segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cães, dentes e tragédias.

Foi uma semana terrível. 3 cães filhotes internados, se salvaram ,após a morte de uma irmã deles, na semana passada, mas ainda estão sob observação, para ver se terão sequelas, mais uma cirurgia dentária de emergência e inesperada, problemas muitos, mal pude dar conta de meus compromissos profissionais e deste blog, mas ainda estou vivo e assim espero continuar.
Confesso que não tive grandes "inspirações" para postar novos textos, devido ao estado geral e situação em que me encontro, mas, só posso dizer que, espero algo de enorme gravidade para breve, tal como uma catástrofe de porte e repercussão de surpreendente proporção. Não sei se semelhante aos atentados do WTC e Pentágono, se por causas naturais ou premeditadamente humanas, mas que será muito grave, será.
Não pude ter o privilégio de ter uma visão mais esclarecedora do que será, em virtude de tantos problemas e estado não muito propício a um equilíbrio energético e calma suficientes, para uma dedução mais compreensível do que está por vir, mas, virá e chocará a muitos pelo inesperado e inusitado.
Uma catástrofe está se preparando no plano astral e próxima de se concretizar no plano material e físico, atingindo muitos seres humanos.
Sinto isto em minha pele e sistema nervoso, assim como os animais pressentem e agem de maneira fora dos padrões normais de comportamento, quando algum risco iminente, de grandes proporções se avizinha ou está a ponto de se materializar.
Gostaria de ter a mesma pespicácia e eficácia de outras previsões anteriores, quando pude determinar as origens e elementos causadores de tragédias, mas ainda não estou em condições ideais de afirmar com exatidão.
Apenas ouso dizer que, em breve, teremos fatos surpreendentes e de enorme amplitude coletiva, que nos afetarão direta ou indiretamente, como vítimas ou testemunhas estupefatas perante o inesperado.
Estamos muito próximos de ações belicosas planejadas há mais de 8 anos e engendradas por governos espúrios e mentirosos, como as ações "fakes" dos E.U.A e Israel, na trama dos atentados perpetrados em setembro de 2001.
Não bastando a natureza estar se vingando, como num "juízo final" cataclísmico, que está ceifando milhares de vidas no mundo todo, a ambição dos homens e luta pelo poder, nos levará ao caos iminente.
Como já avisei e alertei, Obama é mais um "fantoche" habilmente "inventado" e manipulado pelo verdadeiro poder dominante que governa os E.U.A e assim está se comportando, contrariando suas promessas de campanha, fazendo exatamente o que seu antecessor fazia, conservando as mesmas injustiças e horrores, como o campo de concentração de Guantanamo. Agora ameaça o Irã, coisa que cansei de prever há anos e mostrar até gráficos ,apontando quais regiões e locais poderiam ser atacados, na hipótese de uma ação conjunta ou combinada de Israel e E.U.A.
Não bastassem as "palhaçadas" tragicômicas de alguns pretensos "líderes políticos" da América do Sul, entre os quais os mais caricatos, como o Chávez e o Evo, ainda temos de aturar um "embrião de pacificador das nações", o nosso "gremlin falastrão", que só comete gafes e já foi devidamente desmoralizado pelas grandes potências, ao tentar se projetar, como próximo prêmio Nobel da paz.
Cachorros, dentes, problemas, tudo conspira para uma "intuição" nada agradável, nem esperançosa, diante deste quadro geral e vibração deletéria no plano astral.
Antes que seja por causas humanas as futuras ou futura tragédia, preferiria que fosse por causas naturais e fatais, como um asteroide caindo, para que não houvesse possibilidade de controle ou manipulação de nenhum poder ou governo humano.
A humanidade necessita urgentemente de uma "limpeza higiênica" e redução populacional drástica, mesmo que eu seja uma das vítimas em potencial.
Como está, não dá mais para suportar.

21 comentários:

sonli disse...

Homero, vc consegui me assustar. Que Deus se apiede de nós ou que seja feita a sua vontade.

Sol disse...

Esta fase ruim vai passar, tenha fé, como vivemos alternando ciclos, quem sabe agora, não estará fechando uma etapa, para iniciar outra? ( bem melhor , é claro!).

