terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Coçando o saco"




Na minha época de presidente de diretório de estudantes na PUC-RJ durante o regime militar, o termo "caiu" significava que um guerrilheiro ou terrorista do Comunismo radical, que hoje se intitulam "herois da resistência contra a ditadura", havia sido preso e deveria fazer de tudo para não entregar seus "camaradas" ou "companheiros".

"Heroi" então fui eu e muitos, pois fui perseguido, censurado e sabotado profissionalmente, inclusive pela "esquerda festiva" e nunca recebi qualquer apoio, ajuda financeira ou estratégica, muito menos "pensão ou indenização pela Anistia", levei porrada, fugi da cavalaria com sabres, passei pelo "corredor polonês do DOPS levando cacetada de "pingos d'água" ( aqueles porretes pequenos de aço e borracha), tive de deixar o Brasil por conta própria, vendendo tudo o que tinha, com meu currículo excepcional e ótimo emprego, por não suportar mais a hipocrisia, baixaria cultural e mentiras reinantes nesta terrinha "tupiniquim", merecedora de um "anti-heroi" primitivo e sem escrúpulos como "Macunaíma".

Conheci-os de perto, bem de perto, inclusive em reuniões políticas com o então recém formado MDB e diversas "expressões ideológicas" de grupos como a Convergência Socialista, o MR8 a ALN Aliança de Libertação Nacional, quando os venci democraticamente nas eleições estudantis e paguei alto preço por minha opção democrática em defesa da volta à total Democracia, jamais pela implantação de um regime comunista aos moldes de Cuba como alguns desejavam.

Este é o "Lula" posterior ao meu período de envolvimento com esta realidade sórdida, que comprometeu, manipulou e enganou por décadas de mentiras, muitas gerações até a falácia das "Diretas Já", planejada por estes crápulas canalhas , que usaram como "massa de manobra", jovens idealistas ingênuos, que acreditavam estarem lutando por algo válido, até que perceberam depois, terem sido escandalosamente enganados como "palhaços" de "narizes vermelhos".
Todos foram enganados por "falsos mitos" e "ídolos" das artes , especialmente da música, que enriqueceram, fazendo pretensamente canções de protesto, compraram apartamentos em Paris e New York, mentiram que foram "exilados" (não existem provas documentais nem dos artistas ou dos intelectuais , o Serra e o FHC, como formalmente expulsos do país, nem do Brizola e outros), mais eu estava lá, "vivinho e atento", na mesma gravadora, como contratado e a própria os mantinha financeiramente no exterior, enquanto vocês, pobres crédulos, continuaram no "anonimato" estudando e trabalhando, "babando" e alimentando-os durante décadas, sem saberem da verdade sobre seus "ídolos" com "pés de barro".

Este é o nosso "presidente", que preferiu continuar sem estudos, para conservar sua "imagem proletária", fingiu aceitar a manipulação de parcelas intelectuais de esquerda das classes mais abastadas, para conseguir chegar ao poder e agora se julgar "inatingível", pelos seus altos índices de popularidade, junto a um povo tão grosseiro, ignorante, sem ética e oportunista quanto sua personalidade.

Um Lula "coçando o saco", hoje travestido de "civilizado bem sudedido" por seus ternos "Armani", mas escravo do ranço recalcado e grosseiria equivocada, do boçal ,que venceu na vida sacrificando quem quer que seja entre os seus, para sobreviver no poder.

Assim "cairam" seus assessores, ministros como o José Dirceu e o Palocci, agora sua ministra Erenice, assessor e o diretor dos Correios, um militar envolvido na corrupção.
Quando este "ser" se vê encurralado, como ocorreu durante o "mensalão", parte para vociferar discursos sem lógica, potencialmente temerários e mentirosos, sempre acusando o mundo todo, como uma "conspiração da Imprensa" , denúncias sem provas, contrariando frontalmente os fatos já comprovados por DOCUMENTOS e testemunhas!

Seguirá "impoluto" e "inatingível" "santificado" por uma maioria ignara e incapaz de exercer a Democracia, que confessa (mais de 40% da população) conhecer o sistema de compra de votos e muitos admitiram que venderiam os seus, mediante qualquer vantagem pessoal (Pesquisa divulgada pelo JN de hoje).

Definitivamente, a Democracia foi criada para iguais, assim como na Grécia antiga, onde somente "patrícios" podiam votar e serem eleitos, jamais escravos ou plebeus.

