segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Este "Loko Abreu"

O cara já deveria ter saído na primeira semana, mas se locupletou de sua mediocridade entre dois pólos que disputavam e agora voltará a se locupletar , a não ser que seu horário de nascimento desconhecido lhe traia, mas , pelo que vejo, voltará.
Detesto estes caras medíocres que se locupletam, como o Matheus Rocha, o André Segatti e outros que sobreviveram até a final.

30 comentários:

Anônimo disse...

Homero o que voçe quer dizer com a expressão 'locupletar'?

Diana disse...

A impressão que eu tive foi que, o Sergio Abreu perdeu a prova de propósito para salvar a Luiza, pois ele poderia ter feito mais rápido e não o fez.

Ele está muito confiante por ter voltado de duas roças, mas se ele fosse um pouquinho inteligente deveria pensar que a cada semana o público que assiste muda de opinião quanto a um determinado participante, dependendo de suas atitudes de seu comportamento.

De qualquer forma, mesmo que tivesse ganhado estaria nesta roça.

Anônimo disse...

Bom dia Homero!
Não esqueça que hoje tem debate na Record marcado para 23horas,portanto,A Fazenda hoje ou será muito rápida gravada ou terá outro horário.

Homero Moutinho Filho disse...

"Locupletar" é se beneficiar, ter vantagens, usufruir, etc.

Anônimo disse...

Eu vou votar muito para sair este Abreu.... sem graça

ana disse...

homero, vc acha que ele volta da roça??tem 1 galera se organizando pra votar nele espero que saia ou a carol se por acaso for..

Anônimo disse...

Aff queria tanto que esse cara saísse essa semana.

Mas o que eu não quero mesmo é que a Carol saia, já que ao que tudo indica o Carrasco deve indicá-la, né? Apesar de não concordar com algumas atitudes que ela tem, eu gosto dela e não gostaria de vê-la eliminada agora.

Anônimo disse...

boa tarde

eu gostaria muito q a Luisa estivesse nessa roça, eu gastaria meus dedos votando pra saída dela.

xau.

Homero Moutinho Filho disse...

O que há com vocês?
Querem repetir a Fazenda 2 e acabar com as mulheres da casa?
Só vão sobrar homens e bichas?
Ô louco...

Anônimo disse...

Homero

pra ser representada assim, é melhor ser bixa mesmo, kkkk. Acho a Luisa extremamente dissimulada, nao esqueço o olhar dela qdo o tiquinho de homem nao voltou da roça... aquele olhar disse tudo, ela sabe q se "fufu" com a saísa dele e mesmo assim continua com a pose de madame integridade, a mim nao convence.

as drogas e nos disse...

entre as mulheres a carol não e das piores , melancia, janaina e luiza tem carater e personalidades bem piores , não vi nada que me desgradace nessa carol ate agora , parece ser uma pessoa de carater e que apenas esta procurando jogar, diferente da esquizofrenica da janaina , da duas caras da melancia e da prepotencia e arrogancia da mulher macho luiza , alem do + e a mais gostosa junto com a pipiu , não sei pq elimina-la !

Richard disse...

Eu já discordo, prefiro Luisa e Janaina em vez da Carol falsa. Se sair a Carol ou Abreu fico feliz.

Anônimo disse...

Concordo com o Roy.

Selena, THE-PI

Anônimo disse...

Agora este Louko Abreu quer que o Carrasco coloque o Daniel e a casa o DuDu....

E ainda teve a petulancia de dizer que o Dudu sai ( indo ele e o Daniel)... será??? que o povo é idiota

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Voltei!, minha net neste final de semana resolveu ter "soluços", não conseguia uma conecção decente por mais de alguns minutos,um atraso, como é triste viver na exclusão digital, isto aqui é, algo viciante.

Quanto a Fazenda, continuo a dar umas espiadinhas, acredito, que agora o jogo melhore, a "fofocaiada" está, comendo solta e já é possivel descobrir, "quem não merece" disputar o prêmio, me perdoe, não é má vontade, mas te antecipo, que por mim, as mulheres estão fora.

Quanto ao Carrasco, sei não! o sujeito é, o maior morde e assopra, que surgiu nos realitys, lógico, depois de Dicésar, duvide-o- dó, que terá coragem de indicar Dudu ou Sergio Mallandro, como foi indicado por Daniel (que até agora é de boa paz), quem sabe, não escolha o rapaz? taí , uma ótima desculpa, assim ,não se comprometeria com ninguém.

Solange

Anônimo disse...

Para mim essa Carol é uma fofoqueira e dissimulada de marca maior, por mim já teria vazado a muito tempo.

