sexta-feira, 23 de julho de 2010

Preciso repetir "BINGO"?

Depois de tantos textos, desde as primeiras previsões realizadas em 2008, sobre a sequência de catástrofes, causadas por ventos e águas em todo o mundo inclusive aqui no Brasil?
Apesar de todas as provocações, quando alguns alegaram que seriam "passageiras", uma "fase", insisti e afirmei que, somente aumentariam em progressão geométrica, sem qualquer lógica metereológica, nem explicação "científica" eficaz.
Postei mapas e gráficos, explicando e mostrando as zonas de maior perigo.
Temperaturas acima de 40 graus, até 45, matando na Europa e na Rússia, inundações destruidoras na China, outras no Brasil, fora os ciclones que assolaram agora o sul do país, mais mortes na Argentina, Peru e Bolívia, pelo extremo frio, recordes de mais de 80 anos, etc.

Preciso dizer o que mais?
Duvidar das previsões, perante tantas evidências recentes e ao longo deste 2 anos seria pura alienação e ignorância.

26 comentários:

Anônimo disse...

Sei que vc sempre diz que não devemos comemorar os bingos, mas estou ansioso pela grande destruição, quando toda essa maldade vai ter um fim. Acho que estamos chegando no ápice da maldaDiscos de humana com tantos crimes bárbaros movidos por sentimentos fúteis e pura ignorância. Gostaria de ver concretizadas todas as teorias, previsões, profecias, etc. Discos voadores, vulcões gigantescos, a teoria do planeta x ou Nibiru, juízo final, segundo Sol. Isso ainda vai acontecer? Abraços.

Nininha disse...

Bom dia Homero, apesar de bingo proponho esquecer as tragédias, só por um momento, vamos brincar um pouquinho?
A pergunta de hoje é quem será o técnico da seleção, apesar de não me preocupar com isso, vou dar meu pitako.
Acredito que não será nem um dos que estão relacionados, e sim...
PARREIRA!!!
Quem se habilita?
Homero, se prepara, li hoje, Dunga vai ser o técnico do São Paulo e Jorginho do Flamengo, KKKKKKKKK
é de morrer de rir, só para não chorar, eu pelo Flamengo e vc pelos dois. grande abraço.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Fiquei com muita pena, das pessoas que vi e ouvi, narrando o desespero durante a passagem de um ciclone, pelas cidades de Canela e Gramado,as imagens impressionam e assustam, fico imaginando, estar no meio de tudo aquilo.
Estranho estar acontecendo neste época do ano.

E na China, a chuva também não está dando trégua, num país tão populoso, quando falam em desabrigados os números estão na casa dos milhões, é muita gente!

Solange

Sol disse...

Vou começar a "botar reparo" nos meus pedidos, fiz dois, durante a copa , Fúria Campeã e Muricy técnico da seleção.

O primeiro, caindo e levantando, batata!, mesmo não convencendo, o fator sorte pesou e sacramentou.

Quanto ao segundo, está no quase, isto porque o tricolor carioca, resolveu embolar e embaçar o meio de campo, não liberando o "ranzinza" , mas como dinheiro é o que não falta a CBF, espero, que aquele presidente de meia pataca (Ricardo Teixeira), enfie a mão no bolso e pague a multa, assim pelo menos, teremos alguém com mais competencia na seleção e o melhor de tudo, largam do pé de Mano Menezes, com tanta especulação, sempre sobra para o timão.

Solange

Nininha disse...

Sol, também fiz esse pedido, afinal guerra é guerra, e com muricy na seleção acho que teríamos com o que nos alegrarmos em 2014, e tb por enfraquecer o rival, mas eu pensei que o Ricardo Teixeira fosse usar um técnico tampão, me dei mal no palpite, parece que a CBF, não garantiu a permanência até a Copa, isso atrapalhou um pouco, só sei o que não sei, quem será o treinador?

Homero Moutinho Filho disse...

Vai acabar sendo o Leonardo.

Parreira não é renovação;

sandramorena disse...

Olá

Faz tempo vi mapas sobre o que iria sobrar das terras devastadas...mas não os tenho, vc tem???
Se tem poderia postar aqui para a gente ver....pq pelo que me lembro o que esta acontecendo no golfo bate com o que vi nos mapas....
ainda bem que moro em lugar seguro, como vc também.
Obrigada

Sandra

Sol disse...

Este "povo" da CBF é, muito arrogante e atrapalhado, nunca pensam numa segunda opção, Muricy até que aceitou mais o Flú, "deu" pra trás, se tratando do pó de arroz, não me causa espanto.
Leonardo, como está "desempregado" servia, mas ainda penso, que o "ranzinza" cairia como uma luva,
não está contaminado pelos flashs e gosta de inovar, não tem rabo preso com jogador e nem com empresários.