A única solução para este estado de total degeneração moral, seria a implantação de uma Democracia Direta, sem políticos profissionais nem partidos políticos, cabendo a cada núcleo regional a responsabilidade administrativa e criminal pelos seus atos e decisões, sofrendo na pele e diretamente se errarem.
Ou então, "éramos felizes e não sabiamos..."
AFFF! Desatei o "nó da garganta"!

33 comentários:

Sol disse...

Não é saudosismo é, apenas uma constatação, "éramos" realmente mais felizes.

Pelo menos, não conhecíamos a ilustre figura, que ao meu ver, continua a coçar o saco, não adianta ternos bem cortados, a postura continua a mesma.

Até hoje tento entender, como um "torneiro "mecânico" perdeu um dedo, já que o "torno era, mecânico" e não automático ou eletrico?, duvidas???.

Enfim, penso, que durante a ditadura militar, tivemos coisas boas e ruins, como em qualquer sistema de governo, não devemos esquecer, que os abusos, foram cometidos dos dois lados, como
aceitar a justificativa, de que roubar, sequestrar e assassinar, eram os únicos meios, para se alcançar os objetivos?

Se, o que desejam para o Brasil é, isto que estamos vendo,tenho pena dos que morreram, pois, entraram numa tremenda roubada, acreditando nestes "heróis" de meia pataca.

Solange

Anônimo disse...

Agora sim, Homero. Falou bonito.Democracia direta, extirando-se todos os políticosl, dividindo-se a administração política em núcleos regionaias. Aquela seu Serrismo enrustido tava irritando a não mais poder. E eu já falei que vc pode bem mais do que isso, como esse texto, por exemplo, que tá um primor.

Anônimo disse...

E continuo cravando meu palpite: A disputa presidencial irá para o segundo turno e Dilma vence, mas sem a folgada margem que têm hoje. Acredito em crescimento de Serra e queda de Dilma, até um ponto de estabilização. Depois dessa estabilização, já em meados de Outubro, acredito que as linhas de Dilma e Serra correrão paralelas o que dará vantagem a petista, que vence, mas com menos de 10% de vantagem sobre o tucano. A ver.

Unknown disse...

Parabéns por tudo que disse, lavei minha alma!!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

< b> Minha luta pela Democracia Direta vem de 2006, em meus sites blogs e comunidades do Orkut.

Anônimo disse...

Deus nos livre dessa gangue do PT
(lula/dilma e seus asseclas)

Viram que a gangue do PT fará ato contra a imprensa livre ?

Por um Brasil Decente vou de SERRA Presidente

Suzana

Anônimo disse...

PQ só aceita comentário da elite empetecada?? Serra, é tão honesto quanto os demais de seu partido. Seu vice merendinha e genro de Cacciola...é o cara mais honesto que conheço. Os sanguessugas sabem quem é Serra e sua filha sócia de Daniel Dantas. Santo Gilmar Mendes! O que seria dos poderosos que roubam, se não houvesse Gilmares Mendes, na nossa justiça!!! FHC comprou sua reeleição, é foi o governo que mais teve lobista no palácio do planalto. Aliás, conheço um que mora em São Conrrado, que ficou milionário no seu governo FHC. Vou para por aqui,pois sei que vc não colocará meu comentário,mas não faz mal. Viva o democrata que tem censura em seu blog!!!

Mag disse...

Bommm diaaa Homero!

Concordo com cada palavra!!!

Muito bom!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Tem petista que fica tão desesperado que nem vê que eu critiquei TODOS os políticos.

Falar que o gremlin fez alguma coisa só pode ser piada, pois nem trabalhar ele trabalhou por quase 40 anos, foi somente um sanguessuga vivendo de graça em casa patrocinado pela elite.
Se o problema é fazer alguma coisa, então teremos de admitir que o regime militar fez mais do que qualquer outro governo e nós estamos aqui teclando graças ao que os militares fizeram, inclusive a Embratel e as usinas.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sai do país por causa dos militares. Inclusive vários de altíssima patente eram meus parentes, Tive duas músicas censuradas e depois liberadas. Eles sabiam que eu não era comunista, dai não terem me prendido.
Não sofri perseguição como advogado.
Quem me sabotou e perseguiu foi a esquerda festiva, infiltrada no meio artístico que se reunia na casa de um coronel na Tijuca (grupo MAU).
Um famosíssimo compositor já falecido, (Gonzaguinha), teve que confessar isso na presença de testemunhas durante um festival de música em que eu participava como compositor e intérprete, porque foi denunciado por outro compositor também famoso e advogado, Fred Falcão de (Andança)Fui roubado em vários festivais e toda a imprensa denunciou isto, inclusive as denúncias feitas pelo Ziraldo e Braguinha que eram jurados num deles.
Mesmo tendo músicas minhas e trilhas gravadas pelos maiores cantores nacionais, abri mão de meu contrato e dei uma banana para este meio podre brasileiro, preferindo assinar com a Motown nos E.U.A.

