sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Vote na Dilma"!

Não posso me negar a transcrever este e-mail recebido de uma amiga, mesmo não concordando muito com outras opiniões do Jabor, porém não neste caso.
Ai vai:

"VOTE NA DILMA

por Arnaldo Jabor



VOTE NA DILMA !

As promoções da época!

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma "Martha Suplício" em S. Paulo.

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.

Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

Tudo isto e muito mais!

TSE retira comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN

Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:

'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa.'

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.

(ARNALDO JABOR)

O que foi que nos aconteceu?

No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor, 'explicáveis' demais.

Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.

Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.

A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!

Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!

Os fatos : com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo !!!!!

Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!!

Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!

E a população ignorante engole tudo... Como é possível isso?

Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.

Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito...

Está havendo uma desmoralização do pensamento.

Deprimo-me:

Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'

A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.

A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!

Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.

No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.

Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.

E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.

Lulo-Petistas clamam: 'Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'
Sempre que a verdade eclode, reagem.

Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando...

Mas agora é diferente.

As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.

Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.

Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.

Alguns otimistas dizem: 'Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades'!

ESSE TEXTO PRECISA E DEVE SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU !!!

Não deixe de repassar é o mínimo que podemos fazer diante de tanta corrupção!"


PS: como já disse e expliquei, os militares foram muito "bonzinhos" e deixaram que eles sobrevivessem, assumissem o poder e agora, com o Estado totalmente "aparelhado" e infiltrado , ditem suas sandices e mentiras como verdades absolutas.
Triste realidade brasileira.

25 comentários:

roy disse...

ESTA TUDO DITO E EXPLICADO ,+ QUE ISSO IMPOSSIVEL , MAS EM SERRA E SUA GANGUE TBM NÃO VOTO , PODE SER NA MARINA MAS NÃO SINTO FIRMEZA, ENTÃO SEI EM QUEM NÃO VOTAR MAS NÃO SEI EM QUE VOTAR , ALIAS NÃO TEM ME QUEM VOTAR !

Sol disse...

Bom dia Homero!


Demorei um pouco,tentando digerir tudo isto e senti, a cada frase lida, minha indignação e vergonha, aumentando, mas pergunto:
-O que fazer? Resposta: pouquíssimo ou quase nada.

Infelizmente, este "desgoverno" tem a cara do povo que o elegeu, gente ignorante, inculta, preguiçosa, trapaceira, acima de tudo, arrogante e pretenciosa,pois acreditam piamente, que só "eles" são os "espertos".

Como já escrevi anteriormente, a sensação que tenho é, que tudo está contaminado, sujo, podre, e não há um único "setor" da sociedade em que possamos depositar confiança, até mesmo a imprensa, responsável por informar e investigar, está atada a corrupção e trocas de favores,não sei se é, ou não leviano afirmar, mas pelo que percebo, foram calados, a base da "verba" de propaganda e marketing, para muitas jornais e emissoras, já reparou o quanto estão gastando vendendo um "País das Maravilhas?.

Sendo assim, não podemos , querer e nem esperar nada de qualidade, pra que e para quem?


Solange

Anônimo disse...

POSSIVEIS CANDIDATOS P FAZENDA 3

Monique Evans
Sérgio Malandro
Panicat Piu piu
Pampacat Andressa(studio pampa RS)
Larissa Riquelme
Ronadlo Esper
Andressa Soares (ex melancia)
Valesca Popozuda
Ana Paula Oliveira
Joana Machado

foram descartadas
Geise arruda
Viviane Araujo

vais encarrar esta fazenda e dar uma espiada

Anônimo disse...

O choro é válido,mas não vai ter jeito desculpe homero o melhor para o Brasil não é Serra,nesse momento a Dilma é a melhor opção!

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse e repito que , para mim , todos os políticos são canalhas corruptos, homens e mulheres, portanto , não choro por nada nem nenhum, mas dizer que a Dilma é a melhor opção, convenhamos que é uma difícil de digerir.

Homero Moutinho Filho disse...

A Fazenda 3 e a Record que se explodam, pela falta de bom senso na escolha dos participantes.

Sol disse...

Olha Homero,

Chego a seguinte conclusão, não devemos esperar nada de bom ,não só no Brasil, o mundo inteiro está sendo governado por gente medíocre,infelizmente,esta é, a verdade, não existe mais, o ideal ou sonho até a esperança morre primeiro.
Nada mudará em nossas vidas com qualquer que seja o presidente.

O que pega mesmo é,ter a consciencia de que tudo o que sabemos ou pensamos, não tem nenhum valor e não irá alterar uma vírgula se quer.

Solange

Anônimo disse...