Sobre as sua impressões e sensações, digo o seguinte, não gosto de ameaças, e os americanos estão cutucando onça com vara curta.

Segundo um "todo poderoso" do exército americano, já estão prontos planos de ataque ao Irã, caso resolvam insistir no enriquecimento e Uranio e na fabricação de bomba nuclear, oras bolas! se eles podem por que não os iranianos? e é esta a questão, aquele presidente está pouco se lixando, para o que os outros pensam e do jeito que é meio maluco, se amanhecer com a cueca do lado avesso, já manda um torpedo para Israel, aí meu amigo! estará começando a terceira guerra.

O pior é, que os americanos tem dois grandes exemplos de "tiro n'água", Afeganistão e Iraque, uma fortuna jogada do esgoto, retorno zero e prestígio abaixo do publicável.

Solange

Nininha disse...

Bom dia Homero e Sol, antes de comentar gostaria de falar com a Sol. Sol, lembra quando vc disse de seu que sobrinho tinha engravidado a namorada, e eu falei que tb tinha um meio sobrinho que tinha feito a mesma coisa, pois bem, o daqui faleceu mês passado em um acidente fatal, fui nesse final de férias prestar minha solidariedade à família, a nenen está com 9 meses. Coisas da vida. Homero, desde a Copa eu tenho lido alguns sites de astrologia, e sempre falam que 2012 na realidade seria agora em 2010, que na Copa venceria um país que nunca tinha sido campeão, e aconteceu, os astrólogos, dão como se uma luta entre o velho e o novo irá acontecer, não sei o que será mas dizem que devemos etar preparados para receber o novo,tb não sei o que pensar, será essa briga entre o Irã e EUA?
Será o ínicio da 3ªGuerra? Será que usarão bomba atômica, tudo é possível.
Homero, mais uma vez lamento pelos cães.

Sol disse...

Nininha, meu sincero pesar, uma pena partir tão jovem, o pior é, este bebê não ter a oportunidade de conviver e conhecer o pai.
A juventude anda apressada demais, quanto ao meu sobrinho, a paternidade apesar de muito precoce (pelo menos para mim), lhe fez muito bem, cresceu e amadureceu,quem nunca lavou um prato na vida, agora, troca até fraldas, dá gosto de ver! e eu, estou encantada pela pequenina.

Solange

Sol disse...

Chego a seguinte conclusão,as nossas batatas estão assando, Fidel, resolveu levantar do túmulo para assombrar, vixe! que dificuldade em "partir".

Chaves, não sei até quando, continuará a incomodar e fazer bravatas, li, que o exército colombiano é, o mais bem preparado e equipado da América do Sul, podem não acreditar, mas a guerra com o narcotráfico deu muita experiencia a eles, além do que, tem o apoio americano.

Morales, aquele está sem moral, até seu "guru" foi pêgo,"fabricando" cocaína, o negócio está feio, imagino com que é, feito o transe espiritual.

A presidente da Argentina é, a rainha do botox, deveria dar a mão a nossa primeira dama, quanta futilidade e inutilidade!.

E para acabar de vez, o nosso digníssimo, que quando resolve palpitar em seara alheio, leva um chega pra lá e se localiza, me deixando "morta" de vergonha, quero morar em marte!

Solange

Anônimo disse...

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Meus amigos, de vez em quando gosto de postar algum comentário aqui no blog do Homero, porque sinto que vim à Terra, infelizmente, por opção e que já sabia o que aconteceria. Acho que por curiosidade, insensatez ou inconsequencia escolhi vir pra cá pra presenciar uma das mudanças que ocorrerão na Terra. Lembro de ter lido em um livrinho de criança, cujo título é Ami, o menino das estrelas, que saberíamos que algo grandioso e muito sério aconteceria quando nossos amigos do espaço começassem a se aproximar. Pois bem, nunca acreditei em extraterrestres, acho pura idiotice, mas ultimamente eles estão muito mais presentes que alguns anos atrás. No primeiro semestre, em uma viagem à Ilha de ALgodoal no Pará, avistei nada mais que 5 objetos voadores muito estranhos. Pensei que eu estivesse louco ou tendo alucinações, mas chamei um grupo de amigos e todos confirmaram aqueles objetos estranhos se movimentando no céu. Semana passada estive em São Luis com minha familia e da mesma forma, olhando para o céu, nos Lençóis maranhenses, onde não há influencia direta da luz artificial, avistamos objetos voadores estranhos. E ontem, quando cheguei em Belém, fui abastecer o carro e vimos, eu e minha mãe, um objeto, dessa vez muito grande e muito rápido nos céus de Belém do Pará, cidade onde eu moro. Bem... espero que o que tiver que acontecer, aconteça logo, pois sou ansioso e vim pra Terra ver o renascimento da humanidade, não o seu fim, mas o recomeço de um estágio há muito perdido quando fomos todos exilados de nosso paraíso chamado CAPELA... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE saudade daquele lugar. :D