Mag disse...

Recebi a mensagem abaixo e fui conferir para ver se havia
um site oficial e, se lá estava o processo da Dilma.
O processo e o site existem.
Se quiser confirmar, clique nesse link:
http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm
e coloque o nome e onúmero do processo.
A candidata Dilma Rousseff (PT) está movendo um processo contra o Estado brasileiro.
Ela está requerendo indenização pelos tempos em que militou na guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no Brasil.
Enquanto esteve na guerrilha, o grupo guerrilheiro do qual participava ativamente assassinou soldados, praticou atentados à bomba, roubou cofres, sequestrou.
Desde 2002, Dilma está processando o Estado.
O processo já teve 23 movimentações.
Agora chegou ao gabinete do Presidente Lula.
É importante saber quanto a Dilma quer ganhar. Especialmente neste momento em que o TCU está disposto a revisar os verdadeiros absurdos cometidos na distribuição da bolsa guerrilha.
Quanto será que a Dilma está querendo faturar em cima dos impostos que nós pagamos?
Quanto será que ela está pedindo?
É uma boa pauta para os jornalistas ou para o que ainda resta deles.
Quem pergunta?
Os cofres públicos agradecem.
Apenas para lembrar: Serra nunca pegou em armas contra os seus irmãos brasileiros, esteve exilado durante vários anos e nunca pediu um centavo.

Anônimo disse...

Quanto será que Dilma quer?

Processo No: 2002.01.13016

Requerente: Dilma Vana Rousseff

http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm

Anônimo disse...

Pelos os comentários feito pelos os petistas, se a quadrilha perder esta eleição, no Brasil haverá suicidios coletivos... o povinho chato!!
Agora eles são os donos da verdade..se for contra opinião deles , é golpe....vão se preparando povo tonto, porque teremos, sim, o segundo turno, eu mesma acho que Serra vencerá no primeiro turno!!

Anônimo disse...

Homero, vc viu??
A dilma está caindo nas pesquisas.
Que felicidade!!

Sol disse...

Boa noite Homero!

Hoje, a Folha de São Paulo, divulgou uma pesquisa, feita nas dependencias da USP e lá, Dona Dilma ,não está com esta bola toda não!

Impossível,a senhora em questão, não ser atingida, por tudo o que está sendo divulgado, dizer que se trata de factóide, já não convence, a prova é, que todos os envolvidos, ou foram exonerados, ou pediram para sair.

A ex ministra da Casa Civil, deu uma entrevista a Isto É, onde diz, que "já" existe uma disputa por cargos dentro do partido, logo, conclui, que a deduragem, partiu dos proprios "amigos" e "aliados",veja bem; Dona Dilma eleita presidente, pense, no poder que a amiga/secretária iria ter? e com a sua "tropa" ou "quadrilha" montada, não sobraria nada para ninguém.

Solange

Anônimo disse...

Homero, é verdade?
***************
Essa é a razão porque os americanos, apesar de inventores da informática, não usam sistema de urna eletrônica até hoje...
NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!
A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.
Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.
Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...
Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.
Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação. Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

as drogas e nos disse...

pq não haveria fraude nessas urnas ? afinal estamos no brasil , a terra das fraudes e maracutaias e melhor onde ninguem e punido , alem disso a maior quadrilha mafiosa comanda o pais e ainda posam de chefe de estado viajandopelo mundo e sendo recebidos tantos por chefes de estados democraticos na europa e eua , como ditadores terroristas , como chaves , chefe das farcs, fidel, presidente do irã, da coreia, essa quadrilha e amiga de todos e esta ao lado de todos , nunca e contra nada nem ninguem e e essa a tonica de sua politica internacional, portanto que a grana esteja entrando (no bolso deles) vale tudo , e agora eles estão tão capitalizados que e impossivel dete-los, compram tudo e a todos , so algo de outra dimensão inimaginavel podem destrui-los, pq escandalos, roubos etc etc comprovados e provados não o derrubam , pode estourar o escandalo que for que eles seram sempre inocentes e o povo continuara a votar neles, somente algo diferente mesmo pode abalar e destruir esse cranco , porem serra e sua quadrilha não fica atras não, então alguem ou algum grupo deveria aparecerpara mudar isso tudo, sera possivel ? em menos de 300 anos não acredito,então sebra para o apocalipse, esse sim varreria do mapa essa corja, mas nos tbm , mas pra mim tdo bem portanto que eles sejam varridos do mapa promovendo um desinfestação e higenização do planeta não me importo que tenha que pagar com minha vida tbm, o pior e ter que conviver com essa mulambada !

