terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Hipertensão"! Toshi é o meu eleito.

Pela atitude moral, ética e concentração, o "japa", é o meu eleito, por quem torço (mas não distorço) para vencer este programa.

PS:apesar de ter de elogiar a coragem e tenacidade das mulheres, que superaram todos os seus limites e venceram homens, nas provas mais difíceis, como as de larvas, baratas , embriões de ratos ,etc.
Parabéns para elas mas meu preferido é o "japa" Toshi, por seu autocontrole e determinação psíquica e física. Espero que dê um "romance " com a Andressa, sua parceira preferida.
Notem que, ele perdeu para uma mulher esta última prova e sofreu um baque em sua autoconfiança, mas isto poderá gerar duas reações. A de um temor e perda de segurança , ou a de um maior empenho com sangue suor e lágrimas.
Ainda acredito no "japa", para vencer este programa.

18 comentários:

Anônimo disse...

Homero, eu também estou torcendo pra ele vencer, parece um cara bem legal, e bom caráter.
Se dependesse da votação do público venceria disparado!!

Bruna Ribeiro Cunha disse...

Toshi tem namorada já... Toço pra ele e pra Andressa sim, mas ele já falou q não foi pra lá pra arranjar romance...

Sol disse...

Até agora,todas as provas de eliminação, foram repugnantes, é preciso muita ambição, coragem e principalmente,uma lixeira no lugar do estomago, para encará-las e só porisso, todos mereciam o prêmio, mas se tratando de disputa, e aí, entra empatia,vou com Toshi também, não entendi porque ficou na reserva, quando até agora, se mostrou muito bem preparado.

Quanto ao romance com Andressa, até que seria legal, a garota vem me surpreendendo é, um ótimo exemplo, de como as aparencias enganam.

Solange

Drika disse...

To com ele, Andressa e Leo, se depender de mim, Lorie ja tinha saido faz tempo, e Manu também.
bjs

Unknown disse...

Também estou torcendo pelo Toshi, ele é apaixonante pelo seu caráter e dignidade!
Como tem mulher e homem fofoqueiro e sorrateiro, jogando pra puxar o tapete, na calada dos burburinhos maldosos!!!
Toshi Vencedor!!!

Unknown disse...

Tb senti forte afinidade pelo Toshi.

Só q não acompanhei direito, andei acamada e desligada de tudo e só vi somente os 2 ultimos programas, por isso não compreendi pq mesmo ele entrou depois.

A outra coisa q ouvi é q o ganhador participará do BBB2011.

Homero, vc vai acompanhar a Fazenda?
Boa noite.

Homero Moutinho Filho disse...

Beth

Pelo elenco escalado, para a Fazenda 3 será muito difícil que eu perca meu tempo assistindo, quanto mais fazer previsões.
O Toshi entrou no lugar do paraibano que machucou as mãos no gelo.
Por enquanto, ele me parece o mais digno e centrado.

rubens t gomes disse...

conheço o toshi a muito tempo quando vi ele na tela reconheci cortava o cabelo dele quando criaça ate seus vinte anos , o toshi ou fabio como era conhecido , sempre muito inteligente , simpres um cara muito legal tem tudo para ganhar.......

fran disse...

Eu não estava muito interessado em assistir hipertensão, mas depois que o Toshi entrou, não perco um!! O cara parece um Super homem, ele é bom em todas as provas!!! Ele se garante! Não faz panelinha, fofoquinha, parece muito direito. Tá apavorando todos os participantes! O Marcos é que não se garante e precisa ficar dizendo que é jogador fazendo complozinho para tirar o Toshi. Jogador é aquele que na hora do jogo mostra sua competência, ele tá é morrendo de medo, tá se borrando nas calças, é só conferir a cara de c... que ele fez quando recebeu 4 votos. Se o Toshi não ganhar vai ser marmelada da Globo.

Anônimo disse...

Nossa to adorando assistir esse programa e estou torcendo para que o marcos e lorie todos da panelinhas se estrepem ,só sabem ficar fofocando,não vejo coragem nenhuma da parte deles,marcos é um tremendo pau no cú.
E gostaria muito que esse programa n terminasse porq é muito bom,e minha torcida vai para Toshi e Nanda agora já que a Andressa saiu.
Marcos e Lorie tem que sair do jogo JÁ!!!

Paulãooooo disse...