Nininha disse...

Sol, pode parecer que foi irresponsável, mas não foi, ele estava trabalhando, quando o fato aconteceu só não mencionei no momento pq teve grande repercussão na cidade onde mora, tendo aparecido em jornais e na tv, o povo quis até linchar o sujeito,mas era um menino bom, trabalhador, estava indo para o trabalho, e cuidava da filha.Aqui no Rio é moda agora a polícia prender quem oferece dinheiro, mas eu pergunto se o rapaz não fosse o filho da Cissa, teria esse pai denunciado os políciais. Duvido.

Nininha disse...

Homero, se hoje tivesse uma guerra, com essas armas qual seria a chance da humanidade, a coisa está feia, assustadora, e não sabemos que caminho tomar, estamos cada vez mais encurralado.
Só mesmo um grande milagre, e pensar que a mão do homem é quem faz isto.

Sol disse...

Oi Nininha, me perdoe pelo julgamento precipitado.

As vezes penso, que a única saída, seríamos adotar a lei de Talião, para determinados crimes, a certeza da impunidade é, o maior obstáculo a civilidade e responsabilidade.

Acompanhei as notícias sobre o filho de Cissa Guimarães, fiquei triste por ela, pois sei, que a sua dor é irreparável, mas o que esqueceram é, que tanto ele como o jovem que o atropelou, estavam "descumprindo" a lei,não adianta, usar a justificativa de que estavam alí por ser um lugar seguro para a prática do skate, o que está errado está errado,
pergunto o mesmo, se fosse um "Zé" qualquer, haveria a mesma repercussão?, creio que não!

Solange

sonli disse...

Sol, no caso do filho da Cissa, concordo contigo.
Pra mim o maior culpado é a Prefeitura que fechou o túnel para manutenção ( sem haver) e permitiu que os carros e os skatistas passassem. Se não ia haver manutenção, porque fechar o túnel?
Com o túnel aberto isso não teria acontecido.
Homero, saúde e força.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Mais um "King Kong" do digníssimo, as vezes me nego a acreditar, que um "presidente" seja tão mal informado ou o que é, ainda pior, desinteressado.

Nossa!, o "fora" que levou do governo iraniano é, mais que suficiente, para que se recolha e enfie a viola no saco, parando em definitivo, de dar pitacos onde não é chamado.

A lei, que condenou a mulher iraniana a morte é, primitiva,mas ela como cidadã daquele país, não sabia das consequencias de seus atos? temos a mania de avaliar e questionar algo que desconhecemos, baseados apenas em nossas convicções e realidade.
Aliás, não sei onde de fato está a verdade, as noticias costumam chegar por aqui, mutiladas ou remendadas, pois, pelo que li, a condenação se deu por homicídio e não traição, como estão divulgando, a mulher é viúva e teria se relacionado com dois homens ao mesmo tempo, se fosse aqui, faltaria corda para tanto enforcamento.

Solange

Nininha disse...