Rita disse...

Homero, boa noite!

Se achar que deve, por favor assine e divulgue o link:

http://manifestoemdefesadademocracia.wordpress.com/

Obrigada.
Rita

Sol disse...

Bom dia Homero,


Como está o filhotinho desprezado? não nos deu mais notícias.

Hoje, sou só bagaço, mas feliz demais,com a vitória "Maiúscula" do Timão,sobre o nosso "peixinho", não teve pra Ney-mar e nem pra Ney-bom, teve foi muito olé na Vila,vixe, estou "insuportável"!

Outro assunto também muito bom é, que Dona Dilma, vêm perdendo pontinhos importantes,a posição ainda é confortável, mas do jeito que são estabanados, se bater o desespero, logo "meterão" os pés pelas mãos, estou torcendo, para que mais algumas figuras importantes do partido, sejam pêgos, com as calças nas mãos.


Solange

Anônimo disse...

Homero, tem uma coisa que eu comecei a pensar agora sobre aquela sua pergunta de o Brasil votar mais certo no BBB do que para presidente: o fato é que no BBB, vc pode votar quantas vezes quiser, já na política, a gente só vota uma vez. O que me faz pensar que as pessoas mais esclarecidas deviam ter mais peso na votação. Parece preconceito, mas não é. A gente vota certo e é obrigado a ser governado pelos escolhidos da massa ignara...

Homero Moutinho Filho disse...

SOL
Apareceu um morto no meio do quintal. Parece que era ela, mas até antes de ontem ela estava viva mamando. A mãe escondeu todos num buraco debaixo de uma pilha de vigas de aço. Não dá para ver nada, nem alcançar o local. O normal é que morram uns 3, por causa das 6 têtas só. Tinha uns 9 que eu pude ver antes.Aff.
A mãe é bem grandinha, do tamanho normal de um cão pastor .

Sol disse...

"Tadinha" da bichinha! apesar de saber que a natureza é, sábia e no mundo animal só os fortes sobrevivem, nestas condições, acho tudo muito cruel, só deveriam parir, de acordo com o número de tetas.

Posso estar pensando bobagens, mas a "mãe", terá que sair uma hora, nem que seja para comer, não daria para aproveitar e tirar os filhotes deste buraco? se ela se nega a ceder por livre e espontanea vontade o negócio é forçar um pouquinho, até mesmo colocá-la numa coleira.

Solange

Sol disse...

Ai, que mico! aliás, King Kong, "tô" morrendo de vergonha, olha só o vexame e também a falta de crítica; o filmeco sobre Lula, que aqui,não deu publico nem de graça, foi o "e$colhido" por uma "comi$$ão", para concorrer a
uma indicação ao Oscar de melhor produção de lingua estrangeira.

Agora, o negócio escancarou de vez.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não dá, pois fica debaixo de toneladas de vigas de aço num andaime que quebrou. Não há espaço para mim sem correr o risco de morrer se desmoronar o resto.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:53

É exatamente essa a diferença entre um "reality" e as eleições.

Sol disse...

Opa!!!, o risco é grande demais, por maior que seja seu amor aos bichinhos, não se arrisque!, sua cadelinha é, esperta se está lá, é porque não sente risco para ela e nem para os filhotinhos, quanto a não ter tetas suficientes, a natureza saberá resolver.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Corrigindo, 8 têtas!

Sol disse...

Eita, que as chances aumentaram, isto é muito bem.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Coisa da nossa amiga e leitora Sônia Chor, que me cobrou para que citasse as duas têtas a mais, que quase não têm leite.
Só servem para os prazeres eróticos dos cães já "humanizados" que seguem os conselhos daquela sexóloga descompensada do programa "Altas Horas". Rsrsrsrs

Sol disse...

Não há problema, basta que os filhotinhos estimulem as tetas e o leite aparecerá.

Vivendo e aprendendo, taí algo que não sabia, os cães também tem fetiches?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

"Fetiche" sexual de cães recém nascidos?
Agora você extrapolou, não?

Anônimo disse...

CARO HOMERO,

O que você fala para mim, é lei!!!

Acredito em tudo que vomita - aqui - em sua tribuna diária. É, você tem muita história pra contar!!!

Cada dia me dou conta que sou sua admiradora, sua fã!

Selena Santos, THE-PI

Unknown disse...

Homero, sou uma protetora dos animais, a parte erótica ficou por sua conta.

Sonia Chor