terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dilma vencedora no primeiro turno?

Não sei não...apesar de tantas pesquisas eleitorais dizendo o contrário, mas digo que esta eleição será decidida apenas no segundo turno, para a desesperança do Lula.

19 comentários:

sonli disse...

Espero que vc faça um bingão. Estou desalentada nesta eleição. Não consigo escolher um candidato. Minha mãe dizia: " Cada povo tem o presidente que merece."

Anônimo disse...

Concordo com vc sonli, tbm não gosto dos 2 candidatos que estão cotados p/ ganhar.

Torço p/ ser bingo.

Andréa

Sol disse...

Boa noite Homero!


Começou o castigo, horário eleitoral, ninguém merece!!!, além do que, gratuíto, o problema é, que somos "nós" á pagar esta conta.

Como escrevi anteriormente, a minha única esperança está nos indecisos, candidato nanica, só serve para embolar o meio de campo, e "receber" na maior mão grande e na cara de páu, verba público, para campanhas que sabemos, não mudará absolutamente nada.

Infelizmente, torço por um segundo turno, são dois pés no saco, mas não tem outro jeito, ainda não consegui entender a estatística, se conheço dez pessoas e nenhuma afirma votar na candidata do "desgoverno",como pode "ela" estar na frente das pesquisas?


Solange

Anônimo disse...

Espero que vc faça um enormeeee bingão.
Eu mesma jamais votaria na Dilma.
Sei que gosto não se discute, mas vou de Serra.

Unknown disse...

Amigo Homero!!!
Boa Noite! Torcendo muito pro Serra Ganhar!!!
Só a ideia de ter essa caricatura de mulher pra presidente me aflige!
O Lula pra mim e pra minha família toda é um grande enganador. Não gosto dele!! Ele é megalomaníaco!!
E a Dilma nem se fala que pessoa odiosa, querendo se passar por uma coisa que não é!

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Escrevi acima, que começaria o castigo (horário eleitoral gratuíto), mas depois, do "pouco" que vi, afirmo, além de castigo, começou o vexame e a falta de vergonha escancarada, o que são aqueles candidatos?

Tiririca, tentando ser engraçado, só reforça a sua ignorancia e o pouco caso, que trata a vida pública e o povo brasileiro.

Batorê, Jesus! quem aceitou a filiação desta criatura? fora os anonimos,nossa! a mamata, deve ser grandiosa mesmo, pois, se não falam corretamente,imagino que também não saibam ler,estamos ferrados, aquilo foi um circo de horrores!

Solange

as drogas e nos disse...

serra e a corja do pmdb sugadora por decadas e gerações ou pt sugadores comteporaneos ? pq aecio neves não foi candidato / pq essa falta tão grande de opções diferente de outros tempos ? pra mim tem um a especie de acordo de tubarões famintos por verbas e cargos publicos e então quem ganhar ta tudo em casa , por isso tiraram o ciro gomes da jogada e impediram a canditadura do aecio , para tirar as opções mesmo , pq dilma e serra e tudo a mesma panela e nos bastidores ja esta tudo armado para um governo unico de coalizão seja quem ganhar ta tdo junto e misturado , ja ciro gomes ou aecio neves fariam a diferença era o diferencial que tiraram da jogada , deu pra sacar a jogada ? resumo : estamos fufu na mão de grupos mafiosos organizados organizados prestes a tomar conta de nosso pais nos proximos 8 anos e sabe la ate qdo !

Anônimo disse...

roy,
desculpe, mais não concordo com de vc, eu não vejo esse monstro que vc vê no Serra, é a vez do Serra nesse momento, com certeza chegará a vez do Aécio também, mas ele tem que parar com essa birra de menino mimado e partir para a briga em defesa do serra em MG, ou quando chegar vez dele de ser candidato jamais terá o meu voto e de muitos outros que vê que ele faz corpo mole na campanha para eleger do Serra.

Lela

as drogas e nos disse...

não sou contra o serra so , mas contra o pmdb de ulisses e os 1000 picaretas, me desculpe mas esse pmdb e a pura mafia que robou e estrupou esse pais por decadas , quer dizer que agora serra e sua turma são os bonzinhos da vez ? nem serra nem dilma estamos mal parados sim !

Anônimo disse...

Homero, que raiva!!
A imprensa já começou a especular sobre a roupa que dilma irá usar no dia da posse, estão todos achando que ela vencerá logo no promeiro turno.

Anônimo disse...

Sou Serra !
Por ser o mais preparado, sério,tem uma história limpa de vida e um passado DECENTE

Anônimo disse...

PMDB é aliado do Partido da dilMENTIRA

QUERO SERRA porque AMO o BRASIL e penso no futuro de meus filhos.

Anônimo disse...

AFF!! Homero,
Futuras pesquisas darão a dilmentira 20% à frente de Serra, estou horrorida!!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente!
Ainda acredito que esta eleição só se decidirá no segundo turno e o LULA poderá ter sérios problemas ou decepção, como teve em dezembro de 1989 e perdeu para o Collor.
Calma...
Mesmo com a ausência de dados confiáveis sobre o nascimento do Lula e ainda mais sobre os da Dilma e do Serra, ainda mantenho esta previsão de um segundo turno, quando tudo poderá mudar, assim como acertei com o Alkmim na última eleição, que foi para o segundo e ameaçou.
Portanto, muita calma nessa hora, ok?

Unknown disse...

Já estou mais calma e confiante, vocè não estaria falando assim se já não soubesse!! A pior coisa pro Brasil e para os brasileiros que querem um Brasil melhor de verdade e não essa enganação de governo é Dilma ganhar e Lula sair vencedor !!! FoRa Lula enganador!!!

Anônimo disse...

Eu queria saber onde encontram tantos votos para Dilma nestas pesquisas. Eu encontro mais gente dizendo que votará na Marina do que nela. Também acho que haverá segundo turno. Tomara que haja mesmo.

as drogas e nos disse...

esse pmdb e tão repudiante e salfrario que faltam palavrase explicações detalhadas , ulisses guimarães e sua gangue foi um dos maiores picaretas mafiosos que esse brasil ja teve , porem essse pt e + uma mafia comteporanea que apareceu nesse infeliz pais e agora estamos entre os 2 , que dilema , mas ainda prefiro satanas governando do que os terroristas do pmdb e do dem , por isso dilma ainda e a menos pior , mas não deixa de ser uma merda , alias esta tudo uma m so mas dilma fede menos podem crer !

Anônimo disse...

roy, vc odeia o PMDB, mas se dilma realmente vencer essa eleição, não haverá mais oposição no Brasil, estaremos condenados a viver num país de um só partido , todos dividiraõ o pão entre si, ou seja, seremos uma venezuela, como seria muuito mais feio o Aè cio se aliar com o PT o seu Aécio vai se aliar a framigerad PMDB, aí sim será o fim dos tempo!!

Cláu disse...

Homero

Deus te ouça!!! Não acho o Serra ideal para dirigir o país mas, de longe, é bem melhor ou menos pior que a Dilma. Se Dilma ganhar, daqui a 4 anos entra o Lula de novo e ficaremos refém ao PT pra sempre. Não consigo imaginar um horror desses. Tomara mesmo q vc esteja certo. Já pensou se Serra leva a eleição para o 2º turno e acaba ganhando? Só quero ver a cara da Dilma que já se acha a 1ª presidenta do Brasil.

Veja esse vídeo, é mto bom!!

http://www.youtube.com/watch?v=ii5iLVSq38o&NR=1