segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Parabéns Maurício!

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/08/aviao-arremete-para-evitar-batida-em-caminhao-no-amazonas.html

Demonstrando perícia, o piloto Maurício Leite Camara conseguiu evitar uma tragédia e salvou vidas.
Maurício e sua mãe Araguacy, são meus clientes e amigos, a quem tive o prazer de prestar orientações astrológicas em momentos importantes, como quando confirmei e incentivei sua permanência na carreira, indicada pelo seu mapa astrológico. Desde então, tem se aperfeiçoado aqui e no exterior, conseguindo progressos. Do mesmo modo, minha amiga Araguacy, atualmente empenhada na organização de um evento de âmbito internacional a se realizar em Amazonas.
Estes são "bingos" que comemoro e fico muito feliz.
Parabéns!

PS:o avião transportava o ex-ministro dos transportes dos dois governos de Lula e atual candidato a governador.

10 comentários:

Sol disse...

Além de conhecimento, o rapaz teve muito sangue frio, merece os parabéns por ter conseguido evitar uma tragédia.

E voce também, por tê-lo ajudado a tomar uma decisão sobre seu futuro, sabemos ,que escolhas erradas muitas vezes só traz frustrações.

Solange

Ana disse...

Não li nada sobre isso...vou procurar no google.
É tão bom quando podemos contar com uma orientação como a que vc deve dar...facilita demais!

Ana disse...

ái,que bom! agora está tão facil de postar...

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.


Basta clicar no link da notícia que tem o vídeo lá. O resto foi a mãe do piloto que me enviou pelo e-mail as informações.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .

Tenho um grande apreço e carinho pelo Maurício e sua mãe Araguacy.
São pessoas formidáveis.

Homero Moutinho Filho disse...

Ele fez curso de segurança de voo, não foi a tôa que conseguiu arremeter e evitar um desastre.

Araguacy disse...

Meu caríssimo amigo,

Sempre fui e serei grata pelo grande amigo e profissional que foi e que é, epa grande esperança que sempre nos alimentou em todas as nossas dúvidas.
Certa vez vi uma citação sobre a gratidaão:" é um fardo tão pesado, que muitos não vacilam em abandoná-la na primeira esquina." Felizmente, não sou impressionável a ponto de lançar fora bons valores nem pessimista para generalizar o que é ruim. Como dizem meus amigos, sou uma otimista incorrigível, e quero continuar sempre, mesmo que a solução para para que nossos problemas socias e de cidadania sejam resolvidos numa hecatombe.
O mais lamentável num epsódio como esse de hoje, é que a ela foi evitada pela perícia de quem pilotava. Não pelas condições merecidas que qualquer lugar do Brasil deve receber de seus governantesm lhes garantindo segurança e sobrevivência decentes. Aqui no norte do país, como no nordeste e e outros rincões desse Brasil tão rico de arrecadação de impostos para ser evadido por gestores ou laranjas inescrupulosos e com imunidade garantida, é que as vias terrestres e aéreas são o caos e o desleixo vistos na reportagem. Estradas sem asfalto ou quelaquer recapeamento servem de pouso e decolagem de aviões e pistas descuidadas servem de estradas para veículos aos pedaços. Aí, forma-se uma confusão: de quem é a prioridade de uso nessa terra de ninguém? Todos tem necessidades, todos não tem vias adequadas, e nessas horas, os aviões e barcos da região transportan, além de passageiros, as promessas e mentiras pelo Brasil afora, para que o povo que vive e nesse estado de miséria acredite e eleja os melhores na arte de enganar em prometer. ATé quando??

ABração!

Homero Moutinho Filho disse...

Apoiado amiga Araguacy!

Homero Moutinho Filho disse...

E um abração no Maurício, que se encontrou na profissão neste episódio dramático, porém definitivo .

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e