A eleição presidencial me parece com cara de definida. Pesquisa Datafolha aponta que a escassos 23 dias da votação, Dilma aparece com 50%, Serra 27%, Marina 11%. Acho que a Dilma já pode até mandar encomendar o terno da posse.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/797071-com-50-dilma-mantem-vantagem-e-quadro-e-de-estabilidade-diz-datafolha.shtml

Não suporto o Serra. Eleição com ele é certeza de baixarias.Só ataca, faz intriga, não tem nenhuma proposta pro Brasil. Gosto da Marina, mas como ela não têm chance, vou votar na Dilma mesmo pra liquidar logo o Serra de uma vez.

roy disse...

SO POSSO CONCLUIR QUE A VERDADE E QUE NESSE PLANETA O DIABO VENCEU E FEZ DAQUI O SEU DOMINIO, POR + QUE EXISTAM BOAS ALMAS EVOLUIDAS ,SANTOS,E O UNIVERSO SEJA DEUS O DIABO,A MALDADE, A PODRIDÃO, AS DOENÇAS E TUDO DE RUIM FEZ DESSE PLANETA SUA MORADA E AQUI PREVALECE, SO QUERIA ENTENDER O QUE FIZEMOS PARA ESTAR AQUI ? ALIAS FOMOS CRIADOS PARA QUE ? SE NÃO EXISTIAMOS ANTES PORQUE EXISTIR PARA TER QUE CONVIVER COM ESSA MERDA TODA ? FUNDO A CUCA E NÃO CONSIGO ENCONTRAR UMA RESPOSTA RACIONAL E QUE FAÇA SENTIDO , QUERIA MUITO ENTENDER , AFINAL POR + QUE EXISTA COISAS BOAS , AS RUINS ESTRAGAM E TUDO SEMPRE SE TORNA MUITO DESAGRADAVEL ,SE FOSSE DEUS NÃO TERIA CRIADO TUDO ISSO,E SE CRIOU E DEU ERRADO QUE ENTÃO DESTRUA E CRIE DE NOVO ATE ACERTAR, O QUE NÃO PODE E O TUDO ERRADO CONTINUAR COMO ESTA A MILENIOS ,AFINAL NÃO SOU CULPADO DE NADA PRA FICAR PAGANDO PATO E CONVIVENDO COM SERES DO MAL ENDEMONIADOS , DOENÇAS, DESGRAÇAS ETC !

Anônimo disse...

Para os petistas, não têm nada melhor do que Lula e agora Dilma.
Parece que passaram por uma lavagem cerebral, não enxergam mais um palmo na frente deles....eu acredito na virada ainda!!
Será Sol, que nada vai mudar em em nossas vidas qualquer que seja o presidente??Não sei, não!!

Anônimo disse...

à pessoas no Brasil que parecem ter acabado de vir de marte...dizendo que Serra só faz baixaria na tv, ai meu Deus!!Ninguém merece!!
Só quem é cego não vê o que está acontecendo no Brasil...todos os dias a imprensa, trás as baixarias que essa quadrilha do pt é capaz de fazer para se pertuarem no poder.

Homero Moutinho Filho disse...

O problema dos petistas é que , o fanatismo ideológico oblitera e impede a percepção racional dos fatos, pois eles acreditaram por muitos anos, num partido honesto e íntegro, mas quando tiveram de encarar a realidade dos fatos , preferiram virar os olhos, para não terem de admitir que, apesar de "intelectuais", erraram na escolha e não têm como justificá-la.
Este é o dilema dos petistas intencionalmente assumidos e qualificados.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

EUZINHA DE NOVO

LEMÃO estava em nevada no deserto num evento chamado BURNING MAN 2010
ocorreu de 30/08 a 06/09

CAIPIRIS esta em ARARAS fazendo reportagem no Leilão anual do IVAN SURITA presidente do grupo Nestle do Brasil

só p chataer desta vez não vai palpitar sobre a fazenda 3

LIA POA RS

estes dois continuam bombando

Anônimo disse...

Gente colocar Sérgio Malandro um cara mala, irritante, chato,com suas pinhadinhas sem graças e sem noção na fazenda é demais para mim,imagina ter que aturar o sem graça na minha tv, com tantos artistas jovens ou não, lindos, bacanas e carismáticos querendo uma opotunidade dessas... isso é querer brincar com nosso bom gosto e nossa inteligência.

E ainda tem a mal humorada da Monique Evans e o restante da escalação sem graça,uma pena pois depois dessa escalação perdi a vontade de assistir essa fazenda tres.

Anônimo disse...

Oi roy,lí seu comentário e concordo com voce,o mal é que esta governando o mundo,os homens estão corronpidos,estão perdidos,pelo dinheiro são capazes de tudo: mentir, enganar, matar, roubar,passando por cima de qualquer pessoa que estiver no seu caminho,seja familia,amigos, colegas.

