quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como gostaria...

Meu Deus, como gostaria de poder atender a todos que me enviam e-mails e procuram para análises astrológicas, leituras de Tarot, etc, pois acabo me envolvendo nos problemas e situações de muitos , até por intuição que necessitem de alguma orientação urgente, mas nem sempre posso, pois precisaria ser um super-ser computadorizado ou algo assim, para poder atender todas estas reinvindicações e expectativas, independentemente da disponibilidade financeira de cada um.
São tantas as situações e necessidades, tantas pessoas e sonhos, tantos projetos e potenciais a serem desenvolvidos, quando vejo isto nos mapas ou nas cartas, que poderiam me sufocar de dados e informações, pois sou somente um e nada mais.
Por algumas postagens anteriores, já puderam perceber o quanto me sinto satisfeito, quando consigo influir ou orientar em destinos até então não percebidos pelas pessoas a ponto de mudarem suas vidas, porém isto ainda não é o bastante como realização, mas sim a plena certeza de que conseguiram concretizar suas vocações e potencialidades no plano material de nossas vidas, não apenas em entenderem análises ou orientações.
Como já disse e repeti várias vezes, não temos este "total livre-arbítrio", que pensamos ter e adula o ego dos mais "intelectuais", mas temos uma hipótese de enganarmos os fatos inesperados que nos levem à situações difíceis, ou aproveitarmos melhor, nossos momentos astrológicos mais positivos visando o nosso sucesso pessoal.
A Astrologia Sideralista visa interpretar estas tendências pessoais e prognosticar fases favoráveis ou desfavoráveis, a ponto de determinar datas e horários com exatidão matemática, demonstrando que não existe mesmo o tal do "livre-arbítrio total" tão defendido por muitos.
Aproveitar os melhores momentos, evitar os negativos, já torna um indivíduo prevenido e propenso a ser bem sucedido na vida, não por algum "milagre" , apenas pela observação, cautela e aproveitamento nos momentos certos.
Infelizmente esta ciência milenar não é passível de "informatização" ou produção massiva, pois depende ainda da análise humana e concentrada, sobre cada caso.
Portanto, não acreditem em portais esotéricos, que usam computadores para interpretar mapas astrológicos de seres humanos, pois somente terão resultados superficiais e nenhuma resposta objetiva.

25 comentários:

Sol disse...

Boa tarde Homero,

O negócio está feio!, mesmo voce afirmando que "Inferno astral" não existe, ando "vacilando" nesta convicção,pois só isto, explicaria estas duas últimas semanas.

Sabe aquela máxima, quando tudo "tá" ruim, o urubú de baixo, c..... no de cima é, assim que me sinto.

Estou precisando de umas previsões antecipadas só assim, me preparo, emocionalmente, fisicamente e principalmente espiritualmente,
pois, chego no final do dia, com uma vontade louca dê mandar a todos e a tudo para a "casa do capeta".

Solange

Anônimo disse...

Não se cobre tanto Homero.Você já faz muito.

Sol, como dizia a minha avó, a bruxa está solta. O privilégio, infelizmente, não é só seu. Parece que tudo está fora da ordem. Estou me sentindo num furacão. Talvez o Homero saiba o porquê. Houvi dizer que o universo está de "TPM" e nós é que aguentamos a carga.

Andréa

Sol disse...

Pois é Andréa, chego no final do dia me arrastando e com a tolerancia na pontinha do pincel.
A pior coisa é, ficar se policiando, principalmente, quando percebemos que nem todos têm o mesmo procedimento.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Andréa.

Nunca tive o desprazer de me ver envolvido num estado crítico de "TPM" , mas posso imaginar o que seja, pelas mulheres de minha vida com quem convivi. Rsrsrs.
Afinal, vocês foram criadas a partir de nós, de nossa costela e seria compreensível que "clonagens" não dessem muito certo naquela época. KKKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas que o universo está bêbado, está sim...

disse...

Homero

Parabéns por, além de ajudar a outros ficares preocupado com aqueles que não tens condições de atender...

Isso tem valor inestimável!

Só não esqueças de TE cuidar, tb!

Bjsssssssss

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Lembra da minha "sueca" que cursou capoeira na Bahia e levou suas amigas para testarem o tamanho do "mérito" dos locais? Pois é, elas mediram e viram que não tinha tanta diferença como a mostrada em sites pornográficos como o "Blacks on Blondes" devidamente manipulado pelo "Photoshop" e resolveram pedir o dinheiro de volta para a agência de turismo. Decidiram dar um apoio psico-sexual a executivos japoneses da Yamaha.
O problema é que a aquela "esquimoa" apareceu aqui batendo na porta, dizendo que nem aguenta mais sentir o cheiro dos pasteis de seu ex-marido coreano e me pediu abrigo.
Não tenho bi-camas, nem beliche pô!
Mas ela se aboletou na cozinha, perto do fogão e espichou um colchãozinho ao lado da geladeira.
AFFF!
Não me bastasse o trenó guardado na garagem agora outra poia a ser abrigada, embora ela seja muito bonitinha como as irmãs e atraente como antes era e você sabe... a carne é fraca, a convivência espacial estimula a aceitação das diferenças e coisa e tal...

Homero Moutinho Filho disse...

Rô.

