domingo, 3 de outubro de 2010

100% de acertos! "BIIIIIIIIIIIINNNNGÃÃÃÃÃÃÃOOOOO"



100% de acertos! Em previsões feitas 4 e 2 anos antes e mais recentemente, meses de antecedência sobre estas eleições 2010.
Em 2006, postei no meu blog mais antigo (consultem os arquivos) www.mbne.blogspot.com , que Jacques Wagner venceria no primeiro turno, isto quando faltavam apenas duas semanas para a votação e ele estava com 14% no IBOPE.
Ele venceu em extraordinária virada e se elegeu no primeiro turno.
Afimei também que ele seria reeleito também no primeiro turno, caso se candidatasse à reeleição ao governo da Bahia , com mais chances de ser o candidato escolhido pelo PT para esta presidencial de 2010, ao invés da Dilma Roussef e continuei postando sobre isto, desde 2008, neste novo blog "Fator-Psi", mesmo quando ela ostentava 57% nas enquetes.
Acertei, prevendo em 2006, um segundo turno entre Alkmim e Lula, quando este último tinha 60% de aprovação e intenções de voto, parecendo já estar eleito.
Igualmente previ um retorno de Sarney, que teria novamente mais poder no Congresso e a queda de Renan Calheiros. Sarney o substituiu como o "chefão" da base aliada do governo petista e do "baixo clero", alçado à esta condição por Lula, Collor e todos os da "quadrilha política organizada".
Por outro lado, estudando os mapas astrológicos de outros petistas importantes envolvidos nas campanhas, Palocci (coordenador), Suplicy, José Dirceu e Mercadante, já que não podia confiar nos dados de nascimento de nenhum dos três candidatos, nem do Lula (com duas datas de nascimento), disse que, Mercadante não venceria nem num segundo turno e Dilma não seria eleita no primeiro, indo para o segundo turno com Serra.
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/dilma-e-serra-decidirao-eleicao-para-presidente-no-segundo-turno.html

Alertei que via uma atmosfera de "frustração" para o PT e o presidente Lula, nesta virada para o segundo turno e ocorreu sim, um enfraquecimento enorme deste partido, que só conseguiu eleger dois governadores em estados considerados mais importantes, perdendo em número e qualidade estratégica para o PSDB e PSB no resto do país.
Lula pediu que votassem numa mulher e , grande parte da população decepcionada pelos sucessivos escândalos do PT, antes simpatizante, atendeu seu pedido, votando em Marina, fazendo a diferença nestas últimas semanas, além dos próprios escândalos envolvendo de perto a canditada petista Dilma Roussef.
Outra parte ainda indecisa, repensou sua decisão e aumentou o percentual de Serra, além da enorme quantidade de votos nulos, em branco e abstenções, que demonstram, junto com a estrondosa eleição do mais votado deputado com mais de um milhão de votos, o "Tiririca", http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/tiririca-e-o-candidato-deputado-federal-mais-votado-do-pais.html
a indignação, protesto e rejeição ao processo eleitoral, partidos e políticos, assim como fez com o falecido deputado Clodovil.
"Clementina , Clementina de Jesus"...rsrsrs

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Homero.
Quando vi na tv que teria segundo turno lembrei de ti

Vamos a vitória do Serra,tenho fé que a virada será grande..
Netinho ficou chupando o dedo, deve estar nervossinho, coirada da namorada dele e dos condôminos da COAB kkkkk
Parabéns,,parabéns pra vc!!!!!!

Sol disse...

Não me conformo,com a eleição deste palhaço Tiririca, não em voto de protesto, mas da mais pura ignorancia.

Pelo menos, em São Paulo, a população, mais uma vez, disse um NÃO, bem grande ao digníssimo e sua quadrilha, elegendo Aloysio como primeiro senador e Alckmin governador, além de forçar um segundo turno, agora sim a briga é, mais justa

Solange

Nininha disse...

Homero, quero te dar o parabéns, pois sei que vc previu isso quando ninguém imaginava, foi um bingassão mesmo, dado a antecedência do fato, só posso te dar um abraço grandão, e tomara que vc consiga "ver", coisas boas no segundo turno. Quanto aos dois documentos para votar, será que ninguém viu que o TSE, deu um tapa com luva de pelica no PT, o título é muito mais fácil de tirar, não custa nada, nem tem foto, a abstenção foi muito grande, tenho quase certeza que foi a falta do documento oficial com foto, sei o que estou falando, por hora fica aqui o meu abraço à você.

silvia disse...

Homero, fui votar hoje na esperança que tua previsão fosse realizada. E bingo!!!!
Aqui no RS espero que os gaúchos não se lamentem, pois um segundo turno é muito importante para o debate de idéias.O que nos aguarda no segundo turno? Um abraço de sua leitora gaúcha.

sandra maria disse...

Parabens Homero!

Eu torci muito por este segundo turno. Para o segundo turno estou um pouco apreensiva com o fator feriado, o que nâo deve favorecer o Serra. Eu não sou Serrista, mas diante do quadro que me foi apresentado tive que me posicionar. Aguardo a sua previsâo para o segundo turno.

Andrea - Andy disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Parabéns Homero,voce é o cara!

Voce acertou na môsca, guando as pesquisas já cantavam a vítoria e voce 'não!!! vai haver segundo turno'.

Cara, que BINGÃOOOOOOO

sonli disse...

BINGOOO! BINGOO! Parabéns Homero!
Qual o seu prognóstico para o 2º turno?
Abraços.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Parabéns pelo Bingaçoooooooo.

Agora na torcida para uma virada.

Aqui em BH estão dizendo que Serra quer Aécio como vice, no segundo turno, mas acho pouco provável que Aécio aceite.

Vamos aguardar e torcer p/ que o Jé Dirceu e sua corja saiam do comando.

Andréa

Unknown disse...

Boa Noite Homero !!!!
Mais uma vez parabéns pelo "Bingo" do 2ºturno, confiei até o final que assim seria!!!
Ficamos esultantes aqui em casa!!! E agora espero ouvir de Você que Serra vencerá!!! Que Deus nos abençoe!!!
Essa quadrilha corrupta tem que sair!!! A quadrilha já está se organizando!!!
Serra tem que ficar forte e contar com o apoio muito grande do Alkimin, Aécio, Anastacia e outros, Além do apoio da Marina e PV, Sinto que eles apoiarão o Serra.
Marina não iria ser tão baixa e apoiar a Dilma e Lula!!!
Uma Boa Noite Homero tudo de bom, e mais uma vez Parabéns pelo seu Bingo e por tudo que escreve, sempre divulgo seu Blog no Twitter!!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado