PS:Votei muito para ele sair.

Anônimo disse...

As eliminações do Caco e do SM não tem nada a ver com a Record. eles tinham rejeição alta eram muito polêmicos para continuar no programa.

Anônimo disse...

A pergunta que se faz ao público é a seguinte QUEM VOCê QUER QUE SAIA? Se fosse QUEM VOCÊ QUER QUE FIQUE? A Monique, o Mallandro e o Tico Naõ teriam sido eliminados.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem a ver sim, pois Igor e Caco estavam empatados, Igor saindo nas enquetes, mas a torcida dele fez mutirão e a diferença foi de menos de 1%, portanto, o caco não tinha rejeição. Foi o eliminado com menor índice de rejeição de todo o programa.
Quando há empate, o momento em que o diretor manda terminar a votação é que decide.
Na do Caco o programa encerrou 20 minutos antes e na do S. Mallandro 20 depois.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Mallandro saiu com 48%, significa que ele teve 52% de aprovação, se somados os votos no Sérgio e na Luiza. Ou seja, saiu quem o público não queria que saisse.
Se fossem somente dois na roça, o Sérgio Abreu sairia.

suzy disse...

Oi Homero
estou com vc,não vejo a fazenda desde a terça,estava torcendo pelo malandro,pra mim aquilo acabou!
Domingo eu voto serra,sou nordestina e não conheço ninguem q vota aqui em dilma,adoroooooooooooooo,só para vc saber,nordestinho não é burro,lula quem pensa q somos!
amoooooooo seu blog,continuarei a frequentar todos os dias
bjssssssssssssssss

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém aqui sabe que horas eles interromperam a transmissão ao vivo para o início da prova de fazendeiro?

Anônimo disse...

O ao vivo saiu do ar umas 17.15

Anônimo disse...

celebritto: @ismigol10 A prova do fazendeiro será por volta das 19h (vai ser uma prova de habilidade) :D

Homero Moutinho Filho disse...

Valeu.

Vanya disse...

Nessa roça, por mim podiam sair os 3. Mas não tenho paciência de ficar votando, nem vejo graça nessa pobreza de espírito que é o Mallandro.
BBB, só vi o primeiro. Detestei, como tudo na Globo.
Curto o formato da fazenda e continuo a assistir como antes, mais tranquila depois da saída do tico.
Pra mim, alegria é a corrida dos porquinhos tirando onda com os roceiros, dando olé em cada um, coisas assim.

Anônimo disse...

De cada 100 eleitores, estima-se que 23 não comparecerão as urnas, por estarem viajando, ou por outro motivo.

Do restante, 77 eleitores, votarão em branco, nulo o em um dos candidatos.

A coisa tá feia!!!!!!!!!

Susan disse...

Homero, só para constar... entre suas opiniões, vc disse que a abstenção poderia prejudicar a dilma mais do que ao serra, certo?

ai que se engana... a abstenção no nordeste é a menor entre todas as regiões... o maior prejudicado nisso tudo pode ser o serra, pois os votos dele vem de grandes polos. Tanto é que na campoanha dele o pedido para ''não viajar'' é maior... Já no nordeste a abstenção sempre foi baixa.

Homero Moutinho Filho disse...

Susan.

No primeiro turno a abstenção no norte e nordeste foi altíssima. A maior do país e o Lula também está preocupado pedindo para comparecerem, confessando que foi muito alta.

susan disse...

Homero, não, não, querido. A abstenção do sudeste e do sul foram as maiores... As do nordeste são altas, mas não foram tão altas, é só voce ver os numeros oficiais de cada região, pode ate ver no TSE.

Todos estão preocupados, claro, mas a preocupação no psdb é maior pq é ''normal'' para o povo do sudeste ter possibilidade de viajar em feriados e fim de semanas,.

Anônimo disse...

9/10 | 19h58
celebritto: Começou a prova!!!

Sol disse...

Até me causa irritação, ouvir o "cabo eleitoral" mais bem pago da história política deste país, pedir ao povo, que não viaje, me soa a gozação.

A abstenção, foi de quase 19 milhões de votos, porisso acho, que está na hora de reverem a obrigatoriedade, não adianta apelar e nem ameaçar com o pagamento de multas, o valor é uma "merreca", melhor mesmo é, pegar a estrada.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Susan.

Darei uma olhada nos resultados por região.

LÍRIO DOS VALES! disse...

faço coro com a maioria a fazenda acabou, o sergio podia ter defeitos mas era engraçado agora aquilo ali vai virar um porre,

Anônimo disse...

REGIÕES 1994 1998 2002 2006 2010
NORTE 30.6% 24.8% 26.3% 24.5% 19.1%
NORDESTE 23.3% 25.5% 24.2% 20.2% 20.1%
CENTRO-OESTE 19.7% 23.4% 23.8% 22.1% 18.1%
SUDESTE 13.7% 18.7% 18.7% 18.2% 17.4%
SUL 14.3% 17.5% 16.1% 16.0% 15.2%
NACIONAL 29.3% 22.2% 21.8% 20.2% 18.0%

Homero Moutinho Filho disse...

Ai está a comprovação de que o norte e nordeste possuem os mais altos índices de abstenção!