Obrigado, pois eu realmente tento o impossível, para ajudar, pois me comovo pelas necessidades e esperanças de tanta gente a quem eu não posso dar o devido atendimento por minhas limitações.
Não creio que meus excessos em tentar possam me prejudicar, mas sim ajudar a resgatar o meu "carma" em vida.
Seja o que for, será bom.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!
Não se espantem com alguns comentários meus, que são brincadeiras sobre coisas fictícias, que faço com minha amiga SOL ensejando uma infinidade de "estórias" criadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, separem as brincadeiras que faço, do assunto principal do texto, pois ele fica e os comentários se avolumam , por vezes sobre outros assuntos derivados ou não.

Sol disse...

Já que a esquimoa se aboletou próxima ao fogão, ponha a guria para cozinhar, lhe explique, que está tendo despesas demais com as "femeas operadas" e não está em condições de "encomendar" quentinhas no restaurante local.

Não se esqueça da sueca, "a mulher" é "meia doida" e perigas chegar de repente,vá pensando numa estratégia, para manter a sanidade mental e física, volte a meditar, este é, um ótimo momento para a tal convivencia espacial.

Se perceber, que as duas não conseguirão dividir "o pão" irmanamente , não se aperte, ponha as duas no olho da rua, e coloque o seu fiel cão de guarda no portão, com ordens expressas de atacar ao menor sinal de invasão.



Solange

Anônimo disse...

Homero, não seja tão pretencioso. Se fomos criadas a partir de vcs., não se iluda, clonagens não, vcs. só serviram de rascunho, a obra prima somos nós.
KKKKKKKKK.

Quem mandou vcs escolherem fazer xixi em pé, nós ficamos com o cérebro. KKKKKK

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Meu problema é que meus cães só atacam homens e não resistem a uma mão feminina os afagando ...coisa sô.
Como voltarei a meditar com uma esquimoa alojada em minha cozinha, já convidando irmãs, primas e parentes para imigrarem?
Ela nem se tocou com meus 14 cães, pois lá na terra dela, eles até os comem se derem oportunidade?
Será que deverei dormir escondendo os meus atributos essenciais?

Homero Moutinho Filho disse...

SOL

Ahhhh meu Deus! Deve ser "carma" mesmo, pois chegou minha ex-namorada nigeriana, já dando uns trancos na "alojante esquimoa" da cozinha, exigindo uma explicação. ARRE!
Ninguém merece isso...
Quero minha mãe!

Anônimo disse...

Hoje o Universo me olhou e disse: "Chegou a hora da resposta sobre tal questão." Totalmente inesperado. Pequena alegria. E tive um dia surpreendente e bom! :)

Concordo com a Andréa. Você já faz muito! E nós seremos sempre gratos Homero.

Boa noite! ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

A "intuição" pode dizer muito , mas o seu "despertar" muito mais!

Sol disse...

Está na hora de trocar a fechadura desta casa, aí está parecendo a casa da Noca, é esquimoa, sueca, agora chegou a nigeriana, arre mesmo!, que bagunça!

Deste jeito é melhor aposentar a cachorrada mau acostumada, eles não sabem que "invasores" não tem sexo? se deixarem as "peruas" tomarem conta, logo, logo, terão de ceder seus lugares a "gatinhos" angoras e persas.
Os deixe sem ração por dois dias e começarão a comer até o pé da mesa, aí sim, lembrarão quais são as suas funções e obrigações.

E não adianta chamar a sua mãe, quem mandou mexer com vespeiro, além do que, com "tres" vespas metidas a rainhas?



Agora, vou dormir, estou com a cabeça inchada, Timão perdeu para o Cruzeiro e o "nosso" artilheiro, perdeu um penalti, se eu pudesse, descontaria esta mancada de seu salário.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Arre SOl! Ficarei sem diálogo?
Tudo bem e durma tranquila, sem sonhos de violências .
Descontar do meu salário a culpa pelo penalty ? Afff! Está mesmo contra mim agora e passarei para a minha consultoria astrológica de assistentes de plantão,rsrsrs.

Anônimo disse...

Como vc pode ver, Sol, tudo que está ruim pode piorar. Seu time perdendo, o Homero com uma reunião da ONU em sua cozinha e ainda chamando, é claro, pela mãe.

Melhor dormirmos com a esperança de um amanhã melhor e mais calmo.

Boa sorte Homero, porque boa noite, não sei não.

Bjs

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Encerrado o papo "fictício", irreal e brincadeira, pois a SOL já foi dormir e ainda está valendo o deste texto para os demais. Rrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem um componente feminino bem espertinho me tentando...rsrsrs...

Sol disse...

Bom dia Homero!

Quando "falei" em descontar do salário, me referi ao do Bruno César jogador do Timão, que conseguiu errar a cobrança de penalti, que nos daria o empate.

Mas, tudo bem, agora mais tranquila, reconheço que o rapaz tem crédito.

Estou curiosa; "Quem seria este componente feminino, lhe tentando?"
É a tal cantora, que apareceu no Programa do Jô? ainda não me acostumo com isto, conta o milagre, mas esquece de citar o santo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não sei...cai no sono...rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero,

Aproveitando o post e a volta dos comentários anônimos, gostaria de fazer um agradecimento à você : enviei um email alguns meses atrás procurando uma orientação e infelizmente não pude fazer a análise astrológica, mas penso que algo mudou e sutilmente, mesmo assim.

Muito obrigada. Fique com Deus.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:39.

Costumo responder religiosamente a todos os e-mails enviados para mim e o problema que o provedor deste blog causou ao impedir a postagem dos anônimos já foi detectado e resolvido.
Devo ter respondido o seu e-mail, não?