Solange

Sol disse...

Agora, Inês é morta, na Globo.com, estão divulgando que o "Seu" Ricardo Teixeira, acaba de "convidar" Mano Menezes, assim não dá, veste um santo e despe o Timão?

Chamem o Parreira,o Zagalo,o lingua presa do Noel, mas deixem o Mano na Fazendinha!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sandramorena.

Está nos arquivos deste ano o gráfico mostrando o que sobrará, mas procurarei e postarei depois sobre o assunto.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Acha que o Mano é louco de largar um salário de 500mil para outro menor pago pela CBF?
Não sacou que o Flu já se vingou da cúpula arrogante da CBF e o Muricy tirou o corpo fora desta roubada?
Mano aceitaria ser uma "segunda opção"?
Periga de não terem técnico até a divulgação e convocação.

Homero Moutinho Filho disse...

Voltemos ao tema do texto,rsrsrs.

Sol disse...

Sei não! eu como corinthiana, não abandonaria o timão jamais, mas técnico é "meio" prostituto, se não for pelo dinheiro vai pelo status e convenhamos, mesmo caindo aos pedaços, ser conhecido mundialmente como o "novo" técnico da seleção brasileira tem lá sua sedução, a vaidade é determinante em qualquer decisão.

Será um "tsunami" na Fazendinha

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Voltando ao tema de "catástrofes naturais", nesta sua "fazendinha corinthiana" tem também uma "anta gorda", que quase não joga, sempre está no "estaleiro", para se "recuperar", do que não sei?

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.
Se "ressuscitarem" o Dunga e o Jorginho, mato aquela "presidenta do FLA o do São Paulo também, com resquícios de cinismo e frieza "Bruniana" sem nenhum cadáver encontrado. Rsrsrs.
Quanta besteira...

Sol disse...

Deixe a "nossa anta" sossegada, sua função neste momento é, arrumar patrocinadores, aliás, já viu o novo uniforme do corinthians? parece um jornal de anúncios, daqui a pouco tirarão o emblema para sobrar espaço, ave!

Estou imaginando Jorginho no Flamengo, tenho certeza, não vira uma semana, o homem tem mania de fazer "cultos evangélicos", na concentração, antes e depois dos jogos, quando dirigiu o Ameriquinha, queria "trocar" o símbolo do clube, que é um diabinho, foi botado porta afora,
com um muito obrigado, até mais vê!

Solange

Sol disse...

Agora, se Dunga assinar com o São Paulo..., vixe! segundona te espera! se com Ricardo Gomes, o time está numa leseira de dá pena, imagine com o anão?

Solange

as drogas e nos disse...

qualquer tecnico que entrar agora e so pra tampar buraco e cumprir agendinhas absurdas da fifa que quer ter escalação logo na segunda feira, onde ja se viu o tecnico assumir hj e ja na segunda ter que escalar e ainda com imposições de ter que renovar , quer dizer que o julio cesar, lucio, juan e outros estão fora ? por ser um tecnico serio muricy tbm não quis , esse mano não vai vingar, arregou na libertadores e seria um fiasco na seleção, vai esquentar cadeira para felipão ou muricy em 2012 , mas o pior de tdo e esse teixeira que não larga o sso e e um ditador que resove tdo sozinho , mesmo sendo comprovado contrabando de equipamentos para seu bar de luxo na copa de 94 e cpis diversas esta ai no poder , livre , rico e solto, esse papo de renovação so com jogadoresque jogam no brasil e papoo de mafioso que quer levar grana de empresarios pra promover jogadores , isso ja ta + do que manjado, mas eles (cbf) assim como os politicos da jossa desse pais pensam que tdos são otarios , e mtos são mesmo , e quem não não pode fazer nada pq estão acima das leis e fazem o que querem , ate qdo ? nenhuma enchente , furacão e outras desgraças atigem esses pilantras po ! e como um filme onde so vemos o mal triunfar sobre o bem e nunca temos o prazer de nos sentir vingados , e d+ !

Nininha disse...

Bom dia Homero, e não é que o Mano aceitou!
Sol, há males que vem pra bem, liga não.
Por falar em tragédia, Homero, fico triste quando vejo viciado em crack, é de fácil identificação, acho que é a pior droga, cheguei agora do mercado,tinham uns dois rapazes e uma moça, pedindo dinheiro, o estado deles era lástimavel, dentes estragados, magérrimos e ela grávida, ai me pergunto pq o governo, não pega essa gente e interna na marra, dizem que não dá resultado, mas é preciso fazer alguma coisa, e urgente.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Nossas leis não permitem a internação contra a vontade do paciente.