Bom dia Homero, bom dia Sol, sei que esse assunto é delicado, pois como a Sol fala, não conhecemos as leis do Irã.
"Minha primeira empregada, lá pela década de 60, era uma Pernambucana, que se casou aos 14 anos com um homem bem maduro, depois de ter vários filhos, um dia se mandou, pegou um onibus e veio parar aqui no Rio, liberta dos grilhões, conheceu um rapaz que foi seu verdadeiro amor, teve dois filhos com ele, um dia já viúva desse marido, ela me disse: ele fazia coisas gostosas em mim".
Contei essa história, por causa de Sakined, que irá morrer ou por apedrejamento ou enforcada, imaginem o que essa mulher viveu, para correr esse risco, deve ter sido muito bom o relacionamento com outros homens.
Independente das leis de um pais, o mundo precisa fazer algo, basta lembrarmos que em países da Africa e Asia, ainda se pratica a mutilação feminina, extraindo-lhe o clitóris ainda criança.
Esse tipo de condenação é um crime bárbaro, e o mundo precisa se manifestar sim!
A morte a pedradas, é uma bábarie, o condenado é enterrado até a altura dos busto, tirando assim todos os movimentos, as pedras, não podem ser pequenas, nem grande demais, mira-se a cabeça, leva cerca de uma hora ou hora e meia a morte.
O Lula ofereceu, asilo a essa mulher, não gosto do Lula, acho até que ele está visualizando alguma benesse com esse episódio.
Mas se isso mudar alguma coisa nessa execução já terá valido a pena.
As leis são sempre contra as mulheres, o que denota insegurança nos homens desses países.
Por hora viva Sakined, "morro, mas tenho o meu orgasmo".

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Estou surpreso em vê-la dar como exemplo o de sua primeira empregada, uma pernambucana irresponsável, que abandonou marido e "vários" filhos e veio para o Rio ter mais filhos com outro homem, porque; "ele fazia coisas gostosas em mim".
As mazelas do nordeste têm origem nessa procriação irresponsável.
Assim fazendo, você está justificando o comportamento de tantas mães solteiras que deixam crianças em barracos, para irem aos bailes e baladas, contribuindo para a superpopulação de futuros delinquentes criminosos.
Ao condenar as leis do Irã e o primitivismo selvagem dos africanos, queira ou não, você está se julgando "superior" e mais civilizada do que eles, coisa que poderia ser interpretada como "preconceito" e "discriminação" étnica.
A evolução e "libertação" feminina nos levou ao estado atual de total degeneração e desrespeito próprio das mulheres ocidentais, fazendo com que os homens não mais as respeitem e busquem meninas virgens ainda crianças, uma vez que as adolescentes transam livremente e não são consideradas como possíveis boas esposas e mães futuras.
A busca desmedida pelo prazer e orgasmo, trouxe a infelicidade e solidão para centenas de milhões de mulheres ocidentais, que hoje invejam as vidas de nossas avós.
Não é pelo prazer sexual que as mulheres evoluem. É pela purificação, retidão de caráter e amadurecimento do Espírito durante suas vidas.
A promiscuidade leva à podridão da alma.

Quanto ao Lula, ele é apenas um boçal ambicioso e vaidoso, que pretende ganhar projeção internacional e um prêmio Nobel da paz.
Está passando pela humilhação que merece.

Nininha disse...

Na sua visão você vê o quer, defendi apenas a felicidade das mulheres, homens talvez não saibam o que é isso. Nunca agredi ninguém, mas sinto ultimamente uma certa implicância sua comigo, até quando não dei palpite nas suas mãos grandes, vc me citou nominalmente e nem se desculpou, até hoje as pessoas que realmente brincaram com vc se ofenderam e não voltaram a comentar, sinto muitíssimo mesmo, que vc não tenha entendido, vc não me conhece pessoalmente, e não deveria ter dito o que disse, mas o blog é seu e vc faz e diz o quer.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Citei-a porque estou respondendo especificamente o seu comentário.
O fato de eu ter discordado de sua opinião, não significa tê-la ofendido.
Não vejo nada que possa representar uma ofensa pessoal, pelo contrário, a única crítica foi em relação ao seu prejulgamento referente às leis de outros povos e o exemplo que deu sobre sua ex-empregada.
Ou você está com dificuldades de entender o que eu escrevo ou está "sensível" demais.
Das outras vezes eu brinquei com vocês dando uma bronca sobre jogadores de futebol e a SOL já explicou por mim, porque eu nem achei necessário.
Neste caso não. Falei a sério e critiquei mesmo a pretensa "libertação" das mullheres ocidentais que acreditam estar no prazer e orgasmo a felicidade e emancipação.
Problema de quem assim pense, pois para mim é um conceito vulgar e baixo de felicidade, enquanto existem ideiais e objetivos muito mais louváveis e dignos nas vidas das mulheres.
Quem não quiser postar, paciência, pois não ficarei aqui me desculpando pela dificuldade de compreensão dos meus comentários.

