segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alguém por favor, "descongele" aquele sorrisinho besta do Carrasco, pelo amor de Deus!

Ninguém pode passar um dia inteiro com aquele sorriso estampado na cara meu Deus!
"cagaram na sua meia! Ele sorri. Você pode ser o mais votado! Ele sorri. A vaca foi para o brejo! Ele continua sorrindo sem emoções normais e reações como se o seu "botox" o tivesse "congelado" numa expressão facial só.
Karacas!
Prefiro o outro anormal que se assume e manda ver na lata!
Credo!

18 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Janaína na roça? ; "Eu já sabia!", estava na cara, agora, é saber com quem, não acho que Geisy seja uma boa escolha para a formação da roça, entre as duas, sou mais a garota Uniban e de olhos fechados.


Quanto ao Carrasco, alí, além de "bichice" tem muita "máscara",não compro a fantasia não! ainda gosto de Nany, apesar de achar que também está montada num personagem, sei lá! "acho" ,que pela idade e pela experiencia no meio, sabe "lidar" melhor com as adversidades, mesmo sendo em alguns momentos muito venenosa, "observo",que mostra os defeitos e fraquezas de cada um e de um modo bem inteligente a "transexual de meia idade" é, páreo duro.


Solange

Unknown disse...

Assistir a Titia falando sobre o programa parece q eu vi outro ou estava bêbada:a visão é totalmente distorcida.

A piada na mídia é q ela não é o Théo, é a MÃE do Theo...kkkk

E q ela criou a Lei Xuxa - falou q se a Nany bater nela será a Lei Maria das Graças...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o carrasco tá pra todos os lados, pode ser um jogo dele mesmo em conquistar a todos, assim como melancia e carol vemm fazendo, nisso pra ninguém ter coragem de votar neles..

Unknown disse...

Eu não aguento mais ouvir este Dudu pedir desculpas. Quem abaixa muito mostra a b---a.
Observo q desculpa p ele é moeda de troca p : não vote em mim.

No segundo dia desgostei dele ao vê-lo bajulando a Geisy: falso demais.
Ontem vi no Gugu q ele primeiro comeu pedaço do bolo e foi direto pro quarto falar q comeram o bolo. E deixou o Malandro pegar a culpa sozinho.

Já cansei dele, mas em a turma das ovelhas na frente dele p sair. Afe...

Anônimo disse...

eu sou mais a geisy pra ser eliminada, pq ela vive fazendo teatro, nao pode ver uma camera. e outra se ela voltar da roca da eliminacao, o grupo do tico vao pensar q sao fortes, pq todos seus integrantes que foram pra roca voltaram dela.

as drogas e nos disse...

acho que tanto faz quem serão os indicados, ta na cara que seja quem for, essa sera uma roça cafe com leite sem grandes disputas , janaina ja se escolheu e o povo votara nela , pq ela quer sair , então tudo morno nessa roça a não ser pelas adrenalinas de quem indica quem , quem eles acharam que ta forte, dudu voltando e deixando o bode raivoso e o o loko "dentro do armario"(gayzasso não assumido) abreu grilados etc , o bicho so começa a pegar mesmo na outra roça, acho !

Anônimo disse...

Vamos chamar ele (Dudu) no canto e dizer: você vai para a Roça de qualquer jeito; se não for pela casa, será indicado por nós. Mas nós vamos te dar uma oportunidade de ir para a Roça, ser julgado pelo público e ter uma atitude de homem. Você vai pedir para que a casa te indique e, depois, vai falar com o fazendeiro e escolher com quem você quer ir. Aí, na justificativa da sua escolha, você vai dizer que nós te demos uma chance de desfazer a besteira que fez”, explicou Tico.


Tico realmente é uma pessoa do mal

Anônimo disse...

Putz! Tico é mesmo do mal!Que cara folgado,presunçoso,arrogante,sei lá,ele é muito idiota!
Se Dudu for p/ a roça com Janaína e ela sair,vão dizer que ele ter voltado não foi mérito dele,mas sim que Janaína pediu para sair.Não queria ele na roça com ela,mas sim com o Tico,rs.Aí eu votaria mil vezes!