Homero Moutinho Filho disse...

Alcemir Jr.

Também desejo que as profecias se cumpram e a raça humana tenha o castigo que merece, pois como está não dá mais.

Sol disse...

Boa tarde Homero!


Pois é Nininha, não teve jeito,mas já esperava por isto, dirigir a seleção é o sonho de todo técnico brasileiro, primeira ou segunda opção pouco importa, Mano leva um vantagem neste momento, é um cara que não foge dos desafios e neste momento, "montar" uma nova equipe é isto, puro desafio.

Apesar de a maioria preferir Felipão, (acho até com certa razão), penso, que renovação é, olhar para frente, se ele fosse imbatível como técnico, teria feito da Seleção Portuguesa, Campeã nas tres competições que a dirigiu ,Eurocopa/2004 e 2008 e na Copa de 2006, isto prova, que "sozinho", técnico não ganha jogo.

Mesmo o Corinthians não ganhando a Libertadores, Mano, não perdeu o prestígio,o respeito e a admiração, por parte da fiel torcida, sabemos, que antes de sua chegada, o ambiente era péssimo, não havia ordem, a bagunça era geral,contrariando a muitos, botou ordem e o mais importante, sem estardalhaço e só porisso, desejo toda sorte do mundo ao gauchão, vou torcer muito por ele, caso não dê certo,paciencia! não será o primeiro e nem o último a falhar.


Solange

Sol disse...

Eita, a Globo já se apoderou de Mano, teremos uma overdose de ; "Esta é a sua vida", pelo jeito, quem ficará com Parreira será "nóis" da fiel ,espero, que pelo menos, tenhamos alguma compen$ação, afinal estamos entregando um primeira linha, não é justo recebermos um velhinho, retranqueiro ,ratiando e batendo os pinos.

E só para desandar a "maionese", só me falta Ronaldo (gorducho), como assistente técnico, aí, eu endoido de vez.

Solange

Sol disse...

Estas pesquisas eleitorais, são feitas por encomenda, certo?, então, o resultado pode ser a gosto do freguês, só isto explica, a diferença entre os institutos, de qualquer modo, estamos num mato sem cachorro, vai ser duro aturar 3 meses de mentiras,promessas e principalmente, m.... no ventilador, que os candidatos com certeza jogarão um no outro.

Solange

Nininha disse...

Sol, eu dei uma de Madame Gilda ontem, senti forte presença do Parreira nessa estória da Seleção, comentei aqui que seria ele o técnico da seleção, mas talvez seja do Corinthias, Homero, posso considerar meio bingo? ou 1/3 de bingo já está bom. Quanto a Globo, pode deixar que vai fazer do Mano, meu queridinho da noite p'ro dia, aí eu preferia o Muricy, pq não está muito longe do Dunga não, ranzinza, ranzinza, dava-lhe um passafora.
Torcerei pelo Mano, afinal topou pegar essa geringonça e fazer ela funcionar.

as drogas e nos disse...

ainda faltam 4 anos para a copa mta agua vai rolar , duvido que esse tal de mano que a meu ver nunca ganhou nada expressivo e amarelo na libertadores dure mto no cargo , alem disso esta sendo pau mandado do teixeira sendo obrigado a convocar so jogadores que joguem no brasil , sera que por isso que muricy não aceitou ? (claro que se ele quisesse o flu liberava , ate existia 1 clausula) , quer dizer que por 4 anos assistiremos 200/300 jogadores serem convocados para nas vespera da copa 80@ serem convocados la de fora , ou tera ai manobras empresarias escusas para promover e lucrar com jogadores junto a empresarios ? estamos no brasil e claro que não so e possivel como tenho convicção que e real, com o teixeira ( o boninho do futebol) tdo e possivel , ate montar um bar de luxo dentro do jockey no rj com materia contrabandeado trazido no avião da seleção na copa de 94 e ser processado com provas etc e nada ter acontecido e a cpi da cbf que acabou em pizza provando o esquema de luxenburgo junto a empresarios ( e teixeira levando o dele por fora)na convocação e lucros com jogadores, ou alguem acha quie nos bastidores da seleção e do futebol nacional com tanta grana rolando não existe nada de podre ? e do que podre ,e nojento e surreal , pq ninguem vai punido por nada , alcapone e os gangesters de chicago da decada de 30 são crianças brincando perto desses tubaroões que esxistem nesse pais na politica, nos esportes, nas religiões etc , triste pais, triste governo !