Richard disse...

Sol

Pra mim tem 3 mulhres que gosto, se vão ganhar ou não aí e um outro assunt. São Janaina,Luisa e um pouco da Lisi.

Vanya A. disse...

É engraçado. Quando o Dudu foi pra roça e voltou, o professoral Tico declarou: "é preciso deixar bem claro que ninguém votou pra ele ficar, não. o povo votou pra ELIMINAR A GEISY" (???) e continuou: "A pergunta era: quem você quer que saia da fazenda?"
Daí ele vai pra roça e é eliminado, e subitamente o raciocínio lógico do 'coerente' Tico vira de ponta cabeça! Agora ele declara no Hoje em Dia: "eu não fui rejeitado, não. as pessoas votaram para O SÉRGIO E O CARRASCO FICAREM" (???????????) "isso porque era o mais justo, já que eles NÃO TINHAM NADA A VER com a confusão entre mim e dudu..." (não se trata mais de um coletivo, como ele mesmo denominou?)
Ele distorceu tudo porque precisa que as coisas sirvam à necessidade de afirmação dele. E os entrevistadores da record deixaram ele ficar tirando onda, ninguém cobrou nada.
Seria cômico se não fosse patético...

Anônimo disse...

Hoje eu quase vomitei vendo a entrevista do Tico no Hoje em Dia. Quanta mediocridade em um ser só!! Nojo!

Nana disse...

SA combinando
vai ele e Daniel e tiram o DD,eu nao acredito nem um
pouco que DD saia com ele dois

Anônimo disse...

boa noite! Homero vc já analizou o participante dudu? o que me diz da personalidade dele? Eu leiga afirmo que ele ainda ñ tem uma. Pq toda hora ele fala, dos vinte cinco anos como se fossem 15, e que tudo que faz, é pela sua pouca idade. Antes de mais nada, fui contra o Tico, achei que ele pesou muito a mão, mais do resto, acho Dudu um frangote. e Sergio Abreu um *M* com perdão da palavra, meu candidato a levar o premio é Sergio Malandro, pq ñ é Mané.

Sol disse...

Richard ,

Não tem nada a ver com gostar ou não, infelizmente, se tratando de participantes femininas os realitys investem em beleza ou sexualidade e aí o bicho pega, porque são mulheres as mais atuantes nas votações é, só ler os comentários, as "pobrezinhas" não têm a mínima chance.

A mentalidade feminina é, "machista", acredite!


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Com 25 anos eu já estava formado, fazendo pós-graduação e trabalhando numa importante consultoria de grandes empresas.

Cláudia L. disse...

Numa comunidade no Orkut, os preferidos do povo são: Luiza e Sérgio Abreu. Acreditem se quiser.
UÓ!

Cláudia L. disse...

Diana,

O Sérgio Abreu demorou pq ele precisava completar a prova perto dos 3 minutos estipulados no cartão que ele sorteou, por isso ele fez calmamente e mesmo assim não conseguiu.

Anônimo disse...

Dudu escuta de todos que é infantil.
Aí o q ele faz?
Culpa sua infantilidade.
Isso é adaptação,ser versátil ao meio,coisa assim.Inteligente ele!
(kkk)

Richard disse...

Sol

Eu acredito, as mulheres são cruéis com mulheres e não dão nenhuma chance infelizmente.

Sol disse...

Richard,


O problema é a competição; homens disputam o "poder" e as mulheres a "atenção" e é porisso, que não ganham realitys, duas excessões; Cida do bbb (a pobrezinha , feinha) e Karina Bacci (esta, desconfio que a emissora fez o resultado).

Solange

Rodrigo disse...

Eu não entendi as defesas para a Carol... pesso venenosa, fofoqueira, só sabe criticar os outros (até a "amiga" melancia) e não tem opinião própria... Ou vocês esqueceram que quando estourou a confusão com a Monique, ela ficou do lado dela e descendo a ripa no Eduardo... Com a eliminação da Monique, ela percebeu que tinha que mudar de barco e, de uma hora para outra, virou amigona da Andressa... Ai começou a falar mal da Andressa e passou a ser amigona do: Dudu!!! Isso mesmo!!! O mesmo cara que era queimou no início... Mesmo que ela vá com a Luiza e com o Abreu, eu vou votar DEMAIS e DEMAIS para ela sair... E quanto as mulheres, se pudermos considerar a pessoa uma mulher, eu gosto da Nany... essa sim SEMPRE manteve sua posição e coerência... fora ela, gosto do Abreu e Daniel...

Diana disse...

Cládia L voçe tem razão, eu tinha me esquecido deste detalhe.