Parece que o mundo perdeu seus valores,perderam a fé.

È triste ver como o mal sempre vence,as vezes tambem fico imaginando porque Deus deixa essas coisas acontecerem,é muito sofrimento,muita humilhação,muita pobreza,muita fome,muita violência...

Patricia disse...

Homero Socorro!!!!!
Você não disse que a elieição vai pro 2ºturno com forte chance do Serra vencer????
Aqui em casa todos votamos no Serra !!!
Odiamos o Lula e suas mentiras há muito tempo !!!! Há mais de 7 anos vimos quem era Lula, muito antes do mensalão !! Além de mentiroso e de comprar o povo com o Bolsa Família, de enganar os aposentados, ele é magalomaníaco e seu governo uma farsa!!!
POr favor responda Homero, você ainda prevê o 2º turno com o Serra vencendo???

Sol disse...

Bom dia Homero!


Conheço "vários ex" petistas, que se decepcionaram e muito, com esta "mudança" de postura de seus dirigentes e "fundadores", para manterem o poder venderam-se a Sarney, Renan ,Collor, quer dizer, a alma abraçou o diabo.

Quando digo que nada mudará é, porque nada fizeram nestes quase 8 anos, do que seguirem os planos traçados e começados no governo FHC, á começar, por terem mantido o mesmo presidente no Banco Central ou estou enganada?, o bolso família, era o bolsa "educação" ,aliás, ao meu ver, muito mais dígno e vai por aí a fora, só maquiaram o que já existia, para ser sincera, fizeram sim algo de grandioso, aumentaram e muito a, corrupção, o empreguismo e a vadiagem.

Solange

Anônimo disse...

Diante de tudo isto, sinceramente, espero voltar ao meu planeta de origem , pois nego-me a acreditar que este "mundinho" é o meu habitar natural.

Andréa

Anônimo disse...

Caro Homero,
Pelas suas contas então o jogo acabou? Dilma estará eleita para perdição do Brasil?
Desanima ser brasileiro nessas horas.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não falei nada.
Continuo acreditando que a eleição só será decidida no segundo turno.

Anônimo disse...

Além da lavagem cerebral e posterior horror de admitir o montro que ajudaram a inchar os Petistas de Carteirinha que me perdoem mas só vejo uma explicação em insistir defender Lula ou Dilma: se locupletar de alguma forma com essa galera no poder.
Só pode, nada mais justifica.

roy disse...

qual a explicação para o sarney sempre se eleger, dps de tantas falcatruas comprovadas ele e outros estão sempre la, se elegendo como se a eleição fosse indireta, ai pergunto: de que adianta essa parnafenalia toda se esses canceriginos humanos estão sempre la se reelegendo independente do que façam ou sejam , quem vota nessas tralhas ? e d+ pra mim ver a perpetuação desses canalhas no poder indenpendente do que façam , prefiro a ditadura sinceramente !

Sol disse...

Bom dia Homero,

Ontem, até tentei assistir á um "tiquinho" do debate eleitoral, mas até o "tiquinho", foi demais.

A minha certeza absoluta; "Garrei" antipatia de Dona Dilma, não suporto nem ver, quem dirá votar na criatura.

Serra, perde tempo fazendo acusações,deveria mostrar planos e projetos, mesmo assim, ainda é, o candidato em quem penso votar.

Arruda Sampaio,o que está fazendo ali? suas idéias são tão absurdas, que pensei se tratar de algum demente, caduco e esclerosado.

Dona Marina, está mais "soltinha" e me pareceu mais objetiva, porém, "seu passado lhe condena", quem foi PT, jamais perde o ranço.

Conclusão: "Tamos" fritos!

Solange

Cláu disse...

Homero

Vou torcer para q vc acerte e q a eleição vá para o 2º turno pq, apesar de achar q Serra está mto longe de ser a opção ideal para o país, só de imaginar a Dilma como nossa presidente me dá vontade de passar os próximos 4 anos longe do país. Está difícil de engolir essa farsa. Sim pq, pra mim, Dilma é uma farsa.

Vou torcer por mais um bingo seu.

Um abraço

Sol disse...

E mais uma vez, a Casa Civíl e Correios, envolvidos em maracutáias, "aquilo", deve ser a "casa da Noca", todo mundo entra mete a mão e sai fazendo cara de paisagem e de ofendido, daqui a pouco, irão "exigir" indenização por calúnia e difamação.

Fico imaginando, as manchetes no exterior, porque "lá fora" contam a história muito melhor do que aqui.

Uma coisa, chama demais a minha atenção, a imprensa fala de lobby, como se fosse coisa do outro mundo,até os cachorros das ruas de Brasília sabem disto, querem enganar a quem?

Solange