Também não a conheço pessoalmente,apenas pela amizade aqui no blog, mas detesto ser acusado de algo que não fiz ou insinuarem o que não pretendi dizer.

O fato de ser flamenguista não a livrará de ter de repensar o que você disse sobre mim.
Releia e reflita melhor.

Sol disse...

Boa noite Homero e Nininha!

Não imaginei, que meu comentário fosse causar um desentendimento entre voces, mesmo porque, a minha intenção não foi discutir a situação de Sakined, por mais que a sua sentença me choque, mas sim, mostrar as contradições de nosso "digníssimo".

E explico o porque: Se a sua oferta de asilo foi motivada pelo "seu espírito cristão", sua primeira providencia seria, manter-se neutro e não assumir a defesa de governantes como, Fidel, Chaves, Evo e o proprio presidente Ahmadinejad , não me esqueci, que durante uma visita a Cuba, simplesmente ignorou pedidos de ajuda de alguns presos políticos de lá, qual a sua justificativa para tal atitude?, "Todo país deve ter uma constituição e leis respeitadas", oras, o que serve em Chico, deve servir em Francisco também, ou não?

Solange

Sol disse...

Sou curiosa por natureza e nunca aceito uma única versão, sempre procuro maiores informações sobre o que me interessa e não foi diferente sobre Sakined.
Li duas versões sobre o caso.

Analisando com os nossos olhos e hábitos ocidentais, o apedrejamento, é cruel e primitivo, uma covardia dirigida a qualquer ser, pessoas ou animais e quando sabemos do motivo, a indignação só aumenta, mas não adianta brigarmos, esperando que Sakined, torne-se um símbolo para a libertação feminina no Irã ou em países islamicos, isto jamais acontecerá, simplesmente por que, as maiores interessadas, calam-se e se escondem atrás de véus, lenços e burcas, o "novo" causa medo e quem nunca viveu de forma diferente, nem sabe como é.

Solange

Unknown disse...

Homero, o sistema financeiro mundial, que é dominado por americanos e israelenses,e por conseguinte a imprensa mundial, veiculou mentiras como as armas de destruição em massa do Saddam, discutem as democracias de Cuba e Venezuela, mas ficam 'mudas'em relação à Arábia Saudita(Não há eleições),país que reza pela cartilha americana. Você falou em ações fakes dos EUA/Israel
no 11/09/01, qual foi a mentira ou fato que não existiu que "virou verdade", poderia dizer qual foi?
Abs,Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.


Simplesmente os ataques foram executados pelos E.U.A em acordo com o serviço secreto israelense e as sinagogas de NY avisaram seus membros para não trabalharem naquele dia.
Fotos, vídeos e tudo que está na Internet, provam a farsa que foi o 11/09.
Todos os passageiros árabes listados nos voos estão vivos na Arábia Saudita e um deles, engenheiro, deu entrevista à Globo dizendo que nunca esteve nos E.U.A, muito menos estaria morto.
Mais uma das tantas fraudes norteamericanas como a do pouso na lua.

Homero Moutinho Filho disse...

Basta verem que nenhum financista, executivos ou donos de corretora estava nos prédios.
Só morreram "pés de chinelo" , imigrantes serviçais, policiais e bombeiros e não foram 6 mil, pois divulgaram recentemente que mal chegam a mil vítimas.
Portanto, mais uma palhaçada que o público engoliu e a grande mídia se calou.

Anônimo disse...

É triste que a humanidade nunca deu o devido respeito e valor que esse planeta merece. A Terra é tão linda.

Não sei pq mas esse post realmente me assustou! Fiquei abatida.
Concordo com você Homero. Do jeito que está, não pode continuar.
Espero estar pronta pro que vem por aí. E seja o que Deus quiser.