Esse programa é massa,só ficou paia porque a gostosa da Andressa saiu,tinha mais que sair mesmo foi muito medrosa.Acho que na prova mais fácil que tinha.
E aquele Marcos pau no cú tinha mais que se foder,cuzão fica fazendo intriga dentro da casa e a Lorie pau mandado fica indo na onda dele,maior vagabunda...
Vamos ver até onde eles são amigos.

Nanda estou torcendo por vc...gostosa

Mia disse...

Oláaa

Nossa fiquei muito triste com a saida da Andressa mais realmente ela foi medrosa master, mais gostei da competência e desempenho dela no jogo, Bom como é fato, minha torcida Vai pro Fabinho Toshi ele é demais, adoro o programa, adoro ver ele concentrado, adoro quando ele ganha e deixa o Marcos com o Cú na reta, ele tem mesmo que acabar com essa panelinha e vencer o Hipertensão. A Nanda tbm tem se mostrado guerreira, se sai muito bem em provas de eliminação torço por ela depois do Toshi é claro. Toshi meu preferido.

Anônimo disse...

Hoje eu vi o hipertensão e ameiiiiiiiiiiiiiii que aquela chata e "maria vai com as outras" da Lorie saiu, sempre criticando o Toshi , que hoje demonstrou que não tem um décimo da coragem do cara, no começo resolvi olhar por curiosidade, mas depois que o Toshi entrou não perco, não sei se é puro "marketing" ou ele é verdadeiro, coisa rara na televisão, sincero e guerreiro. Agora falta sair o Marcos, maior mala, para ficar a decisão entre Nanda e Toshi e que vença que tiver "pior, ou melhor" estômago.

Val japa disse...

Adorei ver a cara da Lorie e fiquei mais feliz ainda quando ela desistiu,nota-se que ela e marcos só sabem falar mas agir são poucos,agora estou torcendo pra ver Marcos na prova final,com certeza vai ter que usar mais de uma cueca pois vai se cagar inteirinho...Ele é tão covarde que manda a própria amiga pra fora do jogo,pois tem medo de ir com o cos Toshi.
Uma hora a panelinha acaba e vença quem for o melhor.
Marcos sua hora ta chegando...

val japa disse...

Tá começando a esquentar pro lado do Marcos,pois já saiu Lorie e Léo, que por um fio não foi o Marcos por um descuido do Léo,mas quero ver mesmo é Marcos e Toshi ai a coisa vai pegar fogo rsrsrsrs e o cu... do Marcos vai ficar pequenininho kkkkkkkkkk
Vamos lá Toshi e Nanda conto com vcs
abraço

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiii,vibrei muito Toshi venceu o hipertensão e deixou o Marcos com a cara no chão.Ele disse que ia dar um caldo no japa e quem levou o caldo foi ele. A justiça foi feita Toshi deu uma lição nesse Marcos. kkkkkkkkkk.

Marcelo disse...

Sem modéstia alguma, Marcos tentou deixar registrada a sua “superioridade” em entrevista ao ‘Boletim Hipertensão’. “Toshi não me intimida no jogo, Toshi não me intimida pessoalmente. Em todos os sentidos eu já me acho melhor que ele”. Certamente este Sujeito é um prepotente e deve ser um péssimo profissional, ainda bem que o Samurai venceu. Parabéns Toshi!

Filósofo de mictório disse...

Um site descrevia o Marcos como "Confiante Marcos". Convenhamos, é um eufemismo bem mal colocado, hein?!?! Afinal, o cara acha que uma pretensa "honestidade de intenções" dá carta branca pra ser desrespeitoso e FDP com todo mundo.....No fundo isso é uma atitude de revanchismo de quem não superou ser deixado de lado por panelinhas...ou seja, ele nunca admitiu diversidade de pensamentos.
Claro que torci pro Toshi ganhar, mas na moral e razão absoluta dele existe também um tipo de pretensão bem grande (que o diga Nietzsche)....Assim, dois bicudos não se beijam.....
E como Aristóteles falou, o melhor é o caminho do meio.......
Sim, foram atitudes assumidas durante uma situação de jogo, mas salvo pequenas diferenças, a vida também é um grande jogo, portanto, os dois não deixam de se mostrar como realmente são......
Nossa profunda essa hein?!?! Bem que mamãe me dizia que nasci pra ser psicanalista.....