Unknown disse...

Tico é uma pessoa do MAL! 2

as drogas e nos disse...

NÃO CONSIGO ENGOLIR MAIS ESSE BODE RECALCADO ! FORA GIBI DE TERROR !

Anônimo disse...

Homero, não quero que o Mallandro, Nany e o Dudu saiam. Você pode dar boas notícias.
Um abraço!

maria fernanda disse...

Homero gostaria que vc lesse um comentário de Pedro Bial sobre José Serra que está no blog do Saraiva,pois eu não me conformei quando vc diz que Dilma é uma assassina,Pedro Bial tem uma boa interpretação pra nós que não entendemos nada da briga na época da ditadura militar.De uma olhadinha no Blog do Saraiva.Tiau obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria Fernanda.

Não leio o Bial porque o considero um idiota e ele não pode falar nada pois , além de bem mais novo do que eu, não viveu o movimento estudantil nem foi líder universitário presidente de diretório de estudantes da PUC como eu, que protestei nas ruas e conheci toda essa cambada de atuais políticos de perto, em reuniões secretas,etc.
A Dilma e seu grupo, matou,sequestrou, cometeu atentados a bombas que vitimaram inocentes e assaltos a bancos. A ficha dela no SNI foi publicada na Internet para quem duvidar.
Eu fui convidado para a guerrilha e recusei, porque não sou assassino, sou democrata e nenhuma ideologia que pregava uma ditadura comunista no Brasil justificaria a violência.

maria fernanda disse...

Eu não considero Bial um idiota,apesar da idade ele é um leitor e pra um bom leitor idade não conta.A ficha da Dilma é falsa e vc sabe muito bem disso,ela foi uma guerreira,uma lutadora ela defendeu o direito de vc hoje chamar um Bial de idiota e ela de assassina.Estou perdendo o meu tempo ,prefiro os intelectuais.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria Fernanda.

Engana-se redondamente minha cara.
Se a ideologia e os grupos como o da Dilma tivessem vencido os militares, estariamos vivendo o mesmo comunismo de Cuba.
O próprio Gabeira confessou isso em seu livro, de que não lutavam por democracia nenhuma e sim pela implantação de uma ditadura comunista aos moldes de Cuba.

E a ficha da Dilma não é falsa!

Anônimo disse...

Homero sempre achei você imparcial, nminha candidata é a Marina, mas estou pensando em votar na Dilma. Li uma declaração do Serra afirmando que ele se preparou A VIDA TODA PARA ESTE MOMENTO ACHEI ARROGANTE. gOSTARIA QUE ELES DEBATESSEM PROPOSTAS ME SINTO ORFÂ, QUE PENA A MARINA NÃO ESTÁ NESTE 2 TURNO.

Anônimo disse...

Sua leitora Maria Fernanda que vote nessa doida...pelo amor de Jesus Cristo..credo
Nosso BRasil será de Serra,
Homero me divirto com o Mallandro ele é alto astral.
Hoje é aniversário dele.

Anônimo disse...

Pior que este Dudu na Fazenda, não existe! este garoto é exemplo de irresponsabilidade e cinismo!
Tenho a idade dele e vejo-o como um retardado sem a menor capacidade de pensar!
Uma figura oca. Me coloco no lugar do tico, e penso:
Faria a memíssima coisa que ele! Ou talvez pior!
pessoas como Dudu no dia a dia irrita, e muito! são aqueles tipos que vão enchendo o saco até aa hora de explodir e surtarmos!
E cá pra nós... quem são as vítimas na Fazenda é o grupo Ovelha. Duas roças seguidas em 2 semanas de programa, pra mim é pura perseguição!
Os outros são covardes! Grupo Ovelha se defende! È o que vejo, pelo pouco que repassam na edição!
Tico pisou na bola uma vez e está sendo condenado por isto! Dudu e todos pisam na bola o tempo inteiro, e são os bacanas???