domingo, 15 de agosto de 2010

O Daniel é fera!

Daniel de Oliveira, um gaitista excepcional de "blues" que jamais imaginaria, sobre o "Agnelo" da novela "Passione", cara!
Apareceu agora no "Altas Horas" arrebentando na gaita, karacoles!
Eu também já toquei este instrumento e sei o quanto é difícil.
O "italianinho é fera mesmo!
Parabéns!

5 comentários:

Sol disse...

Boa tarde Homero!

As horas passam e o frio continua, nossa!.

Falando em Daniel de Oliveira , eu o comparo á Caio Blat, ambos, com enorme talento, mas como a "estampa" não é tão vistosa, recebem pouco espaço na mídia, que prefere encher linha e linguiça com os bonitões, mesmo que canastrões, estes sim, dão muito mais ibope.

Solange

Sol disse...

Me lembrei de voce no final do jogo do Timão, hoje, levamos "trolha", afff.!!!, gosto muito do zagueiro Chicão, mas tive vontade de arrancar-lhe a canela, como pode?

Nosso consolo é, que os adversários de São Paulo também estão capengando, ninguém pode tirar sarro de ninguém,o campeão paulista (Santos), não só perde, como apanha,o campeão mundial São Paulo cai pelas tabelas, até quando começa a jogando bem, cede empate.

Como o campeonato, ainda terá muitas rodadas pela frente, tenho esperanças, que o Flú também tropece, senão...sei não!

Solange

Anônimo disse...

Olá Homero.
Apesar de não assistir a novela, gosto muito do talento do Daniel.Representou Cazuza no cinema com maestria.

Vi algumas partes de capitulos de Passione, mas o Reinaldo Gianecchini como vilão consegue ser mais canastrão do que como galã.

Outro que está nesta novela e que gosto muito tbm é o Bruno Gagliasso. Acho que ele é o Tony Ramos do futuro, excelente ator.

Vejo a novela das seis e estou gostando muito, apesar de achar que este plano superior, retratado por eles, é muito chato. No restante a novela é muito bem feita e prende a atenção.

Homero, o que vc acha das novelas atuais colocarem trilhões de núcleos e com o tempo, focam toda a trama nos núcleos que mais agradaram ao público?

A novela Ti Ti Ti mais parece um samba do crioulo doido. Vi os primeiros capitulos, mas tive a sensação de estar vendo várias novelas em uma só. Aquela agulha que costura as cenas, na verdade está costurando uma colcha de retalhos.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Andréa.

Uma novela como a Ti-Ti-Ti que já é um "remake", nas mãos de alguém como a "libélula deslumbrada" do Jorge Fernando, só pode dar nisso que estamos vendo.

Sol disse...

Bom dia Homero,

A cantora da música tema de Escrito nas Estrelas ,"Quando a chuva Passar" é Paula Fernandes,em primeira versão, foi gravada por Ivete Sangallo.

Gosto de Ti Ti Ti,realmente é um "retalho", mas isto foi divulgado no ínicio das gravações, a intenção é, fazer uma homenagem á Cassiano Gabus Mendes, além é claro,da falta de inspiração de novos autores,segundo li, citarão vários personagens de outras novelas inclusive de "Plumas e Paetes",admiro o trabalho de Maria Adelaide Amaral e a acho, a melhor adaptadora de obras prontas.

Solange